News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha vs Braga - Terça 19h45 «lançamento do jogo» Invasão a Sevilha!

Started by Legião, 19 de August de 2010, 00:00

Previous topic - Next topic

SC_BRG

Já me ligou agora um forista, já dei o contacto do responsável, acho que alguém vai organizar. até pode ser um bom precedente para o superbraga.com   :)

Maria

Tá muito barato esse autocarro! Pondero seriamente a minha inclusão! Bora lá malta! Rapidamente encher o bus!!
GVERREIRA DO MINHO

Braguista1921

Pela Bracara Legion tambem há excursão, saida segunda á noite .. 85 euros viagem + bilhete de jogo!
Vamos lá orgulhar a nossa CIDADE e o NOSSO CLUBE DE CORAÇÃO!!
Vamos la fazer história meu BRAGA!!
EU VOU!

Carvalhinha

Eu sei que estas sondagens são o que são, mas não é normal ver n'A Bola algo tão positivo:


DiogoEA



Maria

#86
AUTOCARRO COM PARTIDA SEGUNDA-FEIRA ÀS 23 E REGRESSO NO FIM DO JOGO:

60 PESSOAS = 30 EUROS P PESSOA SEM BILHETE DE JOGO.

INSCRIÇÕES:

CAFÉ SORRISO - RUA DO PINHEIRO, 77 EM NOGUEIRA (ESTRADA BRAGA/GUIMARÃES NA ROTUNDA DEPOIS DO PARQUE DE CAMPISMO Á ESQUERDA + OU - 200 MTS)

OU CONTACTAR  

              912920589 JACM

              917166376 MARIA

TEMOS QUE CONFIRMAR O AUTOCARRO ATÉ ÁS 13 HORAS DE DOMINGO PELO QUE AS INSCRIÇÕES (PAGAS) TÊM DE SER FEITAS ATÉ AMANHÃ (SÁBADO) ÀS 24 HORAS.


VAMOS CONTAR CABEÇAS:

1 - JACM
2 - JACM
3 - JACM
4 - MARIA
GVERREIRA DO MINHO

Filipa_Braga

Quote from: Maria on 20 de August de 2010, 12:39
AUTOCARRO COM PARTIDA SEGUNDA-FEIRA ÀS 23 E REGRESSO NO FIM DO JOGO:

60 PESSOAS = 30 EUROS P PESSOA SEM BILHETE DE JOGO.

INSCRIÇÕES:

CAFÉ SORRISO - RUA DO PINHEIRO, 77 EM NOGUEIRA (ESTRADA BRAGA/GUIMARÃES NA ROTUNDA DEPOIS DO PARQUE DE CAMPISMO Á ESQUERDA + OU - 200 MTS)

OU CONTACTAR  

              912920589 JACM

              917166376 MARIA

TEMOS QUE CONFIRMAR O AUTOCARRO ATÉ ÁS 13 HORAS DE DOMINGO PELO QUE AS INSCRIÇÕES (PAGAS) TÊM DE SER FEITAS ATÉ AMANHÃ (SÁBADO) ÀS 24 HORAS.


VAMOS CONTAR CABEÇAS:

1 - JACM
2 - JACM
3 - JACM
4 - MARIA
5 - FILIPA


Armando Coelho

Armando Coelho + 1 e possivelmente + outro, este ultimo a confirmar.

Satmar

Quote from: Maria on 20 de August de 2010, 12:39
AUTOCARRO COM PARTIDA SEGUNDA-FEIRA ÀS 23 E REGRESSO NO FIM DO JOGO:

60 PESSOAS = 30 EUROS P PESSOA SEM BILHETE DE JOGO.

INSCRIÇÕES:

CAFÉ SORRISO - RUA DO PINHEIRO, 77 EM NOGUEIRA (ESTRADA BRAGA/GUIMARÃES NA ROTUNDA DEPOIS DO PARQUE DE CAMPISMO Á ESQUERDA + OU - 200 MTS)

OU CONTACTAR  

              912920589 JACM

              917166376 MARIA

TEMOS QUE CONFIRMAR O AUTOCARRO ATÉ ÁS 13 HORAS DE DOMINGO PELO QUE AS INSCRIÇÕES (PAGAS) TÊM DE SER FEITAS ATÉ AMANHÃ (SÁBADO) ÀS 24 HORAS.


VAMOS CONTAR CABEÇAS:


Significa isto que temos que comprar o bilhete de jogo, cada um compra o seu, ou os organizadores da viagem procedem a esse levantamento?

cartunes

  Citando FORZA SEVILLA:

"Como ya dije Sevilla en general no cae muy bien en el resto de España y es odiada y envidiada a partes iguales, pero bueno ami me da igual lo que digan los madrileños, etc...

Respecto al tema de la epoca del año no creo que cueste mucho mas en esta epoca, ya que en Sevilla no hay playa y esta semana hemos alcanzado los 44º/45º grados de temperatura como todos los veranos y mucha gente suele irse a la playa. Las epocas mas caras son en Abril (Feria y Semana Santa) y Mayo. El hotel podrias mirar un poco a las afueras para que sea mas barato (Hotel Ibis por ejemplo)

Y en cuanto al partido no opino igual creo que pasaremos 3-1  ;D"

[/quote]

   Caro FORZA SEVILLA:

  Gracias por la respuesta. :D
  El Ibis es sempre una buena solucion.
  He visto otras en el sitio internet "www.booking.com", pero mi compañera no ha compartido l`idea - é mucho tarde para organizar buenas vacaciones...
  Assi: voy con otros compañeros de este forum en una excursion (€30 la viaje + billete)!! ;D
  Volveré a Sevilla para vacaciones en otro momento  ;)
  Vale. Hasta martes!
  FORÇA BRAGA ALLEZ!!!

Gverreiro pt

http://www.scbraga.pt/thumbs/image.php/3263_3256_viagemSevilla_1pagCM.jpg?width=200&quality=100&image=/imgs/noticias/3263_3256_viagemSevilla_1pagCM.jpg&cachekey=complicatedkeystring

SEVILHA X SC BRAGA - PACK VIAGEM DE AUTOCARRO


2ª Mão do Play-Off da Liga dos Campeões

24 de Agosto 2010, às 19h45

O voo fretado pelo SC Braga está lotado.  Dada a importância deste jogo e do apoio dos nossos adeptos, o SC Braga criou o PACK VIAGEM (Autocarro) para a deslocação a Sevilha. Este pack estará à venda a partir das 20h00 do dia 20 de Agosto.

O Pack Viagem (viagem   bilhete) custa apenas 75€. A Saída está prevista para 22h00 do dia 23 de Agosto no Estádio AXA.

Este pack só se encontra à venda na Loja do Braga Parque, até segunda-feira, 23 de Agosto, às 17h00.

Neste momento único, esperamos que todos os bracarenses acompanhem a nossa equipa, criando uma onda de incentivo e apoio, e que mostrem todo o orgulho em serem deste Clube.

Mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho e parte com a Legião à conquista da Europa.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=3263

Satmar

Ora então temos novidades agora mesmo... o Braga vai fazer também viagem, que bom. Assim eu já vou.
Força Guerreiros!!!

DiogoEA

Quote from: Satmar on 20 de August de 2010, 19:09
Ora então temos novidades agora mesmo... o Braga vai fazer também viagem, que bom. Assim eu já vou.
Força Guerreiros!!!

Também vou com o Braga, visto que organizaram a viagem.
Espero que sejam bom autocarros.

Quem for, que comece aqui a colocar o seu nome e o autocarro em que viaja para sabermos se vai muita gente e também para conhecermos pessoal do fórum.

Satmar

E de vendas no autocarro do Braga, como estamos? Vamos lá pessoal, é uma ocasião impar na história do nosso clube. Vamos apoiar os Guerreiros e conviver um pouco entre braguistas.
Força Guerreiros!!!

MigBraga

Acabei de comprar o meu pack com o SC Braga, mas ainda tinha poucos vendidos. Notei foi muita gente a comprar só bilhetes. Vamos lá people, toca a invadir sevilha para mostrar a esses espanhóis a nossa força!!

cartunes


Vou com a excursão organizada aqui pela malta do SB  ;D ;D
TODOS A SEVILHA!

Uma pergunta:
onde posso ver o jogo da supertaça espanhola BARCELONA x SEVILLA????
e a que hora é?

A.COSTA

Vejo poucas movimentações do pessoal que está no Algarve e que se encontra em localização privilegiada.

Vamos braguistas que esta chance é ímpar
. Façam um esforço financeiro.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cartunes


De acordo com a programação da ZON, temos o seguinte:

- SETUBAL vs BRAGA:  na SportTv2, às 19H15 (em directo)

- BARCELONA vs. SEVILHA:  no canal TVE (canal 221 da Zon), às 22H10 (em diferido)

Hoje vai ser maratona ;D

Karoglan Taibraga

Infelizmente vou perder este momento unico na vida do nosso clube, infelizmente por motivos de força maior tambem já perdi a 1ª mão (faleciemento de familiar), vamos lá Braguistas fumem menos uns maços de tabaco, este fim de semana fiquem por casa mas vão, apoiem o Braga por todos nós que infelizmente não podemos ir.  :'(

Eu pagava para poder ir. ;)
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga