News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha vs Braga - Terça 19h45 «lançamento do jogo» Invasão a Sevilha!

Started by Legião, 19 de August de 2010, 00:00

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A hora é dos valentes. A distância é muita e as forças aparentes são diferentes mas os Gverreiros vão sempre mais além.

Vou de autocarro que pode parecer cansativo mas não há cansaço que derrube 1 Gverreiro.

Acreditemos nos nossos Gverreiros e façamos o nosso trabalho de apoiar a equipa.

O momento é dos fortes. Dos fracos não reza a História. Força Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sadinho

Amigos de Braga desejo-vos a maior sorte do Mundo para o jogo de amanha. Que tragam de Sevilha um bom resultado e que façam historia. ;) Um grande abraço do vosso amigo Sadinho.

A.COSTA

Quote from: Sadinho on 23 de August de 2010, 17:07
Amigos de Braga desejo-vos a maior sorte do Mundo para o jogo de amanha. Que tragam de Sevilha um bom resultado e que façam historia. ;) Um grande abraço do vosso amigo Sadinho.

Isto é que um Sadino em condições. Muito bem e obrigado pelos votos formulados. E não se esqueçam de ganhar a algumas equipas que nós sabemos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA.COM

Tenho 3 lugares disponíveis num carro ( 3 desistencia de ultima hora  >:( por causa de bilhetes) para sevilha. Alguém interessado em dividir despessas?

Saída as 10h30 de hoje a noite e regresso após o jogo...

Contacto: 964633152

PS: Haverá garantidamente bilhetes em sevilha para adeptos do Braga
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

José Soares

Não temos nada a perder. Acreditem que é possível. É difícil? Pois é. Mas a motivação é enorme e a qualidade dos jogadores e treinador do Braga também. Um golo na baliza deles e estamos apurados. Eu acredito, mas vou estar tão nervoso que nem sei se consigo ver o jogo.
Força Braga.

Sadinho

Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2010, 17:09
Quote from: Sadinho on 23 de August de 2010, 17:07
Amigos de Braga desejo-vos a maior sorte do Mundo para o jogo de amanha. Que tragam de Sevilha um bom resultado e que façam historia. ;) Um grande abraço do vosso amigo Sadinho.

Isto é que um Sadino em condições. Muito bem e obrigado pelos votos formulados. E não se esqueçam de ganhar a algumas equipas que nós sabemos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Espero que sim, é mesmo para ganhar! Amanha vou estar com uma cervejinha na mão e a torcer muito por voçês. Se ganharem vou festejar! ;) Um grande abraço e para todos aqueles que vão viajar, que façam todos uma optima viagem!

comandante elite

Boa viagem a todos os GVERREIROS E QUE GRITEM POR MIM E SE FAÇAM  OUVIR AS VOSSAS VOZES A ENTOAR O NOME DO NOSSO ENORME "BRAGA"

Na vinda tragam na bagagem o passaporte que sonhamos uma vida e que tornara realidade nos proximos tempos.

ABRAÇO A TODOS OS QUE SE DESLOCAM A SEVILHA E QUE DEUS VOS ACOMPANHE ...

COMANDANTE ELITE



«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Zezinho 3005

Seja o resultado que for amanha ja temos uma grande vitoria!

Ver a vitalidade com que este clube transporta "facilmente" milhares de pessoas a sevilha num dia de semana com bilhetes caros é umas das nossas grandes vitorias para o futuro!Ver a facilidade com que se encheu um Bus aqui do forum e a procura quase desesperada por bilhetes é sinal que este clube esta vivo e bem vivo...

Boa viagem a todos,evitem andar isolados por sevilha e tudo vai correr bem.

A unica critica que faço é a informaçao do Braga,que ja devia no seu site ter dado a informaçao sobre a venda de bilhetes em sevilha....

On tour sevilha 2010

Guerreira

Braguistas, qts bilhetes foram solicitados pelo enorme e quantos adeptos temos com presença garantida em Sevilha?


maffonseca

A todos que vão para Sevilha como eu as 22:30 e para os que vão de carro...

uma grande viagem para todos

para os que foram de avião espero que tenha corrido bem


Enorme_Guerreiro

Quote from: maffonseca on 23 de August de 2010, 20:00
A todos que vão para Sevilha como eu as 22:30 e para os que vão de carro...

uma grande viagem para todos

para os que foram de avião espero que tenha corrido bem



No site do clube diz 22:00. Mas realmente eu hoje li no O'JOGO que era as 22:30. Mas mais vale prevenir e ir cedo do que perder o autocarro para um jogo de sonho

maffonseca

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de August de 2010, 20:05
Quote from: maffonseca on 23 de August de 2010, 20:00
A todos que vão para Sevilha como eu as 22:30 e para os que vão de carro...

uma grande viagem para todos

para os que foram de avião espero que tenha corrido bem



No site do clube diz 22:00. Mas realmente eu hoje li no O'JOGO que era as 22:30. Mas mais vale prevenir e ir cedo do que perder o autocarro para um jogo de sonho

ah sim 22horas lol

enganeime lol

DeBarceloscomAmor <3

A todos que vao a Sevilha, boa sorte e tragam a vitoria ou a passagem aos Grupos...


Apoiem a equipa como nunca, e o jogo mais importante da historia do Braga...


Peço que gravem a entrada e assim para depois vermos... Obgd...


VAI BRAGA  ;)

alexandra1990

Boa viagem a todos :'D

Se tudo correr como esperamos, amanha estarei no aeroporto para receber em euforia os nossos GVERREIROS!


Alex

Magico Braga allezzz.

RB_grp006

Boa viagem a todos os Gverreiros, o meu pai alugou uma carrinha e com ele saem mais 6 pessoas por volta das 06:00 da manha, infelizmenzte eu estou longe de Portugal e é impossivel marcar presença naquele que é o jogo mais importante da nossa historia.

Anos a fio a acompanhar o Braga para todo o lado, em ano em que practicamente perdiamos os jogos todos fora e agora nestes momentos não posso marcar presença, como é injusta esta vida :( :(

A todos os que vão la estar so lhes peço que gritem por todos aqueles braguistas espalhados por esse mundo e que não podem estar perto dos nossos guerreiros

Tribbiani

Aos que não vão ao estádio cabe tentar ir receber os jogadores ao aeroporto  ;)