News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

Tribbiani

Boas notícias   ;)

Quote from: abola.ptMatheus com sinais positivos
Por Pascoal Sousa

Tudo indica que Matheus esteja apto para ser convocado por Domingos Paciência para o jogo do próximo sábado com o FC Porto. O jogador continua condicionado devido a uma mialgia, mas dá sinais positivos no que diz respeito à recuperação.

Não será, no entanto, certo que o jogador integre as primeiras escolhas do técnico dos bracarenses para o jogo no Dragão, uma vez que Matheus poderá acusar alguma quebra de ritmo face a paragem a que esteve submetido. Além disso, na quarta-feira seguinte há jogo para a Champions, diante do Arsenal, pelo que haverá cautelas a tomar.

De resto, o treino desta quarta-feira, que decorreu à porta fechada, ainda não contou com Silvio e Rodriguez, que estiveram ao serviço das selecções de Portugal e Peru, respectivamente.

Andebolista

parece que o pessoal que teve a jogar fut na rodovia à uns tempos vai-se juntar toda no nus 4  ;D eu tou lá!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pedro ED

[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Vicente Repas

Quote from: Nemec on 08 de September de 2010, 13:25
Quote from: Jotacc on 08 de September de 2010, 12:42
Quote from: Nemec on 07 de September de 2010, 22:25
Cabe-me o dever, devido aos ultimos acontecimentos, de avisar com antecendencia qual o autocarro em que me vou deslocar até ao Porto. Ora é favor os ocupantes do autocarro Nº1 se deslocarem o mais rapidamente possivel a uma loja do Braga e pedir a substituição de autocarro sob pena de ficarem pelo caminho. Depois digam que eu não avisei ;D

Nemec amigo é melhor ires disfarçado porque se avariar vais levar porrada :D segundo me chegou aos ouvidos ate a camineta de sevilha avariou ainda bem que foi de carro, acho melhor levarem uns taxis de prevenção :D

O que me safa é pouca gente me conhecer, e dos 59 que foram comigo a Sevilha, não há sequer 1 na minha camioneta. Eles também não acreditavam na minha (falta de) sorte!  :D

Acho que, com essa "sorte", trocam mesmo o autocarro, POR UM PIOR. ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

papapremios

Quote from: eduardo_manulo on 08 de September de 2010, 16:30
Quote from: papapremios on 08 de September de 2010, 16:29
Quote from: alexandra1990 on 07 de September de 2010, 19:21
eu :D camioneta 3

Olha a Xana! ;D
Também vou na camioneta 3. ;)

Eu bem digo, a camioneta 3 vai cheia de SuperBraguistas   :D :D :D :D

Devíamos levar uns autocolantes com o nosso nickname, como se faz nos jantares SB.com! ;D

eduardo_manulo

Quote from: papapremios on 08 de September de 2010, 16:55
Quote from: eduardo_manulo on 08 de September de 2010, 16:30
Quote from: papapremios on 08 de September de 2010, 16:29
Quote from: alexandra1990 on 07 de September de 2010, 19:21
eu :D camioneta 3

Olha a Xana! ;D
Também vou na camioneta 3. ;)

Eu bem digo, a camioneta 3 vai cheia de SuperBraguistas   :D :D :D :D

Devíamos levar uns autocolantes com o nosso nickname, como se faz nos jantares SB.com! ;D

Pois era  ;D bem vamos ver se nos descubrimos uns aos outros lá pela viagem, eu cá devo levar a camisola do superbraga  :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

papapremios

Quote from: eduardo_manulo on 08 de September de 2010, 16:57
Quote from: papapremios on 08 de September de 2010, 16:55
Quote from: eduardo_manulo on 08 de September de 2010, 16:30
Quote from: papapremios on 08 de September de 2010, 16:29
Quote from: alexandra1990 on 07 de September de 2010, 19:21
eu :D camioneta 3

Olha a Xana! ;D
Também vou na camioneta 3. ;)

Eu bem digo, a camioneta 3 vai cheia de SuperBraguistas   :D :D :D :D

Devíamos levar uns autocolantes com o nosso nickname, como se faz nos jantares SB.com! ;D

Pois era  ;D bem vamos ver se nos descubrimos uns aos outros lá pela viagem, eu cá devo levar a camisola do superbraga  :D

Não sei se mais alguém na camioneta leva, mas eu vou levar a minha camisola do Mossoró! ;)

diogo88

xDD Ainda nao vi ninguem a dizer que vai na camioneta 2. sera que vou sozinho na camioneta?xD

Vicente Repas

Quote from: diogo88 on 08 de September de 2010, 17:27
xDD Ainda nao vi ninguem a dizer que vai na camioneta 2. sera que vou sozinho na camioneta?xD

Cá está alguém que "escapou do bus 1" ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!



Carvalhux

Vou na 4 :)
Magico Braga rumo à Vitória!

DeBarceloscomAmor <3


raçabracarense

Para quem vai pela primeira vez ao  dragão não há problema nenhum em andarem equipados a rigor antes do jogo. É das deslocações mais agradáveis do campeonato, viagem é curta, a policia para o transito em todos os cruzamentos para nos deixar passar, chega-se cedo ao estadio, braguistas por todo o lado ;D... e eu sempre que fui perdemos  :-[
Já agora, atocarro 4

BRAGUISTA 100%

Fui uma unica vez ao dragão e o resultado não foi muito favoravel (4-0). Desta vez ficarei colado à tv em casa com camisola do Braga e a torcer por uma vitória !

A minha equipa:

Felipe

M.Garcia
Moisés
Rodriguez
Silvio

Vandinho
Salino
L. Aguiar ( aqui talvez optasse por Mossoró se estiver em condições )

Alan
Paulo César
Matheus

Prógnóstico: 1-3  ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Inês

Autocarro 10, ninguém!?
Realmente era isso que eu ia perguntar, pode haver problemas se formos identificados como braguistas?
Eu da última vez que fui ao dragão, como fui de carro particular escondi o cachecol nas redondezas do estádio, só depois quando entrei é que pus o cachecol!
Mas no sábado tenciono ir de cachecol, camisola, e mais alguma coisa, espero que não haja problemas...
:D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Kriticus

Quote from: ines on 08 de September de 2010, 18:10
Autocarro 10, ninguém!?
Realmente era isso que eu ia perguntar, pode haver problemas se formos identificados como braguistas?
Eu da última vez que fui ao dragão, como fui de carro particular escondi o cachecol nas redondezas do estádio, só depois quando entrei é que pus o cachecol!
Mas no sábado tenciono ir de cachecol, camisola, e mais alguma coisa, espero que não haja problemas...
:D

Digo-te desde já que vais ter policiamento a proteger quem vai de autocarro como se estivesses em Bagdad ;D