News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

joaomf


Olho Vivo

Quote from: joaomf on 11 de September de 2010, 16:02
Ao intervalo: Arsenal 1-1 Bolton W.
A segunda parte vai começar.

O Diaby esteve poucos minutos em campo. Saiu por lesão, substituído por Denilson...

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de September de 2010, 16:32
Quote from: joaomf on 11 de September de 2010, 16:02
Ao intervalo: Arsenal 1-1 Bolton W.
A segunda parte vai começar.

O Diaby esteve poucos minutos em campo. Saiu por lesão, substituído por Denilson...

Era mais uma baixa de peso para eles.

GverreirodoMinho

O Arsenal não tem ganho nada ultimamemente, não por causa dos jogadores, nem do treinador, nem da direcção... o arsenal não ganha nada porque tem um departamento médico medíocre!!

Lembram-se o ano passado, quando o Porto jogou contra o Arsenal, eles tinham 7 jogadores lesionados, 5 eram titulares!!!

Agora com o Braga é o Van Persie, o Walcott, o Nasri só agora regressou, e agora o Diaby também parece não estar muito mellhor...
Sócio 2669.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

O Arsenal venceu por 4-1... mas é um resultado enganador. Uma expulsão (por protestos) de Tim Cahill inclinou o jogo a favor do Arsenal que, então sim, jogando a seu bel-prazer, deu espectáculo.

É uma equipa com grande capacidade para circular a bola e com muita mobilidade na frente. O portador da bola, a partir do meio-campo contrário, não pode ter espaço ou tempo para pensar, deve haver constante pressão sobre o homem da bola. De outra forma, a mobilidade dos homens da frente (e dos médios que se integram no ataque), abre tantas possibilidades de passe, que a defensiva contrária é facilmente ultrapassada. O Blackburn, com onze, conseguiu pressionar bem o portador da bola e, com isso, criou muitas dificuldades ao Arsenal. Penso que é isso que teremos de fazer...

MeZut#

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de September de 2010, 17:16
O Arsenal venceu por 4-1... mas é um resultado enganador. Uma expulsão (por protestos) de TimGary Cahill inclinou o jogo a favor do Arsenal que, então sim, jogando a seu bel-prazer, deu espectáculo.

É uma equipa com grande capacidade para circular a bola e com muita mobilidade na frente. O portador da bola, a partir do meio-campo contrário, não pode ter espaço ou tempo para pensar, deve haver constante pressão sobre o homem da bola. De outra forma, a mobilidade dos homens da frente (e dos médios que se integram no ataque), abre tantas possibilidades de passe, que a defensiva contrária é facilmente ultrapassada. O Blackburn, com onze, conseguiu pressionar bem o portador da bola e, com isso, criou muitas dificuldades ao Arsenal. Penso que é isso que teremos de fazer...
;D
Arsenal fez simplesmente o seu jogo, mexe-se muito bem o que poderá trazer dificuldades ao nosso clube, a expulsão acabou practicamente com o jogo para o Bolton.
Por outro lado Vela, Maroune Chamakh e Fabregas/Song e Rosicky são excelentes jogadores, mas claro, Walcott, Van Persie e Diaby parecem estar fora do jogo, Nasri que parece já estar recuperado para nos receber
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SamirNasri

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de September de 2010, 17:16
O Arsenal venceu por 4-1... mas é um resultado enganador. Uma expulsão (por protestos) de Tim Cahill inclinou o jogo a favor do Arsenal que, então sim, jogando a seu bel-prazer, deu espectáculo.

É uma equipa com grande capacidade para circular a bola e com muita mobilidade na frente. O portador da bola, a partir do meio-campo contrário, não pode ter espaço ou tempo para pensar, deve haver constante pressão sobre o homem da bola. De outra forma, a mobilidade dos homens da frente (e dos médios que se integram no ataque), abre tantas possibilidades de passe, que a defensiva contrária é facilmente ultrapassada. O Blackburn, com onze, conseguiu pressionar bem o portador da bola e, com isso, criou muitas dificuldades ao Arsenal. Penso que é isso que teremos de fazer...

Sim mas o problema não foi só o Blackburn jogar com onze, o problema também foi o poder fisico do blackburn, como podes ver aqui PL3 - Dealing with a Physical Team nos somos fragies nesse nível, porem nos conseguimos aguentar-nos nesse jogo, não sei como mas o Wenger estudou bem o Blackburn e fez com que os jogadores percebe-cem o adversário, digo isto porque o Wenger normalmente não mostra vídeos do jogo do adversário ao jogadores e fé-los entender como deviam jogar contra eles, que é bom, bem vemo-nos quarta-feira People.

easy_scb

Vamos lá pensar neste jogo. Na defesa julgo que não haverão duvidas dado o castigo do Elderson. A maior duvida vai para o centro onde o impedimento do Salino obriga a mexer.

Assim sendo quem colocar ao lado do Vandinho? Hugo Viana? Madrid?

Penso que o problema de incompatibilidade entre o Aguiar e o Viana já não se verificará dado que o Luis joga muito longe da posição que o Hugo ocupa. Quanto a mim até é essa a razão para a discrição com que anda o Luis Aguiar: joga demasiado avançado e o meio-campo onde ele é realmente bom está nas suas costas. De qualquer das formas apostava:

Felipe

M Garcia   Moisés   Rodriguez   Silvio

Vandinho   H Viana

L Aguiar

Alan                  P Cesar

Lima

Enorme_Guerreiro

Quote from: isi_scb on 12 de September de 2010, 00:05
Vamos lá pensar neste jogo. Na defesa julgo que não haverão duvidas dado o castigo do Elderson. A maior duvida vai para o centro onde o impedimento do Salino obriga a mexer.

Assim sendo quem colocar ao lado do Vandinho? Hugo Viana? Madrid?

Penso que o problema de incompatibilidade entre o Aguiar e o Viana já não se verificará dado que o Luis joga muito longe da posição que o Hugo ocupa. Quanto a mim até é essa a razão para a discrição com que anda o Luis Aguiar: joga demasiado avançado e o meio-campo onde ele é realmente bom está nas suas costas. De qualquer das formas apostava:

Felipe

M Garcia   Moisés   Rodriguez   Silvio

Vandinho   H Viana

L Aguiar

Alan                  P Cesar

Lima

Lima nao... Poupamos o Matheus e agora nao o iamos usar??? Matheus la na frente ate porque o Koscielny parece nao ser muito rapido. Se jogar o Squillaci em vez dele nao ha problema. Veio do Sevilha, logo da para ultrapassar  ;D ;D ;D

easy_scb

Quote from: Enorme_Guerreiro on 12 de September de 2010, 00:21
Quote from: isi_scb on 12 de September de 2010, 00:05
Vamos lá pensar neste jogo. Na defesa julgo que não haverão duvidas dado o castigo do Elderson. A maior duvida vai para o centro onde o impedimento do Salino obriga a mexer.

Assim sendo quem colocar ao lado do Vandinho? Hugo Viana? Madrid?

Penso que o problema de incompatibilidade entre o Aguiar e o Viana já não se verificará dado que o Luis joga muito longe da posição que o Hugo ocupa. Quanto a mim até é essa a razão para a discrição com que anda o Luis Aguiar: joga demasiado avançado e o meio-campo onde ele é realmente bom está nas suas costas. De qualquer das formas apostava:

Felipe

M Garcia   Moisés   Rodriguez   Silvio

Vandinho   H Viana

L Aguiar

Alan                  P Cesar

Lima

Lima nao... Poupamos o Matheus e agora nao o iamos usar??? Matheus la na frente ate porque o Koscielny parece nao ser muito rapido. Se jogar o Squillaci em vez dele nao ha problema. Veio do Sevilha, logo da para ultrapassar  ;D ;D ;D

Não poupamos Matheus, gerimos Matheus devido a uma semana onde esteve sempre em duvida.

Lima pelo golo de hoje, e porque também é rápido.

Enorme_Guerreiro

Quote from: isi_scb on 12 de September de 2010, 00:33
Quote from: Enorme_Guerreiro on 12 de September de 2010, 00:21
Quote from: isi_scb on 12 de September de 2010, 00:05
Vamos lá pensar neste jogo. Na defesa julgo que não haverão duvidas dado o castigo do Elderson. A maior duvida vai para o centro onde o impedimento do Salino obriga a mexer.

Assim sendo quem colocar ao lado do Vandinho? Hugo Viana? Madrid?

Penso que o problema de incompatibilidade entre o Aguiar e o Viana já não se verificará dado que o Luis joga muito longe da posição que o Hugo ocupa. Quanto a mim até é essa a razão para a discrição com que anda o Luis Aguiar: joga demasiado avançado e o meio-campo onde ele é realmente bom está nas suas costas. De qualquer das formas apostava:

Felipe

M Garcia   Moisés   Rodriguez   Silvio

Vandinho   H Viana

L Aguiar

Alan                  P Cesar

Lima

Lima nao... Poupamos o Matheus e agora nao o iamos usar??? Matheus la na frente ate porque o Koscielny parece nao ser muito rapido. Se jogar o Squillaci em vez dele nao ha problema. Veio do Sevilha, logo da para ultrapassar  ;D ;D ;D

Não poupamos Matheus, gerimos Matheus devido a uma semana onde esteve sempre em duvida.

Lima pelo golo de hoje, e porque também é rápido.

Eu disse poupamos porque usa-lo seria arriscado...
Ele parece-me mais indicado para o jogo de quarta pois vamos jogar no contra-ataque e ele é o mais rapido da equipa e muito bom tecnicamente

Hemped

O Arsenal tem tantos lesionados todas as épocas ??? parece bruxedo! Parece é o Judas quando cá esteve...

nuno7costa

Eu continuava a apostar no Lima, grande jogo o de hoje... E penso que este arsenal não é melhor que o porto, e talvez mais fragil em termos defensivos, por isso espero pontinhos para o Enorme...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

DeBarceloscomAmor <3

Eu não sei ainda muito bem, mas penso que Lima para esgotá-los na 1ªparte e na 2º o Matheus para acaber com eles  ;)

Resultado 0-1: Matheus  ;D

BragaMaHor

Já estou ansioso pelo começo deste jogos.
Para já só quero dizer que tenho a certeza em mais uma afirmação do nosso valor, jogue quem jogar... a Europa e o Mundo vão arregalar os olhos para nós!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

SamirNasri

Quote from: nuno7costa on 12 de September de 2010, 01:58
Eu continuava a apostar no Lima, grande jogo o de hoje... E penso que este arsenal não é melhor que o porto, e talvez mais fragil em termos defensivos, por isso espero pontinhos para o Enorme...
Que ofensa meu deus.

sintoosimbolodobraga

Quote from: SamirNasri on 12 de September de 2010, 09:47
Quote from: nuno7costa on 12 de September de 2010, 01:58
Eu continuava a apostar no Lima, grande jogo o de hoje... E penso que este arsenal não é melhor que o porto, e talvez mais fragil em termos defensivos, por isso espero pontinhos para o Enorme...
Que ofensa meu deus.

O porto esta muito melhor do que o ano passado, com o Porto a jogar assim duvido que o Arsenal tivesse dado 5.

Legião

O Arsenal é muito melhor que o Porto. Mas tratam-se de jogos diferentes com motivações diferentes e estratégias diferentes.

Acredito que podemos surpreender no Emirates.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva