News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

Miguel Carvalho

Muito sinceramente acho que podemos arriscar um bocadinho e pedir aos nossos GVERREIROS que passem e isto pk....

Em casa somos sem duvida uma equipa forte e penso que entre 7 a 9 pontos caso o Arsenal faça o seu papel será suficiente para passar. Estar aqui já é uma realidade e é bom poder sonhar...

Com a habitual inteligencia do Domingos e a humildade dos nossos GVERREIROS penso que não será descabido dizer que em casa podemos ganhar ao Partizan e Shakhtar e pontuar no Partizan... eu vi o jogo contra o Anderlecht e se alguem mereceu passar não foi o Partizan, mas isto do merecer.... se a isto juntarmos um qualquer resultado MAGICO como pontuar contra o Arsenal e no Shakhtar...


Seja como for vamos aproveitar este momento e disfrutar !!!

Louvados sejam estes Gverreiros

Enorme_Guerreiro

Quote from: joao coelho on 26 de August de 2010, 23:13
Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de August de 2010, 22:56
Quote from: Costa on 26 de August de 2010, 22:40
Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de August de 2010, 22:38
Quote from: PAF on 26 de August de 2010, 22:29
Quote from: Costa on 26 de August de 2010, 22:26
Quote from: PAF on 26 de August de 2010, 22:22
Quote from: Costa on 26 de August de 2010, 22:17
Quote from: joao coelho on 26 de August de 2010, 22:13
Bem pessoal tive a fazer uma pesquisa mais profunda e cheguei à conclusao que ir de porto a Madrid so com voo de ida fica mais barato (dia 15)! No dia seguinte (16) de Madrid a Porto tbm num voo so de ida existem horarios compativeis com londres!

Londres Madrid o voo é de ida e volta e os horarios encaixam todos uns nos outros!

Isto é uma grande confusao, nao sei se me fiz entender :-\ 
companhias?

Dia 15 não podem ir para Madrid...senão nunca mais chegam a londres a horas! Têm que sair na 3ªf á noite ou na 4ª de manhã de madrid para Londres.

ir para madrid dia 15 é possivel, o voo madrid londres é de manhã muito cedo, logo, a viagem para madrid seria feita de madrugada ainda... complicado, mas parece-me o mais económico (com carro cheio), e é da forma que os horários batem mais certinho... a ver...
OK, não tinha percebido que a viagem Braga madrid era carro! Assim dá na Boa, já fiz esse voo e sem atrasos as 10h tão em londres ou ate antes mesmo com o BUS

Nao vale a pena ir de carro. Os vôos sao a 8€ na Ryanair. De carro é mais dispendioso

Sim, mas os horários não são compativeis... pelo menos pela ryanair


Sao sim. Saida do Porto as 6:45 e chegada a Madrid as 8:45 de lá. Voo para Londres as 10 e chegada antes do meio-dia

Exatemente! So a companhia é qe nao sei! xD

Ir na Ryanair ate Madrid e depois EasyJet ate Londres. Mas isso complicava muito

BragaMaHor

É, de facto, importante estar aqui e desfrutar os momentos que nos esperam.
Mas já que o conseguimos, face aos adversários que nos calharam em sorte, não é descabido ambicionar a passagem às eliminatórias... e como valeria a pena tanto no plano desportivo como no financeiro.
Provavelmente SAD e corpo técnico já estarão mesmo a equacionar o reforço do plantel ao nível de meio-campo e defesa, quer para garantir maior poderio/equilibrio, quer para suportar todas as
provas em que vamos estar envolvidos e tentar ganhar uma delas (falo das nacionais, claro).
Ainda acho que vai ser esta época que o Real Madrid vai ter o inesquecível prazer de jogar no AXA.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Gauss

Pessoal, desculpem por mudar o tema de conversa... Aqui vai: eu quero ir ver o Arsenal-Braga a Londres. Como não costumo ir ver os jogos do Braga fora (em Braga vou a todos :D) não sei se procure por mim avioes e trate sozinho a minha viagem, ou se é costume o clube e as claques prepararem pacotes de viagens a preços mais baixos ou iguais aos que são praticados por aí...

O jogo é já dia 15 e começo a ficar preocupado, porque nisto de aviões cada dia que passa os preços inflacionam :S Peço aos mais intendidos que me ilucidem do que devo fazer.

Cumprimentos!

Armando Coelho

Comecei a ler este tópico até à 2ª página, depois passei à frente senão nunca mais saia daqui. Pelo que me apercebi, a grande maioria preferia apanhar os colossos todos de uma só vez e ...... com jeitinho ser banalizados na europa. Uns, porque querem visitar grandes estádios. Outros, porque de certa forma são admiradores desses colossos europeus. Outros, pelas receitas de bilheteira ??? ??? e outros ainda, porque sim. Eu, ao contrário de todos, preferia apanhar as equipas "teoricamente" mais acessíveis (sim porque, nesta fase, já não há equipas acessíveis), porquê? Simples, o que quero é ver o Braga ganhar, seja contra o Sevilha ou contra o carcavelinhos, portanto, quero ir mais além, se for mais além, é garantido que encontraremos esses ditos colossos, portanto tenho tempo de os ver. Se passarmos à fase seguinte, será sinal que conseguimos mais vitórias que derrotas, como tal, mais dinheirinho entrou nos cofres do Braga, o que representa crescimento financeiro e desportivo. Por último, para ver estádios desses colossos do género que vimos em Sevilha, prefiro de longe o conforto do mágnifico estádio AXA e o que me motiva é o Braga e não o Barcelona, Real Madrid, Manchester ou outros que tais, para isso fazia-me sócio desses clubes.
Saiu o Arsenal, Shakhtar e Partizan, portanto, estou mais ou menos satisfeito, acho que temos possibilidades de passar, seria uma alegria imensa ver o Braga nos 8ºs de final da CL, isso sim, é que me deixaria satisfeito.
Se alguém acha que pelo facto desses colossos do género Barça ou Real  jogarem em Braga o estádio encheria, pode tirar o cavalinho da chuva, já aqui tivemos o Bayern que também é um colosso e toda a gente se queixou do preço e a nível de adesão do público, foi aquilo que toda a gente viu. Eu fui, mas fui ver o meu clube, na esperança de o ver ganhar o jogo e com isso passar à fase seguinte, não fui apenas pelo facto de ser contra o Bayern, se fosse contra o carcavelinhos ia na mesma.

Durante o ano eu te acompanho
De Norte a Sul só pra te ver
Seja em Braga ou noutro estádio
Porque eu sem ti não sei viver
Allez allez Braga allez

guerreiro_do_minho

Quote from: Armando Coelho on 27 de August de 2010, 02:13
Comecei a ler este tópico até à 2ª página, depois passei à frente senão nunca mais saia daqui. Pelo que me apercebi, a grande maioria preferia apanhar os colossos todos de uma só vez e ...... com jeitinho ser banalizados na europa. Uns, porque querem visitar grandes estádios. Outros, porque de certa forma são admiradores desses colossos europeus. Outros, pelas receitas de bilheteira ??? ??? e outros ainda, porque sim. Eu, ao contrário de todos, preferia apanhar as equipas "teoricamente" mais acessíveis (sim porque, nesta fase, já não há equipas acessíveis), porquê? Simples, o que quero é ver o Braga ganhar, seja contra o Sevilha ou contra o carcavelinhos, portanto, quero ir mais além, se for mais além, é garantido que encontraremos esses ditos colossos, portanto tenho tempo de os ver. Se passarmos à fase seguinte, será sinal que conseguimos mais vitórias que derrotas, como tal, mais dinheirinho entrou nos cofres do Braga, o que representa crescimento financeiro e desportivo. Por último, para ver estádios desses colossos do género que vimos em Sevilha, prefiro de longe o conforto do mágnifico estádio AXA e o que me motiva é o Braga e não o Barcelona, Real Madrid, Manchester ou outros que tais, para isso fazia-me sócio desses clubes.
Saiu o Arsenal, Shakhtar e Partizan, portanto, estou mais ou menos satisfeito, acho que temos possibilidades de passar, seria uma alegria imensa ver o Braga nos 8ºs de final da CL, isso sim, é que me deixaria satisfeito.
Se alguém acha que pelo facto desses colossos do género Barça ou Real  jogarem em Braga o estádio encheria, pode tirar o cavalinho da chuva, já aqui tivemos o Bayern que também é um colosso e toda a gente se queixou do preço e a nível de adesão do público, foi aquilo que toda a gente viu. Eu fui, mas fui ver o meu clube, na esperança de o ver ganhar o jogo e com isso passar à fase seguinte, não fui apenas pelo facto de ser contra o Bayern, se fosse contra o carcavelinhos ia na mesma.

Durante o ano eu te acompanho
De Norte a Sul só pra te ver
Seja em Braga ou noutro estádio
Porque eu sem ti não sei viver
Allez allez Braga allez

Partilho a 100% esta opinião!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Armando Coelho on 27 de August de 2010, 02:13
Comecei a ler este tópico até à 2ª página, depois passei à frente senão nunca mais saia daqui. Pelo que me apercebi, a grande maioria preferia apanhar os colossos todos de uma só vez e ...... com jeitinho ser banalizados na europa. Uns, porque querem visitar grandes estádios. Outros, porque de certa forma são admiradores desses colossos europeus. Outros, pelas receitas de bilheteira ??? ??? e outros ainda, porque sim. Eu, ao contrário de todos, preferia apanhar as equipas "teoricamente" mais acessíveis (sim porque, nesta fase, já não há equipas acessíveis), porquê? Simples, o que quero é ver o Braga ganhar, seja contra o Sevilha ou contra o carcavelinhos, portanto, quero ir mais além, se for mais além, é garantido que encontraremos esses ditos colossos, portanto tenho tempo de os ver. Se passarmos à fase seguinte, será sinal que conseguimos mais vitórias que derrotas, como tal, mais dinheirinho entrou nos cofres do Braga, o que representa crescimento financeiro e desportivo. Por último, para ver estádios desses colossos do género que vimos em Sevilha, prefiro de longe o conforto do mágnifico estádio AXA e o que me motiva é o Braga e não o Barcelona, Real Madrid, Manchester ou outros que tais, para isso fazia-me sócio desses clubes.
Saiu o Arsenal, Shakhtar e Partizan, portanto, estou mais ou menos satisfeito, acho que temos possibilidades de passar, seria uma alegria imensa ver o Braga nos 8ºs de final da CL, isso sim, é que me deixaria satisfeito.
Se alguém acha que pelo facto desses colossos do género Barça ou Real  jogarem em Braga o estádio encheria, pode tirar o cavalinho da chuva, já aqui tivemos o Bayern que também é um colosso e toda a gente se queixou do preço e a nível de adesão do público, foi aquilo que toda a gente viu. Eu fui, mas fui ver o meu clube, na esperança de o ver ganhar o jogo e com isso passar à fase seguinte, não fui apenas pelo facto de ser contra o Bayern, se fosse contra o carcavelinhos ia na mesma.

Durante o ano eu te acompanho
De Norte a Sul só pra te ver
Seja em Braga ou noutro estádio
Porque eu sem ti não sei viver
Allez allez Braga allez


Tirou me as plavras da boca! Eu queria lodo de inicio o Lyon, Valencia e partizan !

BragaMaHor

Armando Coelho, também comungo da tua opinião.
Fiquei contente com o sorteio porque podemos discutir o apuramento com toda a vantagem que isso implica, desportiva e financeiramente.
Bem mais importante do que receber um Real Madrid só pelo gozo de os ter cá com duvidosa garantia de alguma mais valia financeira ao nível de bilheteira.
O que desejo mesmo é irmos o mais longe possível nesta como em qualquer prova.
Se assim for temos tempo para medir forças com algum grande candidato à vitória.
O tempo vai mostrar o que pode acontecer no nosso grupo.
Por agora digo apenas que, em quem eu acredito é no BRAGA, sempre.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

camurca

Quote from: asterisco on 27 de August de 2010, 02:07
Pessoal, desculpem por mudar o tema de conversa... Aqui vai: eu quero ir ver o Arsenal-Braga a Londres. Como não costumo ir ver os jogos do Braga fora (em Braga vou a todos :D) não sei se procure por mim avioes e trate sozinho a minha viagem, ou se é costume o clube e as claques prepararem pacotes de viagens a preços mais baixos ou iguais aos que são praticados por aí...

O jogo é já dia 15 e começo a ficar preocupado, porque nisto de aviões cada dia que passa os preços inflacionam :S Peço aos mais intendidos que me ilucidem do que devo fazer.

Cumprimentos!


Na mimha opnião deves marcar por ti, pois as viagens oficiais do Braga são muito caras...
Eu já marquei pela TAP por 170 euros

scb4ever

É impossivel sentir ainda mais orgulho do k akele k sinto por este clube, mas se fosse possível seria em dias como o de 3ª feira.
A vida é surpreendente e feita de sonhos, por isso mesmo eu acredito! Até k me provem o contrário eu acredito sempre! FORÇA BRAGA rumo aos oitavos...
E qual arsenal qual o quê, nao ha melhor arsenal k o de braga  :P
Força e obrigado gverreiros,k cada vez mais elevam o nosso sonho  :'(  ;)

...Os grandes palcos da europa aguardam-nos e ainda nao viram nada...
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Gauss

Quote from: camurca on 27 de August de 2010, 03:14
Na mimha opnião deves marcar por ti, pois as viagens oficiais do Braga são muito caras...
Eu já marquei pela TAP por 170 euros

Obrigadíssimo pela ajuda, vou ver como é o negócio dos bilhetes ;)

Azkill

Eu marquei na Ryanair:

Qua15 Set 10
VooFR 8344 10:05 Partida
12:25 Chegada

Qui16 Set 10
VooFR 8347 18:30 Partida
20:50 Chegada

Preço 198€

rvx

Até porque clubes como Barcelona ou Real Madrid nunca trariam tanta gente como Arsenal, ou mesmo Partizan. Eu acho que temos condições de lutar pelo 3º lugar no grupo. Mais do que isso, não consigo dizer, porque desconheço o valor real das equipas.

NASCIMENTO

Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de August de 2010, 02:21
Quote from: Armando Coelho on 27 de August de 2010, 02:13
Comecei a ler este tópico até à 2ª página, depois passei à frente senão nunca mais saia daqui. Pelo que me apercebi, a grande maioria preferia apanhar os colossos todos de uma só vez e ...... com jeitinho ser banalizados na europa. Uns, porque querem visitar grandes estádios. Outros, porque de certa forma são admiradores desses colossos europeus. Outros, pelas receitas de bilheteira ??? ??? e outros ainda, porque sim. Eu, ao contrário de todos, preferia apanhar as equipas "teoricamente" mais acessíveis (sim porque, nesta fase, já não há equipas acessíveis), porquê? Simples, o que quero é ver o Braga ganhar, seja contra o Sevilha ou contra o carcavelinhos, portanto, quero ir mais além, se for mais além, é garantido que encontraremos esses ditos colossos, portanto tenho tempo de os ver. Se passarmos à fase seguinte, será sinal que conseguimos mais vitórias que derrotas, como tal, mais dinheirinho entrou nos cofres do Braga, o que representa crescimento financeiro e desportivo. Por último, para ver estádios desses colossos do género que vimos em Sevilha, prefiro de longe o conforto do mágnifico estádio AXA e o que me motiva é o Braga e não o Barcelona, Real Madrid, Manchester ou outros que tais, para isso fazia-me sócio desses clubes.
Saiu o Arsenal, Shakhtar e Partizan, portanto, estou mais ou menos satisfeito, acho que temos possibilidades de passar, seria uma alegria imensa ver o Braga nos 8ºs de final da CL, isso sim, é que me deixaria satisfeito.
Se alguém acha que pelo facto desses colossos do género Barça ou Real  jogarem em Braga o estádio encheria, pode tirar o cavalinho da chuva, já aqui tivemos o Bayern que também é um colosso e toda a gente se queixou do preço e a nível de adesão do público, foi aquilo que toda a gente viu. Eu fui, mas fui ver o meu clube, na esperança de o ver ganhar o jogo e com isso passar à fase seguinte, não fui apenas pelo facto de ser contra o Bayern, se fosse contra o carcavelinhos ia na mesma.

Durante o ano eu te acompanho
De Norte a Sul só pra te ver
Seja em Braga ou noutro estádio
Porque eu sem ti não sei viver
Allez allez Braga allez



CONCORDO PLENAMENTE

braga11

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de August de 2010, 17:58
ARSENAL
SHAKTAR
BRAGA
PARTIZAN
Como foi sorteio näo há que escolher. O que vier morre. Eu acredito.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Maria

Malta,

Eu e o Jacm estamos a contactar agencias de viagens para arranjar um pack aviao + transfer.
Aguardamos noticias ainda hoje.
GVERREIRA DO MINHO

ELSA

Quote from: Maria on 27 de August de 2010, 10:01
Malta,

Eu e o Jacm estamos a contactar agencias de viagens para arranjar um pack aviao + transfer.
Aguardamos noticias ainda hoje.

Sois um espectáculo!

Maria, tamos (eu, Sónia, Ruca, etc.) a contar fazer outra viagem como a que fizemos a Milão...com farnel e tudo! ;)

Lost

Isso é bom...

Neste momento nem consigo entrar no site da TAP. Devem ser o Braguista a entupir as reservas :)

Maria

Se alguém conhecer alguém em agencias de viagens façam o mesmo.
GVERREIRA DO MINHO

eduardo_manulo

Se alguém tiver disponibilidade, já que eu nao tenho, a agencia Tagus ali na Praça do Munícipio costuma arranjar bons preços... é questão de se falar por lá...
Quem não sente, não entende! SCB1921@