News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha vs Braga - Terça 19h45 «lançamento do jogo» Invasão a Sevilha!

Started by Legião, 19 de August de 2010, 00:00

Previous topic - Next topic

Satmar

O meu ingresso mágico já cá canta. Autocarro n.º 2. Agora é pensar no jogo de hoje, pois este é de momento o mais importante. As horas parece que não passam... por mim o Braga jogava todos os dias, é uma sensação forte ver o nosso Mágico.
Força Guerreiros!!!

Olho Vivo

O Sevilha já perde por três zero, em Barcelona, perto do intervalo. O treinador do Sevilha resolveu poupar os dois pontas-de-lança, Luís Fabiano e Kanouté...

(S)oon(C)hampion(B)raga

o meu onze para o jogo de 3ª feira:

obviamente as setas é a indicar as zonas do terreno que os jogadores acorrerem/circulam dependendo de onde se encontra a bola naquele momento

e tácticamente é deixar o sevilha subir subir subir, recuperar a bola na zona defensiva, lançar o ataque com passes longos e rápidos.

para mim na 3ª feira é jogar assim desde o apito inicial.

Assim... ou c*g*r mesmo para tudo e jogar à SPORTING CLUBE DE BRAGA ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Adepto on 21 de August de 2010, 21:51

obviamente as setas é a indicar as zonas do terreno que os jogadores acorrerem/circulam dependendo de onde se encontra a bola naquele momento

e tácticamente é deixar o sevilha subir subir subir, recuperar a bola na zona defensiva, lançar o ataque com passes longos e rápidos.

Luis Aguiar !?!? é de longe o pior do jogador do braga no momento

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de August de 2010, 21:53

obviamente na minha estratégia os 3 da frente ficam sempre o mais adiantados possivel no terreno de jogo para segurar o máximo de defesas e médios defensivos do sevilha e evitar situações de superioridade numérica desses espanholitos
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

martambing

Kramer

Até parece quando eu jogava CM, só falta ai o Tó Madeira e o Nikiforenko ;D

Gosto principalmente do vandinho e do lima, até parecem o sol ;D

PS: Lembrei-me agora do Tsigalko ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sintoosimbolodobraga

Quote from: Adepto on 21 de August de 2010, 21:57
Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de August de 2010, 21:53

obviamente na minha estratégia os 3 da frente ficam sempre o mais adiantados possivel no terreno de jogo para segurar o máximo de defesas e médios defensivos do sevilha e evitar situações de superioridade numérica desses espanholitos

Prefiro o Guilherme, o luis aguiar não anda a  jogar nada e esta sempre a correr o risco de ser expulso, só faz falatas e bocas ao arbitro.

sintoosimbolodobraga

Quote from: marta daniela on 21 de August de 2010, 22:01

talvez o Luis Aguiar entre bem neste jogo!

Isto do Luis Aguiar, não se trata de entrar bem no jogo um jogador em que esta abaixo de forma, nunca vai entrar bem num jogo, o Luis Aguiar acho que neste jogo nem devia sair do banco, para as coisas não correrem mal para o braga. O luis aguiar ou recupera a forma fisica perdida o mais rapido ou não podemos contar com ele nos proximos jogos

Duarte

Quem foi o inteligente que se lembrou de inscrever o Keita (5º avançado) em vez do Guilherme. Agora só temos dois médios em condições! Desculpa la Domingos, mas foste burro!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

mágicoBRAGAallez

P.S: Eh pá, Adepto, tens mesmo necessidade de aumentar a imagem da equipa? E essas letras garrafais? Tens algum problema e necessitas de atenção?
Se a intenção é que o pessoal leia os teus posts, bem que tás lixado, é que eu passo sempre os teus à frente há muito tempo, e de certeza que não sou o único.

BrunoSCB

Quote from: mágicoBRAGAallez on 21 de August de 2010, 22:13
P.S: Eh pá, Adepto, tens mesmo necessidade de aumentar a imagem da equipa? E essas letras garrafais? Tens algum problema e necessitas de atenção?
Se a intenção é que o pessoal leia os teus posts, bem que tás lixado, é que eu passo sempre os teus à frente há muito tempo, e de certeza que não sou o único.

Não ligues, ele hoje tá com as palas enfrente aos olhos  >:(

Satmar

E que tal falarem do que interessa. Braga. Este é o tema do forum. Deslocação a Sevilha, que vai nos autocarros do Braga?

martambing

Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de August de 2010, 22:06

Isto do Luis Aguiar, não se trata de entrar bem no jogo um jogador em que esta abaixo de forma, nunca vai entrar bem num jogo, o Luis Aguiar acho que neste jogo nem devia sair do banco, para as coisas não correrem mal para o braga. O luis aguiar ou recupera a forma fisica perdida o mais rapido ou não podemos contar com ele nos proximos jogos

então quem lá metes? x)

easy_scb

O Luis Aguiar atingirá a sua forma só jogando...e não treinando.

Bracaro Augusto

Quote from: isi_scb on 21 de August de 2010, 23:17
O Luis Aguiar atingirá a sua forma só jogando...e não treinando.

É verdade e neste jogo, contra o Sevilha, temos que Ter um bom marcador de bolas paradas, como é o caso do Aguiar.
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Também concordo que o Luís Aguiar está longe da sua melhor forma. Acho que é um erro jogar a titular contra o Sevilha. E neste jogo não há margem de erro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: mágicoBRAGAallez on 21 de August de 2010, 22:13

Nop, não és o único eu também o faço, não dá mesmo para haver entendimento com ele e por mais esforço que faça para o entender não consigo :/. Mas a moderação aqui devia de agir porque o Adepto é antigo na casa mas não é por isso que fazer vista grossa é melhor, porque só o simples facto da maneira como ele escreve chateia muita gente.

sintoosimbolodobraga

Quote from: marta daniela on 21 de August de 2010, 22:29
Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de August de 2010, 22:06

então quem lá metes? x)

Gos ;)to da tua equipa menos do luis aguiar neste momento, metia o matheus no lugar dele e o lima mais a frente.

Paulo Orósio

Adorei a táctica mas tenho pena de alguns jogadores como o Allan, Paulo César, Lima e muitos outros, que a jogar assim se não acabassem fisicamente lesionados, no minimo ficavam lesionados da caximónia ::).

P.S. Esta vale para todos e não só para o Adepto, quando citarem um post tentem citar apenas o essencial. Fica chato ler páginas e páginas do fórum com a mesma citação repetida até ao infinito. Ainda por cima se está escrita em letras garrafais fica quase impossível :-[