News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

rvx

Quote
Mas agora, por causa desta notícia, lembrei-me de uma coisa: Não terá Domingos substituido Elderson pelo Garcia para testar já para este jogo?? Quem sabe...

Pensei o mesmo, durante o jogo com o Porto. Na altura, não me tinha apercebido de que o Elderson tinha escorregado, e, por isso, juntando ao lance do primeiro golo e outras jogadas do Hulk, até achei que a substituição não tinha sido má de todo.

Atenção que os nossos adversários na Champions já começam a ver os nossos laterais como a nossa fraqueza e a forma de abrir a defesa do Braga. Temos de corrigir alguns aspectos ou vamos estar, constantemente, a ser ultrapassados por extremos de qualidade.

Renato_1921


SamirNasri

Quote from: Kriticus on 12 de September de 2010, 21:42
Quote from: SamirNasri on 12 de September de 2010, 20:24
Quote from: Peter on 12 de September de 2010, 11:53
Vi o 4-1 do Arsenal ontem ao Bolton e o arsenal jogou o jogo todo a tentar meter a bola atrás da defesa e depois utilizar principalmente a velocidade do Arshavin, o Chamack é também muito bom ponta de lança mas é mais de área. Pareceu-me que o Arshavin tem um pouco de dificuldade nas finalizações, mas também muitas vezes o passe não saía em condições, menos quando era o Fabregas a fazer o passe... o Arsenal poupou jogadores para o encontro com o Braga pôs o song em vez de diaby, ebué em vez de sagna, gibbs em vez de clichy e pôs o rosicky em vez de nasri que veio de uma lesão, a lesão de walcott foi ótima notíca para o elderson, porque viu-se um pouco de falta experiência com o Hulk e com o Jesus Navas, mas se o Arsenal jogar como ontem temos possibilidades de ganhar, o segredo está na competência de Moisés e Rodríguez que já toda a gente conhece! Além disso o Braga defende muito melhor que o Arsenal, os laterais deles são muito ofensivos e podem ser apanhados desprevenidos e o vermalen está lesionado, ontem jogou squilaci.
Força BRAGA!!! eu acredito!

Meu deus :O a nossa defesa pode ter lacunas mas esta muito melhor que no ano passado, se formos a ver pelas estatisticas(desta epoca) 4 jogos 3 golos sofridos 13 marcados melhor que isto só o Chelsea 4-1-17, se formos a ter em conta a liga que o Arsenal pertence e a liga do braga (Stats do braga é 4-6-4).

Começo a perder a pachorra para te aturar! Vens ao nosso fórum defender um clube estrangeiro contra nós, é preciso ter lata... Se fosses benfiquista (que deves ser), portista, espanhol ou sportinguista já te tinham caído em cima! E mais, o Braga tem 6 golos marcados e 4 sofridos e não o contrário!

Fácil Ignora os meus comentários, se não os queres aturar e defender Arsenal defendo-o tal como tu defendes ou deves defender o Braga, se la na tua terra não existe liberdade de expressão na minha existe, eu apenas fui realista em relação ao que o outro disse, e tal como quem postou por baixo de mim disse, "Da que nada dar menos que 3 ao Arsenal já é derrota" e não eu não sou benfiquista nem Sportinguista ou Portista, apenas sou realista e não defendo apenas por clubismo enfim desculpa qualquer coisa se não queres que não post aqui nunca mais postarei.
Ciao

Kriticus

Quote from: SamirNasri on 13 de September de 2010, 18:17
Quote from: Kriticus on 12 de September de 2010, 21:42
Quote from: SamirNasri on 12 de September de 2010, 20:24
Quote from: Peter on 12 de September de 2010, 11:53
Vi o 4-1 do Arsenal ontem ao Bolton e o arsenal jogou o jogo todo a tentar meter a bola atrás da defesa e depois utilizar principalmente a velocidade do Arshavin, o Chamack é também muito bom ponta de lança mas é mais de área. Pareceu-me que o Arshavin tem um pouco de dificuldade nas finalizações, mas também muitas vezes o passe não saía em condições, menos quando era o Fabregas a fazer o passe... o Arsenal poupou jogadores para o encontro com o Braga pôs o song em vez de diaby, ebué em vez de sagna, gibbs em vez de clichy e pôs o rosicky em vez de nasri que veio de uma lesão, a lesão de walcott foi ótima notíca para o elderson, porque viu-se um pouco de falta experiência com o Hulk e com o Jesus Navas, mas se o Arsenal jogar como ontem temos possibilidades de ganhar, o segredo está na competência de Moisés e Rodríguez que já toda a gente conhece! Além disso o Braga defende muito melhor que o Arsenal, os laterais deles são muito ofensivos e podem ser apanhados desprevenidos e o vermalen está lesionado, ontem jogou squilaci.
Força BRAGA!!! eu acredito!

Meu deus :O a nossa defesa pode ter lacunas mas esta muito melhor que no ano passado, se formos a ver pelas estatisticas(desta epoca) 4 jogos 3 golos sofridos 13 marcados melhor que isto só o Chelsea 4-1-17, se formos a ter em conta a liga que o Arsenal pertence e a liga do braga (Stats do braga é 4-6-4).

Começo a perder a pachorra para te aturar! Vens ao nosso fórum defender um clube estrangeiro contra nós, é preciso ter lata... Se fosses benfiquista (que deves ser), portista, espanhol ou sportinguista já te tinham caído em cima! E mais, o Braga tem 6 golos marcados e 4 sofridos e não o contrário!

Fácil Ignora os meus comentários, se não os queres aturar e defender Arsenal defendo-o tal como tu defendes ou deves defender o Braga, se la na tua terra não existe liberdade de expressão na minha existe, eu apenas fui realista em relação ao que o outro disse, e tal como quem postou por baixo de mim disse, "Da que nada dar menos que 3 ao Arsenal já é derrota" e não eu não sou benfiquista nem Sportinguista ou Portista, apenas sou realista e não defendo apenas por clubismo enfim desculpa qualquer coisa se não queres que não post aqui nunca mais postarei.
Ciao

Sabes ler o que diz lá em cima? Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga, quem está deslocado não sou eu! Experimente ir para o fórum de outro grande clube a ver se não és banido ao primeiro post... Aqui tens sorte que somos gente civilizada e com bons modos, mas a pachorra acaba quando nem no nosso próprio fórum podemos falar como nos dá na real gana do nosso clube se vir alguém defender o nosso adversário.

E não li ninguém a dizer essa barbaridade de dar menos de 3 ao Arsenal ser derrota...

Vou mas é preparar a mala que amanhã já é a minha partida!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

DeBarceloscomAmor <3

Tou boquiaberto com a cena do avião... É mesmo verdade?!


A ser verdade é mesmo muito bom, acho que nem Benfica, Porto e Sporting têm uma cena dessas...


Muito bem Braga!!!  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: eduardo_manulo on 13 de September de 2010, 18:37
Aqui está o primeiro de muitos:



8€ prai nao?! Acho que vou colecionar os cachecois todos da Champions referentes ao Braga  ;D

eduardo_manulo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de September de 2010, 18:39
Quote from: eduardo_manulo on 13 de September de 2010, 18:37
Aqui está o primeiro de muitos:



8€ prai nao?! Acho que vou colecionar os cachecois todos da Champions referentes ao Braga  ;D

Pois eu também queria colecionar, mas todas as semanas assim, juntando deslocações fora, packs para a champions e assim.. começa a ser uma grande despesa... não sei veremos.. quanto a este cachecol se calhar prefiro esperar pelo do jogo de casa...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: eduardo_manulo on 13 de September de 2010, 18:41
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de September de 2010, 18:39
Quote from: eduardo_manulo on 13 de September de 2010, 18:37
Aqui está o primeiro de muitos:



8€ prai nao?! Acho que vou colecionar os cachecois todos da Champions referentes ao Braga  ;D

Pois eu também queria colecionar, mas todas as semanas assim, juntando deslocações fora, packs para a champions e assim.. começa a ser uma grande despesa... não sei veremos.. quanto a este cachecol se calhar prefiro esperar pelo do jogo de casa...

Sim realmente tens razao... Eu fora nao vou, mas ja vou comprar o Pack da Champions e vou esperar pelos 3 cachecois para casa...

DeBarceloscomAmor <3


SamirNasri

Quote from: Kriticus on 13 de September de 2010, 18:30

Sabes ler o que diz lá em cima? Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga, quem está deslocado não sou eu! Experimente ir para o fórum de outro grande clube a ver se não és banido ao primeiro post... Aqui tens sorte que somos gente civilizada e com bons modos, mas a pachorra acaba quando nem no nosso próprio fórum podemos falar como nos dá na real gana do nosso clube se vir alguém defender o nosso adversário.

E não li ninguém a dizer essa barbaridade de dar menos de 3 ao Arsenal ser derrota...

Vou mas é preparar a mala que amanhã já é a minha partida!
Sim sei ler e vou-me embora depois deste post

Feito pelo Hemped na pagina 17
QuoteParece que os recentes sucessos do clube tÊm feito mal À cabeça de muita gente...daqui a bocado só falta dizer que menos de 3 ao Arsenal é derrota


Qualquer pessoa fala com a gana que quiser eu apenas pus em causa o exagero, alguma ves disse que nunca iam ganhar ao Arsenal?(eu sei que nem tu disses-te que eu disse isso) mas muito pelo o contrario, apenas achei que aquilo de defenderem melhor que nos, ser um bocado exagerado.
Ainda mais, não sei o que é que o teu clube fez para ser intitulado de "grande clube"? Voces são um bom clube sim é verdade, e eu estou num forum de fans do Liverpool eles não são assim eles tem os pes cientes na terra e nunca me baniram ao 1º post lol como tu dizes-te, tu pareces que tens algo contra mim cada post que faço tens de me atacar eu nunca mais tinha postado sobre aquilo dos bilhetes até ja me tinha esquecido sobre o assunto e tu foste-o buscar ao baú quando eu postei sobre algo que não tinha nada haver, ultrapassa isso que eu já ultrapassei.

Adeus

sintoosimbolodobraga

SamirNasri, tu sabes ler mas não soubeste interpretar a frase dita pelo Hemped, ele estava a ser irónico, tu é que não soubeste interpretar, tenta ler de novo mas com mais calma, ok ? ???

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Gverreiro pt

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de September de 2010, 18:39
Quote from: eduardo_manulo on 13 de September de 2010, 18:37
Aqui está o primeiro de muitos:



8€ prai nao?! Acho que vou colecionar os cachecois todos da Champions referentes ao Braga  ;D

fogo já tenho cachecóis a mais.. mas  está lindo!

Mary

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de September de 2010, 18:38
Tou boquiaberto com a cena do avião... É mesmo verdade?!


A ser verdade é mesmo muito bom, acho que nem Benfica, Porto e Sporting têm uma cena dessas...


Muito bem Braga!!!  ;)

Quanto ao avião parece-me imagem fidedigna se bem que incompleta..homenagem ao Braga pelos vistos! Ontem estava só assim, hoje pelos cometários num fórum de aviação onde andei a pesquisar foi colocar o simbolo do Brag no hangar do aeroporto do Porto. Vejam no fórum de aviação:http://aviacaoportugal.net/showthread.php?t=2865

Costumam estar em cima dos acontecimentos, é um fórum de apaixonados por aviões e aviação, muitos dos quyais gostam imenso de fotografar aviões...

lince

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de September de 2010, 18:51




**Depois entra o Mossoró para o lugar do Lima na 2ºparte  ;)

meio campo pode não funcionar contra uma equipa de ataque como é o Arsenal.

Mary

Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de September de 2010, 19:03
SamirNasri, tu sabes ler mas não soubeste interpretar a frase dita pelo Hemped, ele estava a ser irónico, tu é que não soubeste interpretar, tenta ler de novo mas com mais calma, ok ? ???

Todos são bem-vindos se o fizerem com respeito, o qual receberão em troca.
Quanto à expressão é verdade que era uma ironia do forista que a colocou, não está a dizer que "é derrota"...está a gozar com que pensa quye tudo é fácil.

Força Braga...´já ando a sonhar com o jogo!

Luri

Quote from: Renato_1921 on 13 de September de 2010, 17:49
Acredito num empate 2  A 2 , GOLOS DE MATHEUS E LIMA


Depois de ver o resumo do Arsenal x Bolto  e ficar com algum receio aos passes do Fabregas, e deposi de ver as facilidades concedidas pelo Bolton e o golo do Bolton vou sugerir um resultado...

Arsenal 2
Braga 4

Até os comemos de cebolada à moda do Minho...lol

Não vi nada de especial no Arsena neste jogo, apenas 26 passes numa jogada e alguns passes em profundidade do Fabregas e mais um ou outro brilharete especialmente o gasonete do Arshavin  :o :o :o

Mas temos equipa para ir lá ensiná-los como se joga em contra - ataque!Até o próprio treinador do Arsenal o admite :D

Akele abraço braguista

Vicente Repas

Quote from: Luri on 13 de September de 2010, 19:39
Quote from: Renato_1921 on 13 de September de 2010, 17:49
Acredito num empate 2  A 2 , GOLOS DE MATHEUS E LIMA


Depois de ver o resumo do Arsenal x Bolto  e ficar com algum receio aos passes do Fabregas, e deposi de ver as facilidades concedidas pelo Bolton e o golo do Bolton vou sugerir um resultado...

Arsenal 2
Braga 4

Até os comemos de cebolada à moda do Minho...lol

Não vi nada de especial no Arsena neste jogo, apenas 26 passes numa jogada e alguns passes em profundidade do Fabregas e mais um ou outro brilharete especialmente o gasonete do Arshavin  :o :o :o

Mas temos equipa para ir lá ensiná-los como se joga em contra - ataque!Até o próprio treinador do Arsenal o admite :D

Akele abraço braguista
Acho que a sugestão que deste é ambiciosa demais, mas não impossível!
Acredito na vitória, embora suada!
O Arsenal pode ser uma equipa jovem mas que tem imenso talento e mais traquejo de Liga dos Campeões! Tem um treinador que é um "rato de sacristia" no futebol, o que lhes proporciona mais argumentos contra nós.
Mas, o futebol são 11 contra 11 e dentro de campo é que as coisas se resolvem!
Para mim, 0-1 chega! Desde consigamos a vitória... Espero mais um JOGÃO de FUTEBOL e a vitória do ENORME!
Se tal não se suceder, deixar lá uma boa imagem (boa exibição) e trazer, nem que seja o pontinho, a missão cumprida!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

DeBarceloscomAmor <3