News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

joelvm

Concordo o miúdo tem potencial, e é bom de bola por isso é lança-ló, com dois pontas de lança ficamos um pouco expostos, no entanto com Madrid ficamos demasiado defensivos, todos vimos o que aconteceu o ano passado com o elfsborg quando jogamos com 3 trincos :S

Olho Vivo

Quote from: joelvm on 27 de July de 2010, 10:00
(...) todos vimos o que aconteceu o ano passado com o elfsborg quando jogamos com 3 trincos :S

Acho melhor que todos refresquem a memória. A equipa com que actuámos na primeira mão em casa foi a seguinte:

Eduardo; Frechaut, Paulão, Rodriguez, Evaldo; Alan, Vandinho, Fernando Alexandre, Matheus; Paulo César e Meyong.


Conclui-se que... o esquema que apresentámos é muito semelhante ao que temos vindo a rotinar durante esta pré-temporada. Temos a vantagem apenas de em vez de jogarmos com dois trincos, temos agora um médio box-to-box junto a Vandinho (Salino). No entanto, o défice de criatividade mantém-se e o critério na saída de bola também não será o melhor. O problema, na época passada, apenas foi resolvido com a chegada de Hugo Viana e a reconfiguração do meio-campo, tarde para as nossas ambições europeias...

José Soares

                                    Artur

Miguel Garcia         Moisés         Rodriguez        Elderson


                        Vandinho
                                               Madrid


Alan                                                                 P.César

                            Lima         Meyong




joelvm

Só com dois médios o nosso meio campo não funciona :S

Cá atrás não restam dúvidas de quem vai jogar, no meio campo apostava na dupla vandinho, salino com Guilherme a frente, depois Alan, Lima e Paulo César, se o Domingos decidir jogar com 2 PL, que aposta na velocidade de Matheus e ficamos com 2 setas apostadas a baliza

MeZut#

Quote from: joelvm on 27 de July de 2010, 11:22
Só com dois médios o nosso meio campo não funciona :S

Cá atrás não restam dúvidas de quem vai jogar, no meio campo apostava na dupla vandinho, salino com Guilherme a frente, depois Alan, Lima e Paulo César, se o Domingos decidir jogar com 2 PL, que aposta na velocidade de Matheus e ficamos com 2 setas apostadas a baliza
Sem dúvida, os jogadores do Celtic vão tentar impor a sua força desde inicio, coisa que os nosso jogadores não têm muito, salvas raras excepções..Matheus e Lima na frente eram uma dor de cabeça para os defesas deles, obrigavam os centrais a errar e até arriscavam uma expulsão na defesa deles  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

joelvm

O problema continua, que se jogamos com matheus e lima, só ficamos com 2 homens no "miolo", e depois a bola só chega a frente pelas alas, o que se torna demasiado previsível, ou futebol directo e ai lima e matheus vão ter algumas dificuldades, começo a ponderar se keita pelo poder de choque não seria uma boa opção para este jogo?

MeZut#

Pedro Moutinho
"Tive muita facilidade contra aqueles centrais"

Pedro Moutinho é dos portugueses que melhor conhecem o Celtic. O avançado que agora se transferiu para o AEP, de Chipre, jogou na Escócia quatro das últimas cinco épocas e na última até marcou aos católicos. "Cheguei ao Falkirk fora de forma. Não jogava há quatro meses e marquei logo um golo num jogo que empatámos 3-3", recordou como forma de explicar que o eixo da defesa deve ser explorado pela equipa de Domingos Paciência. "Tive muita facilidade com aqueles centrais. Eles perderam em Dezembro o capitão e jogaram seis meses com uma dupla de miúdos. São bons, mas não tinham andamento para atacar o título. Depois foram buscar um dinamarquês [Rogne], mas também muito inexperiente", recorda. "Isto foi o ano passado, mas nos últimos três anos foram sempre frágeis nesse capítulo", completa.

Pedro Moutinho não tem dúvidas que o Braga venceria se o jogo fosse na época passada. "Não sei como está o Braga este ano, mas no ano passado era mais forte. O Celtic só melhorou quando entrou o Neil Lennon para treinador. É uma lenda do clube, os adeptos apoiam-nos, e a equipa mudou muito", prosseguiu. "Agora, para apurar, o Braga tem de ganhar em casa. Lá, não sei o que se passa. Com os adeptos, eles ganham uma força extra", sublinha.

Em casa ou fora, é em Brown e McGeady que os escoceses concentram o seu futebol. "Jogam num 4x4x2 clássico. O Brown é um dos médios-centro. Luta muito, joga de área a área e é bom tecnicamente. E o McGeady é mesmo muito, muito, bom. É um extremo-esquerdo muito perigoso", destaca. "Também há o Fortune, mas é de engate. Pode fazer dois hat tricks seguidos e estar dez jogos sem marcar", finaliza.

OJOGO.

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

Espero que o Matheus consiga jogar amanhã técnica e velocidade armas essenciais para bater os escoceses.

yashavin

Sílvio atirou Lucas para fora da lista da ChampionsPor Pascoal Sousa

Ex-defesa do Santos não convenceu Domingos. Léo Fortunato e Marcos também riscados. A novidade é Aníbal, internacional sub-19.

A UEFA divulgou ontem a lista oficial dos jogadores do Sp. Braga inscritos para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A surpresa é a exclusão de Lucas, lateral-direito cedido pelo Santos.

Uma surpresa relativa, diga-se, pois as últimas exibições do brasileiro nos jogos de preparação deixaram perceber que o seu processo de adaptação ao modelo de Domingos está ainda muito atrasado. Contudo, foi a chegada de Sílvio à Pedreira que deitou definitivamente por terra as expectativas de Lucas de se estrear na Liga dos Campeões com a camisola do Sp. Braga.

O lateral contratado ao Rio Ave tem a facilidade de jogar nas duas alas. É um jogador com rotina e conhecimento dos terrenos que pisa e apesar de ter chegado há menos de uma semana assumiu-se rapidamente como opção válida para a resolução de alguns problemas defensivos do Sp. Braga.

LIMITAÇÕES

Por limitações relacionadas com o número elevado de atletas extracomunitários no plantel, o Sp. Braga só preencheu 23 das 25 vagas permitidas pela UEFA. E para chegar a esse número chamou à lista Aníbal, central que participou no Campeonato da Europa de sub-19 e que esta temporada vai jogar no Vizela, satélite dos bracarenses. Aníbal e o guardião Diego entram na lista B, reservada a atletas formados pelo clube.

Os 23 para a Champions:

Guarda-redes: Artur, Mário Felgueiras e Diego.

Defesas: Rodriguez, Paulão, Moisés, Eduardo, Elderson, Sílvio e Aníbal.

Médios: Hélder Barbosa, Madrid, Leandro Salino, Guilherme e Vandinho.

Avançados: Pizzi, Paulo César, Keita, Lima, Meyong, Alan e Matheus.

in A Bola
Isto deve tar mal porque nao devia tar ali o miguel garcia em vez do eduardo???
Alguem sabe de alguma coisa??
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Sá Pinto

É só para avisar que amanhã faremos a estreia na Liga dos Campeões!! Já alguém reparou nisso? Esta ausência de comentários e entusiasmo com a partida, denota algum pessimismo da nossa parte...Faltam aqueles posts:
"Não vejo a hora...."
"Estou a trabalhar, mas não estou com cabeça para mais...."
"Esta noite sonhei...."
Vamos lá pessoal, toca a reunir forças e ganhar ânimo, afinal é apenas a nossa estreia na maior prova europeia! Pode correr mal? Pode! Vou deixar de ser do Braga? Não! Vamos criar um inferno amanhã! ;)
Na minha opinião a equipa deveria ser a seguinte:

                               Artur

Miguel Garcia      Moisés     Rodríguez      Elderson

                        Madrid     Vandinho

Alan                                                  Paulo César

                        Lima         Matheus

Entrar com força para surpreender e aproveitar o factor calor para tirarmos daí algum partido
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Olho Vivo

Quote from: yashavin on 27 de July de 2010, 12:55

Os 23 para a Champions:

Guarda-redes: Artur, Mário Felgueiras e Diego.

Defesas: Rodriguez, Paulão, Moisés, Eduardo, Elderson, Sílvio e Aníbal.

Médios: Hélder Barbosa, Madrid, Leandro Salino, Guilherme e Vandinho.

Avançados: Pizzi, Paulo César, Keita, Lima, Meyong, Alan e Matheus.


in A Bola


Isto deve tar mal porque nao devia tar ali o miguel garcia em vez do eduardo???
Alguem sabe de alguma coisa??

Só lá estão 22... ;D ;D ;D

yashavin

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 12:58
Quote from: yashavin on 27 de July de 2010, 12:55

Os 23 para a Champions:

Guarda-redes: Artur, Mário Felgueiras e Diego.

Defesas: Rodriguez, Paulão, Moisés, Eduardo, Elderson, Sílvio e Aníbal.

Médios: Hélder Barbosa, Madrid, Leandro Salino, Guilherme e Vandinho.

Avançados: Pizzi, Paulo César, Keita, Lima, Meyong, Alan e Matheus.


in A Bola


Isto deve tar mal porque nao devia tar ali o miguel garcia em vez do eduardo???
Alguem sabe de alguma coisa??

Só lá estão 22... ;D ;D ;D
Só agora é que reparei...
Que profissionais  :P
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

BragaAtéMorrer

Quote from: yashavin on 27 de July de 2010, 13:01
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 12:58
Quote from: yashavin on 27 de July de 2010, 12:55

Os 23 para a Champions:

Guarda-redes: Artur, Mário Felgueiras e Diego.

Defesas: Rodriguez, Paulão, Moisés, Eduardo, Elderson, Sílvio e Aníbal.

Médios: Hélder Barbosa, Madrid, Leandro Salino, Guilherme e Vandinho.

Avançados: Pizzi, Paulo César, Keita, Lima, Meyong, Alan e Matheus.


in A Bola


Isto deve tar mal porque nao devia tar ali o miguel garcia em vez do eduardo???
Alguem sabe de alguma coisa??

Só lá estão 22... ;D ;D ;D
Só agora é que reparei...
Que profissionais  :P

Devem  estar á espera do LA, se não vier devem meter outro.

GALEGO

NOVIDADES NO CELTIC
_______________________

El entrenador del Celtic FC, Neil Lennon, ha hecho su sexto fichaje de la temporada y ha contratado al delantero Gary Hooper, que llega procedente del Scunthorpe United FC de la segunda división inglesa por 2,8 millones de euros.

Aún no se conocen los detalles del contrato. El jugador, de 22 años, se une así a las contrataciones de Joe Ledley, Efraín Juárez, Daryl Murphy, Cha Du-Ri y Charlie Mulgrew. "Estoy muy contento de haberle fichado. Ha estado en nuestra agenda durante mucho tiempo. Creo que tenemos un buen jugador. No sólo marca goles, también sabe jugar y muchos equipos estaban detrás de él".

Tras comenzar su carrera con el Grays Athletic FC, el jugador nacido en Loughton probó suerte en el Southend United FC. Estuvo cedido en el Leyton Orient FC y en el Hereford United FC. Se marchó al Scunthorpe en 2008, donde ha anotado 43 goles en 80 partidos de liga.

El Celtic comienza su andadura en la tercera ronda clasificatoria de la UEFA Champions League ante el SC Braga. El primer partido se juega el miércoles en Portugal.

guerreiro_do_minho

Quote from: Sá Pinto on 27 de July de 2010, 12:56
É só para avisar que amanhã faremos a estreia na Liga dos Campeões!! Já alguém reparou nisso? Esta ausência de comentários e entusiasmo com a partida, denota algum pessimismo da nossa parte...Faltam aqueles posts:
"Não vejo a hora...."
"Estou a trabalhar, mas não estou com cabeça para mais...."
"Esta noite sonhei...."
Vamos lá pessoal, toca a reunir forças e ganhar ânimo, afinal é apenas a nossa estreia na maior prova europeia! Pode correr mal? Pode! Vou deixar de ser do Braga? Não! Vamos criar um inferno amanhã! ;)
Na minha opinião a equipa deveria ser a seguinte:

                               Artur

Miguel Garcia      Moisés     Rodríguez      Elderson

                        Madrid     Vandinho

Alan                                                  Paulo César

                        Lima         Matheus

Entrar com força para surpreender e aproveitar o factor calor para tirarmos daí algum partido


Este jogo merecia estádio cheio  :( É um jogo único na nossa história... Acredita que eu ando há espera deste jogo há meses. Agora as coisas aí em Braga não sei como estão em termos de entusiasmo...

Relativamente à equipa que sugeriste e ,como já disse em post´s anteriores, a colocação de dois pontas de lança iria enfraquecer, e de que maneira, a zona do meio campo...

Pedro_RBA

Quote from: guerreiro_do_minho on 27 de July de 2010, 13:27
Quote from: Sá Pinto on 27 de July de 2010, 12:56
É só para avisar que amanhã faremos a estreia na Liga dos Campeões!! Já alguém reparou nisso? Esta ausência de comentários e entusiasmo com a partida, denota algum pessimismo da nossa parte...Faltam aqueles posts:
"Não vejo a hora...."
"Estou a trabalhar, mas não estou com cabeça para mais...."
"Esta noite sonhei...."
Vamos lá pessoal, toca a reunir forças e ganhar ânimo, afinal é apenas a nossa estreia na maior prova europeia! Pode correr mal? Pode! Vou deixar de ser do Braga? Não! Vamos criar um inferno amanhã! ;)
Na minha opinião a equipa deveria ser a seguinte:

                               Artur

Miguel Garcia      Moisés     Rodríguez      Elderson

                        Madrid     Vandinho

Alan                                                  Paulo César

                        Lima         Matheus

Entrar com força para surpreender e aproveitar o factor calor para tirarmos daí algum partido


Este jogo merecia estádio cheio  :( É um jogo único na nossa história... Acredita que eu ando há espera deste jogo há meses. Agora as coisas aí em Braga não sei como estão em termos de entusiasmo...

Relativamente à equipa que sugeriste e ,como já disse em post´s anteriores, a colocação de dois pontas de lança iria enfraquecer, e de que maneira, a zona do meio campo...

Já eu não consigo pensar noutra coisa mesmo.. Nunca um jogo demorou tanto tempo a chegar. Nunca mais chega a hora de ouvir o hino da Champions no nosso estádio a ecoar pela parede de pedra.
Por isso mesmo, por esta ansiedade, é que não tenho perdido "tempo" com os preciosismos de um final de pré-época menos conseguido, pois acredito, que tal como eu, os nossos jogadores já estão com a cabeça neste jogo. Facto que não é desculpável ainda assim, é certo, mas prefiro acreditar que uma nova equipa aparecerá amanhã, guerreira e sedenta de levar mais além o nome Sporting Clube de Braga.
Jogue quem jogar, só espero que deixe a pele em campo e que no fim poderemos acreditar ainda mais um pouco que de facto é possivél.
E quaando o clube é o SCB, pelo menos na minha óptica, tudo é possivel mesmo.

Resta-me roer as unhas e esperar que a maldita hora chegue.

Saudações Ultras

Enorme_Guerreiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2010, 13:05
Quote from: yashavin on 27 de July de 2010, 13:01
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 12:58
Quote from: yashavin on 27 de July de 2010, 12:55

Os 23 para a Champions:

Guarda-redes: Artur, Mário Felgueiras e Diego.

Defesas: Rodriguez, Paulão, Moisés, Eduardo, Elderson, Sílvio e Aníbal.

Médios: Hélder Barbosa, Madrid, Leandro Salino, Guilherme e Vandinho.

Avançados: Pizzi, Paulo César, Keita, Lima, Meyong, Alan e Matheus.


in A Bola


Isto deve tar mal porque nao devia tar ali o miguel garcia em vez do eduardo???
Alguem sabe de alguma coisa??

Só lá estão 22... ;D ;D ;D
Só agora é que reparei...
Que profissionais  :P

Devem  estar á espera do LA, se não vier devem meter outro.

Falta o M. Garcia na lista. Ele está inscrito. Foi erro do site

Enorme_Guerreiro

Alguém ja viu por ai alguns "homens de saia"?  ;D ;D ;D
Hoje ja devem aparecer por ai muitos, especialmente no centro da cidade

JotaCC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de July de 2010, 13:47
Alguém ja viu por ai alguns "homens de saia"?  ;D ;D ;D
Hoje ja devem aparecer por ai muitos, especialmente no centro da cidade

Para já de saia só mulheres :D

1

Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2010, 13:42
Quote from: guerreiro_do_minho on 27 de July de 2010, 13:27
Quote from: Sá Pinto on 27 de July de 2010, 12:56
É só para avisar que amanhã faremos a estreia na Liga dos Campeões!! Já alguém reparou nisso? Esta ausência de comentários e entusiasmo com a partida, denota algum pessimismo da nossa parte...Faltam aqueles posts:
"Não vejo a hora...."
"Estou a trabalhar, mas não estou com cabeça para mais...."
"Esta noite sonhei...."
Vamos lá pessoal, toca a reunir forças e ganhar ânimo, afinal é apenas a nossa estreia na maior prova europeia! Pode correr mal? Pode! Vou deixar de ser do Braga? Não! Vamos criar um inferno amanhã! ;)
Na minha opinião a equipa deveria ser a seguinte:

                               Artur

Miguel Garcia      Moisés     Rodríguez      Elderson

                        Madrid     Vandinho

Alan                                                  Paulo César

                        Lima         Matheus

Entrar com força para surpreender e aproveitar o factor calor para tirarmos daí algum partido


Este jogo merecia estádio cheio  :( É um jogo único na nossa história... Acredita que eu ando há espera deste jogo há meses. Agora as coisas aí em Braga não sei como estão em termos de entusiasmo...

Relativamente à equipa que sugeriste e ,como já disse em post´s anteriores, a colocação de dois pontas de lança iria enfraquecer, e de que maneira, a zona do meio campo...

Já eu não consigo pensar noutra coisa mesmo.. Nunca um jogo demorou tanto tempo a chegar. Nunca mais chega a hora de ouvir o hino da Champions no nosso estádio a ecoar pela parede de pedra.
Por isso mesmo, por esta ansiedade, é que não tenho perdido "tempo" com os preciosismos de um final de pré-época menos conseguido, pois acredito, que tal como eu, os nossos jogadores já estão com a cabeça neste jogo. Facto que não é desculpável ainda assim, é certo, mas prefiro acreditar que uma nova equipa aparecerá amanhã, guerreira e sedenta de levar mais além o nome Sporting Clube de Braga.
Jogue quem jogar, só espero que deixe a pele em campo e que no fim poderemos acreditar ainda mais um pouco que de facto é possivél.
E quaando o clube é o SCB, pelo menos na minha óptica, tudo é possivel mesmo.

Resta-me roer as unhas e esperar que a maldita hora chegue.

Saudações Ultras

Amigos a musica da champions amanhã não vai dar, pelo menos nestes jogos oficialmente não dá, julgo que só na próxima eliminatória ou mesmo só na fase de grupos.

De resto estou como vocês.... que raio de ansiedade... nunca mais chega a hora