News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Ramiro Lopes on 26 de July de 2010, 17:44
Meus grandes amigos, eu vejo o Braga desde pequeno. Vi o Braga com Regis, o Forbs e o Chiquinho Conde, vi o Fernando Pires, vi o Kiki e o Quim, imagine-se so, que atraves do Braga vi Deus. Eu vi um sem numero de treinadores e um sem numero de grandes promessas, vi tanta coisa e cada coisa que meu Deus. Vi o Braga pela mao de Pai que me dizia antes de entrar no 1º Maio "um Homem tem de ser do clube da Terra", aquelas palavras tinham um significado forte e ficaram. Vi tanto e hei-de ver muito mais, mas 4º vou ver e vou ouvir o Hino, aquele hino das 4ªs feiras à noite que ouvia na RTP1 no Barnabeu, San Siro ou Camp Nou. 4ª jogue quem jogar aqueles homens que envergarao a camisola do Braga serão o Buffon, o Cafu, o Maldini, o Koeman e o Carvalho...o resto voces já perceberam! 4ª estaremos junto a todos estes grandes, eternos Homens e clubes, 4ª seremos como o Barcelona, Real Madrid ou Man Utd.

Nao me tirem já a emoçao que eu sinto ca dentro por ir ver o Braga jogar na CL, nao me digam que já vamos ser eliminados, que já perdemos, etc...Nós somos Braga! Em 94 tambem me diziam que iamos para a 2ª, nao fomos! Em 98 diziam-me que nao iamos passar Benfica, e fomos ao Jamos, em 2008 em Milao iamos ser esmagados e empatamos, meus amigos nós somos Braga, e se há coisa que devemos a esta equipa (jogadores, treinador e dirigentes) é acreditar! E creio que também esta no tempo de deixarmos de estar obsecados pela vitoria ou apuramento, vamos desfrutar este momento para o contarmos a nossos filhos...

Eu tambem quero e muito vencer, mas tambem quero conseguir aproveitar este momento de ver o meu Braga na Champions League!

Como já vi aqui escrito:

"Quem nao sente nao entende"

Empatamos como quem diz. Dominamos o jogo mas o Ronaldinho tinha que tirar um coelho da cartola e marcar um golaço a 30 segundos do fim

abc

só uma pergunta, o jogo de quarta nao vai ser transmitido na televisao portuguesa, para mim é me indiferente pois vou ao estadio mas na 2º mao sera q vai dar? seria vergonhoso se naoo desse

Mary

#322
Quote from: abc on 26 de July de 2010, 18:28
só uma pergunta, o jogo de quarta nao vai ser transmitido na televisao portuguesa, para mim é me indiferente pois vou ao estadio mas na 2º mao sera q vai dar? seria vergonhoso se naoo desse

Acho que ainda não há informações seguras quantoa  transmissões...
Concordo que será uma vergonha, ainda mais depois de ver a RTP, que é a televisão de todos nós (adeptos do Braga e de todos os outros), pagar para transmitir um jogo de preparação de certo clube...
para jogos de preparação pagam...para os nossos a sério...não sei, não tenho grandes expectativas quanto à "vergonha" ou falta dela dos nossos media...espero estar enganada...
Quanto ao cometário anterior e o pedido para que nos deixem sonhar e sentir verdadeiramente o jogo 4ª feira subscrevo na integra...só me preocupa que por razões profissionais vou ter de ir ao Alentejo esta semana...se marcam pr 4ª feira acho que "fico doente"!Mas irei ouvir aquele hino mais vezes...isso acredito!

Msilva

Estou quase decidido a ir ver o jogo, mas 50 euros é muita maça!

Tenho de arranjar um bilhete de acompanhante de sócio!

Karl

O canal oficial do Ceçtic vai monstrar.. Tipo MEO e Benfica TV... Quem paga...

Ate os adeptos do Celtic ficaram chateados

Olho Vivo

Quote from: Msilva on 26 de July de 2010, 18:50
Estou quase decidido a ir ver o jogo, mas 50 euros é muita maça!

Tenho de arranjar um bilhete de acompanhante de sócio!

Acho que não faltará quem te ceda um bilhete de acompanhante. Se não conseguires, envia-me MP.

Bracaro Augusto

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de July de 2010, 19:38
Quote from: Msilva on 26 de July de 2010, 18:50
Estou quase decidido a ir ver o jogo, mas 50 euros é muita maça!

Tenho de arranjar um bilhete de acompanhante de sócio!

Acho que não faltará quem te ceda um bilhete de acompanhante. Se não conseguires, envia-me MP.

Já agora e já interronpendo, tenho um lugar anual disponível...se quiser ou outra forista desejar, manda uma mp. Mas só para braguistas !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Cici

Eu também disponibilizo-me a arranjar bilhete de acompanhante de sócio para quem precisar, mandem-me mensagem privada. Se conseguir um cartão de sócio também aviso, pagar 15€ sempre é melhor que 25€ ;D.

A.COSTA

Parece que nem estamos próximos de um jogo de tanta importância. Na minha opinião o mais importante (antes da realização) de toda a nossa História.

Espero ver um ambiente nas bancadas à altura da importância do jogo.

Espero que no conjunto das duas mãos o Braga seja feliz e dê um desgosto aos abutres que estão sedentos de carne fresca, que é como quem diz de uma eliminação do nosso enorme clube.

Temos que estar unidos, mesmo perante as adversidades, pois o sonho da Liga dos campeões nunca esteve tão próximo ... na realidade.

Neste momento é preciso unir esforços e tentar escrever uma "página de ouro no nosso livro". Mesmo sem ser o mais importante de momento eu acredito que teremos um médio de elevada qualidade em breve. Espero eu ... que muito em breve.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Humildade acima de tudo, mas acredito numa passagem á próxima eliminatória, 2-0 cá e 1-1 lá  ;D
FORÇA BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Duarte

Uma pergunta: Tem-se falado aqui na disponibilização de sócios para levar acompanhante.. Mas, os sócios com cadeira nao podem comprar bilhete de sócio na mesma??  Por exemplo, eu sou sócio com cadeira, quero levar uma amiga e se eu pudesse na mesma comprar bilhete de sócio ja ficava só por 15€ o bilhete para ela.. Tirem-me esta dúvida por favor.  :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Karl

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de July de 2010, 19:38
Quote from: Msilva on 26 de July de 2010, 18:50
Estou quase decidido a ir ver o jogo, mas 50 euros é muita maça!

Tenho de arranjar um bilhete de acompanhante de sócio!

Acho que não faltará quem te ceda um bilhete de acompanhante. Se não conseguires, envia-me MP.

Tambem estou disponivel para ajudar....

A.COSTA

#332
Os sócios com cadeira anual têm, obviamente, direito a bilhete de acompanhante.


Lista da UEFA relatada na antena 1:

ARTUR MORAES
MÁRIO FELGUEIRAS
DEIGO

MIGUEL GARCIA
SÍLVIO
MOISÉS
RODRIGUEZ
PAULÃO
ANÍBAL
EDU
ELDERSON

VANDINHO
SALINO
MADRID
GILHERME

ALAN
PIZZI
LIMA
MATHEUS
MEYONG
KEITÁ
PAULO CÉSAR
HÉLDER BARBOSA

Sobra 1 vaga que pode ser preenchida a qualquer momento, até 3ª feira à noite. A lista pode chegar aos 24 elementos pela inclusão de ANÍBAL.

Destaque para a exclusão sem os lesionados dos seguintes nomes:

MARCOS
GEORGE LUCAS
LÉO FORTUNATO (lesionado ?)
COLLADO (a emprestar)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: Msilva on 26 de July de 2010, 18:50
Estou quase decidido a ir ver o jogo, mas 50 euros é muita maça!

Tenho de arranjar um bilhete de acompanhante de sócio!

Faz-te sócio e compra cadeira, pá!
Junta-te ao melhor clube do mundo e arredores!

bios

A vontade de assistir a este enorme jogo não parece a adequada, afinal de contas, estamos numa eliminatória decisiva que tem o primeiro jogo na nossa casa (Estádio AXA) e acima de tudo que nos poderá dar acesso a fase de grupos da liga milionária.
O espírito de todos os braguistas e de toda a cidade não parece ser de grande excitação. Estamos no momento em que o clube do seu coração poderá escrever uma pagina de ouro no seu livro e quem sabe uma página de ouro na Champions.
Espero que esteja enganado e que chegue ao jogo e todos juntos, estejamos a remar para o mesmo lado, todos com as vozes afinadas, todos a dar a máxima força ao enorme BRAGA. Quero que as claques estejam afinadas e que façam ver a esses tal 4mil escoceses e aos seus jogadores, vejam a pressão que é jogar na casa  do magico!
Escrevo isto apenas porque espero um ambiente infernal para todos os jogadores do celtic e espero que eles saiam daqui com poucas esperanças de passar!
A nossa equipa vem de duas derrotas o que pode causar alguma falta de confiança nos jogadores, a nós todos cabe-nos dar a confiança e vontade de vencer o jogo pois o símbolo que levam no peito tenho a certeza absoluta que todos eles o sentem e muito!

FORÇA GVERREIROS DO MINHO, EU ACREDITO.

guerreiro_do_minho

Quote from: biOs on 26 de July de 2010, 21:45
A vontade de assistir a este enorme jogo não parece a adequada, afinal de contas, estamos numa eliminatória decisiva que tem o primeiro jogo na nossa casa (Estádio AXA) e acima de tudo que nos poderá dar acesso a fase de grupos da liga milionária.
O espírito de todos os braguistas e de toda a cidade não parece ser de grande excitação. Estamos no momento em que o clube do seu coração poderá escrever uma pagina de ouro no seu livro e quem sabe uma página de ouro na Champions.
Espero que esteja enganado e que chegue ao jogo e todos juntos, estejamos a remar para o mesmo lado, todos com as vozes afinadas, todos a dar a máxima força ao enorme BRAGA. Quero que as claques estejam afinadas e que façam ver a esses tal 4mil escoceses e aos seus jogadores, vejam a pressão que é jogar na casa  do magico!
Escrevo isto apenas porque espero um ambiente infernal para todos os jogadores do celtic e espero que eles saiam daqui com poucas esperanças de passar!
A nossa equipa vem de duas derrotas o que pode causar alguma falta de confiança nos jogadores, a nós todos cabe-nos dar a confiança e vontade de vencer o jogo pois o símbolo que levam no peito tenho a certeza absoluta que todos eles o sentem e muito!

FORÇA GVERREIROS DO MINHO, EU ACREDITO.

Concordo a 100%. Neste jogo todos temos que dar o nosso apoio... Este jogo é muito importante e é necessário que os braguistas compareçam em massa.

Era lindo o estádio cheio mas sei que tal não vai acontecer...Quem tem cadeira anual irá de certo, na sua maioria, comparecer...

Em relação aos restantes alguém tem a informação de como está a decorrer a venda de bilhetes?

Já começo a ficar nervoso! Está quase =D 

Vamos ganhar 2-0!

BRG


guerreiro_do_minho

Quote from: Bruno Gomes on 26 de July de 2010, 22:06
Quantas cadeiras anuais estão vendidas?

Anda à volta das 9000/10000, penso eu.

Enorme_Guerreiro

Quanto a transmissao televisiva, se nao for possivel, recomendo este site:
http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=82068&part=sports
É uma especie de base de dados de transmissoes desportivas na internet. Ai encontram a maior parte dos sites que transmitem o jogo. No dia do jogo, serao disponibilizados os sites

BragaMaHor

Se algum verdadeiro Braguista quiser é só enviar MP que me disponibilizo para ser acompanhante.
SÓ BRAGUISTAS!... chego lá e, se não for Braguista, fica à porta.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]