News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

ELSA

Quote from: SCB_1921 on 03 de September de 2010, 16:25
Quote from: lininho on 03 de September de 2010, 15:45
Quote from: ELSA on 03 de September de 2010, 15:33
Claro que temos que ser hospitaleiros, claro que temos que ser simpáticos, claro que temos que agradar aos estrangeiros, claro que o facto de o SCB jogar nas competições europeias traz dividendos à cidade, ao comércio e ao turismo!!!

Mas o que é que isto tem de mau? ??? A isto chama-se ser submisso, pacóvio ou provinciano? ???

Eu chamo-lhe antes saber estar, saber cativar, saber rentabilizar e revitalizar o nosso comércio e turismo (QUE BEM PRECISAM!), dando vida e cor à cidade, porque quem gosta, volta ou passa a mensagem!

Pois eu, detesto nacionalismos bacocos, daqueles que acham que somos os melhores e os maiores em tudo (e sabe deus) e têm necessidade de o afirmar, nem que seja à força! Esses sim é que sofrem de complexo...se não for de inferioridade é de um outra coisa qualquer!

É preferível ser como os sérvios que hostilizam quem lá vai e nunca mais lá quer voltar?!?!?
Esses é que são finos?? Coitados...nunca mais hão-de sair da "sepa torta"!

Lamento, mas não compreendo estas mentalidades...
.
já somos dois, pelo menos. :-\

4 mil bandeiras de cada equipa sem ser do Braga é capaz de ser de mais não?

Quero lá saber quantas são! Por mim até podiam decorar a cidade inteira e ainda distribuí-las pelas casas das pessoas...na minha varanda a do BRAGA já lá está há muito!


Lipeste

Champions lista de inscritos

Guarda-redes: Artur, Felipe e Christiano*

Defesas: Alberto Rodríguez, Paulão, Moisés, Miguel Garcia, Léo Fortunato, Elderson, Sílvio, Dani, Aníbal Capela

Médios: Mossoró, Luís Aguiar, Madrid, Leandro Salino, Alan, Hugo Viana, Nuninho*, Vandinho

Avançados: Paulo César, Hélder Barbosa, Lima, Toumany Sambou*, Januário Jesus*, João Gonçalves*, Elton, Matheus.

*jogador de Lista B

A.COSTA

Quote from: Lipeste on 03 de September de 2010, 18:13
Champions lista de inscritos

Guarda-redes: Artur, Felipe e Christiano*

Defesas: Alberto Rodríguez, Paulão, Moisés, Miguel Garcia, Léo Fortunato, Elderson, Sílvio, Dani, Aníbal Capela

Médios: Mossoró, Luís Aguiar, Madrid, Leandro Salino, Alan, Hugo Viana, Nuninho*, Vandinho

Avançados: Paulo César, Hélder Barbosa, Lima, Toumany Sambou*, Januário Jesus*, João Gonçalves*, Elton, Matheus.

*jogador de Lista B



Acho mal estar o FORTUNATO em vez do MEYONG. Não entendi esta.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: A.COSTA on 03 de September de 2010, 18:23
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2010, 18:13
Champions lista de inscritos

Guarda-redes: Artur, Felipe e Christiano*

Defesas: Alberto Rodríguez, Paulão, Moisés, Miguel Garcia, Léo Fortunato, Elderson, Sílvio, Dani, Aníbal Capela

Médios: Mossoró, Luís Aguiar, Madrid, Leandro Salino, Alan, Hugo Viana, Nuninho*, Vandinho

Avançados: Paulo César, Hélder Barbosa, Lima, Toumany Sambou*, Januário Jesus*, João Gonçalves*, Elton, Matheus.

*jogador de Lista B



Acho mal estar o FORTUNATO em vez do MEYONG. Não entendi esta.

Muito mal mesmo... Então foi uma confusão do caraças para ele renovar, é um simbolo do clube já, e não o convocam para a Champions?! Acho incrivel...


Lipeste

Quote from: A.COSTA on 03 de September de 2010, 18:23
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2010, 18:13
Champions lista de inscritos

Guarda-redes: Artur, Felipe e Christiano*

Defesas: Alberto Rodríguez, Paulão, Moisés, Miguel Garcia, Léo Fortunato, Elderson, Sílvio, Dani, Aníbal Capela

Médios: Mossoró, Luís Aguiar, Madrid, Leandro Salino, Alan, Hugo Viana, Nuninho*, Vandinho

Avançados: Paulo César, Hélder Barbosa, Lima, Toumany Sambou*, Januário Jesus*, João Gonçalves*, Elton, Matheus.

*jogador de Lista B



Acho mal estar o FORTUNATO em vez do MEYONG. Não entendi esta.

A entrada de Leo percebo-a porque uma lesão ou castigo de Moisés ou Rodriguez obrigaria a lançar Paulão como titular e a não ter outro central a quem recorrer para colocar no banco nessas circonstâncias, mesmo achamdo eu que a terceira opção virá, com naturalidade, a ser Leo...sem um  polivalente defensivo no plantel (Eduardo ainda não dá garantias) Domingos não poderia correr esse risco.

Quanto à ausência de Meyong é uma meia surpresa porque a dinâmica e mobilidade que Domingos exige e tem vindo a implementar na nossa linha avançada (desde o ultimo terço da temporada passada), mais ainda na LC, não se coaduna com estático Meyong que poderá vir a ser primeira opção em jogos internos, tal como o foi em Setubal, permitindo assim que outros recuperem fisicamente para os jogos mais exigentes (não falo de poupança mas de gestão de esforço)...se for necessário um homem com presença na área temos Elton, que para alem da presença me parece movimentar~se muito bem na procura da bola.

Sempre admirei as qualidades de Meyong e torci pela sua renovação, mas a verdade é que o nosso tipo de jogo e que muito me agrada, não o favorece e muito menos na LC onde as transições rápidas e o contra ataque vão ser uma das nossas fortes armas.

Quanto à ausência de Custódio, para mim significa, que entrou no nosso plantel para permitir que Vandinho possa recuperar fisicamente sem pressas, ficando Madrid e Custódio à disposição de Domingos para alguns jogos das diversas competições internas.


Zinired

Quote from: Bracaraugustano on 03 de September de 2010, 19:14
O Guilherme também ficou de fora

Ele já tinha ficado de fora da anterior lista.

Fico mesmo surpreso com as exclusões do Custódio e Meyong  ???

SCB21

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

PAF

A verdade é que não havia muito por escolher... Acho que o Leo tinha mesmo que entrar, só mesmo se tivesse lesionado é que não estaria, e pelos vistos já não está, ou não estará muito em breve. A tirar seria sempre alguém da frente, pela lista só podia ser podia ser Helder Barbosa talvez... mas acho que ele fazia falta para ter mais portugueses e até pela posição em campo.

Gilberto

Quanto as inscrições na liga dos campeões, o nosso mister é que sabe e tem o meu apoio,mas não deixo de achar estranho a não incluão do custodio, acho que nos dava mais garantias de poder jogar do que o Madrid, pois esse lamentavelmente está sempre lesionado e acho que não vamos poder contar com ele...

Força Braga, sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Lipeste

Lista enviada à UEFA pelo Arsenal FC:
Guarda-redes: Manuel Almunia, Fabianski, Mannone e Szczesny* e Shea*
Defesas: Sagna, Vermaelen, Koscielny, Squillaci, Djourou, Clichy, Eboué, Gibbs*, Daniel Boateng*, Thomas Cruise*, Craig Eastmond*, Emmanuel-Thomas*, Evina*, Gavin Hoyte* e Nordtveit
Médios: Diaby, Fàbregas, Rosicky, Nasri, Denilson, Ramsey*, Alex Song, Wilshere*, Aneke*, Frimpong, Henderson*, Lansbury*, Randall* e Yennaris*
Avançados: Van Persie, Vela*, Walcott*, Arshavin, Chamakh, Afobe*, Deacon*, Murphy*, Bendtner e Sunu*

Lista enviada à UEFA pelo FC Shakhtar Donetsk:
Guarda-redes: Rustam Khudzhamov, Andriy Pyatov e  Artem Tetenko*
Defesas: Tomáš Hübschman, Olexandr Kucher, Vyacheslav Shevchuk, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Mykola Ishchenko, Olexandr Chyzhov, Sergii Kryvtsov e Yaroslav Rakitskiy*
Médios: Fernandinho, Jadson, Olexiy Gai, Willian, Vasyl Kobin, Taras Stepanenko, Douglas Costa,  Alexis e Darijo Srna
Avançados: Luiz Adriano, Eduardo, Henrik Mkhitaryan, Vitaliy Vitsenets* e Martins Moreno

Lista enviada à UEFA pelo FK Partizan:
Guarda-redes: Živko Živković*, Radiša Ilić e Stojković
Defesas: Aleksandar Miljković, Ivan Stevanović, Vojislav Stanković, Marko Jovanović, Stefan Savić, Aleksandar Lazevski, Mladen Krstajić, Matija Nastasić e Joseph Kizito
Médios: Medo, Nemanja Tomić, Radosav Petrović, Almami Moreira, Pierre Boya, Darko Brašanac*, Saša Ilić, Aleksandar Davidov, Stefan Babović e Milan Smiljanić
Avançados: Cléo, Miloš Bogunović, Marko Šćepović e Ivica Iliev

(*jogadores na Lista B)

Olho Vivo

Percebo perfeitamente as escolhas de Domingos. É mais importante cobrir os pés (defesa) do que a cabeça (ataque) por uma razão simples: nesta competição, os castigos disciplinares chegam com o segundo cartão amarelo (e já temos vários jogadores à bica). É natural que os jogadores defensivos estejam mais expostos. Seis defesas seria manifestamente pouco...

Na frente, mantemos Matheus, Lima e Elton - mas podemos adaptar Paulo César e mesmo jogadores que não são avançados por vocação podem jogar em apoio a outro ponta-de-lança (Barbosa, Mossoró, mesmo Luís Aguiar), dependendo também do sistema que Domingos definir. Creio que preferencialmente, voltaremos ao 4-2-3-1 sobretudo agora, com os regressos de Viana e Mossoró.

O problema, volto a dizer, não está nas escolhas de Domingos mas na exiguidade do plantel: deveríamos ter a possibilidade de escolher pelo menos 20, idealmente 21 jogadores de campo - mas pelo facto de não termos sequer 1 jogador formado no clube que realmente "conte" apenas podemos escolher 19, o que é muito pouco. E não se vê forma de resolver este problema a curto prazo - o que é uma severa crítica à nossa política de formação, que deveria servir a primeira equipa.

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de September de 2010, 21:29
(e já temos vários jogadores à bica)..


Não tenho a certeza mas penso que quem tiver de cumprir castigo cumpre mas quem tinha um amarelo vai ver o seu 'cadastro' limpo.

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 03 de September de 2010, 21:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de September de 2010, 21:29
(e já temos vários jogadores à bica)..


Não tenho a certeza mas penso que quem tiver de cumprir castigo cumpre mas quem tinha um amarelo vai ver o seu 'cadastro' limpo.

Tive agora o cuidado de consultar o regulamento e tens razão. O cadastro é limpo no início da fase de grupos. Para além disso, os castigos surgem apenas ao 3ª amarelo (depois ao 5º, 7º, etc.) e não, como até ao playoff, ao 2º.

JL

QuoteAs ausências do médio Custódio e dos avançados Meyong e Keita são as grandes surpresas na lista enviada pelo Sp. Braga à UEFA. Felipe, Artur, Quim, Lucas, Eduardo e Guilherme também não são opções para a Liga dos Campeões.
in Record

Reparem bem nos erros que tem, nesta espécie de resumo da notícia, que quando aberta tem a lista correcta.

Anabela

A maior confusão para mim está na inclusão do Madrid e na não inclusão do Custódio.
Claro que o Custódio chegou há 2 dias e por isso Domingos não sabe bem com o que conta. Mas, será que podemos contar com o Madrid e as suas constantes lesões? Ora está bem, ora está mal...

4338

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de September de 2010, 18:29
Quote from: A.COSTA on 03 de September de 2010, 18:23
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2010, 18:13
Champions lista de inscritos

Guarda-redes: Artur, Felipe e Christiano*

Defesas: Alberto Rodríguez, Paulão, Moisés, Miguel Garcia, Léo Fortunato, Elderson, Sílvio, Dani, Aníbal Capela

Médios: Mossoró, Luís Aguiar, Madrid, Leandro Salino, Alan, Hugo Viana, Nuninho*, Vandinho

Avançados: Paulo César, Hélder Barbosa, Lima, Toumany Sambou*, Januário Jesus*, João Gonçalves*, Elton, Matheus.

*jogador de Lista B



Acho mal estar o FORTUNATO em vez do MEYONG. Não entendi esta.

Muito mal mesmo... Então foi uma confusão do caraças para ele renovar, é um simbolo do clube já, e não o convocam para a Champions?! Acho incrivel...

Eu sinceramente acho muito bem e acho lógica essa opção, senão vejamos:

Meyong é um jogador claramente fora de forma e neste momento um furo abaixo dos nossos avançados (sem descurar a sua qualidade obviamente).

Temos 'n' opções para a frente de ataque.

A inclusão de Meyong no lugar de Fortunato implicaria que o SCB disputasse a Champions League (uma prova conhecida pela sua exigência e alto nível competitivo) com apenas 3 centrais: Moisés, El Mudo, Paulão (uma vez que o Dani e o Aníbal apesar de terem o potencial que têm e por aí adiante não são de todo jogadores que a curto prazo nos dão seguranças e estabilizem a equipa uma vez no 11).

E dizem vocês: ah mas para tapar buracos ainda tinhamos o miguel garcia que podia jogar a central: e se um dos laterais se lesiona?

Muitos se's? Uma equipa tem de se preparar para todos os se's, asism se distingue uma grande equipa de uma mediana.

Respondendo à questão: Vale a pena deixar o Meyong de Fora?

Sim, vale!

BRAGA PODEROSO

Alguns jogadores que estao na lista B pertencem ao juniores do Braga, como por exemplo,o João Gonçalves.
Acho isso muito bom para eles,pois eles ainda ficam mais motivados e claro é algo magnifico,estar a representar o braga na champions,ou seja, é único!!!




Força ENORME!!!!! ;)