News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Ramiro Lopes on 27 de July de 2010, 16:02
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 14:56
Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2010, 14:54
Já me confirmaram que de facto em jogos de pré-eliminatória não temos direito ao hino da Champions.. :S

Saudações Ultras

Na verdade, a Liga dos Campeões começa na eliminatória seguinte (play-off). Aí sim, já teremos direito a música. É como na tourada, é preciso mostrar qualquer coisa para merecer música... ;)

Admito um enorme desanimo ao ler estas passagens...

Desânimo porquê!?!? Pelo contrário, tem de ser um incentivo. É preciso lutar para ultrapassar o Celtic!

Ramiro Lopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 16:08
Quote from: Ramiro Lopes on 27 de July de 2010, 16:02
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 14:56
Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2010, 14:54
Já me confirmaram que de facto em jogos de pré-eliminatória não temos direito ao hino da Champions.. :S

Saudações Ultras

Na verdade, a Liga dos Campeões começa na eliminatória seguinte (play-off). Aí sim, já teremos direito a música. É como na tourada, é preciso mostrar qualquer coisa para merecer música... ;)

Admito um enorme desanimo ao ler estas passagens...

Desânimo porquê!?!? Pelo contrário, tem de ser um incentivo. É preciso lutar para ultrapassar o Celtic!

Eu percebo o que queres dizer, no entanto, estava com esperanças de ouvir o Hino já amanha! Só isso...é como a vespera de Natal, um puto já está à espera das prendas e depois ainda tem de ir à missa do Galo... ;D
Futebol em 3D? É no EMB

Cici

Ainda bem que este jogo é de noite, que isto tá um calor que não se pode :o.


Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 14:56
Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2010, 14:54
Já me confirmaram que de facto em jogos de pré-eliminatória não temos direito ao hino da Champions.. :S

Saudações Ultras

Na verdade, a Liga dos Campeões começa na eliminatória seguinte (play-off). Aí sim, já teremos direito a música. É como na tourada, é preciso mostrar qualquer coisa para merecer música... ;)

Eu sempre tive a impressão, que na fase da pré-eliminatoria não tocam a música e nem sei se colocam a bandeira da Champions no centro do relvado :-\ pelo menos na altura do Guimarães fiquei com essa ideia.
É uma questão do Braga passar à fase dos play-off ;D.

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 14:56
Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2010, 14:54
Já me confirmaram que de facto em jogos de pré-eliminatória não temos direito ao hino da Champions.. :S

Saudações Ultras

Na verdade, a Liga dos Campeões começa na eliminatória seguinte (play-off). Aí sim, já teremos direito a música. É como na tourada, é preciso mostrar qualquer coisa para merecer música... ;)

Esta analogia está 5 estrelas!   ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Treinador do Celtic destaca união e consistência do Sp. Braga

Na antevisão ao encontro desta quarta-feira, para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o técnico do Celtic deixou perceber que está ciente das dificuldades que o Sp. Braga poderá causar. Ainda assim, espera por um bom resultado para a sua equipa.

«O Sp. Braga é uma equipa muito consistente, com forte espírito ofensivo e capaz de fazer uma grande equipa, mesmo sem grandes estrelas», afirmou Neil Lennon, que não arrisca apontar favoritos para a eliminatória.

Ainda assim, garante que a sua equipa «está preparada para fazer tudo para entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões». «Sabemos qual a qualidade do Braga, mas também temos confiança nas nossas aptidões. Esta é a nossa hipótese e queremos começar a ganhar jogos», atirou.

O Celtic aproveitou para apresentar um novo jogador nesta conferência de Imprensa (o avançado Gary Hooper).


A BOLA

comandante elite


Domingos Paciência
27 de Julho de 2010 16:34h

"Vontade, querer e acreditar"
Por João Agre
   
O técnico do Sporting de Braga afirmou que a sua equipa parte com "vontade, querer e acreditar" para a terceira eliminatória da Liga dos Campeões, contra os escoceses do Celtic de Glasgow.

"É normal que haja a ansiedade. Fizemos de tudo para conseguir esta oportunidade e sabemos perfeitamente o que temos pela frente. Tudo iremos fazer para seguir em frente nesta eliminatória", disse Domingos Paciência, esta terça-feira, no auditório do Estádio AXA, em Braga.

"Vontade, querer e acreditar são aos aspectos que mais têm sido trabalhados. Num jogo de futebol tudo é possível", acrescentou.

Domingos Paciência abordou ainda o tema da "sorte" do sorteio: "Se calhar o Celtic torceu para que saísse o Braga e nós torcíamos para que não saísse o Celtic. Não era aquilo que desejávamos mas agora há um jogo para fazer e uma possibilidade que queremos agarrar. Sabemos que é importante para o nosso clube".

O Sporting de Braga joga amanhã, quarta-feira, pela primeira vez, uma eliminatória para a Liga dos Campeões e Domingos sabe que um bom resultado é "ganhar".

"Temos de fazer tudo para ser uma equipa forte. Nesta altura a equipa está mentalizada para ganhar o jogo. Uma atitude forte é o que quero da minha equipa", sublinhou.

O técnico dos minhotos sabe que o Celtic, habituado a jogar em competições europeias, é uma "equipa forte, agressiva, com jogadores de selecção e é natural que seja uma equipa mais ambiciosa".

"Eles [Celtic] estão acima do Braga, em termos de orçamentos, prestigio e condições. Mas dentro de campo logo se vê o que acontece", disse.

Sporting de Braga defronta amanhã o Celtic de Glasgow, às 20 horas, no Estádio AXA, em jogo a contar para a terceira eliminatória da Liga dos Campões.
in: http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2010/07/27/_vontade_querer_e_acreditar_.html
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»


1

Este calor é que tá bom para os Escoceses.

Podia até ficar mais quente! (se é que é possível  ;D )

O calor vai ser 1 ponto a nosso favor no jogo!

Olho Vivo


DiogoEA

Vim há pouco das galerias do Bingo.
Estão vendidos 25.000 bilhetes para amanhã, contando com as cadeiras anuais. O senhor diz que estão à espera de casa cheia, não sei se acredito muito.

Vi uma coisa que gostei muito pouco. Entraram na loja dois adeptos do Celtic e compraram bilhetes a 50€ mas o senhor disse-me que vendem bilhetes a 25€ para bracarenses, mesmo que não sejam sócios. Se falarem português, levam o bilhete a 25. Se forem escoceses, têm que dar 50.

ELSA

Quote from: Diogo-scb on 27 de July de 2010, 17:57
Vim há pouco das galerias do Bingo.
Estão vendidos 25.000 bilhetes para amanhã, contando com as cadeiras anuais. O senhor diz que estão à espera de casa cheia, não sei se acredito muito.

Vi uma coisa que gostei muito pouco. Entraram na loja dois adeptos do Celtic e compraram bilhetes a 50€ mas o senhor disse-me que vendem bilhetes a 25€ para bracarenses, mesmo que não sejam sócios. Se falarem português, levam o bilhete a 25. Se forem escoceses, têm que dar 50.

É como que sejam acompanhantes de sócios Diogo...não me parece que seja assim tão grave!

DiogoEA

Quote from: ELSA on 27 de July de 2010, 18:00
Quote from: Diogo-scb on 27 de July de 2010, 17:57
Vim há pouco das galerias do Bingo.
Estão vendidos 25.000 bilhetes para amanhã, contando com as cadeiras anuais. O senhor diz que estão à espera de casa cheia, não sei se acredito muito.

Vi uma coisa que gostei muito pouco. Entraram na loja dois adeptos do Celtic e compraram bilhetes a 50€ mas o senhor disse-me que vendem bilhetes a 25€ para bracarenses, mesmo que não sejam sócios. Se falarem português, levam o bilhete a 25. Se forem escoceses, têm que dar 50.

É como que sejam acompanhantes de sócios Diogo...não me parece que seja assim tão grave!



Um benfiquista ou portista que se lembre de ir ver o jogo paga 25, um adepto do Celtic paga 50. Ridículo. Preferia 5 do Celtic a um portista ou benfiquista!

Aquiles

Caros Amigos Braguistas,

Amanhã é preciso muita raça e união, no campo e nas bancadas.
Vai ser um embate dificil, claro que sim, mas por ser dificil, a Vitória que alcançarmos será mais saborosa e com mais valor.
Sabemos que percorremos um longo caminho para cá chegar. Ninguém nos deu nada, as 7 qualificações consecutivas, que alcançamos para a Uefa, foram conseguidas com muita transpiração e inspiração, de um longo grupo de atletas que Honrou a Nossa Enorme camisola. Nas bancadas em Portugal e também um pouco por toda a Europa, um apoio incondicional e Incansavel transportou sempre mais alto o querer e a garra daqueles que em campo tudo fazem para alcançar a Vitória.
Para mim não há Vitória que não possamos atingir, não há sonho que não possa ser sonhado, não há adversário que não possa ser batido!

Amanhã, se Deus quiser, lá estarei na bancada a cantar Braga do primeiro ao Último segundo!

Força Braga!

Zinired

Era mesmo importante e lindo amanhã termos uma casa cheia.
É a nossa estreia na maior competição de clubes, após 89 anos é com certeza um dos marcos mais importantes na nossa história (se não o mais importante).

Quero ver esta cidade a viver este jogo, todos ao estádio  ;)
Vamos Braga !

Mary

#414
Estou a ficar mais contente...a ter de ir ao Alentejo não devo ter de sair amanhã, logo acho que vou conseguir ir ver o jogo!De qualquer modo não ficava o meu lugar vazio, já tinha "contratado" outra bragusita para ir no meu lugar que nãoa dmitia a hipótese da minha cadeira estar lá sem ninguém a gritar pelo Braga, não é sócia mas gosta do Braga, embora não aprecie particularmente futebol...dai não resultar convence-la a fazer-se sócia.
Se se confirmar que posso ir ver o jogo...e juro... até andava "doente" com a possibilidade de ter de faltar, trato de comprar bilhete para a pessoa a quem tinha dito que poderia ir por mim se eu faltasse...logo, serão pelo menos 25001 bilhetes :)
Agora mais a sério, a verificar-se que já estão vendidos 25 mil bilhetes, como disseram na loja a um dos foristas anteriores, há boas perpectivas para amanhã...como bons portugueses muitos deixam-se ficar para a última...que alegria...este clube merece...
Amanhã não faltaremos com o nosso apoio...
Força Braga, nós acreditamos, yes we can!

Duarte

Quote from: Diogo-scb on 27 de July de 2010, 18:04
Quote from: ELSA on 27 de July de 2010, 18:00
Quote from: Diogo-scb on 27 de July de 2010, 17:57
Vim há pouco das galerias do Bingo.
Estão vendidos 25.000 bilhetes para amanhã, contando com as cadeiras anuais. O senhor diz que estão à espera de casa cheia, não sei se acredito muito.

Vi uma coisa que gostei muito pouco. Entraram na loja dois adeptos do Celtic e compraram bilhetes a 50€ mas o senhor disse-me que vendem bilhetes a 25€ para bracarenses, mesmo que não sejam sócios. Se falarem português, levam o bilhete a 25. Se forem escoceses, têm que dar 50.

É como que sejam acompanhantes de sócios Diogo...não me parece que seja assim tão grave!



Um benfiquista ou portista que se lembre de ir ver o jogo paga 25, um adepto do Celtic paga 50. Ridículo. Preferia 5 do Celtic a um portista ou benfiquista!
Achas que com a crise que está alguem ia dar 25€ para nao apoiar o Braga?? Eu acho é muito bem, para termos mais adeptos na bancada a apoiar o ENORME.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

yashavin

A minha equipa para amanha é
                                           Moraes
Silvio              Rodriguez                          Moises            Elderson
                     
                     Madrid                              Vandinho
Alan                                                                          P. Cesar
                          Lima                       Matheus

Eu ate gostava o Guilherme no onze mas ja sei que o Domingos vai ter receio a mete-lo...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Caracois_07

Quote from: yashavin on 27 de July de 2010, 18:49
A minha equipa para amanha é
                                           Moraes
Silvio              Rodriguez                          Moises            Elderson
                     
                     Madrid                              Vandinho
Alan                                                                          P. Cesar
                          Lima                       Matheus

Eu ate gostava o Guilherme no onze mas ja sei que o Domingos vai ter receio a mete-lo...

Subscrevo. Se o matheus não estiver apto, apostava no Helder Barbosa a apoiar o Lima. Era nessa posição que ele jogava no ano passado a servir o Keita
EU RESPIRO BRAGA

darkshines

Brutal! quero este estádio cheio para este enorme jogo!


Vamos fazer da Pedreira um inferno!


FORÇA BRAGA! RUMO AO SONHO!

Regis Olaçnog

Quote from: LucianoDuarte on 27 de July de 2010, 18:30
Quote from: Diogo-scb on 27 de July de 2010, 18:04
Quote from: ELSA on 27 de July de 2010, 18:00
Quote from: Diogo-scb on 27 de July de 2010, 17:57
Vim há pouco das galerias do Bingo.
Estão vendidos 25.000 bilhetes para amanhã, contando com as cadeiras anuais. O senhor diz que estão à espera de casa cheia, não sei se acredito muito.

Vi uma coisa que gostei muito pouco. Entraram na loja dois adeptos do Celtic e compraram bilhetes a 50€ mas o senhor disse-me que vendem bilhetes a 25€ para bracarenses, mesmo que não sejam sócios. Se falarem português, levam o bilhete a 25. Se forem escoceses, têm que dar 50.
EU TENHO AS MINHAS DUVIDAS EM RELAÇAO AOS 25.000,MAS DEUS QUEIRA K SEJA VERDADE ESSA IMFORMAÇAO.O NOSSO ESTADIO AMANHA PRECISA DE TODOS CARENSEBRAGUISTAS,B

É como que sejam acompanhantes de sócios Diogo...não me parece que seja assim tão grave!



Um benfiquista ou portista que se lembre de ir ver o jogo paga 25, um adepto do Celtic paga 50. Ridículo. Preferia 5 do Celtic a um portista ou benfiquista!
Achas que com a crise que está alguem ia dar 25€ para nao apoiar o Braga?? Eu acho é muito bem, para termos mais adeptos na bancada a apoiar o ENORME.