News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

GVRREIRO

Quote from: guerreiro_do_minho on 26 de July de 2010, 22:33
Quote from: Bruno Gomes on 26 de July de 2010, 22:06
Quantas cadeiras anuais estão vendidas?

Anda à volta das 9000/10000, penso eu.

Eu tb tava com essa ideia, mas ainda hoje tive na loja do braga no braga park, fiz a mesma pergunta a funcionaria k la estava e disse k apesar d estarem a ser vendidas a bom ritmo k ainda nao ultrapassamos a fasquia da epoca passada ( cerca de 8000 ) mas como ela mesmo disse, a epoca ainda nem comecou... por isso preve se ainda muitas vendas ;D

Agora todos ao AXA para apoiar o ENORME contra os escoceses rumo a champions!!!



*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*

frg1983

A transmissão do Jogo Sp.Braga Vs Celtic vai ser feita pela Sporttv 1, em directo e exclusivo, anunciaram hoje de noite qdo estava a dar os melhores momentos da Liga Espanhola!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

antonio79

Quote from: frg1983 on 26 de July de 2010, 23:21
A transmissão do Jogo Sp.Braga Vs Celtic vai ser feita pela Sporttv 1, em directo e exclusivo, anunciaram hoje de noite qdo estava a dar os melhores momentos da Liga Espanhola!!!

vi no site da sportv:
http://www.sporttv.pt/Programacao/ProgramacaoAvancada.asp#
4a. Feira
28 de Julho de 2010          20:00          
   FUTEBOL - UEFA CHAMPIONS LEAGUE
(SC BRAGA X CELTIC - 3ª PRÉ-ELIMINATÓRIA - 1ª MÃO) - DIRECTO    
         SPORT.TV1    

A.COSTA

Eu sei que a situação financeira das pessoas não é a melhor, mas nestas condições se forem confirmadas 8 mil cadeiras anuais é um número muito baixo. Lamento.

Espero que o jogo se traduza numa noite europeia de eleição do nosso clube e seja o princípio do sonho de participar na Liga dos Campeões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Nao consigo perceber......entao dizem que na nascente faltam vender umas 40 , por essa ordem de ideias na poente so se venderam 500?!

Alguem explica? ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Quote from: Zeus on 26 de July de 2010, 23:51
Nao consigo perceber......entao dizem que na nascente faltam vender umas 40 , por essa ordem de ideias na poente so se venderam 500?!

Alguem explica? ??? ???

Na nascente não estão à venda mais do que umas 5 mil cadeiras - as restantes estão reservadas ao visitante...

Zeus

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 00:04
Quote from: Zeus on 26 de July de 2010, 23:51
Nao consigo perceber......entao dizem que na nascente faltam vender umas 40 , por essa ordem de ideias na poente so se venderam 500?!

Alguem explica? ??? ???

Na nascente não estão à venda mais do que umas 5 mil cadeiras - as restantes estão reservadas ao visitante...

Pois, nao me lembrava desse pormenor, mas mesmo assim o sector visitante em cerca de 900/1000 lugares........sobram cerca de 6000 no resto da nascente, acho que na poente vendeu-se bem mais que 2 mil cadeiras. ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

frg1983

Para dar uma vista de olhos, um bom fórum da parte deles,


http://kerrydalestreet.co.uk/topic/8321583/46/

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Olho Vivo

Quote from: Zeus on 27 de July de 2010, 00:10
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 00:04
Quote from: Zeus on 26 de July de 2010, 23:51
Nao consigo perceber......entao dizem que na nascente faltam vender umas 40 , por essa ordem de ideias na poente so se venderam 500?!

Alguem explica? ??? ???

Na nascente não estão à venda mais do que umas 5 mil cadeiras - as restantes estão reservadas ao visitante...


Pois, nao me lembrava desse pormenor, mas mesmo assim o sector visitante em cerca de 900/1000 lugares........sobram cerca de 6000 no resto da nascente, acho que na poente vendeu-se bem mais que 2 mil cadeiras. ???


5 mil na nascente, 3 mil na poente é plausível. O sector visitante + faixa de segurança vale bem dois mil lugares...

Kriticus

Quote from: BragaMaHor on 26 de July de 2010, 22:37
Se algum verdadeiro Braguista quiser é só enviar MP que me disponibilizo para ser acompanhante.
SÓ BRAGUISTAS!... chego lá e, se não for Braguista, fica à porta.

150% BRAGA SEMPRE

Mai'nada ;D

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 00:15
Quote from: Zeus on 27 de July de 2010, 00:10
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 00:04
Quote from: Zeus on 26 de July de 2010, 23:51
Nao consigo perceber......entao dizem que na nascente faltam vender umas 40 , por essa ordem de ideias na poente so se venderam 500?!

Alguem explica? ??? ???

Na nascente não estão à venda mais do que umas 5 mil cadeiras - as restantes estão reservadas ao visitante...


Pois, nao me lembrava desse pormenor, mas mesmo assim o sector visitante em cerca de 900/1000 lugares........sobram cerca de 6000 no resto da nascente, acho que na poente vendeu-se bem mais que 2 mil cadeiras. ???


5 mil na nascente, 3 mil na poente é plausível. O sector visitante + faixa de segurança vale bem dois mil lugares...

Não tenho dúvidas que vamos superar o número de lugares anuais vendidos e que vai ser o maior número de sempre. Mas acho também que para conseguirmos um número de lugares anuais/novos sócios que surpreenda muito as espectativas vai depender da entrada ou não na fase de grupos da Champions.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de July de 2010, 00:40
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 00:15
Quote from: Zeus on 27 de July de 2010, 00:10
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 00:04
Quote from: Zeus on 26 de July de 2010, 23:51
Nao consigo perceber......entao dizem que na nascente faltam vender umas 40 , por essa ordem de ideias na poente so se venderam 500?!

Alguem explica? ??? ???

Na nascente não estão à venda mais do que umas 5 mil cadeiras - as restantes estão reservadas ao visitante...


Pois, nao me lembrava desse pormenor, mas mesmo assim o sector visitante em cerca de 900/1000 lugares........sobram cerca de 6000 no resto da nascente, acho que na poente vendeu-se bem mais que 2 mil cadeiras. ???


5 mil na nascente, 3 mil na poente é plausível. O sector visitante + faixa de segurança vale bem dois mil lugares...

Não tenho dúvidas que vamos superar o número de lugares anuais vendidos e que vai ser o maior número de sempre. Mas acho também que para conseguirmos um número de lugares anuais/novos sócios que surpreenda muito as espectativas vai depender da entrada ou não na fase de grupos da Champions.




As cadeiras na zona dos Red Boys também nao contam. Nao so as da claque mas as outras a volta porque ali nao esta muita gente normalmente

Éderbayor

                                       Artur

Miguel Garcia         Moisés         Rodriguez        Elderson


                        Vandinho
                                                Salino


Alan                                                                 P.César

                            Lima         Keita

eire1921

Pelo que li num forum do celtic (kerrydalestreet.co.uk) e de acordo com um dos foristas que questionou um funcionária das bilheteiras de Celtic Park, para já foram vendidos muito poucos bilhetes.

Eu temia esta situação pois como estamos em período de férias é difícil arranjar aviões para voos charter (e os poucos que se arranjam são por essa mesma razão muito mais caros do que o habitual). Para além disso penso que os bilhetes foram disponibilizados tarde (culpa aqui da UEFA).

Espero que a situação se reverta (ou que a fonte não seja fidedigna) a bem dos nossos cofres. Se não for esse o caso... toca a encher o estádio de Braguistas e fazê-los tremer que nem varas verdes (literalmente).

guerreiro_do_minho

O Enorme não deveria jogar este jogo com dois pontas de lança. É um grande risco, tendo em conta que não podemos/devemos sofrer golos em casa. Deveríamos, no meu ponto de vista, apostar num meio campo deste género :


                                         Vandinho              Madrid 

                                                         Salino         

eire1921

Quote from: guerreiro_do_minho on 27 de July de 2010, 01:12
O Enorme não deveria jogar este jogo com dois pontas de lança. É um grande risco, tendo em conta que não podemos/devemos sofrer golos em casa. Deveríamos, no meu ponto de vista, apostar num meio campo deste género :


                                         Vandinho              Madrid 

                                                         Salino         

Mas precisas de alas que defendam os flancos e que ataquem bem porque temos que marcar senão estamos tramados. Solução na frente para o teu meio campo... Alan, Paulo César e Lima!? Espero que sim.

guerreiro_do_minho

Quote from: eire1921 on 27 de July de 2010, 01:19
Quote from: guerreiro_do_minho on 27 de July de 2010, 01:12
O Enorme não deveria jogar este jogo com dois pontas de lança. É um grande risco, tendo em conta que não podemos/devemos sofrer golos em casa. Deveríamos, no meu ponto de vista, apostar num meio campo deste género :


                                         Vandinho              Madrid 

                                                         Salino         

Mas precisas de alas que defendam os flancos e que ataquem bem porque temos que marcar senão estamos tramados. Solução na frente para o teu meio campo... Alan, Paulo César e Lima!? Espero que sim.

Exacto. O Alan, Paulo César e Lima na frente iriam formar uma ataque muito rápido e em constantes trocas posicionais. O que me assusta nesse meio campo ,que anteriormente referi, é que não existe nenhum jogador que "forme" o jogo como o L.Aguiar ou H.Viana. No entanto,penso que o Salino pode fazer essa posição, apesar de não ter ,claramente, o brilhantismo destes... Mas temos que ver que o Salino se ia apresentar muito mais solto uma vez que estava suportado por dois médios que defendem muito bem o que ia facilitar bastante o seu papel em campo...

Resumindo, quanto a mim a equipa final seria formada por:


                                                          Artur Moraes


                M.Garcia             Moisés               Rodriguez              Elderson


                                    Madrid
                                                                        Vandinho
                                                 Salino

                    Alan                                                                  P.César

                                                Lima
               

               
                   

GVRREIRO

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de July de 2010, 00:47
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de July de 2010, 00:40
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 00:15
Quote from: Zeus on 27 de July de 2010, 00:10
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 00:04
Quote from: Zeus on 26 de July de 2010, 23:51
Nao consigo perceber......entao dizem que na nascente faltam vender umas 40 , por essa ordem de ideias na poente so se venderam 500?!

Alguem explica? ??? ???

Na nascente não estão à venda mais do que umas 5 mil cadeiras - as restantes estão reservadas ao visitante...


Pois, nao me lembrava desse pormenor, mas mesmo assim o sector visitante em cerca de 900/1000 lugares........sobram cerca de 6000 no resto da nascente, acho que na poente vendeu-se bem mais que 2 mil cadeiras. ???


5 mil na nascente, 3 mil na poente é plausível. O sector visitante + faixa de segurança vale bem dois mil lugares...

Não tenho dúvidas que vamos superar o número de lugares anuais vendidos e que vai ser o maior número de sempre. Mas acho também que para conseguirmos um número de lugares anuais/novos sócios que surpreenda muito as espectativas vai depender da entrada ou não na fase de grupos da Champions.




As cadeiras na zona dos Red Boys também nao contam. Nao so as da claque mas as outras a volta porque ali nao esta muita gente normalmente

nao se eskecam k se venderam as 8 mil ao longo da epoca, ou seja, em comparacao com o ano passado nesta mesma altura ja se venderam mts mais este ano....
*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*

GALEGO

Es triste que un partido tan importante como este con  el Celtic no vaya a tener el respaldo de público que merecería. Soñabamos con un AXA lleno y por lo que el ambiente indica, poco más de media casa (incluídos los 4.000 escoceses). Con este panorama : ¿cómo se puede exigir a los dirigentes que fichen a fulano, a mengano o citano, que lo primero que dicen es... eu quero receber tanto, quanto e mais aquel outro... Sejamos realistas : ou melhora a asistencia de público  (que é a chave de todo : televisao, dereitos de televisao, publicidades, patrocínios...) ou estaremos toda a vida a tentar fazer equipas na fórmula actual que já vejo que a muitos leva ao desespero... É o que há... Eu vou seguir estando com o Braga, com melhor ou pior equipa; mas nao deixa de ser triste que no jogo -posiblemente- mais importante da súa vida, finalmente ocupemos as bancadas do AXA só uns quantos... Ainda estamos a tempo de reagir...

cartunes

   Na falta do Mossoró, apostava no miúdo Guilherme (é o que há.... e é bem bom)!!
   Não podemos jogar com 2 avançados porque perdemos o meio-campo. Já o tinha previsto antes da partida com o Bilbau e o jogo infelizmente veio comprovar isso (o Salino não se aguenta sozinho na dupla missão de correr atrás da bola - no que é muito bom - e depois sair a armar jogo).
   Então seria assim:                                                

                                            Artur Moraes


   Mig. Garcia                Moisés                     Rodriguez               Elderson
                                           

                                              Vandinho

                                                                         Salino         
                                     
                                            Guilherme

           Alan                                                                                   P. César
                                                    
                                                           Lima