News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

ZT143

Estou confiante para amanha, sinto que a motivaçao dos jogadores vai falar mais alto, que a qualidade deles!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Carvalhinha

Quote from: SCB21 on 14 de September de 2010, 19:25
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de September de 2010, 18:55
Quote from: Carvalhinha on 14 de September de 2010, 18:50
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de September de 2010, 18:23
Não se ve o Kriticus por aqui  ::) ::)

Ele foi hoje de manhã para Madrid, e lá não tem net. Durante a tarde encontrou numa esplanada mais pessoal braguista. Anda por lá a passear com o cachecol do Braga que até deixa os espanhóis espantados. ;D

Sortudoooo  ;D

Mesmoo  ;D

O avião de Madrid para Londres (Ryanair) das 06:30 só saiu de Barajas às 08:03. No voo foram ca. de 30 braguistas. :D

Karoglan Taibraga

È Hoje, que a Europa vai aprender a mistica dos Guerreiros "Nunca partir para a luta derrotados, fazendo da humildade o nosso melhor pontapé"

Força Guerreiros, em Braga ou no Emirates estamos todos com voçes.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

006

SÓ S.C.BRAGA

Ramiro Lopes

Boa viagem a quem vai, que mostre ao mundo a forço dos adeptos Bracarenses.

Quanto ao jogo o entusiasmo é tal que nem consigo pensar.
Futebol em 3D? É no EMB

Gilberto

È o adiversário que sempre sonhamos jogar, ainda por cima vai nos apadrinhar na estreia na liga dos campeões, para ser tudo perfeito só falta fazermos um grande jogo !!

Força Braga sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

cartunes

É HOJE!!!  ;D ;D ;D
FORÇA BRAGA! O verdadeiro Arsenal somos nós  ;)
Aos que vão (que inveja): dêem-lhes moral porque a equipa MERECE e precisa na vossa ajuda - Aconteça o que acontecer!!
E podemos voltar a surpreender... ;)

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

hello69

Um empate era espectacular , entao a vitoria...  ;D
Acredito que iremos fazer pontos , mas nao se esqueçam que o Arsenal e muito melhor que o Sevilha e vai ser muito mais complicado.
Força enorme BRAGAAA RUMO AOS OITAVOS!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Olho Vivo

Sinceramente, acho que há uma euforia excessiva em relação às nossas possibilidades para este jogo. Não digo que não há possibilidades de sairmos de Londres com pontos mas será muito difícil... pelo valor do Arsenal. O Arsenal não é o Porto; é muito melhor que o Porto! Basta recordar as duas últimas visitas dos portistas ao Emirates em que de lá saíram com quatro e cinco no bucho. Acresce que, em minha opinião, neste jogo em particular, vamos sentir muito a falta de um jogador como Salino, capaz de jogar sempre a elevadas rotações e de morder os calcanhares constantemente ao portador da bola. As alternativas são de qualidade (Viana ou Madrid) mas têm características muito diferentes, como sabemos. E a chave, quanto a mim, para este jogo, estará na capacidade que tivermos de pressionar o portador da bola mal esta entre no nosso meio-campo. Se não o fizermos, a mobilidade da dianteira e dos médios ofensivos do Arsenal fará estragos...

Dito isto, o importante é que a equipa não acuse o nervosismo da estreia numa fase de grupos da Liga dos Campeões. Não tem por que estar nervosa. Nesta partida, toda a responsabilidade recai sobre os ombros do adversário. Para nós, deve ser um jogo para desfrutar, com seriedade claro (porque todos os jogos são para serem disputados) mas sobretudo orgulhosos e motivados por estarmos a disputar um jogo de uma tão importante competição, num tão imponente palco. Se a atitude for essa, com alguma dose de sorte (qe faltou no Dragão), acredito que possamos fazer boa figura.

Em relação à equipa, a principal incógnita estará a meio-campo. Quem ocupará o lugar de Salino? Se estivesse bem fisicamente, eu escolheria Madrid, até porque não estou certo de que Viana esteja com andamento para um jogo desta intensidade. Contudo, o mais certo é Madrid estar também com as baterias em baixo e assim sendo... Domingos que escolha de acordo com a sua percepção. Dou de barato que Mossoró também não estará com rodagem para actuar de início...

De resto, talvez Domingos também tenha dúvidas quanto a quem actuar na frente: Matheus ou Lima? Se estiver em condições, talvez Matheus...

NOTA: algum receio pela condição física de Rodriguez. Espero que não coloquemos em risco a sua participação nas próximas jornadas...

Hélder 79

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de September de 2010, 12:42
Sinceramente, acho que há uma euforia excessiva em relação às nossas possibilidades para este jogo. Não digo que não há possibilidades de sairmos de Londres com pontos mas será muito difícil... pelo valor do Arsenal. O Arsenal não é o Porto; é muito melhor que o Porto! Basta recordar as duas últimas visitas dos portistas ao Emirates em que de lá saíram com quatro e cinco no bucho. Acresce que, em minha opinião, neste jogo em particular, vamos sentir muito a falta de um jogador como Salino, capaz de jogar sempre a elevadas rotações e de morder os calcanhares constantemente ao portador da bola. As alternativas são de qualidade (Viana ou Madrid) mas têm características muito diferentes, como sabemos. E a chave, quanto a mim, para este jogo, estará na capacidade que tivermos de pressionar o portador da bola mal esta entre no nosso meio-campo. Se não o fizermos, a mobilidade da dianteira e dos médios ofensivos do Arsenal fará estragos...

Dito isto, o importante é que a equipa não acuse o nervosismo da estreia numa fase de grupos da Liga dos Campeões. Não tem por que estar nervosa. Nesta partida, toda a responsabilidade recai sobre os ombros do adversário. Para nós, deve ser um jogo para desfrutar, com seriedade claro (porque todos os jogos são para serem disputados) mas sobretudo orgulhosos e motivados por estarmos a disputar um jogo de uma tão importante competição, num tão imponente palco. Se a atitude for essa, com alguma dose de sorte (qe faltou no Dragão), acredito que possamos fazer boa figura.

Em relação à equipa, a principal incógnita estará a meio-campo. Quem ocupará o lugar de Salino? Se estivesse bem fisicamente, eu escolheria Madrid, até porque não estou certo de que Viana esteja com andamento para um jogo desta intensidade. Contudo, o mais certo é Madrid estar também com as baterias em baixo e assim sendo... Domingos que escolha de acordo com a sua percepção. Dou de barato que Mossoró também não estará com rodagem para actuar de início...

De resto, talvez Domingos também tenha dúvidas quanto a quem actuar na frente: Matheus ou Lima? Se estiver em condições, talvez Matheus...

NOTA: algum receio pela condição física de Rodriguez. Espero que não coloquemos em risco a sua participação nas próximas jornadas...


Plenamente de acordo...........
Mas tenho uma coisa.....que me diz que.....vamos fazer um bom resultado (pontuar)..... ::)

enormeBRAGA

É certo que não vai ser fácil...mas para eles também não. Estar a ganhar duas vezes no Dragão não é para qualquer um, e só porque a sorte esteve do lado do FCP é que nós não ganhamos. Já tombamos Cetic e Sevilha, duas equipas teoricamente superiores, pelo menos em orçamentos. Vamos acreditar que é possível a surpresa. FORÇA GUERREIROS. BAMOS A ELES.
Já agora para levantar moral um videozinho da minha autoria. Espero que gostem.

Guerreiros do Minho
#VãoTerDeContarConnosco

RRARA

A que horas comeca o jogo? ??? (hora Portuguesa..)

Brigadaa..




FORCA BRAGAA

Olho Vivo

Quote from: RRARA on 15 de September de 2010, 13:07
A que horas comeca o jogo? ??? (hora Portuguesa..)

Brigadaa..




FORCA BRAGAA

Às 19h45, como todos os jogos da Liga dos Campeões (à excepção dos que se disputam na Rússia).

Hélder 79

EXCELENTE........
Diria mais........MAGNÂNIMO VÍDEO.
Parabéns e obrigado.

PS: Espero que continues , nós agradecemos.

Abraço Braguista

lince

Quote from: enormeBRAGA on 15 de September de 2010, 12:51
É certo que não vai ser fácil...mas para eles também não. Estar a ganhar duas vezes no Dragão não é para qualquer um, e só porque a sorte esteve do lado do FCP é que nós não ganhamos. Já tombamos Cetic e Sevilha, duas equipas teoricamente superiores, pelo menos em orçamentos. Vamos acreditar que é possível a surpresa. FORÇA GUERREIROS. BAMOS A ELES.
Já agora para levantar moral um videozinho da minha autoria. Espero que gostem.

Guerreiros do Minho

Muito bom!

21braga21

Excelente vídeo, os meus parabéns!!!
Já agora apesar de muitos já terem visto este vídeo, aqui fica um dos vídeos que me irá marcar para sempre, que juntamente com a emoção que o comentador da rádio transmite me fez chorar de alegria e orgulho quando o vi pela 1ª vez e que ainda hoje quando o revejo como agora as lágrimas vêm-me aos olhos!!
É 1 orgulho ser adepto do MELHOR CLUBE DO MUNDO!!! ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!!!!!!!!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=mDKCjR_ayiA&feature=related

Satmar

Vai começar o sonho ... do qual não quero acordar.
Força Guerreiros, a nossaglória e esperança estão nas vossas forças e chuteiras!
Eu acredito!

Gverreiro pt