News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 14:13
Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 14:09
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 14:01
Sinceramente, não considero o Vermaelen um jogador banal, bem antes pelo contrário,é um polivalente que tanto pode jogar a defesa esquerdo ou a defesa central, é um defesa que gosta de sair com a bola jogavel ajudando muitas vezes em lances de ataque, marca golos e é forte no jogo aéreo, há que ter atenção neste jogador, pois apesar de ser defesa é sempre perigoso. ;)

Quem disse que ele era banal? ??? eu disse que era duro de rins, ou seja lento e sem grande mobilidade, mas compensa isso com um bom posicionamento, com o seu físico (alto e forte) e com um grande jogo de cabeça! Agora se a bola for bombeada para as suas costas leva abada do Matheus em velocidade ;)

Não foste tu Kriticus, lê mais alguns posts a cima, e vês, mas são opiniões. Sim. o Matheus em velocidade é um perigo, e tenho a impressão que o Braga vai marcar em Londres.

Ah ok, eu também estou confiante que vamos marcar ;)

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 14:17
Não nos podemos esquecer do Eboué, uma das armas secretas do Arsenal, rápidissimo nas transições defesa ataque, polivalente pois pode jogar na defesa, medio-ala e extremo, é um perigo constante.

Eboué, o costamarfinense que percebe norte coreano ;D
FUNNY | Eboué listen instructions of north korean coach

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 14:32
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 14:13
Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 14:09
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 14:01
Sinceramente, não considero o Vermaelen um jogador banal, bem antes pelo contrário,é um polivalente que tanto pode jogar a defesa esquerdo ou a defesa central, é um defesa que gosta de sair com a bola jogavel ajudando muitas vezes em lances de ataque, marca golos e é forte no jogo aéreo, há que ter atenção neste jogador, pois apesar de ser defesa é sempre perigoso. ;)

Quem disse que ele era banal? ??? eu disse que era duro de rins, ou seja lento e sem grande mobilidade, mas compensa isso com um bom posicionamento, com o seu físico (alto e forte) e com um grande jogo de cabeça! Agora se a bola for bombeada para as suas costas leva abada do Matheus em velocidade ;)

Não foste tu Kriticus, lê mais alguns posts a cima, e vês, mas são opiniões. Sim. o Matheus em velocidade é um perigo, e tenho a impressão que o Braga vai marcar em Londres.

Ah ok, eu também estou confiante que vamos marcar ;)

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 14:17
Não nos podemos esquecer do Eboué, uma das armas secretas do Arsenal, rápidissimo nas transições defesa ataque, polivalente pois pode jogar na defesa, medio-ala e extremo, é um perigo constante.

Eboué, o costamarfinense que percebe norte coreano ;D
FUNNY | Eboué listen instructions of north korean coach

;D ;D ;D



DeBarceloscomAmor <3

Eih que grande noticia para nos...


Walcott para 6 semanas... Como diz o outro "ja fostes"  ;D

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de September de 2010, 20:29
Eih que grande noticia para nos...


Walcott para 6 semanas... Como diz o outro "ja fostes"  ;D

Estava numa super-forma, por isso grande notícia! Pelo que li o van Persie também está out, mas parece que o Bendtner e o Nasri são recuperáveis...

braga grande

ui ui ui !!!q boa noticia !!!pois o elderson tb nao joga va la q o walcoot tb nao !!!
braga è scbraga!!!!

Nunex


martambing


easy_scb

Quote from: marta daniela on 09 de September de 2010, 21:37
Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 20:54
ui ui ui !!!q boa noticia !!!pois o elderson tb nao joga va la q o walcoot tb nao !!!

porquê ?

O Elderson e o Salino estão castigados para Londres por terem levado o 2º amarelo em Sevilha.

raçabracarense

Alguem me sabe dizer se, a parte os que levaram 2 amarelos que têm de cumprir o castigo, os cartões limpam para a fase de grupos?

easy_scb

Quote from: raçabracarense on 09 de September de 2010, 21:47
Alguem me sabe dizer se, a parte os que levaram 2 amarelos que têm de cumprir o castigo, os cartões limpam para a fase de grupos?

Sim, os cadastros foram limpos.

braga grande

braga è scbraga!!!!


joaobl03

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 14:01
Sinceramente, não considero o Vermaelen um jogador banal, bem antes pelo contrário,é um polivalente que tanto pode jogar a defesa esquerdo ou a defesa central, é um defesa que gosta de sair com a bola jogavel ajudando muitas vezes em lances de ataque, marca golos e é forte no jogo aéreo, há que ter atenção neste jogador, pois apesar de ser defesa é sempre perigoso. ;)

São opinões , quanto a mim o Vermaelen é um central que tem muitas dificuldades em lidar com jogadores rápidos e criativos , é um jogador forte na marcação , mas lento e duro de rins .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Vicente Repas

Quote from: joaobl03 on 10 de September de 2010, 00:55
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 14:01
Sinceramente, não considero o Vermaelen um jogador banal, bem antes pelo contrário,é um polivalente que tanto pode jogar a defesa esquerdo ou a defesa central, é um defesa que gosta de sair com a bola jogavel ajudando muitas vezes em lances de ataque, marca golos e é forte no jogo aéreo, há que ter atenção neste jogador, pois apesar de ser defesa é sempre perigoso. ;)

São opinões , quanto a mim o Vermaelen é um central que tem muitas dificuldades em lidar com jogadores rápidos e criativos , é um jogador forte na marcação , mas lento e duro de rins .
Os jogadores do Arsenal são, reconhecidamente, jogadores fantásticos! São!
Mas, nenhum deles ainda teve o prazer de jogar no Melhor Clube do Mundo(O ENORME)!... ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

martambing

Quote from: isi_scb on 09 de September de 2010, 21:39
Quote from: marta daniela on 09 de September de 2010, 21:37
Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 20:54
ui ui ui !!!q boa noticia !!!pois o elderson tb nao joga va la q o walcoot tb nao !!!

porquê ?

O Elderson e o Salino estão castigados para Londres por terem levado o 2º amarelo em Sevilha.

AHM... pois é,

Vicente Repas

Quote from: marta daniela on 10 de September de 2010, 09:33
Quote from: isi_scb on 09 de September de 2010, 21:39
Quote from: marta daniela on 09 de September de 2010, 21:37
Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 20:54
ui ui ui !!!q boa noticia !!!pois o elderson tb nao joga va la q o walcoot tb nao !!!

porquê ?

O Elderson e o Salino estão castigados para Londres por terem levado o 2º amarelo em Sevilha.
[/b]

AHM... pois é,

  Paciência mas... "Por cada guerreiro que tomba, uma legião se levanta" ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

eduardo_manulo

Não sei porque, mas há qualquer coisa dentro de mim que me faz acreditar tanto para este jogo...
Quem não sente, não entende! SCB1921@