News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Estive a dar uma vista de olhos pelo site oficial de um dos nossos adversários(Shakhtar Donetsk), onde retirei uma interessante, embora pequena, entrevista de um dos responsáveis pelo dep. de recrutamento sobre o nosso clube:

http://shakhtar.com/en/news/14138
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Gverreiro pt

Quote from: Arsenalista on 28 de August de 2010, 18:18
Estive a dar uma vista de olhos pelo site oficial de um dos nossos adversários(Shakhtar Donetsk), onde retirei uma interessante, embora pequena, entrevista de um dos responsáveis pelo dep. de recrutamento sobre o nosso clube:

http://shakhtar.com/en/news/14138

ai ta escrito "Domingos Pasensa"


>:(

El Che

O Braga, poderia planear charters para ir e vir no mesmo dia para os adeptos, como se faz pelos clubes ingleses, eles vão e vêm no mesmo dia.
Mas isto deveria ser tratado exclusivamente pelo clube de forma a ficar o mais barato possivel, sem haver aqui gente a querer ganhar dinheiro sem ser as dos transportes.

Maria

Quote from: El Che on 28 de August de 2010, 19:09
O Braga, poderia planear charters para ir e vir no mesmo dia para os adeptos, como se faz pelos clubes ingleses, eles vão e vêm no mesmo dia.
Mas isto deveria ser tratado exclusivamente pelo clube de forma a ficar o mais barato possivel, sem haver aqui gente a querer ganhar dinheiro sem ser as dos transportes.

DESCULPA???????????????????????????

El Che tens MP. Gostaria que me respondesses pf.
GVERREIRA DO MINHO

Stk


El Che

Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 19:10
Quote from: El Che on 28 de August de 2010, 19:09
O Braga, poderia planear charters para ir e vir no mesmo dia para os adeptos, como se faz pelos clubes ingleses, eles vão e vêm no mesmo dia.
Mas isto deveria ser tratado exclusivamente pelo clube de forma a ficar o mais barato possivel, sem haver aqui gente a querer ganhar dinheiro sem ser as dos transportes.

DESCULPA???????????????????????????

El Che tens MP. Gostaria que me respondesses pf.

Olá Maria,
entendi a tua duvida, vou me explicar melhor para que não fiquem mal entendidos.
Quando me refiro "sem haver aqui gente a querer ganhar dinheiro sem ser as dos transportes" refiro-me obviamente às agencias de viagens e nunca em momento algum me estaria a referir à tua iniciativa louvavel, na deslocação a Sevilha.

Aproveito até para te dar os meus parabens pela inciativa que tiveste estive mesmo para ir a Sevilha e se o fizesse iria com vocês.
Espero ter esclarecido a tua duvida.

El Che


Maria

Quote from: El Che on 28 de August de 2010, 19:31
Quote from: Stk on 28 de August de 2010, 19:15
Enfim , isto vê-se cada um de vez em quando.

Espero que tambem tenhas ficado esclarecido
;) :D

Ainda bem que te explicaste porque toda a gente que me conhece sabe que sou de causas e que o meu amor a esta causa que é o SCB é desmedido. Faco tudo o que puder.
Se conseguirmos (eu e Jacm) um aviao e oxala consigamos, é para ficar ao preco que a agencia cobrar (eu ja tive um bac de um preco de 367 euros sem transfer).
A viagem a Sevilha ficou a 30eur e foi ao preco do custo. Nem mais nem menos. Aproveitamos para vender uns isqueiros do Superbraga, que é dinheiro para o forum pagar as despesas com convidados em jantares e o alojamento do site.
E eu estou a ajudar nesta causa do aviao, sem poder ir, porque o dinheiro nao estica... Mas se puder mandar 100 ou 200 braguistas gritar por mim, ficarei felicissima.
Ficou esclarecido. Amigos como dantes.  ;)
GVERREIRA DO MINHO

Stk

Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 19:37
Quote from: El Che on 28 de August de 2010, 19:31
Quote from: Stk on 28 de August de 2010, 19:15
Enfim , isto vê-se cada um de vez em quando.

Espero que tambem tenhas ficado esclarecido
;) :D

Ainda bem que te explicaste porque toda a gente que me conhece sabe que sou de causas e que o meu amor a esta causa que é o SCB é desmedido. Faco tudo o que puder.
Se conseguirmos (eu e Jacm) um aviao e oxala consigamos, é para ficar ao preco que a agencia cobrar (eu ja tive um bac de um preco de 367 euros sem transfer).
A viagem a Sevilha ficou a 30eur e foi ao preco do custo. Nem mais nem menos. Aproveitamos para vender uns isqueiros do Superbraga, que é dinheiro para o forum pagar as despesas com convidados em jantares e o alojamento do site.
E eu estou a ajudar nesta causa do aviao, sem poder ir, porque o dinheiro nao estica... Mas se puder mandar 100 ou 200 braguistas gritar por mim, ficarei felicissima.
Ficou esclarecido. Amigos como dantes.  ;)

Pois , já estou quase como tu...o dinheiro não estica mesmo e por mais que custe , provavelmente desta vez vou ficar a ver o jogo de "fora".
Quando ao El Che , ficou tudo esclarecido agora.  ;)

El Che

Ao que eu me referia é exactamente isto ser o clube ou um grupo de adeptos (mas neste caso nao o posso exigir) A TRATAR DE FRETAR CHARTRS PARA LEVAR OS ADEPTOS, os ingleses quando cá vêm, é num só dia.
Eu julgo que acoisa bem feita poderia ficar por 150 euros bilhete incluído.

Maria

Quote from: El Che on 28 de August de 2010, 19:44
Ao que eu me referia é exactamente isto ser o clube ou um grupo de adeptos (mas neste caso nao o posso exigir) A TRATAR DE FRETAR CHARTRS PARA LEVAR OS ADEPTOS, os ingleses quando cá vêm, é num só dia.
Eu julgo que acoisa bem feita poderia ficar por 150 euros bilhete incluído.

Mas nestas coisas o clube ainda nao teve a dignidade de fazer algo pelos adeptos. Apenas faz o seu aviao com aquela coisa chamada Cosmos que faz sempre uns precos cosmicos...
Se podiam fazer? Podiam. Deviam.
Aguardemos...
GVERREIRA DO MINHO

El Che

Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 19:48
Quote from: El Che on 28 de August de 2010, 19:44
Ao que eu me referia é exactamente isto ser o clube ou um grupo de adeptos (mas neste caso nao o posso exigir) A TRATAR DE FRETAR CHARTRS PARA LEVAR OS ADEPTOS, os ingleses quando cá vêm, é num só dia.
Eu julgo que acoisa bem feita poderia ficar por 150 euros bilhete incluído.

Mas nestas coisas o clube ainda nao teve a dignidade de fazer algo pelos adeptos. Apenas faz o seu aviao com aquela coisa chamada Cosmos que faz sempre uns precos cosmicos...
Se podiam fazer? Podiam. Deviam.
Aguardemos...
è exactamente a isto que eu me refiro, deixar as cosmos, e outras que tais de lado, e fazermos nós .

Maria

Quote from: El Che on 28 de August de 2010, 19:53
Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 19:48
Quote from: El Che on 28 de August de 2010, 19:44
Ao que eu me referia é exactamente isto ser o clube ou um grupo de adeptos (mas neste caso nao o posso exigir) A TRATAR DE FRETAR CHARTRS PARA LEVAR OS ADEPTOS, os ingleses quando cá vêm, é num só dia.
Eu julgo que acoisa bem feita poderia ficar por 150 euros bilhete incluído.

Mas nestas coisas o clube ainda nao teve a dignidade de fazer algo pelos adeptos. Apenas faz o seu aviao com aquela coisa chamada Cosmos que faz sempre uns precos cosmicos...
Se podiam fazer? Podiam. Deviam.
Aguardemos...
è exactamente a isto que eu me refiro, deixar as cosmos, e outras que tais de lado, e fazermos nós .

E como é que nós podemos fretar um aviao? Nao sei como é que se pode fazer...
Alguem sabe? Por isso contactamos a Abreu, a Tagus e as Viagens Almeida (passe a pub)
GVERREIRA DO MINHO

El Che

Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 20:00
Quote from: El Che on 28 de August de 2010, 19:53
Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 19:48
Quote from: El Che on 28 de August de 2010, 19:44
Ao que eu me referia é exactamente isto ser o clube ou um grupo de adeptos (mas neste caso nao o posso exigir) A TRATAR DE FRETAR CHARTRS PARA LEVAR OS ADEPTOS, os ingleses quando cá vêm, é num só dia.
Eu julgo que acoisa bem feita poderia ficar por 150 euros bilhete incluído.

Mas nestas coisas o clube ainda nao teve a dignidade de fazer algo pelos adeptos. Apenas faz o seu aviao com aquela coisa chamada Cosmos que faz sempre uns precos cosmicos...
Se podiam fazer? Podiam. Deviam.
Aguardemos...
è exactamente a isto que eu me refiro, deixar as cosmos, e outras que tais de lado, e fazermos nós .

E como é que nós podemos fretar um aviao? Nao sei como é que se pode fazer...
Alguem sabe? Por isso contactamos a Abreu, a Tagus e as Viagens Almeida (passe a pub)
Teria que ser talvez o clube entidade a entrar em contacto com as companhias areas, penso eu de que....

mgl

bem, eu não entendo estes preços que têm sido lançados para a visita a londres. tenho procurado e encontrado os seguintes preços (para 4 pessoas):

madrid -> londres

a partir de 33,98 por pessoa sem hotel (dorme-se no aeroporto)
a partir de 43,32 por pessoa com hotel de 15 para 16 incluído.

para ir até madrid de carro c/ 4 a 5 pessoas toca +- 30€ a cada um. só são 600km +-.
daria para ir no dia 14 para 15 de noite e estar em braga novamente no dia 16 à tarde.

tb podem ir de avião só que sair-se-á dia 14/09 à tarde (15h45) do porto, passear durante a tarde/noite em madrid, dormir no aeroporto, e às 6h30 partir para londres.  mesmo percurso na volta para chegar ao porto dia 16 às 19h00. isto custa mais 48,16€ a cada um.

por isso seria:

1.ª opção:

63,98€ sem hotel e de carro até madrid
73,32€ com hotel e de carro até madrid
+ cerca de 25€ em taxas e outro tanto para deslocações autocarro

ficará entre +- 105€ até +- 115€

2.ª opção:

82,14€ sem hotel e com avião para madrid
91,48€ com hotel e com avião para madrid

+ cerca de 35€ em taxas e mais cerca de 20€ para deslocações autocarro

ficará entre +- 135€ até +- 145€

caro é sempre, pois a vida não está fácil, mas não chega nem perto dos 300 e tal €.

mgl

Kriticus

Quote from: mgl on 28 de August de 2010, 23:56
bem, eu não entendo estes preços que têm sido lançados para a visita a londres. tenho procurado e encontrado os seguintes preços (para 4 pessoas):

madrid -> londres

a partir de 33,98 por pessoa sem hotel (dorme-se no aeroporto)
a partir de 43,32 por pessoa com hotel de 15 para 16 incluído.

para ir até madrid de carro c/ 4 a 5 pessoas toca +- 30€ a cada um. só são 600km +-.
daria para ir no dia 14 para 15 de noite e estar em braga novamente no dia 16 à tarde.

tb podem ir de avião só que sair-se-á dia 14/09 à tarde (15h45) do porto, passear durante a tarde/noite em madrid, dormir no aeroporto, e às 6h30 partir para londres.  mesmo percurso na volta para chegar ao porto dia 16 às 19h00. isto custa mais 48,16€ a cada um.

por isso seria:

1.ª opção:

63,98€ sem hotel e de carro até madrid
73,32€ com hotel e de carro até madrid
+ cerca de 25€ em taxas e outro tanto para deslocações autocarro

ficará entre +- 105€ até +- 115€

2.ª opção:

82,14€ sem hotel e com avião para madrid
91,48€ com hotel e com avião para madrid

+ cerca de 35€ em taxas e mais cerca de 20€ para deslocações autocarro

ficará entre +- 135€ até +- 145€

caro é sempre, pois a vida não está fácil, mas não chega nem perto dos 300 e tal €.

mgl


Porto-Madrid dia 14 custa €15 (com taxas) pela Ryanair. Podes sair às 6h30 ou às 15h45, o preço é igual!

Vê o plano que eu fiz no tópico do jogo que não está fixo no fórum.

mgl

Quote from: Kriticus on 29 de August de 2010, 00:13
Quote from: mgl on 28 de August de 2010, 23:56
bem, eu não entendo estes preços que têm sido lançados para a visita a londres. tenho procurado e encontrado os seguintes preços (para 4 pessoas):

madrid -> londres

a partir de 33,98 por pessoa sem hotel (dorme-se no aeroporto)
a partir de 43,32 por pessoa com hotel de 15 para 16 incluído.

para ir até madrid de carro c/ 4 a 5 pessoas toca +- 30€ a cada um. só são 600km +-.
daria para ir no dia 14 para 15 de noite e estar em braga novamente no dia 16 à tarde.

tb podem ir de avião só que sair-se-á dia 14/09 à tarde (15h45) do porto, passear durante a tarde/noite em madrid, dormir no aeroporto, e às 6h30 partir para londres.  mesmo percurso na volta para chegar ao porto dia 16 às 19h00. isto custa mais 48,16€ a cada um.

por isso seria:

1.ª opção:

63,98€ sem hotel e de carro até madrid
73,32€ com hotel e de carro até madrid
+ cerca de 25€ em taxas e outro tanto para deslocações autocarro

ficará entre +- 105€ até +- 115€

2.ª opção:

82,14€ sem hotel e com avião para madrid
91,48€ com hotel e com avião para madrid

+ cerca de 35€ em taxas e mais cerca de 20€ para deslocações autocarro

ficará entre +- 135€ até +- 145€

caro é sempre, pois a vida não está fácil, mas não chega nem perto dos 300 e tal €.

mgl


Porto-Madrid dia 14 custa €15 (com taxas) pela Ryanair. Podes sair às 6h30 ou às 15h45, o preço é igual!

Vê o plano que eu fiz no tópico do jogo que não está fixo no fórum.

na viagem pela ryanair para madrid e de modo a conciliar a volta (madrid/porto com londres madrid) fica por 54,16€ por pessoa, o que é a mesma coisa +- que eu coloquei.
não te esqueças que as taxas que coloquei contam com as de reserva de hotel, sem isso serão menos.

Kriticus

Quote from: mgl on 29 de August de 2010, 00:32
Quote from: Kriticus on 29 de August de 2010, 00:13
Quote from: mgl on 28 de August de 2010, 23:56
bem, eu não entendo estes preços que têm sido lançados para a visita a londres. tenho procurado e encontrado os seguintes preços (para 4 pessoas):

madrid -> londres

a partir de 33,98 por pessoa sem hotel (dorme-se no aeroporto)
a partir de 43,32 por pessoa com hotel de 15 para 16 incluído.

para ir até madrid de carro c/ 4 a 5 pessoas toca +- 30€ a cada um. só são 600km +-.
daria para ir no dia 14 para 15 de noite e estar em braga novamente no dia 16 à tarde.

tb podem ir de avião só que sair-se-á dia 14/09 à tarde (15h45) do porto, passear durante a tarde/noite em madrid, dormir no aeroporto, e às 6h30 partir para londres.  mesmo percurso na volta para chegar ao porto dia 16 às 19h00. isto custa mais 48,16€ a cada um.

por isso seria:

1.ª opção:

63,98€ sem hotel e de carro até madrid
73,32€ com hotel e de carro até madrid
+ cerca de 25€ em taxas e outro tanto para deslocações autocarro

ficará entre +- 105€ até +- 115€

2.ª opção:

82,14€ sem hotel e com avião para madrid
91,48€ com hotel e com avião para madrid

+ cerca de 35€ em taxas e mais cerca de 20€ para deslocações autocarro

ficará entre +- 135€ até +- 145€

caro é sempre, pois a vida não está fácil, mas não chega nem perto dos 300 e tal €.

mgl


Porto-Madrid dia 14 custa €15 (com taxas) pela Ryanair. Podes sair às 6h30 ou às 15h45, o preço é igual!

Vê o plano que eu fiz no tópico do jogo que não está fixo no fórum.

na viagem pela ryanair para madrid e de modo a conciliar a volta (madrid/porto com londres madrid) fica por 54,16€ por pessoa, o que é a mesma coisa +- que eu coloquei.
não te esqueças que as taxas que coloquei contam com as de reserva de hotel, sem isso serão menos.

Porto-Madrid: €10
Saída dia 14 às 6h30 ou às 15h45 (ambas as viagens custam €10)

Madrid-Londres (Stansted): €19,99
Saída dia 15 às 6h30

Stansted-Londres (autocarro - ida e volta): £14 (+- €17)
De meia em meia hora

Londres (Stansted)-Porto: £44,99 (+- €54)
Saída dia 16 às 9h15

Há que somar €5 + €5 + £5(€6) = €16 de taxas visa que a Ryanair cobra por cada viagem comprada

Total: €117

A grande vantagem é poupar a cansativa viagem de carro...

darkshines

Porque é que vocês não fazem porto - madrid no dia 15?

Eu saio do Porto dia 15 por volta das 6.30 da manha, chego a madrid e tenho avião para londres lá para as 11.35.

Depois, no fim do jogo, viajo logo para o aeroporto, pois tenho avião às 9.15 da manhã para o Porto!

De madrid a londres vou para o aeroporto de gatwick. Ao vir, venho do STN!


Ficou 137.5. mais vale pagar uns + 20 euritos, e vai se só no dia 15

cartunes

Acabo de ver na SportTv:
no 1.º programa oficial da "Champions" 2010/11 são destaques - entrevista com Mourinho e... SCBRAGA (com entrevistas a Domingos, Matheus e vários adeptos em Sevilha)!!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D