News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Ja agora...

Quote from: GALEGO on 08 de September de 2010, 12:14
Os 350 maiores clubes do mundo

Data : setembro 2nd, 2010Categoria : GeralAutor : marcondesbritoComentários desativados

27    Arsenal FC London    England    190,0
43    FC Shakhtar Donetsk    Ukraina    164,5
64    FK Partizan Beograd    Srbija    145,0
89    Sporting Clube de Braga    Portugal    124,5

Fonte: Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS)

Vicente Repas

  Como eu não posso ir, vou pedir aos "felizardos", que estarão no Emirates, que se preparem, mentalmente, para algo que, de certeza, ninguém se prepara: Terão que estar na bancada, a lutar como Verdadeiros Guerreiros do Minho mas... a lutar contra :o a camisola que mais adoramos. Aquela Vermelha com Mangas Brancas. Estranho, aposto eu. Se aquela camisola marcar algum golo, só podem gritar: "Fora-de-jogo, crlhu!" ;D; nada de alegrias
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Kriticus

Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 17:26
  Como eu não posso ir, vou pedir aos "felizardos", que estarão no Emirates, que se preparem, mentalmente, para algo que, de certeza, ninguém se prepara: Terão que estar na bancada, a lutar como Verdadeiros Guerreiros do Minho mas... a lutar contraa camisola que mais adoramos. Aquela Vermelha com Mangas Brancas. Estranho, aposto eu.
  Saudações Braguistas!

Vou levar a minha camisola cinzenta (a de Sevilha), que deverá ser a que os nossos jogadores irão vestir ;D

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 08 de September de 2010, 17:29
Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 17:26
  Como eu não posso ir, vou pedir aos "felizardos", que estarão no Emirates, que se preparem, mentalmente, para algo que, de certeza, ninguém se prepara: Terão que estar na bancada, a lutar como Verdadeiros Guerreiros do Minho mas... a lutar contraa camisola que mais adoramos. Aquela Vermelha com Mangas Brancas. Estranho, aposto eu.
  Saudações Braguistas!

Vou levar a minha camisola cinzenta (a de Sevilha), que deverá ser a que os nossos jogadores irão vestir ;D
É, sem dúvida, um lembrete muito eficaz! É como levar um livro de História Contemporânea do ENORME  ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

Boas noticias de facto se se cumprirem...

O Walcott, Bendtner, Van Persie e mais alguns lesionados, dá sempre jeito...

Resta dizer que o meio campo deles tambem nao sao uns "lerdas", com Diaby, Son e Fabregas...

Passando essa barreira, não acho a defesa tão boa como parece, como o Sagna e o Vermaelen...

Enfim, só me resta desejar, e porque sou do Braga, a vitória do ENORME  ;)

Grilo 21

Tas te a esquecer de outro defesa, uma contrataçao deles deste ano, um tal de Squalli contratado ao Sevilha. Eu sonho com uma grande vitoria no Emirates. Seria lindo mesmo. Fodasse mas que semana linda seria dia 11 de Setembro ganhar no Dragao e dia 15 de Setembro ganhar nos Emirates. Seria lindo mesmo. E depois claro ganhar em paços que nao podemos descorar.

Pedro Bala

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de September de 2010, 17:47
Boas noticias de facto se se cumprirem...

O Walcott, Bendtner, Van Persie e mais alguns lesionados, dá sempre jeito...

Resta dizer que o meio campo deles tambem nao sao uns "lerdas", com Diaby, Son e Fabregas...

Passando essa barreira, não acho a defesa tão boa como parece, como o Sagna e o Vermaelen...

Enfim, só me resta desejar, e porque sou do Braga, a vitória do ENORME  ;)

O Arsenal tem dos melhores meios campos da europa e tu dizes isso? O Diaby e o Fabregas são grandes jogadores.

Luís Duarte

Quote from: SCB_1921 on 08 de September de 2010, 19:59
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de September de 2010, 17:47
Boas noticias de facto se se cumprirem...

O Walcott, Bendtner, Van Persie e mais alguns lesionados, dá sempre jeito...

Resta dizer que o meio campo deles tambem nao sao uns "lerdas", com Diaby, Son e Fabregas...

Passando essa barreira, não acho a defesa tão boa como parece, como o Sagna e o Vermaelen...

Enfim, só me resta desejar, e porque sou do Braga, a vitória do ENORME  ;)

O Arsenal tem dos melhores meios campos da europa e tu dizes isso? O Diaby e o Fabregas são grandes jogadores.

Por acaso tambem li mal da primeira vez.  :D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de September de 2010, 20:16
Quote from: SCB_1921 on 08 de September de 2010, 19:59
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de September de 2010, 17:47
Boas noticias de facto se se cumprirem...

O Walcott, Bendtner, Van Persie e mais alguns lesionados, dá sempre jeito...

Resta dizer que o meio campo deles tambem nao sao uns "lerdas", com Diaby, Son e Fabregas...

Passando essa barreira, não acho a defesa tão boa como parece, como o Sagna e o Vermaelen...

Enfim, só me resta desejar, e porque sou do Braga, a vitória do ENORME  ;)

O Arsenal tem dos melhores meios campos da europa e tu dizes isso? O Diaby e o Fabregas são grandes jogadores.

Por acaso tambem li mal da primeira vez.  :D

Ai ai ai , voces precisam de oculos ou que?!

O que disse e que eles NÃO são maus, alias, tou a elogia-los... OK?!  ;D

BORA BRAGA!!!

sintoosimbolodobraga

O meu jogador preferido do Arsenal é de longe Bendtner, normalmente, os jogadores com mais ou menos dois metros, costumam ser algo trapalhões com a bola nos pés, mas o Bendtner não, abem antes pelo contrário, a evolução dele tem sido surpreendente, para mim dos melhores avançados do mundo e garanto-vos que daqui a três aanos será mesmo o melhor, a qualidade dele vê-se em cada jogo, bem o pode dizer o Porto. ;)

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 00:35
O meu jogador preferido do Arsenal é de longe Bendtner, normalmente, os jogadores com mais ou menos dois metros, costumam ser algo trapalhões com a bola nos pés, mas o Bendtner não, abem antes pelo contrário, a evolução dele tem sido surpreendente, para mim dos melhores avançados do mundo e garanto-vos que daqui a três aanos será mesmo o melhor, a qualidade dele vê-se em cada jogo, bem o pode dizer o Porto. ;)

Também sou fã, mas estás-te a esquecer do motor Fabregas e do van Persie que em forma e a jogar a segundo ponta-de-lança é uma flecha imparável!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 00:49
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 00:35
O meu jogador preferido do Arsenal é de longe Bendtner, normalmente, os jogadores com mais ou menos dois metros, costumam ser algo trapalhões com a bola nos pés, mas o Bendtner não, abem antes pelo contrário, a evolução dele tem sido surpreendente, para mim dos melhores avançados do mundo e garanto-vos que daqui a três aanos será mesmo o melhor, a qualidade dele vê-se em cada jogo, bem o pode dizer o Porto. ;)

Também sou fã, mas estás-te a esquecer do motor Fabregas e do van Persie que em forma e a jogar a segundo ponta-de-lança é uma flecha imparável!

Sim, mas é jogadores como o Bendtner que ditam um jogo.
Então o Arsenal joga:

                   Van Persie                      Arshavin 
                                   Bendtner


joaobl03

O Arsenal é uma grande equipa , tem jogadores de classe internacional em todos os sectores , tem dois grandes laterais ( Clichy e Sagna ) , médios de grande categoria ( Song , Diaby , Nasri ) alas muito talentosos ( Arshavin e Walcott ) , excelentes avançados ( Bendtner e van Persie ) e um jogador do outro mundo : Cesc Fàbregas . Quanto a mim esta equipa tem um grande calcanhar de Aquiles : o eixo da defesa . Com a saída do Gallas o centro da defesa do Arsenal perdeu muita qualidade , o Vermaelen é quanto a mim um jogador banal e os restantes defesas centrais nem esse estatuto atingem .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

P$M

Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 17:33
Quote from: Kriticus on 08 de September de 2010, 17:29
Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 17:26
 Como eu não posso ir, vou pedir aos "felizardos", que estarão no Emirates, que se preparem, mentalmente, para algo que, de certeza, ninguém se prepara: Terão que estar na bancada, a lutar como Verdadeiros Guerreiros do Minho mas... a lutar contraa camisola que mais adoramos. Aquela Vermelha com Mangas Brancas. Estranho, aposto eu.
 Saudações Braguistas!

Vou levar a minha camisola cinzenta (a de Sevilha), que deverá ser a que os nossos jogadores irão vestir ;D
É, sem dúvida, um lembrete muito eficaz! É como levar um livro de História Contemporânea do ENORME  ;D
A Camisola "de Sevilha" ficou Mítica!  ;D

Quote from: joaobl03 on 09 de September de 2010, 03:09
O Arsenal é uma grande equipa , tem jogadores de classe internacional em todos os sectores , tem dois grandes laterais ( Clichy e Sagna ) , médios de grande categoria ( Song , Diaby , Nasri ) alas muito talentosos ( Arshavin e Walcott ) , excelentes avançados ( Bendtner e van Persie ) e um jogador do outro mundo : Cesc Fàbregas . Quanto a mim esta equipa tem um grande calcanhar de Aquiles : o eixo da defesa . Com a saída do Gallas o centro da defesa do Arsenal perdeu muita qualidade , o Vermaelen é quanto a mim um jogador banal e os restantes defesas centrais nem esse estatuto atingem .

Consigo ver num contra-ataque o Matheus em alta velocidade a passar por eles e a ficar cara a cara para marcar o golo  :D
Gverreiro nº3959

Kriticus

Quote from: P$M on 09 de September de 2010, 03:27
Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 17:33
Quote from: Kriticus on 08 de September de 2010, 17:29
Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 17:26
 Como eu não posso ir, vou pedir aos "felizardos", que estarão no Emirates, que se preparem, mentalmente, para algo que, de certeza, ninguém se prepara: Terão que estar na bancada, a lutar como Verdadeiros Guerreiros do Minho mas... a lutar contraa camisola que mais adoramos. Aquela Vermelha com Mangas Brancas. Estranho, aposto eu.
 Saudações Braguistas!

Vou levar a minha camisola cinzenta (a de Sevilha), que deverá ser a que os nossos jogadores irão vestir ;D
É, sem dúvida, um lembrete muito eficaz! É como levar um livro de História Contemporânea do ENORME  ;D
A Camisola "de Sevilha" ficou Mítica!  ;D

Quote from: joaobl03 on 09 de September de 2010, 03:09
O Arsenal é uma grande equipa , tem jogadores de classe internacional em todos os sectores , tem dois grandes laterais ( Clichy e Sagna ) , médios de grande categoria ( Song , Diaby , Nasri ) alas muito talentosos ( Arshavin e Walcott ) , excelentes avançados ( Bendtner e van Persie ) e um jogador do outro mundo : Cesc Fàbregas . Quanto a mim esta equipa tem um grande calcanhar de Aquiles : o eixo da defesa . Com a saída do Gallas o centro da defesa do Arsenal perdeu muita qualidade , o Vermaelen é quanto a mim um jogador banal e os restantes defesas centrais nem esse estatuto atingem .

Consigo ver num contra-ataque o Matheus em alta velocidade a passar por eles e a ficar cara a cara para marcar o golo  :D

Eu gosto muito do Arsenal e costumo acompanhar os jogos deles. Do que tenho visto a defesa deles é dura de rins, muito lenta mesmo. O Matheus, o Lima, o Paulo César podem impor a sua velocidade nos contra-ataques e surpreendê-los! A força deles está do meio campo para a frente... Com jogadores como Song, Diaby, Fabregas, Nasri, Arshavin, Rosicky, Walcott, van Persie, Bendtner e Chamakh conseguem ser demolidores no ataque! Esperemos que se confirmem as 4 baixas de vulto (Bendtner, van Persie, Walcott e Nasri) porque estes juntamente com o Arshavin formam uma frente de ataque de respeito. Deverá jogar o Chamakh que até tem sido criticado pelas fracas exibições e esperemos que o Fabregas ainda esteja com a cabeça em Barcelona!

Mas acredito piamente que vamos marcar no Emirates, só espero uma noite de grande concentração do Sílvio, Moisés, Rodriguez e Miguel Garcia (o Elderson está castigado) e que o Felipe não se lembre de repetir aquela oferta de Sevilha ;D

sintoosimbolodobraga

Sinceramente, não considero o Vermaelen um jogador banal, bem antes pelo contrário,é um polivalente que tanto pode jogar a defesa esquerdo ou a defesa central, é um defesa que gosta de sair com a bola jogavel ajudando muitas vezes em lances de ataque, marca golos e é forte no jogo aéreo, há que ter atenção neste jogador, pois apesar de ser defesa é sempre perigoso. ;)

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 14:01
Sinceramente, não considero o Vermaelen um jogador banal, bem antes pelo contrário,é um polivalente que tanto pode jogar a defesa esquerdo ou a defesa central, é um defesa que gosta de sair com a bola jogavel ajudando muitas vezes em lances de ataque, marca golos e é forte no jogo aéreo, há que ter atenção neste jogador, pois apesar de ser defesa é sempre perigoso. ;)

Quem disse que ele era banal? ??? eu disse que era duro de rins, ou seja lento e sem grande mobilidade, mas compensa isso com um bom posicionamento, com o seu físico (alto e forte) e com um grande jogo de cabeça! Agora se a bola for bombeada para as suas costas leva abada do Matheus em velocidade ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 14:09
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 14:01
Sinceramente, não considero o Vermaelen um jogador banal, bem antes pelo contrário,é um polivalente que tanto pode jogar a defesa esquerdo ou a defesa central, é um defesa que gosta de sair com a bola jogavel ajudando muitas vezes em lances de ataque, marca golos e é forte no jogo aéreo, há que ter atenção neste jogador, pois apesar de ser defesa é sempre perigoso. ;)

Quem disse que ele era banal? ??? eu disse que era duro de rins, ou seja lento e sem grande mobilidade, mas compensa isso com um bom posicionamento, com o seu físico (alto e forte) e com um grande jogo de cabeça! Agora se a bola for bombeada para as suas costas leva abada do Matheus em velocidade ;)

Não foste tu Kriticus, lê mais alguns posts a cima, e vês, mas são opiniões. Sim. o Matheus em velocidade é um perigo, e tenho a impressão que o Braga vai marcar em Londres.

sintoosimbolodobraga

Não nos podemos esquecer do Eboué, uma das armas secretas do Arsenal, rápidissimo nas transições defesa ataque, polivalente pois pode jogar na defesa, medio-ala e extremo, é um perigo constante.