News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de September de 2010, 11:39
O Arsenal é muito melhor que o Porto. Mas tratam-se de jogos diferentes com motivações diferentes e estratégias diferentes.

Acredito que podemos surpreender no Emirates.

O  arsenal é melhor do que o Porto, mas o Porto este ano está muito melhor, claro que o domingos vai abordar o jogo de maneira diferente a ver vamos.

Peter

Vi o 4-1 do Arsenal ontem ao Bolton e o arsenal jogou o jogo todo a tentar meter a bola atrás da defesa e depois utilizar principalmente a velocidade do Arshavin, o Chamack é também muito bom ponta de lança mas é mais de área. Pareceu-me que o Arshavin tem um pouco de dificuldade nas finalizações, mas também muitas vezes o passe não saía em condições, menos quando era o Fabregas a fazer o passe... o Arsenal poupou jogadores para o encontro com o Braga pôs o song em vez de diaby, ebué em vez de sagna, gibbs em vez de clichy e pôs o rosicky em vez de nasri que veio de uma lesão, a lesão de walcott foi ótima notíca para o elderson, porque viu-se um pouco de falta experiência com o Hulk e com o Jesus Navas, mas se o Arsenal jogar como ontem temos possibilidades de ganhar, o segredo está na competência de Moisés e Rodríguez que já toda a gente conhece! Além disso o Braga defende muito melhor que o Arsenal, os laterais deles são muito ofensivos e podem ser apanhados desprevenidos e o vermalen está lesionado, ontem jogou squilaci.
Força BRAGA!!! eu acredito!
Quem não sente, não entende...

Peter

Ah esqueci-me do onze

                       Felipe

Sílvio     Moisés     Rodríguez     Elderson

              Vandinho   H.Viana

Alan                 Salino                Paulo César
                       
                        Lima


Continu-o a pôr o Elderson porque apesar de tudo o Braga "joga sempre para ganhar", penso que o Hugo Viana é melhor que o Luís Aguiar e pode jogar com o Salino, o Salino joga um pouco mais à frente, o Lima porque é um puro 9...é espetacular, embora o matheus também seja, e até podem jogar os 2 num 4-4-2 mas o Domingos tem apostado num 4-2-3-1 e assim será. Neste jogo precisamos mesmo de 2 lado a lado (vandinho e Hugo) para não deixar o meio campo do Arsenal isolar os avançados e o hugo viana dá outra tranquilidade e qualidade de passe que Luís Aguiar não dá, o Salino vai ter que atacar e defender por ele é forte no desarme apesar dos 68 quilos..
Quem não sente, não entende...

Braga_fan


DiogoEA


sintoosimbolodobraga

Quote from: Diogo-scb on 12 de September de 2010, 12:57
Quote from: Braga_fan on 12 de September de 2010, 12:21
Custa entender que o elderson e o salino não podem jogar?

Realmente. Já me rio sozinho!


Ele podia não saber, calma.
                                      Felipe
Miguel Garcia     Moisés                  Rodriguez          Silvio
                     
                        Vandinho            Hugo viana

                                 Luis Aguiar 

Alan                                                                   Paulo César
                                 Lima/Matheus

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de September de 2010, 14:02
Quote from: Diogo-scb on 12 de September de 2010, 12:57
Quote from: Braga_fan on 12 de September de 2010, 12:21
Custa entender que o elderson e o salino não podem jogar?

Realmente. Já me rio sozinho!


Ele podia não saber, calma.
                                      Felipe
Miguel Garcia     Moisés                  Rodriguez          Silvio
                     
                        Vandinho            Hugo viana

                                 Luis Aguiar 

Alan                                                                   Paulo César
                                 Lima/Matheus

Esse é o meu onze, a duvida é apenas no ataque, entre Lima e Matheus... Nao seiiii  :-\

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de September de 2010, 14:04
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de September de 2010, 14:02
Quote from: Diogo-scb on 12 de September de 2010, 12:57
Quote from: Braga_fan on 12 de September de 2010, 12:21
Custa entender que o elderson e o salino não podem jogar?

Realmente. Já me rio sozinho!


Ele podia não saber, calma.
                                      Felipe
Miguel Garcia     Moisés                  Rodriguez          Silvio
                     
                        Vandinho            Hugo viana

                                 Luis Aguiar 

Alan                                                                   Paulo César
                                 Lima/Matheus

Esse é o meu onze, a duvida é apenas no ataque, entre Lima e Matheus... Nao seiiii  :-\


Tanto o Lima como o Matheus partem aquela defesa toda ! ;) ;D

GverreirodoMinho

Para mim, jogava-se assim:

                                            Felipe

                               Moisés                Rodriguez

Sílvio                                                                         Eduardo

............................................................................................                   

                                  Vandinho         H.Viana

Alan                                                                           P.César
                                           Matheus
............................................................................................
                                             Lima
Sócio 2669.

BragaAtéMorrer

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 14:31
Para mim, jogava-se assim:

                                            Felipe

                               Moisés                Rodriguez

Sílvio                                                                         Eduardo

............................................................................................                   

                                  Vandinho         H.Viana

Alan                                                                           P.César
                                           Matheus
............................................................................................
                                             Lima

O Eduardo não esta inscrito.

GverreirodoMinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de September de 2010, 14:34
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 14:31
Para mim, jogava-se assim:

                                            Felipe

                               Moisés                Rodriguez

Sílvio                                                                         Eduardo

............................................................................................                   

                                  Vandinho         H.Viana

Alan                                                                           P.César
                                           Matheus
............................................................................................
                                             Lima

O Eduardo não esta inscrito.

Tchii, vamos mesmo ter de jogar com o outro burro? Eu preferia meio Elderson a jogar, do que 1000 Miguel Garcias -.-
Sócio 2669.


Legião

Quote from: Zinired on 12 de September de 2010, 15:40


Talvez o Madrid em vez do Viana penso que apesar de vir de lesão estará em melhor forma fisica, e uma ajuda importante para importunar o trocar de bola rápido do Arsenal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GverreirodoMinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de September de 2010, 15:50
Quote from: Zinired on 12 de September de 2010, 15:40


Talvez o Madrid em vez do Viana penso que apesar de vir de lesão estará em melhor forma fisica, e uma ajuda importante para importunar o trocar de bola rápido do Arsenal.



Não sei bem porquê, mas eu vejo no Paulo César um bom lateral, no ataque já toda a gente sabe que é muito bom, mas nos últimos jogos tem mostrado uma faceta defensiva fantástica, à qual eu não conhecia.
Sócio 2669.

barinho

O Paulo César parece-me um bocado limitado ainda fisicamente,não sei se não seria boa ideia começar no banco e ser lançado na 2ª parte e assim também já ia mais fresco para Paços, e no seu lugar jogava o Lima.No entanto ele é muito importante a nível defensivo.

LeonelP

Amigos braguistas. Não sei se este é o tópico mais adequado mas queria perguntar se sabem quanto custam os bilhetes aqui em Londres. Já tentei ver na internet mas não consegui.

Gostava de comprar em Portugal, porque deve ser mais barato e iria ficar junto aos braguistas. Mas não tenho quem me comprar.

Saudações de Londres

SamirNasri

Quote from: Peter on 12 de September de 2010, 11:53
Vi o 4-1 do Arsenal ontem ao Bolton e o arsenal jogou o jogo todo a tentar meter a bola atrás da defesa e depois utilizar principalmente a velocidade do Arshavin, o Chamack é também muito bom ponta de lança mas é mais de área. Pareceu-me que o Arshavin tem um pouco de dificuldade nas finalizações, mas também muitas vezes o passe não saía em condições, menos quando era o Fabregas a fazer o passe... o Arsenal poupou jogadores para o encontro com o Braga pôs o song em vez de diaby, ebué em vez de sagna, gibbs em vez de clichy e pôs o rosicky em vez de nasri que veio de uma lesão, a lesão de walcott foi ótima notíca para o elderson, porque viu-se um pouco de falta experiência com o Hulk e com o Jesus Navas, mas se o Arsenal jogar como ontem temos possibilidades de ganhar, o segredo está na competência de Moisés e Rodríguez que já toda a gente conhece! Além disso o Braga defende muito melhor que o Arsenal, os laterais deles são muito ofensivos e podem ser apanhados desprevenidos e o vermalen está lesionado, ontem jogou squilaci.
Força BRAGA!!! eu acredito!

Meu deus :O a nossa defesa pode ter lacunas mas esta muito melhor que no ano passado, se formos a ver pelas estatisticas(desta epoca) 4 jogos 3 golos sofridos 13 marcados melhor que isto só o Chelsea 4-1-17, se formos a ter em conta a liga que o Arsenal pertence e a liga do braga (Stats do braga é 4-6-4).

Hemped

Parece que os recentes sucessos do clube tÊm feito mal À cabeça de muita gente...daqui a bocado só falta dizer que menos de 3 ao Arsenal é derrota ::)

Filas

Na minha opinião o Salino deve ser titular no 11 de quarta-feira. Para mim é sempre dos melhores em campo:)

barinho

Quote from: Filas on 12 de September de 2010, 21:01
Na minha opinião o Salino deve ser titular no 11 de quarta-feira. Para mim é sempre dos melhores em campo:)

Eu sei que foi dito poucas vezes mas o Salino NÃO PODE jogar na 4ª. ;)