News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: darkshines on 29 de August de 2010, 02:23
Porque é que vocês não fazem porto - madrid no dia 15?

Eu saio do Porto dia 15 por volta das 6.30 da manha, chego a madrid e tenho avião para londres lá para as 11.35.

Depois, no fim do jogo, viajo logo para o aeroporto, pois tenho avião às 9.15 da manhã para o Porto!

De madrid a londres vou para o aeroporto de gatwick. Ao vir, venho do STN!


Ficou 137.5. mais vale pagar uns + 20 euritos, e vai se só no dia 15
Esta é uma opção para quem quer perder o menos tempo possivel!Sai de madrid pela easyjet. A ligação dá tempo suficiente, chega-se a londres bem a tempo de ir ao jogo. Mas dando para chegar lá mais cedo o pessoal ainda faz turismo...Obriga é a uma noite em madrid ou no aeroporto

Kriticus

Quote from: PAF on 29 de August de 2010, 02:59
Quote from: darkshines on 29 de August de 2010, 02:23
Porque é que vocês não fazem porto - madrid no dia 15?

Eu saio do Porto dia 15 por volta das 6.30 da manha, chego a madrid e tenho avião para londres lá para as 11.35.

Depois, no fim do jogo, viajo logo para o aeroporto, pois tenho avião às 9.15 da manhã para o Porto!

De madrid a londres vou para o aeroporto de gatwick. Ao vir, venho do STN!


Ficou 137.5. mais vale pagar uns + 20 euritos, e vai se só no dia 15
Esta é uma opção para quem quer perder o menos tempo possivel!Sai de madrid pela easyjet. A ligação dá tempo suficiente, chega-se a londres bem a tempo de ir ao jogo. Mas dando para chegar lá mais cedo o pessoal ainda faz turismo...Obriga é a uma noite em madrid ou no aeroporto

Em que companhia é a viagem para Gatwick?

Eu ontem paguei €82 pela minha (hoje estava bem mais cara já), ainda são menos €55 e tenho um dia para passear por Madrid e meio dia para estar em Londres, mas são opções... Tenho noção que será bem mais cansativa a minha viagem!

No regresso ao Porto vimos no mesmo avião, já são alguns os foristas que vão nesse voo ;D

200% Braga - B3

Kriticus, acho que depois desta fase de grupos vai ser tempo de mudares essa frasezinha debaixo dos símbolos do Enorme Braga e do Enorme ABC... Acho que vai ser mais adequado vermos nos fóruns dos 'gunners', users com a frase "O Braga de Londres"!
;D ;D ;D

jonypedro

Quem diria o Fabregas a jogar em Braga com uma camisola identica á nossa... eu fico :-X

Acho que em Londres devemos lutar pelo o empate, em casa devemos ganhar tanto ao Partizan, ao Shaktar (nada fácil, o jadson=deus) e lutar de frente a frente contra o Arsenal, em Donetsk devemos segura-los, tal como em Belgrado.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Kriticus

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de August de 2010, 10:04
Kriticus, acho que depois desta fase de grupos vai ser tempo de mudares essa frasezinha debaixo dos símbolos do Enorme Braga e do Enorme ABC... Acho que vai ser mais adequado vermos nos fóruns dos 'gunners', users com a frase "O Braga de Londres"!
;D ;D ;D

;D ;D ;D

Seria fantástico se, no final, fosse o Arsenal a ser conhecido como o "Braga de Londres", é com essa convicção que temos de entrar em jogo ;)

Ricardo

Quote from: Daniel Vilaça on 27 de August de 2010, 16:04
http://pt.terminala.com/webpages/FlightSearchResult.aspx

Vi agora na easyJet a 171,10€ para o aeroporto de Gatwik, mas só chega lá ás 17h20.
Será que chegamos a tempo ao estádio??
algém conhece??
Se não houver atrasos deve dar. Apanhas o Gatwick Express até Victoria Station (~45 min), metes-te no metro (linha Victoria em direcção norte) sais na primeira (Green Park, ~ 5min), mudas para a linha Picadilly e sais em Holloway Road (bancada Sul) ou Arsenal Station (bancada norte) as duas a mais/menos 25 minutos de distância de Green Park. Claro que tens que dar tempo para andares de um lado para o outro nas estações.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com


Aquiles

Boas Caros Braguistas,

Num momento em que todos estamos satisfeitos, pelo alcançar de patamares de competitividade, cada vez mais elevados pela N/ Equipa, devemos também ter a frieza e Humildade de ver bem quem serão os nossos adversários nesta fase de grupos.

O Arsenal tem umm Palmarés recheado de titulos, é uma Equipa de grande nivel e está entre os oito melhores da Europa.

O Shaktar tem também vários titulos, lidera o respectivo campeonato e até ganhou a Taça Uefa recentemente o que lhe permite estar entre os 16 melhores de toda a Europa.

O Partizan, tem também alguns titulos, é uma Equipa muito competitiva e está entre os 32 melhores da Europa.

Nós somos bastante mais modestos em titulos, não temos os orçamentos que os nossos adversários tem, temos menos jogos internacionais que qualquer um deles, estamos pela primeira vez na CL, mas estamos entre os 24 melhores de toda a Europa...por direito próprio e sem favores.

Vamos por isso encarar um jogo de cada vez, só vamos defrontar um adversário em cada partida, e dentro de campo, os titulos do passado não jogam e temos valor e capacidade para entrar em no terreno de jogo, com o pensamento na Vitória.

Humildes, Concentrados e muito Unidos, voltaremos a demonstra a nossa fibra de Gverreiros do Minho!

Vicente Repas

Quote from: Aquiles on 30 de August de 2010, 18:20
Boas Caros Braguistas,

Num momento em que todos estamos satisfeitos, pelo alcançar de patamares de competitividade, cada vez mais elevados pela N/ Equipa, devemos também ter a frieza e Humildade de ver bem quem serão os nossos adversários nesta fase de grupos.

O Arsenal tem umm Palmarés recheado de titulos, é uma Equipa de grande nivel e está entre os oito melhores da Europa.

O Shaktar tem também vários titulos, lidera o respectivo campeonato e até ganhou a Taça Uefa recentemente o que lhe permite estar entre os 16 melhores de toda a Europa.

O Partizan, tem também alguns titulos, é uma Equipa muito competitiva e está entre os 32 melhores da Europa.

Nós somos bastante mais modestos em titulos, não temos os orçamentos que os nossos adversários tem, temos menos jogos internacionais que qualquer um deles, estamos pela primeira vez na CL, mas estamos entre os 24 melhores de toda a Europa...por direito próprio e sem favores.

Vamos por isso encarar um jogo de cada vez, só vamos defrontar um adversário em cada partida, e dentro de campo, os titulos do passado não jogam e temos valor e capacidade para entrar em no terreno de jogo, com o pensamento na Vitória.

Humildes, Concentrados e muito Unidos, voltaremos a demonstra a nossa fibra de Gverreiros do Minho!

 Plenamente de acordo. A humildade (ou a falta dela) é, muitas vezes, decisiva, no desfecho de muitos jogos.
 Com toda a humildade, apelo à lenda "David e Golias" que se continue a manifestar. (Já é pretensão legítima)
 Saudações Braguistas!  
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Bracaro Augusto

Caros amigos, acredito muito que iremos passar esta fase de grupos. Pelo menos em 2º lugar. Talvez, prejudique-nos no campeonato. Tenho esperança que não, mas deixo para depois do jogo com o Porto ! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

sintoosimbolodobraga

Eu acho o Arsenal sem duvidas a melhor equipa do grupo, o Sahktar tem mais pressão do que o Braga em ficar em segundo, por isso acho-o favorito ao segundol lugar, e acho o braga um eventual outsidernque vai lutar arduamente pelo o segundo lugar, e o partizan não se pode menosprezar pois também pode ser considerado um outsider, mas penso que é uma equipa com uns furos mais abaixos do braga. Temos capacidades de passar o grupo em segundo lugar, e muito se vera em Londres se o Braga conseguir um empate em Londres, tem capacidades para passar o grupo em primeiro lugar é que eu vejo um braga bem mais forte na Uefa do que na liga, a ver vamos. O que interessa é passarmos o grupo. ;)

easy_scb

Temos é que desejar que o Arsenal faça o seu trabalho de vencer Shakhtar e Partizan fora e em casa...depois no duelo directo entre esses clubes o Braga terá de fazer pela vida ganhando obrigatóriamente os jogos em casa...

Ricardo

"Van Persie lesionou-se no tornozelo e dificilmente estará apto para o jogo do Braga (BBC).

Boa notícia
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Kriticus

Quote from: Ricardo on 31 de August de 2010, 18:07
"Van Persie lesionou-se no tornozelo e dificilmente estará apto para o jogo do Braga (BBC).

Boa notícia

O Van Persie é o Madrid do Arsenal ;D

Mas ele até nem tem sido titular, eles têm o Chamakh (ex-Bordéus) e o Bendtner (bem conhecido dos portugueses) para fazer o lugar. O Moisés e o Rodriguez vão ter uma noite de sobressaltos em perspectiva, mas por outro lado a defesa deles é frágil, confio que o Matheus e o Lima possam causar estragos como fizeram em Sevilha ;)

papapremios

Quote from: Ricardo on 31 de August de 2010, 18:07
"Van Persie lesionou-se no tornozelo e dificilmente estará apto para o jogo do Braga (BBC).

Boa notícia

O que ele tem é medinho de enfrentar o Rodriguez e o Xerife! ;D

Carvalhinha

O Stojkovic, o guarda-redes que o Sporting emprestou ao Partizan, já foi ameaçado de morte pelos adeptos do rival Estrela Vermelha.

Braga_fan

Quote from: papapremios on 31 de August de 2010, 18:15
Quote from: Ricardo on 31 de August de 2010, 18:07
"Van Persie lesionou-se no tornozelo e dificilmente estará apto para o jogo do Braga (BBC).

Boa notícia

O que ele tem é medinho de enfrentar o Rodriguez e o Sheriff! ;D

Assim fica melhor :P

rnmc

Quote from: Carvalhinha on 31 de August de 2010, 19:22
O Stojkovic, o guarda-redes que o Sporting emprestou ao Partizan, já foi ameaçado de morte pelos adeptos do rival Estrela Vermelha.

Vergonha!!!! Esses adeptos deviam ser banidos dos estadios para sempre

DiogoEA

Quote from: rnmc on 31 de August de 2010, 21:30
Quote from: Carvalhinha on 31 de August de 2010, 19:22
O Stojkovic, o guarda-redes que o Sporting emprestou ao Partizan, já foi ameaçado de morte pelos adeptos do rival Estrela Vermelha.

Vergonha!!!! Esses adeptos deviam ser banidos dos estadios para sempre

Puseram num site a fotografia dele como se fosse um obituário, fazendo ameaças contra ele e contra a sua família. Aquela gente não é para brincadeiras. Isto, sim são fanáticos.

Pedro Ferreira

Quote from: Diogo-scb on 31 de August de 2010, 22:14
Quote from: rnmc on 31 de August de 2010, 21:30
Quote from: Carvalhinha on 31 de August de 2010, 19:22
O Stojkovic, o guarda-redes que o Sporting emprestou ao Partizan, já foi ameaçado de morte pelos adeptos do rival Estrela Vermelha.

Vergonha!!!! Esses adeptos deviam ser banidos dos estadios para sempre

Puseram num site a fotografia dele como se fosse um obituário, fazendo ameaças contra ele e contra a sua família. Aquela gente não é para brincadeiras. Isto, sim são fanáticos.

Com o azar dos outros posso eu bem! Se isto das ameaças serve para alguma coisa é simplesmente para sobreavisar os braguistas que vão aquelas terras...