News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

Ricardo

Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 16:36
Treinador do Celtic destaca união e consistência do Sp. Braga

Na antevisão ao encontro desta quarta-feira, para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o técnico do Celtic deixou perceber que está ciente das dificuldades que o Sp. Braga poderá causar. Ainda assim, espera por um bom resultado para a sua equipa.

«O Sp. Braga é uma equipa muito consistente, com forte espírito ofensivo e capaz de fazer uma grande equipa, mesmo sem grandes estrelas», afirmou Neil Lennon, que não arrisca apontar favoritos para a eliminatória.

Ainda assim, garante que a sua equipa «está preparada para fazer tudo para entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões». «Sabemos qual a qualidade do Braga, mas também temos confiança nas nossas aptidões. Esta é a nossa hipótese e queremos começar a ganhar jogos», atirou.

O Celtic aproveitou para apresentar um novo jogador nesta conferência de Imprensa (o avançado Gary Hooper).

A BOLA

Pessoal, não é para desanimar!

Nós já matamos o borrego com equipas do Reino Unido! Começámos por ir empatar a Bolton, depois ganhámos num particular ao Charlton e demos 3 ao Portsmouth!

É MAIS DO QUE POSSÍVEL GANHAR, especialmente depois de me dar conta que estes gajos não sabem nada sobre o Braga. Dizer que o Braga tem uma avalanche atacante é uma barbaridade. Nós chegamos onde chegamos pela nossa solidez defensiva!

Temos equipa para eles, mesmo sem o LA, HV ou Mossoró!

ACREDITEM!!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

GDM

É já AMANHÃ!

Com certeza um dos jogos mais importantes de SEMPRE do nosso Braga. Não ha desculpa para faltar. Ninguem se pode queixar do frio, do preço dos bilhetes ou da hora do jogo!

Era lindo termos amanha o estadio cheio a puxar pela equipa. O Braga merece!

Quanto a táctica a usar penso que se vamos jogar em 4-4-2 precisamos de uma grande mobilidade dos avançados. E tanto o Alan como o Paulo César têm de se esforçar muito mais defensivamente neste sistema para nao desiquilibrar na defesa.

joelvm

Apesar de em 4-4-2 correr-mos alguns riscos e de ficar-mos com o meio campo descompensado, é a táctica certo, porque um o celtic vai entrar a medo, provavelmente a tentar o empate e arrastar as decisões para glasgow, o braga tendo ambição tem que resolver a coisa em casa.

Além disso neste momento, para que o braga entre com os 11 melhores é obrigatório jogar em 4-4-2, devido a falta de alternativas de qualiadade no miolo

ruilopes

lá estarei a apoiar o meu enorme.
jogo complicado mas com o nosso apoio, penso ser possível ganhar!
A comunicação social  Portuguesa não devia entrar no Axa é uma vergonha!!!!

martambing

José Paulo Pedrosa

Eis o meu 11:

Artur Moraes

Miguel Garcia                        Moisés                        Rodriguez                        Sílvio

Vandinho

Alan                                            Leandro Salino                                          Matheus

Meyong                      Paulo César

Força Braga ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

pamg

«Só pensamos em ganhar ao Celtic» - Domingos

Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, mostrou-se realista ao assumir que o Celtic é superior aos minhotos, mas garante que só a vitória interessa ao grupo que orienta.

«É natural que seja uma equipa que ambiciona muito mais, está acima do Sp. Braga em vários aspectos. No orçamento, prestígio e normalmente está nas competições europeias, mas dentro do campo vamos trabalhar para que essa superioridade não se note», vincou o técnico dos arsenalistas, na conferência de imprensa de antevisão da partida da terceira pré-eliminatória da Champions.

Domingos reconheceu, no entanto, que «é natural que haja ansiedade» no seio da equipa, que fez «tudo para ter esta oportunidade» e tudo fará, com «a vontade, o querer e o acreditar», para eliminar os escoceses. «São os aspectos que mais têm sido trabalhados porque num jogo de futebol tudo é possível», sublinhou.

«Um bom resultado seria ganhar: jogamos em casa e não pensamos noutra coisa que não seja ganhar. No segundo jogo logo se verá», vincou o treinador bracarense, acrescentando que já analisou o adversário, que é uma «equipa forte, agressiva, a procurar o contacto e muito pressionante sobre o portador da bolsa» «Tem jogadores de qualidade e de selecção», reforçou..

A questão da baliza está, durante as duas mãos com o Celtic, resolvida. Caberá a Mário Felgueiras guardar as redes arsenalistas, pelo maior entrosamento com a restante equipa, mas depois voltará ao Rio Ave, por empréstimo. Paulo César e Matheus são as principais dúvidas.

abola

pamg

Paulão falha recepção ao Celtic; Matheus chamado

A ausência de Paulão é o principal destaque da lista de convocados do Sp. Braga para a recepção ao Celtic, jogo da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O central contraiu um traumatismo no pé direito, tendo ficado em tratamento e a trabalhar de forma condicionada no ginásio e no relvado durante o treino desta terça-feira dos minhotos.

Domingos Paciência optou por chamar o jovem central Aníbal, que esta época foi promovido ao plantel principal dos arsenalistas.

De realçar ainda a chamada de Matheus. O avançado tem uma mialgia na face posterior da coxa direita. Realizou tratamento e treinou condicionado no ginásio e relvado, mas deverá ser recuperável para a partida com a formação escocesa.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Mário Felgueiras,

Defesas: Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Aníbal, Elderson e Sílvio;

Médios: Vandinho, Salino, Madrid, Guilherme e Hélder Barbosa;

Avançados: Alan, Paulo César, Matheus, Keita, Lima e Meyong.

abola

jonypedro

acho que amanha vamos ganhar confortavelmente.
Estou muito confiante, porque acho que são relativamentes inferiores a nós.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: jonypedro on 27 de July de 2010, 21:07

Humildade acima de tudo  ;)
Mas penso o mesmo  ;D

BragaMaHor

Quote from: jonypedro on 27 de July de 2010, 21:07
Humildade acima de tudo  ;)
Até os comemos  ;D

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

sam

Um amigo meu quer ir ao jogo amanhã, mas o preço para acompanhante de sócio é algo proibitivo. Não há por aí nenhum sócio que não possa ir e esteja interessado/possa vender o lugar no jogo de amanhã?

José Soares

Quote from: pamg on 27 de July de 2010, 20:58
Paulão falha recepção ao Celtic; Matheus chamado

A ausência de Paulão é o principal destaque da lista de convocados do Sp. Braga para a recepção ao Celtic, jogo da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O central contraiu um traumatismo no pé direito, tendo ficado em tratamento e a trabalhar de forma condicionada no ginásio e no relvado durante o treino desta terça-feira dos minhotos.

Domingos Paciência optou por chamar o jovem central Aníbal, que esta época foi promovido ao plantel principal dos arsenalistas.

De realçar ainda a chamada de Matheus. O avançado tem uma mialgia na face posterior da coxa direita. Realizou tratamento e treinou condicionado no ginásio e relvado, mas deverá ser recuperável para a partida com a formação escocesa.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Mário Felgueiras,

Defesas: Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Aníbal, Elderson e Sílvio;

Médios: Vandinho, Salino, Madrid, Guilherme e Hélder Barbosa;

Avançados: Alan, Paulo César, Matheus, Keita, Lima e Meyong.

abola

Para quem achava que não eram precisos centrais, aqui está a prova dos nove. O plantel é limitado e muito curto. Com lesões , inverno, castigos, abaixamento de forma...este é dos sectores em temos que ter muitas e boas soluções.

Ainda pensei que até hoje ainda haveria alguma novidade. Frustrante.

A SAD apostou pouco na liga dos campeões.

Vamos ganhar o jogo em casa.Mas podíamos resolver já a eliminatória. Força BRAGA.  

DiogoEA

A ELES!
FORÇA BRAGA!

Está a chegar a hora. Vem aí o jogo mais importante da história do clube!

Luis

Mais um jogo do ENORME sem acompanhamento televisivo!!! No minimo lamentavel!!! Meus senhores este é o nosso pais no seu melhor. Que direito têm as entidades publicas de comunicação social, geridas com dinheiro que é de todos os Portugueses ( incluido todos os Bracarenses), em acompanhar jogos de caracter particular ( Benfica vs Monaco) e não acompanharem acontecimentos desportivos de importancia capital, no caso, para o futebol português? Afinal, temos ou não razão em achar que Portugal é Lisboa e Porto??
No entanto e esquecendo quem nos esquece, sejamos francos, não precisamos de "estrangeiros" para ***** nenhuma..
Amanha vamos Ganhar!!! Na nossa cidade, com o nosso publico!! Apareçam como eu no estadio, será inesquecivel....

BRAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Duarte

Quote from: sam on 27 de July de 2010, 21:35
Um amigo meu quer ir ao jogo amanhã, mas o preço para acompanhante de sócio é algo proibitivo. Não há por aí nenhum sócio que não possa ir e esteja interessado/possa vender o lugar no jogo de amanhã?
Ja coloquei aqui uma questão que ninguém me respondeu: Um sócio com cadeira nao pode comprar na mesma o bilhete de sócio?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GDM

Quote from: LucianoDuarte on 27 de July de 2010, 21:53
Ja coloquei aqui uma questão que ninguém me respondeu: Um sócio com cadeira nao pode comprar na mesma o bilhete de sócio?
Nao. Não fazia sentido se desse pois no fundo seriam dois bilhetes para a mesma pessoa

Zinired

Quote from: Luis on 27 de July de 2010, 21:47
Mais um jogo do ENORME sem acompanhamento televisivo!!! No minimo lamentavel!!! Meus senhores este é o nosso pais no seu melhor. Que direito têm as entidades publicas de comunicação social, geridas com dinheiro que é de todos os Portugueses ( incluido todos os Bracarenses), em acompanhar jogos de caracter particular ( Benfica vs Monaco) e não acompanharem acontecimentos desportivos de importancia capital, no caso, para o futebol português? Afinal, temos ou não razão em achar que Portugal é Lisboa e Porto??
No entanto e esquecendo quem nos esquece, sejamos francos, não precisamos de "estrangeiros" para ***** nenhuma..
Amanha vamos Ganhar!!! Na nossa cidade, com o nosso publico!! Apareçam como eu no estadio, será inesquecivel....

BRAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vai dar na sportv.

sam

Olá, penso que não. Como o bilhete para sócios com lugar anual está incluído no bilhete, um sócio com lugar anual não pode comprar bilhete de sócio. Por essa razão é que perguntava se haveria algum sócio que quisesse vender o bilhete.

GDM

Quote from: sam on 27 de July de 2010, 21:56
Olá, penso que não. Como o bilhete para sócios com lugar anual está incluído no bilhete, um sócio com lugar anual não pode comprar bilhete de sócio. Por essa razão é que perguntava se haveria algum sócio que quisesse vender o bilhete.
Se fizeres o teu amigo sócio e comprar um lugar anual fica pouco mais caro e tens os outros jogos da liga todos gratis  ::)