News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

Pedro ED

[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

rvx

O problema da Sérvia, que já é um problema desde a 1º Guerra Mundial ou antes, é a existência de muitas etnias diferentes. Sérvios, Croatas, Muçulmanos, Gregos, tudo a viver no mesmo local. Isto aliado às políticas do Império Austro-Húngaro fez com que se criasse um ódio, a atingir o fanatismo, entre as várias etnias, sendo os sérvios o povo dominante. Foi este ódio que levou à guerra dos Balcãs, e isso ainda parece estar presente em alguns grupos mais radicais.

Mas não vejo razão para não irem bracarenses lá. Como é óbvio, têm de ter um cuidado maior do que se estivessem em Portugal, mas não vão ser atacados por serem, simplesmente, do Braga, a não ser que aconteça algo no jogo de cá. Por isso, há que ter cabeça e não provocá-los cá, para evitar o que aconteceu em Sevilha.

SCB21

So arranjam problemas com estranjeiros se os provocarem, porque o que nos vemos sobre eles e sempre com os clubes dos respectivos paises com quem mantêm rivalidades muitas vezes por causa da politica (a maior parte das vezes).

E so para verem a politica nao provoca rivalidades so entre clubes. no PSG ha claques que se odeiam e ate se pegam no estadio tendo ja morrido pessoas nos confrontos.
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!


Jovision

É verdade Companheiros não podemos estar a falar só do Arsenal de Londres, temos tambem que debater ao pormenor os jogadores, jogos e estruturas do Partisans e Shaktar. Se bem me lembro o Partisans era uma equipa temivél pela sua formação de jogadores, que jogavam com grande garra mesmo a seguir à desagregação da Jugoslávia, mas ao que parece já há algum tempo que as coisas mudaram para pior (bom para nós) mas que nunca há que descuidar. Alguém sabe quais são as novas vedetas do Partizans e em que lugar actuam? A unica recordação que eu tenho é que o Penafiel foi lá buscar um dos grandes jogadores estrangeiros que actuaram em Portugal, o Drulovic! Se tiverem um jogador tão bom, vem connosco para Braga!

Tribbiani

Quote from: ArcticStunt on 06 de September de 2010, 21:27
Já cá estamos :o

http://www.sporttv.pt/Futebol/LigadosCampeoes.asp
Pois, então para a semana que vem a RTP só transmite o Benfica.
Se alternar, transmitirá o Braga - Shakhtar, Partizan - Braga e Shakhtar - Braga.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Jovision on 06 de September de 2010, 22:58
É verdade Companheiros não podemos estar a falar só do Arsenal de Londres, temos tambem que debater ao pormenor os jogadores, jogos e estruturas do Partisans e Shaktar. Se bem me lembro o Partisans era uma equipa temivél pela sua formação de jogadores, que jogavam com grande garra mesmo a seguir à desagregação da Jugoslávia, mas ao que parece já há algum tempo que as coisas mudaram para pior (bom para nós) mas que nunca há que descuidar. Alguém sabe quais são as novas vedetas do Partizans e em que lugar actuam? A unica recordação que eu tenho é que o Penafiel foi lá buscar um dos grandes jogadores estrangeiros que actuaram em Portugal, o Drulovic! Se tiverem um jogador tão bom, vem connosco para Braga!

O cléo, moreira, krstajic, stojkovic...o cléo é sem duvida a sua maior estrela, goleador nato que ja jogou no Olivais e Moscavide, se continuar a jogar como tem jogado saira para um grande do futebol europeu e comprar um jogador ao partizan de barato não deve ser nada...lutam pelo titulo na sérvia, têm um estadio parecido com o primeiro de maio, e tem uns adeptos fervorosos e que intimidam as equipas adversarios.

Armando Coelho

Quote from: Jovision on 06 de September de 2010, 22:58
É verdade Companheiros não podemos estar a falar só do Arsenal de Londres, temos tambem que debater ao pormenor os jogadores, jogos e estruturas do Partisans e Shaktar. Se bem me lembro o Partisans era uma equipa temivél pela sua formação de jogadores, que jogavam com grande garra mesmo a seguir à desagregação da Jugoslávia, mas ao que parece já há algum tempo que as coisas mudaram para pior (bom para nós) mas que nunca há que descuidar. Alguém sabe quais são as novas vedetas do Partizans e em que lugar actuam? A unica recordação que eu tenho é que o Penafiel foi lá buscar um dos grandes jogadores estrangeiros que actuaram em Portugal, o Drulovic! Se tiverem um jogador tão bom, vem connosco para Braga!

Vais desculpar-me, mas o Drulovic foi comprado por um grupo de empresários (Salvo erro, barcelences) ao Rad Belgrado e colocado no Gil Vicente com o objectivo de o transferir para um grande e com isso amealhar uns patacos, objectivo que foi posteriormente alcançado com a transferência para o FCP ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Armando Coelho on 07 de September de 2010, 01:13
Quote from: Jovision on 06 de September de 2010, 22:58
É verdade Companheiros não podemos estar a falar só do Arsenal de Londres, temos tambem que debater ao pormenor os jogadores, jogos e estruturas do Partisans e Shaktar. Se bem me lembro o Partisans era uma equipa temivél pela sua formação de jogadores, que jogavam com grande garra mesmo a seguir à desagregação da Jugoslávia, mas ao que parece já há algum tempo que as coisas mudaram para pior (bom para nós) mas que nunca há que descuidar. Alguém sabe quais são as novas vedetas do Partizans e em que lugar actuam? A unica recordação que eu tenho é que o Penafiel foi lá buscar um dos grandes jogadores estrangeiros que actuaram em Portugal, o Drulovic! Se tiverem um jogador tão bom, vem connosco para Braga!

Vais desculpar-me, mas o Drulovic foi comprado por um grupo de empresários (Salvo erro, barcelences) ao Rad Belgrado e colocado no Gil Vicente com o objectivo de o transferir para um grande e com isso amealhar uns patacos, objectivo que foi posteriormente alcançado com a transferência para o FCP ;)

Sim e verdade... Foi precisamente isso... Obg por falar no meu GIL VICENTE  ;D

ELSA

Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LUGAR ANUAL! ;D

YES!

Kriticus

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:04
Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LIGARES ANUAL! ;D

YES!

Onde está isso?! É uma GRANDE notícia!

eduardo_manulo

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:04
Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LIGARES ANUAL! ;D

YES!

Onde viste isso? no site não tem nada...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

MeZut#

Quote from: eduardo_manulo on 08 de September de 2010, 11:10
Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:04
Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LIGARES ANUAL! ;D

YES!

Onde viste isso? no site não tem nada...

Ia perguntar o mesmo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

seguro_scb

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:04
Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LIGARES ANUAL! ;D

YES!

No "Correio do Minho", uma página inteira!!!!!

Oferta de cachecol da CL

eduardo_manulo

Incrível como sai primeiro num jornal a informação do que no site oficial da equipa... Amadorismo no seu melhor, infelizmente  :-\



Porém, é uma excelente notícia!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

ELSA

Quote from: seguro_scb on 08 de September de 2010, 11:18
Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:04
Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LIGARES ANUAL! ;D

YES!

No "Correio do Minho", uma página inteira!!!!!

Oferta de cachecol da CL

Exactamente!

E não, no site dito "oficial" não tá nada ainda!   :-[

Kriticus

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:21
Quote from: seguro_scb on 08 de September de 2010, 11:18
Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:04
Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LIGARES ANUAL! ;D

YES!

No "Correio do Minho", uma página inteira!!!!!

Oferta de cachecol da CL

Exactamente!

E não, no site dito "oficial" não tá nada ainda!   :-[

Esperemos que se confirme, seria muito bom mesmo!

Quanto ao site oficial, o melhor mesmo é nem comentar... >:(

sintoosimbolodobraga

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:04
Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LIGARES ANUAL! ;D

YES!

GRANDE NOTICIA MESMO ;D ;D ;D

ELSA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 08 de September de 2010, 11:28
Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:04
Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LUGARES ANUAL! ;D

YES!

GRANDE NOTICIA MESMO ;D ;D ;D

"Ligares"...tou a ficar como o Ric! ::) Erro corrigido...

jorjao