News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: Filas on 12 de September de 2010, 21:01
Na minha opinião o Salino deve ser titular no 11 de quarta-feira. Para mim é sempre dos melhores em campo:)

E ia eu repetir que o Salino nao pode jogar. Pronto. Repeti.
GVERREIRA DO MINHO

Kriticus

Quote from: SamirNasri on 12 de September de 2010, 20:24
Quote from: Peter on 12 de September de 2010, 11:53
Vi o 4-1 do Arsenal ontem ao Bolton e o arsenal jogou o jogo todo a tentar meter a bola atrás da defesa e depois utilizar principalmente a velocidade do Arshavin, o Chamack é também muito bom ponta de lança mas é mais de área. Pareceu-me que o Arshavin tem um pouco de dificuldade nas finalizações, mas também muitas vezes o passe não saía em condições, menos quando era o Fabregas a fazer o passe... o Arsenal poupou jogadores para o encontro com o Braga pôs o song em vez de diaby, ebué em vez de sagna, gibbs em vez de clichy e pôs o rosicky em vez de nasri que veio de uma lesão, a lesão de walcott foi ótima notíca para o elderson, porque viu-se um pouco de falta experiência com o Hulk e com o Jesus Navas, mas se o Arsenal jogar como ontem temos possibilidades de ganhar, o segredo está na competência de Moisés e Rodríguez que já toda a gente conhece! Além disso o Braga defende muito melhor que o Arsenal, os laterais deles são muito ofensivos e podem ser apanhados desprevenidos e o vermalen está lesionado, ontem jogou squilaci.
Força BRAGA!!! eu acredito!

Meu deus :O a nossa defesa pode ter lacunas mas esta muito melhor que no ano passado, se formos a ver pelas estatisticas(desta epoca) 4 jogos 3 golos sofridos 13 marcados melhor que isto só o Chelsea 4-1-17, se formos a ter em conta a liga que o Arsenal pertence e a liga do braga (Stats do braga é 4-6-4).

Começo a perder a pachorra para te aturar! Vens ao nosso fórum defender um clube estrangeiro contra nós, é preciso ter lata... Se fosses benfiquista (que deves ser), portista, espanhol ou sportinguista já te tinham caído em cima! E mais, o Braga tem 6 golos marcados e 4 sofridos e não o contrário!

Peter

Eu não disse nada a defender o Arsenal ???
eu disse que o braga defende melhor que eles e que apesar de eles terem o nome que têm não diz nada... desculpem lá falar no elderson e salino, nao me lembrei que estão suspensos por amarelos
Quem não sente, não entende...

Zezinho 3005

Notícia Irmãos das Asas:

O Airbus A310-300 (CS-TEX, ex-TAP) agora a operar para a HiFly, em princípio será pintado com as cores do Sporting Clube de Braga, em homenagem ao jogo em Inglaterra com o Arsenal.

Ao que tudo indica esta decisão será tomada na segunda-feira dia 13 de Setembro, já que existem vários obstáculos à conclusão deste negócio, pois o custo da pintura será de 40.000€ e não esquecendo que a HiFly já deve vários milhões à TAP M&E que irá pintar a aeronave.

Outras das condicionantes serão os factores atmosféricos, o avião encontra-se no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, Porto e não havendo hangares, a operação terá de ser efectuada ao ar livre. A altura das plataformas disponíveis é de 13 metros e a altura do estabilizador vertical do A310 é de 15,8 metros, logo encontra-se outra dificuldade técnica.

Como dissemos, o negócio encontra-se em análise por parte dos dois intervenientes (TAP ME e HiFly), portanto ainda não há certezas da sua conclusão.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

spinto

em vez de pintar podia colocar um avião em londres a preços decentes para os adeptos, esses 40000€ até davam para 2.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Anabela

Quote from: spinto on 12 de September de 2010, 23:56
em vez de pintar podia colocar um avião em londres a preços decentes para os adeptos, esses 40000€ até davam para 2.


Ora, isso é que era!

brigada da relote

Pessoal, preciso de ajuda:

Desde o jogo com o Celtic que levo a todos os jogos uma imitação da taça da Liga dos Campeões em cartão forrada a papel de aluminio feita por mim.
A dúvida: pensei em acrescentar uma tira vermelha com letras em branco na diagonal a dizer "RESERVADA".

Que acham? Preciso da vossa opinião!

PS:eu sei que é uma panca minha, mas pronto... ajudem, na mesma, o tolinho :P

spinto

Quote from: brigada da relote on 13 de September de 2010, 00:21
A dúvida: pensei em acrescentar uma tira vermelha com letras em branco na diagonal a dizer "RESERVADA".


escreve o que quizeres, mas reservada não, isso foi treta e conversa de lampiões.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kriticus

Quote from: spinto on 13 de September de 2010, 00:27
Quote from: brigada da relote on 13 de September de 2010, 00:21
A dúvida: pensei em acrescentar uma tira vermelha com letras em branco na diagonal a dizer "RESERVADA".


escreve o que quizeres, mas reservada não, isso foi treta e conversa de lampiões.


Sim, não escrevas reservado, ainda dizem que os estamos a imitar :-\

Schumacher

O Arsenal não perde um jogo em casa numa fase de Grupos da LC há 7 anos... O Arsenal deu 3 banhos de bola nas últimas 3 vezes em que lá foi o Porto jogar. O Arsenal joga um futebol capaz de arrasar qualquer equipa portugesa.

Mesmo assim, acredito que com sorte e entrega consigamos um bom resultado.

darkshines

Praticamente já tenho a minha viagem toda programada. No entanto, gostava que alguem me ajudasse nuns pormenores.

No fim do jogo, preciso ir do estádio do Arsenal para o Aeroporto Stansted pois tenho voo para o porto às 09.15. Em principio vou usar a Easybus para me transportar do centro de londres para o aeroporto. No entanto, para ir do Estadio do Arsenal para a paragem de autocarro ( Gloucester Place  - local onde os autocarros da easybus partem para Stansted), como me aconselham ir? O metro não fecha à noite? Quanto custará ir de taxi do estádio até à paragem? Sei que é 15 minutos de carro do estádio à paragem.

Certamente mais pessoas tem esta dúvida pois grande maioria regressa neste mesmo voo para portugal.



PAF

Quote from: darkshines on 13 de September de 2010, 04:21
Praticamente já tenho a minha viagem toda programada. No entanto, gostava que alguem me ajudasse nuns pormenores.

No fim do jogo, preciso ir do estádio do Arsenal para o Aeroporto Stansted pois tenho voo para o porto às 09.15. Em principio vou usar a Easybus para me transportar do centro de londres para o aeroporto. No entanto, para ir do Estadio do Arsenal para a paragem de autocarro ( Gloucester Place  - local onde os autocarros da easybus partem para Stansted), como me aconselham ir? O metro não fecha à noite? Quanto custará ir de taxi do estádio até à paragem? Sei que é 15 minutos de carro do estádio à paragem.

Certamente mais pessoas tem esta dúvida pois grande maioria regressa neste mesmo voo para portugal.

Há metro até à 00.30h ou por aí, depende das linhas. Mas há BUS toda a noite, e muitos é só mesmo uma questão de procurar uma paregem, que da ultima vez que lá estive não foi dificil. Se fores de Stansted para o centro tam,bém na EASYbus é uma questão de ver quais param nessa zona, se a esay para lá é poque há fácil acesso á zona. Com o travelcard de um dia podes usar os 2transportes até ás 4.30h da manhã.

lince

Este é o meu onze para jogar contra o arsenal!



Mossoró ainda não está pronto.   :'(

Braga_fan

Serei o unico a pensar que o lima sozinho não rende?
Só se marcar aqueles golaços de meia distancia xD

1

«Sp. Braga é fantástico no contra-ataque» - Wenger
Por Redacção

O treinador do Arsenal, o francês Arsène Wenger, não poupa elogios ao Sp. Braga, destacando a capacidade para sair em contra-ataque da equipa comandada por Domingos Paciência.

«Estou ansioso por começar [a fase de grupos da Liga dos Campeões] com o Braga, parece-me ser uma equipa completa», analisa o timoneiro dos gunners, para quem os arsenalistas «são fantásticos no contra-ataque».

O Arsenal vai "apadrinhar" a estreia do Sp. Braga na fase de grupos da Champions, quarta-feira, em Londres.

In "A Borla".


Bom elogio mas é mau isto porque dá para ver que ele conhece bem a nossa equipa.
Era bom que pelo menos os jogadores do Arsenal nos menosprezassem.

lince

Quote from: lince on 13 de September de 2010, 10:27
Este é o meu onze para jogar contra o arsenal!



Mossoró ainda não está pronto.   :'(
Quote from: Braga_fan on 13 de September de 2010, 11:59
Serei o unico a pensar que o lima sozinho não rende?
Só se marcar aqueles golaços de meia distancia xD

é uma questão de segurança defensiva!

Enorme_Guerreiro

Quote from: lince on 13 de September de 2010, 12:12
Quote from: lince on 13 de September de 2010, 10:27
Este é o meu onze para jogar contra o arsenal!



Mossoró ainda não está pronto.   :'(
Quote from: Braga_fan on 13 de September de 2010, 11:59
Serei o unico a pensar que o lima sozinho não rende?
Só se marcar aqueles golaços de meia distancia xD

é uma questão de segurança defensiva!

Ja disse isso... Mais vale jogar ele na ala e o Matheus no meio

Braga_fan

Quote from: lince on 13 de September de 2010, 12:12
Quote from: lince on 13 de September de 2010, 10:27
Este é o meu onze para jogar contra o arsenal!



Mossoró ainda não está pronto.   :'(
Quote from: Braga_fan on 13 de September de 2010, 11:59
Serei o unico a pensar que o lima sozinho não rende?
Só se marcar aqueles golaços de meia distancia xD

é uma questão de segurança defensiva!
Para isso joga-se em 4-4-2

...

Coelho SCB

Neste jogo temos que acima de tudo estar concentrados, pois eles tem um enorme poder atacante, e a defesa tem que dar tudo, assim como a ajuda dos extremos, que tem sido ao longo dos jogos e não o foi mt no dragão.

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends