News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Maria on 27 de August de 2010, 14:20
Quote from: Tonito on 27 de August de 2010, 14:10
A nível de bilhetes para o jogo do Arsenal, quando são colocados à venda?

Carrega Braga!

O Braga não "carrega" o Braga factura. Quem "carrega" são os encarnados...

Sempre ouvi dizer que quem carrega são os burros ;D

Luis Braga

Quote from: Tonito on 27 de August de 2010, 14:10Carrega Braga!
Com todo o respeito, não sei qual era a intenção desse comentário, mas essa é simplesmente das expressões mais parolas que há. As galinhas é que carregam ovos.

Ricardo

Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de August de 2010, 01:00
Quote from: isi_scb on 27 de August de 2010, 00:46
Quote from: Ricardo on 27 de August de 2010, 00:34
Voltando às equipas que nos saíram...

Parece que muitos foristas já ganharam tiques de "grandes". Ganhámos ao Sevilha e desapareceu-nos a humildade toda. Vamos ganhar os dois jogos à equipazita do pote 4, o jogo cá com o Shaktar já está no papo... Enfim...

Quanto ao jogo em Londres. Estarei lá para receber os Braguistas que cá venham!

Por acaso não vejo muito esse discurso por aqui. Vejo é um optimismo moderado e natural porque depois destas 2 eliminatórias ficou provado que temos capacidade para fazer coisas bonitas.

Acredita que em outros clubes estas vitórias seriam vividas com muita menos humildade do que aqui se vive...é isso que nos faz diferentes, para melhor.


Concordo, também não podemos estar aqui a ser pessimistas , "ei o braga esta lixado" , " ei o braga vai levar 5 em Londres" eu acho que faz bem um certo optimismo até porque o pessimismo tratá mau ambiente ao site.
Pelo contrário, quando vejo foristas a dizer que o Partizan é uma equipa fácil porque o avançado jogava no Olivais e MOscavide há dois anos... Há que ter os pés bem assentes na terra. Se aqui chegamos foi por ser humildes (o que não é sinónimo de derrotista) e só assim poderemos continuar... Para ser como os estarolas não estou cá eu...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Renato_1921

concordo o sevilha e o celtic nao foram humildes onde eles estão agora : sevilha liga europa e o celtic arrumado das competições europeias
por isso força gverreiros mas nunca perdam aquilo q nos carecteriza a nossa força, humildade e espirito de sacrificio FORÇA BRAGA!

Bracaraugustano

Quote from: Ricardo on 27 de August de 2010, 14:28
Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de August de 2010, 01:00
Quote from: isi_scb on 27 de August de 2010, 00:46
Quote from: Ricardo on 27 de August de 2010, 00:34
Voltando às equipas que nos saíram...

Parece que muitos foristas já ganharam tiques de "grandes". Ganhámos ao Sevilha e desapareceu-nos a humildade toda. Vamos ganhar os dois jogos à equipazita do pote 4, o jogo cá com o Shaktar já está no papo... Enfim...

Quanto ao jogo em Londres. Estarei lá para receber os Braguistas que cá venham!


Por acaso não vejo muito esse discurso por aqui. Vejo é um optimismo moderado e natural porque depois destas 2 eliminatórias ficou provado que temos capacidade para fazer coisas bonitas.

Acredita que em outros clubes estas vitórias seriam vividas com muita menos humildade do que aqui se vive...é isso que nos faz diferentes, para melhor.


Concordo, também não podemos estar aqui a ser pessimistas , "ei o braga esta lixado" , " ei o braga vai levar 5 em Londres" eu acho que faz bem um certo optimismo até porque o pessimismo tratá mau ambiente ao site.
Pelo contrário, quando vejo foristas a dizer que o Partizan é uma equipa fácil porque o avançado jogava no Olivais e MOscavide há dois anos... Há que ter os pés bem assentes na terra. Se aqui chegamos foi por ser humildes (o que não é sinónimo de derrotista) e só assim poderemos continuar... Para ser como os estarolas não estou cá eu...

Infelizmente foi só o Braga ter algum sucesso para aparecerem pessoas com o síndrome do "novo rico". O Partizan tem um avançado que jogou no Olivais. Até parece que o Lima não jogou no Vizela e até foi dispensado. E que o Hulk jogou no Vilanovense e na 2ª divisão japonesa. E que o Ronaldinho não esteve a um passo do Estrela da Amadora.
Há que manter a humildade e perceber que se queremos ter hipóteses de vencer o Shaktar e o Partizan vamos ter que respeitá-los, perceber que podem vencer-nos e que temos de correr mais, lutar mais e procurar a felicidade.
Não cometam os mesmos erros que os adeptos do Celtic e do Sevilha cometeram para connosco.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Bracaraugustano on 27 de August de 2010, 14:52
Quote from: Ricardo on 27 de August de 2010, 14:28
Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de August de 2010, 01:00
Quote from: isi_scb on 27 de August de 2010, 00:46
Quote from: Ricardo on 27 de August de 2010, 00:34
Voltando às equipas que nos saíram...

Parece que muitos foristas já ganharam tiques de "grandes". Ganhámos ao Sevilha e desapareceu-nos a humildade toda. Vamos ganhar os dois jogos à equipazita do pote 4, o jogo cá com o Shaktar já está no papo... Enfim...

Quanto ao jogo em Londres. Estarei lá para receber os Braguistas que cá venham!


Por acaso não vejo muito esse discurso por aqui. Vejo é um optimismo moderado e natural porque depois destas 2 eliminatórias ficou provado que temos capacidade para fazer coisas bonitas.

Acredita que em outros clubes estas vitórias seriam vividas com muita menos humildade do que aqui se vive...é isso que nos faz diferentes, para melhor.


Concordo, também não podemos estar aqui a ser pessimistas , "ei o braga esta lixado" , " ei o braga vai levar 5 em Londres" eu acho que faz bem um certo optimismo até porque o pessimismo tratá mau ambiente ao site.
Pelo contrário, quando vejo foristas a dizer que o Partizan é uma equipa fácil porque o avançado jogava no Olivais e MOscavide há dois anos... Há que ter os pés bem assentes na terra. Se aqui chegamos foi por ser humildes (o que não é sinónimo de derrotista) e só assim poderemos continuar... Para ser como os estarolas não estou cá eu...

Infelizmente foi só o Braga ter algum sucesso para aparecerem pessoas com o síndrome do "novo rico". O Partizan tem um avançado que jogou no Olivais. Até parece que o Lima não jogou no Vizela e até foi dispensado. E que o Hulk jogou no Vilanovense e na 2ª divisão japonesa. E que o Ronaldinho não esteve a um passo do Estrela da Amadora.
Há que manter a humildade e perceber que se queremos ter hipóteses de vencer o Shaktar e o Partizan vamos ter que respeitá-los, perceber que podem vencer-nos e que temos de correr mais, lutar mais e procurar a felicidade.
Não cometam os mesmos erros que os adeptos do Celtic e do Sevilha cometeram para connosco.


Eu disse que o Cléo jogava no Olivaise Moscavide , mas disse que era sem duvida a sua maior estrela.

Pedro Bala

Para quem estiver a pensar em ir á Sérvia cuidado com os adeptos, e não mostrem que são do Braga.

Partizan Belgrade fans - Grobari

sintoosimbolodobraga

Quote from: SCB_1921 on 27 de August de 2010, 15:05
Para quem estiver a pensar em ir á Sérvia cuidado com os adeptos, e não mostrem que são do Braga.

Partizan Belgrade fans - Grobari


São iguais aos do Estrela Vermelha, viu-se quando o braga jogou contra eles...

Pedro Bala

gostam muito de pancadaria, mesmo aqui vai ser lixado. E depois o Braga ainda tem que jogar no inverno ucraniano.

1

Já marquei viagem para Londres.

Só falta o bilhete do jogo agora  ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: SCB_1921 on 27 de August de 2010, 15:11
gostam muito de pancadaria, mesmo aqui vai ser lixado. E depois o Braga ainda tem que jogar no inverno ucraniano.

Eles trazem pai 2 mil pessoas a braga !

Bracaraugustano

E vocês acham que na Champions os adeptos do Partizan se põem a atirar tochas para o relvado? Fazem isso uma vez e o clube é severamente multado e o estádio suspenso.
Já sabemos que na sérvia o ambiente é complicado, mas não o era em Glasgow ou em Sevilha?

rnmc

nem se compara!!! Os espanhois e os escoceses sao fanaticos mas sao tambem civilizados

Daniel Vilaça

Quote from: 1 on 27 de August de 2010, 15:13
Já marquei viagem para Londres.

Só falta o bilhete do jogo agora  ;D

A QUE PREÇO???

VI AGORA NA TAP A 215€ VOOS DIRECTOS

Daniel Vilaça

http://pt.terminala.com/webpages/FlightSearchResult.aspx

Vi agora na easyJet a 171,10€ para o aeroporto de Gatwik, mas só chega lá ás 17h20.
Será que chegamos a tempo ao estádio??
algém conhece??

1

Quote from: Daniel Vilaça on 27 de August de 2010, 16:04
http://pt.terminala.com/webpages/FlightSearchResult.aspx

Vi agora na easyJet a 171,10€ para o aeroporto de Gatwik, mas só chega lá ás 17h20.
Será que chegamos a tempo ao estádio??
algém conhece??

É quase impossível chegar a tempo assim.

Ainda por cima parece-me que o Arsenal é no norte de Londres e que esse aeroporto é no sul.

Eu paguei 150€ por viagem. Não era a mais barata possivel mas era às horas que eu queria ir e regressar.

Tribbiani

Quote from: Kriticus on 27 de August de 2010, 14:24
Sempre ouvi dizer que quem carrega são os burros ;D
Cinco estrelas  ;D

Agora quanto dos adeptos do Partizan imagino que se assemelhem muito aos do Estrela Vermelha. Não me lembro é se foram bracarenses à Sérvia nessa altura.

Kriticus

Quote from: 1 on 27 de August de 2010, 15:13
Já marquei viagem para Londres.

Só falta o bilhete do jogo agora  ;D

Eu também hoje de manhã! Na Ryanair:

Porto-Madrid no dia 14
Madrid-Londres dia 15
Londres-Porto dia 16

Total (com taxas): €81,66 + £14 (ida e volta) de autocarro Stansted-Liverpool Street

Parece-me uma pechincha e ainda vou passear por Madrid dia 14 e por Londres dia 15 porque os voos são de manhãzinha. Não sei como vou dormir, mas com um jogo destes o sono não vai ser muito ;D

Paulodebraga


   Em relação ao grupo penso que a nível financeiro não foi dos melhores em termos de bilheteria, é verdade, mas por outro lado penso que podemos ganhar muito com isso, pois, por cada vitoria recebe €800.000 e empate €400.000, além do mais penso que o grupo está ao nosso alcançe, não estou a sonhar, penso que podemos almejar a passagem aos 1/16 avos da prova, como diz o nosso presidente não é utopia, e aí são mais alguns milhoes de € a entrarem, caso passemos a outra fase, agora uma coisa de cada vez, porque não será nada fácil, principalmente a nivel das deslocações a ucrania e a servia, mas se continuar-mos a ser gverreiros como temos vindo a ser, penso que temos grandes possibilidades de ultrapassar estas barreiras, devemos continuar a ser como nós proprios, humildes e determinados, isto é meio caminho andado para seguir-mos em frente, pois competência já provamos que temos, por isso venham eles...


Saudações Brragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Gauss

Já comprei os meus bilhetes de avião, 110eur pela Ryanair, ir dia 14 pelas 9:00, vir dia 16 pelas 19:00  ;D

Alguém sabe a quanto estarão os preços dos bilhetes pro jogo?