News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha vs Braga - Terça 19h45 «lançamento do jogo» Invasão a Sevilha!

Started by Legião, 19 de August de 2010, 00:00

Previous topic - Next topic

jorge79

Quote from: Diogo-scb on 19 de August de 2010, 17:44
Parece que não vai haver excursão organizada de autocarro com o SCBraga. Acho que é uma grande falha. Acabaram de perder 2 adeptos para a deslocação.

x2
infelizmente a única viagem organizada pelo SCB, até ao momento, é a viagem com a equipa de avião. vamos ver se surgem novidades pois também estaria interessado em ir :'(

já agora aqui ficam os detalhes dessa viagem:
SEVILHA X SC BRAGA - VIAGEM
2010-08-19
Plantel

2ª Mão do Playoff da Liga dos Campeões

24 de Agosto 2010, às 19h45

Após a histórica vitória em casa na primeira mão, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Sevilha para o jogo da segunda mão do Play-Off da Liga dos Campeões, que decidirá quem vai passar à fase de grupos da mais importante prova europeia de Clubes. Neste momento único, esperamos que todos os bracarenses acompanhem a equipa a Sevilha, criando uma onda de incentivo e apoio junto da nossa equipa, e que mostrem todo o orgulho em serem deste Clube.

Desde 400 euros (quarto duplo) pode acompanhar a equipa do SC Braga em mais uma batalha europeia.

A saída do aeroporto Francisco Sá Carneiro, com destino a Sevilha, está prevista para as 08h00 do dia 23 de Agosto, sendo que o avião faz escala em Lisboa para que os adeptos se juntem à equipa e sigam juntos no voo para Espanha. O regresso ao Porto está agendado para o dia 24, a seguir ao jogo.

Preços:

Quarto duplo – 400€

Quarto individual – 435€

O preço inclui:

·         Voo especial com a equipa

·         Estada de uma em regime de alojamento e pequeno-almoço



Junta-te à Legião de Gverreiros à conquista da Europa.



Contacto para mais informações ou marcação:

Sporting Clube de Braga – Depto. Comercial

Teresa Sousa

Telefone: 253206860

e-mail – comercial@scbraga.pt



Para quem pretende viajar em meios próprios, os bilhetes também se encontram à venda nos locais habituais:


   * Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio (até sábado às 13h00);

   * Centro de atendimento ao sócio nas Galerias do Bingo (até sábado às 13h00;

   * Loja SC Braga no Braga Parque (até domingo às 19h00);



Os preços dos ingressos para sócios são os seguintes:


   * 40€

   * 75€


Garante já o teu bilhete e junta-te à Legião à conquista da Europa!

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Filipa_Braga

Quote from: Diogo-scb on 19 de August de 2010, 17:44
Parece que não vai haver excursão organizada de autocarro com o SCBraga. Acho que é uma grande falha. Acabaram de perder 2 adeptos para a deslocação.

Pois... De manhã estive na loja do Bragaparque e o Sr. Adão disse-me que os bilhetes já estão à venda, mas que quanto à excursão o Braga ainda não tinha dito nada... É pena!

braga grande

acho uma vergonha nao se fazer a viagem !!!!alias acho q é impossivel esta nao se realizar !!!
braga è scbraga!!!!

joaobl03

Acho que esta na hora de começar a pensar numa escurção organizada por um grupo de adeptos que se disponibilize .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

1

Quote from: joaobl03 on 19 de August de 2010, 18:27
Acho que esta na hora de começar a pensar numa escurção organizada por um grupo de adeptos que se disponibilize .

Não queria bater no ceguinho mas a AB...

Eu vou de carro julgo que até acaba por ficar mais barato.

jorge79

Quote from: JOAO CARLOS on 19 de August de 2010, 15:41
A melhor maneira de ir a Sevilla é de carro. 4 ou 5 em cada carro sairá, em termos de custos, semelhante a uma viagem de autocarro. Com a vantagem de ser muito mais cómoda e autónoma...
Quote from: 1 on 19 de August de 2010, 18:33
Quote from: joaobl03 on 19 de August de 2010, 18:27
Acho que esta na hora de começar a pensar numa escurção organizada por um grupo de adeptos que se disponibilize .

Não queria bater no ceguinho mas a AB...

Eu vou de carro julgo que até acaba por ficar mais barato.
se não houver viagem organizada pelo SCB e alguém tiver interessado em dar boleia, posso dividir despesas, é na boa :)
aguardo contactos
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Gverreiro pt

Quote from: jorge79 on 19 de August de 2010, 19:18
Quote from: JOAO CARLOS on 19 de August de 2010, 15:41
A melhor maneira de ir a Sevilla é de carro. 4 ou 5 em cada carro sairá, em termos de custos, semelhante a uma viagem de autocarro. Com a vantagem de ser muito mais cómoda e autónoma...
Quote from: 1 on 19 de August de 2010, 18:33
Quote from: joaobl03 on 19 de August de 2010, 18:27
Acho que esta na hora de começar a pensar numa escurção organizada por um grupo de adeptos que se disponibilize .

Não queria bater no ceguinho mas a AB...

Eu vou de carro julgo que até acaba por ficar mais barato.
se não houver viagem organizada pelo SCB e alguém tiver interessado em dar boleia, posso dividir despesas, é na boa :)
aguardo contactos


x2, quem poder dar boleia também não me importo nada em dividir os custos..

luismico

Quote from: Gvuerreiro on 19 de August de 2010, 19:31
Quote from: jorge79 on 19 de August de 2010, 19:18
Quote from: JOAO CARLOS on 19 de August de 2010, 15:41
A melhor maneira de ir a Sevilla é de carro. 4 ou 5 em cada carro sairá, em termos de custos, semelhante a uma viagem de autocarro. Com a vantagem de ser muito mais cómoda e autónoma...
Quote from: 1 on 19 de August de 2010, 18:33
Quote from: joaobl03 on 19 de August de 2010, 18:27
Acho que esta na hora de começar a pensar numa escurção organizada por um grupo de adeptos que se disponibilize .

Não queria bater no ceguinho mas a AB...

Eu vou de carro julgo que até acaba por ficar mais barato.
se não houver viagem organizada pelo SCB e alguém tiver interessado em dar boleia, posso dividir despesas, é na boa :)
aguardo contactos


x2, quem poder dar boleia também não me importo nada em dividir os custos..

X3 mais um, o meu carro bebe 10l aos 100 por isso nao compensa ir de carro   :-\ ;D mas se for essa a unica hipotese lá terá de ser

cartunes

 
Caro "FUERZA SEVILLA":

He quedado impressionado com los videos de la ciudad de Sevilha!!  :o
Todos hablan de Barcelona, Madrid, Coruña... y nadie de Sevilla!
No comprendo porqué... me ha parecido muy, muy guapa.

Se voy 4 o 5 dias com mi compañera, quanto me custará 4 o 5 noches??
En esta época del ano sera caro, seguro...
Lo más barato, tienes idea?
Gracias por la eventual ayuda...

Felicidades para el Sevilla em las otras competiciones, incluso La Liga y la Europa League (donde sempre soys campeones)...
Pero esta "Champions" é un sueño para el Braga y una oportunidad muy, muy rara... y por esso muy, muy preciosa  ;D

Sera una ciudad de sueño para una noche inolbidable para el Braga ;D ;D ;D

bb84

Falei com o Sr. Adão, segundo o próprio, o Braga não irá organizar viagem de autocarro para Sevilha .
Só nos resta tentar outros meios ou esperar que os responsaveis do Braga sejam "iluminados" e mudem de planos.

Bragamo-te

Quote from: 1 on 19 de August de 2010, 18:33
Quote from: joaobl03 on 19 de August de 2010, 18:27
Acho que esta na hora de começar a pensar numa escurção organizada por um grupo de adeptos que se disponibilize .

Não queria bater no ceguinho mas a AB...


Nem me vou alongar muito em comentários... mas a AB nem uma faixa no estádio é capaz de pôr

Satmar

Sem autocarros designados pelo Braga, parece que morre por terra o desejo de muitos de nós irem a Sevilha. Eu fiquei muito desiludido, contava ir. Penso que o que o Braga deseja é completar o charter, mas a 400 euros é dificil...
Força Guerreiros!!!

Bragamo-te

EL ARSENAL HA OFERTADO POR SQUILLACI, QUE PIDIÓ NO JUGAR ANTE EL SPORTING DE BRAGA
Jueves, 19 de agosto de 2010

PUBLICIDAD
Tecnomedia

Sebastien Squillaci tiene su futuro en el aire. Así lo reconoció, fuera de micrófonos, el subdirector general deportivo, Ramón Rodríguez Verdejo, Monchi, que aseguró en el aeropuerto de Oporto que al Club había llegado una oferta del Arsenal y que el propio jugador comentó antes del encuentro a los técnicos que no estaba en condiciones de juga

in http://www.sevillafc.es

Andebolista

Bem se alguem quiser dividir custos, numa viagem de carro tmb tou numa de ir a sevilha

mas ainda tenho esperança na escursão do senhor Adão.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracaro Augusto

O clube deverá organizar uma viagem de autocarro. Acredito que ainda irão dizer alguma coisa... ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Filipa_Braga

É lamentável se tal não acontecer. Acompanhar a equipa de avião seria fantástico, mas 400 e tal € é um valor que não está ao alcance de todos.

seguro_scb

Quote from: Bracaro Augusto on 19 de August de 2010, 23:31
O clube deverá organizar uma viagem de autocarro. Acredito que ainda irão dizer alguma coisa... ::)

Mais 3 a ver navios...

manaus9

BEM CAROS FORISTAS EXISTE VIAGEM ORGANIZADA DE CAMIONETA PARA SEVILHA, ORGANIZADA PELOS RED BOYS COM UM CUSTO DE 85€ JÁ COM BILHETE INCLUÍDO, PORTANTO KEM KISÉR IR DE CAMIONETA TEM AÍ A SOLUÇÃO.

FORÇA BRAGA

manaus9


FORZA SEVILLA

Quote from: cartunes on 19 de August de 2010, 21:07

Caro "FUERZA SEVILLA":

He quedado impressionado com los videos de la ciudad de Sevilha!!  :o
Todos hablan de Barcelona, Madrid, Coruña... y nadie de Sevilla!
No comprendo porqué... me ha parecido muy, muy guapa.

Se voy 4 o 5 dias com mi compañera, quanto me custará 4 o 5 noches??
En esta época del ano sera caro, seguro...
Lo más barato, tienes idea?
Gracias por la eventual ayuda...

Felicidades para el Sevilla em las otras competiciones, incluso La Liga y la Europa League (donde sempre soys campeones)...
Pero esta "Champions" é un sueño para el Braga y una oportunidad muy, muy rara... y por esso muy, muy preciosa  ;D

Sera una ciudad de sueño para una noche inolbidable para el Braga ;D ;D ;D

Como ya dije Sevilla en general no cae muy bien en el resto de España y es odiada y envidiada a partes iguales, pero bueno ami me da igual lo que digan los madrileños, etc...

Respecto al tema de la epoca del año no creo que cueste mucho mas en esta epoca, ya que en Sevilla no hay playa y esta semana hemos alcanzado los 44º/45º grados de temperatura como todos los veranos y mucha gente suele irse a la playa. Las epocas mas caras son en Abril (Feria y Semana Santa) y Mayo. El hotel podrias mirar un poco a las afueras para que sea mas barato (Hotel Ibis por ejemplo)

Y en cuanto al partido no opino igual creo que pasaremos 3-1  ;D

Aqui en Sevilla hay ganas ya de hacer un buen papel en la Champions y no caer en Octavos de final. Ademas contamos con la ventaja de que si pasamos la previa seremos cabezas de serie, es decir estaremos en el bombo 1 por delante de Madrid  ;D

Un saludo y Forza Sevilaaa!