News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha vs Braga - Terça 19h45 «lançamento do jogo» Invasão a Sevilha!

Started by Legião, 19 de August de 2010, 00:00

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Ainda tenho esperança numa rápida organização de uma excursão a Sevilha por parte do Braga, na pessoa do Sr. Adão.

Quanto ao jogo o Braga vai passar um mau bocado em Sevilha, mas no final vamos ter motivos para festejar. Assim espero.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: A.COSTA on 20 de August de 2010, 00:01
Ainda tenho esperança numa rápida organização de uma excursão a Sevilha por parte do Braga, na pessoa do Sr. Adão.


Também queria muito acreditar nisso. Se não vier a acontecer, é ridículo, pura e simplesmente! Se não houver viagem de autocarro organizada pelo clube, o Braga terá muito menos apoio, de certeza!

BRG_1921

Ranking UEFA: Portugal perde terreno para o sexto lugar

Depois da vitória do Braga sobre o Sevilha, na primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, os resultados desta quinta-feira, na Liga Europa, não ajudaram as hipóteses de Portugal recuperar o sexto lugar no ranking da UEFA na actual temporada. A vitória do F.C. Porto na Bélgica não equilibrou as derrotas de Sporting e Marítimo nos play-off da Liga Europa, desaires que tornam bem mais difícil o apuramento destas duas equipas para a fase de grupos.

Actualmente na oitava posição, Portugal tem o sexto lugar no ponto de mira, mas viu aumentanda a distância para esse posto que, recorde-se, vale dois lugares certos na fase de grupos da Liga dos Campeões e uma terceira vaga nas pré-eliminatórias.

Ucrânia e Rússia são os adversários mais próximos de Portugal e estiveram melhor nesta quinta-feira, mas têm seis equipas em acção. O facto de haver apenas cinco equipas portuguesas em prova é positivo, uma vez que os pontos conquistados esta época serão divididos por menos.

Sublinhe-se a tendência de subida do futebol português no seu conjunto: 2009/10 foi o melhor ano das equipas lusas na Europa desde 2004, ano em que o F.C. Porto foi campeão europeu.

Os efeitos do ranking da época 2010/11 sentir-se-ão em 2012/13.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/


SC_BRG

pessoal consigo arranjar o serviço numa camioneta de 60 lugares+2 motoristas por 1800€. dá 30€ por pessoa. quem quiser organizar que me contacte. 936416858

SC_BRG

a camioneta tem todas as condições para uma viajem de longo curso... AC, estofos em couro, lavabos, frigorífico, tv etc...

A.COSTA

Quote from: SC_BRG on 20 de August de 2010, 00:38
pessoal consigo arranjar o serviço numa camioneta de 60 lugares+2 motoristas por 1800€. dá 30€ por pessoa. quem quiser organizar que me contacte. 936416858

Se for uma boa organização, sem bandalheira eu vou. E não vou só. Irão mais 4.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: SC_BRG on 20 de August de 2010, 00:38
pessoal consigo arranjar o serviço numa camioneta de 60 lugares+2 motoristas por 1800€. dá 30€ por pessoa. quem quiser organizar que me contacte. 936416858

Boa! Já agora qual é a empresa?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SC_BRG


SC_BRG

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de August de 2010, 00:42
Quote from: SC_BRG on 20 de August de 2010, 00:38
pessoal consigo arranjar o serviço numa camioneta de 60 lugares+2 motoristas por 1800€. dá 30€ por pessoa. quem quiser organizar que me contacte. 936416858

Boa! Já agora qual é a empresa?

é uma empresa de Valença, o nome não sei, só que eu conheço um dos motoristas e como pensei em organizar uma excursão fui-me informar. 1800€ é para 60 lugares, para 50 lugares é mais barato.

2 motoristas é obrigatório por isso é que o preço chega a esse valor, mas o que o senhor me pediu é o máximo de respeito, sem se fumar e comer dentro da camioneta, até porque são estofos em couro.

Satmar

Quote from: SC_BRG on 20 de August de 2010, 00:47
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de August de 2010, 00:42
Quote from: SC_BRG on 20 de August de 2010, 00:38
pessoal consigo arranjar o serviço numa camioneta de 60 lugares+2 motoristas por 1800€. dá 30€ por pessoa. quem quiser organizar que me contacte. 936416858

Boa! Já agora qual é a empresa?

é uma empresa de Valença, o nome não sei, só que eu conheço um dos motoristas e como pensei em organizar uma excursão fui-me informar. 1800€ é para 60 lugares, para 50 lugares é mais barato.

2 motoristas é obrigatório por isso é que o preço chega a esse valor, mas o que o senhor me pediu é o máximo de respeito, sem se fumar e comer dentro da camioneta, até porque são estofos em couro.

É já. Eu vou. Organizem-se, digam como pago o lugar e contem comigo. Quero ir a Sevilha, muitos outros também. Vamos lá pessoal, é um esforço pelo nosso clube.
Força Guerreiros!!!

SC_BRG

A camioneta é usada em transportes de passageiros internacionais, por isso tem todo o conforto exigível. Não é daquelas em que uma pessoa morre lá dentro, tipo o que apareceu na Naval em Leiria ou algumas que foram á Luz. Aproveitem vale a pena. Eu é que não consigo juntar 60 pessoas :)


A.COSTA

Quote from: SC_BRG on 20 de August de 2010, 00:52
A camioneta é usada em transportes de passageiros internacionais, por isso tem todo o conforto exigível. Não é daquelas em que uma pessoa morre lá dentro, tipo o que apareceu na Naval em Leiria ou algumas que foram á Luz. Aproveitem vale a pena. Eu é que não consigo juntar 60 pessoas :)



E que tal abrir um tópico com inscrições provisórias para ver se se arranjam as tais 60 pessoas?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 20 de August de 2010, 01:23
Quote from: SC_BRG on 20 de August de 2010, 00:52
A camioneta é usada em transportes de passageiros internacionais, por isso tem todo o conforto exigível. Não é daquelas em que uma pessoa morre lá dentro, tipo o que apareceu na Naval em Leiria ou algumas que foram á Luz. Aproveitem vale a pena. Eu é que não consigo juntar 60 pessoas :)



E que tal abrir um tópico com inscrições provisórias para ver se se arranjam as tais 60 pessoas?

   A esse preço, 30€ por pessoa, tenho certeza que fácilmente se arranjará 60 pessoas, ao meu ver vai ser preciso arranjar duas ou mais camionetas destas,  ;) pois tanto a dos redboys - 85€ já com bilhete, como a do Braga caso vá avante feita pelo Sr. Adão não será mais barata do que esta que com o bilhete incluido fica por 70€. Por isso aproveitem, desta vez infelizmente não poderei estar presente como em 2006, mas estarei daqui a torcer veementemente pelo nosso S.C.Braga.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Rb92

e que tal irem com isso para a frente??o braga precisa de nos!!

Bruno_1921

Quote from: Paulodebraga on 20 de August de 2010, 01:35
Quote from: A.COSTA on 20 de August de 2010, 01:23
Quote from: SC_BRG on 20 de August de 2010, 00:52
A camioneta é usada em transportes de passageiros internacionais, por isso tem todo o conforto exigível. Não é daquelas em que uma pessoa morre lá dentro, tipo o que apareceu na Naval em Leiria ou algumas que foram á Luz. Aproveitem vale a pena. Eu é que não consigo juntar 60 pessoas :)



E que tal abrir um tópico com inscrições provisórias para ver se se arranjam as tais 60 pessoas?
Contem com a minha presença eu estou lá. Há que aproveitar 70€ era mesmo muito bom e 60 pessoas arranjava-se bem

faz-se cartaz e cada um poem em sitios estratéicos das fregusias e rapidament se arranja.

Até mais que uma camioneta se for preciso

   A esse preço, 30€ por pessoa, tenho certeza que fácilmente se arranjará 60 pessoas, ao meu ver vai ser preciso arranjar duas ou mais camionetas destas,  ;) pois tanto a dos redboys - 85€ já com bilhete, como a do Braga caso vá avante feita pelo Sr. Adão não será mais barata do que esta que com o bilhete incluido fica por 70€. Por isso aproveitem, desta vez infelizmente não poderei estar presente como em 2006, mas estarei daqui a torcer veementemente pelo nosso S.C.Braga.
BR_  Saudações Braguistas

SC_BRG

abram o tópico e quem quiser organizar que me ligue hoje a partir das 11:00.  


jorge79

Quote from: SC_BRG on 20 de August de 2010, 03:57
abram o tópico e quem quiser organizar que me ligue hoje a partir das 11:00.  

se organizarem uma viagemzita podem contar comigo ;D
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Armando Coelho

Quote from: A.COSTA on 20 de August de 2010, 00:41
Quote from: SC_BRG on 20 de August de 2010, 00:38
pessoal consigo arranjar o serviço numa camioneta de 60 lugares+2 motoristas por 1800€. dá 30€ por pessoa. quem quiser organizar que me contacte. 936416858

Se for uma boa organização, sem bandalheira eu vou. E não vou só. Irão mais 4.

Eu vou, possivelmente mais1. Toca a organizar isso :D :D :D

A.COSTA

A Associação Braguista, que é uma instituição, poderia perfeitamente organizar esta viagem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo