News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

Costa

Quote from: José Soares on 28 de July de 2010, 00:52
Quote from: Costa on 28 de July de 2010, 00:48
Quote from: Caracois_07 on 28 de July de 2010, 00:46
Quote from: BrunoSCB on 28 de July de 2010, 00:41
Quote from: Caracois_07 on 28 de July de 2010, 00:37
Felgueiras a titular  ??? ???
Não me agrada  :-\

FORÇA BRAGA

NAO INVENTES DOMINGOS POR FAVOR !!!!!!!!  :o
Prefiro o Artur !!
O Felgueiras é de GOLEADAS  :'(

OU muito me engano, ou o Domingos vai desperdiçar a oportunidade de uma vida. Este jogo não dá para experiências. Depois já é tarde de mais. Mas só nos resta acreditar.

Quer dizer então: o Mário Felgueiras é uma experiência, e o Artur é uma certeza... ????
Mas não foi para isso que foi contratado?Artur é para jogar e se não for bom que não o fossem contratar. Felgueiras= goleadas

assim de repente, só me saiu uma gargalhada... mas enfim, para a frente, atrás vem gente...

JotaCC

Acho que vai jogar está equipa:

Felgueiras

M.Garcia       Moisés         Rodriguez       Elderson

Madrid

Vandinho           Salino

Alan                                         P.César

Lima         

comandante elite

Liga dos Campeões

Sporting de Braga estreia-se hoje perante o histórico Celtic
Hoje às 06:29
O Sporting de Braga estreia-se hoje na Liga de Campeões de futebol, ainda que na terceira pré-eliminatória, ao receber os escoceses do Celtic, ao qual o treinador, Domingos Paciência, reconhece superioridade, embora espere vencer.

Pela primeira vez na sua história, vai ouvir-se em Braga o célebre hino da mais importante competição de clubes a nível europeu, mas para o Sporting local aceder à ansiada - porque milionária - fase de grupos tem de deixar para trás o Celtic e passar mais outra eliminatória.

O técnico dos arsenalistas, Domingos Paciência, reconheceu na conferência de imprensa de antevisão da partida alguma superioridade do Celtic, sobretudo graças ao orçamento, prestígio e experiência internacional de um antigo campeão europeu (na década de 1960, o Celtic venceu a então Taça dos Campeões Europeus em pleno estádio do Jamor), mas avisou que os jogadores só pensam em vencer o jogo.

Matheus e Paulo César foram convocados depois de serem dúvidas devido a lesões recentes e na baliza vai estar Mário Felgueiras, guarda-redes que o Braga emprestou ao Rio Ave, mas que dada a lesão grave de Quim e as limitações físicas do reforço Marcos, vai fazer os dois jogos com o Celtic pelos minhotos.

A partida tem lugar apenas às 20:00, no Estádio Municipal de Braga, mas deverá ser disputado a uma temperatura ainda alta, mantendo-se mesmo para hoje o alerta vermelho (situação meteorológica de risco extremo) lançado terça feira pelo Instituto de Meteorologia para aquele distrito.
in: http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1628537

Uefa Champions League 2010-2011 theme
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

RedViking

Uma dúvida. No jornal "o jogo" diz que não vai tocar o hino da Champions, alguém pode confirmar?

"Sem a música dos milhões, só disponível para quem chegar pelo menos ao play-off, o sonho do Braga jogar a Liga dos Campeões passa hoje a realidade."

Karoglan Taibraga

" Passo o tempo a pensar que a hora está a chegar, é para mim um previlégio te acompanhar"

É hoje meus amigos que todos temos que entrar mais unidos que nunca, é hoje que vamos dar a conhecer à Europa o quão forte nós somos, o quão entusisastas nos sentimos, é hoje que o sonho começa, é hoje que os nossos jogadores, treinadores, administração e acima de tudo nós adeptos temos que todos juntos dizer "Nós não somos grandes somos ENORMES". (até me arrepio só de escrever e pensar no jogo logo).

Só peço uma coisa a todos vós, apoiem sempre, nunca se cansem, pois quem ama jamais desiste do sonho.

"Quem não sente, não entende"

Força Braga

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

sintoosimbolodobraga

Quote from: Karoglan Taibraga on 28 de July de 2010, 09:41
" Passo o tempo a pensar que a hora está a chegar, é para mim um previlégio te acompanhar"

É hoje meus amigos que todos temos que entrar mais unidos que nunca, é hoje que vamos dar a conhecer à Europa o quão forte nós somos, o quão entusisastas nos sentimos, é hoje que o sonho começa, é hoje que os nossos jogadores, treinadores, administração e acima de tudo nós adeptos temos que todos juntos dizer "Nós não somos grandes somos ENORMES". (até me arrepio só de escrever e pensar no jogo logo).

Só peço uma coisa a todos vós, apoiem sempre, nunca se cansem, pois quem ama jamais desiste do sonho.

Força Braga

Tiras te me as palavras da boca :D FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... :D :D :D

comandante elite

Força Braga

BONITO...SEM PALAVRAS Á GRANDE GVERREIRO.
LOGO LÁ ESTAREMOS NO ESTÁDIO DAS PAIXÕES PARA MAIS UMA BATALHA
FORÇA GVERREIROS GRITEMOS ATÉ QUE A NOSSA VOZ NO DOA (BRAGA,BRAGA NÓS SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO)
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

GALEGO

HOJE MAIS QUE NUNCA TEMOS QUE APOIAR SEM DESMAIO, SUCEDA O QUE SUCEDA, DESDE O PRIMER AO ULTIMO MINUTO. DEIXEM PARA OUTRO MOMENTO AS ANALISES DE SI TAL JOGADOR ESTA MELHOR OU AQUELE OUTRO PIOR... temos que lutar nas bancadas, como eles tenhem que lutar no campo.
Hoje é uma cita com a história. Hoje, todos os braguistas que nao podem ver e estar no AXA porque já morreram, estou seguro que desde as bancadas do ceu estao a empurrar e forte pelo seu Braga de todos os tempos, o seu Braguinha da alma... Hoje todos somos o S.C.Braga, hoje todos somos um... unidos pelo destino que nos permite asistir a um momento histórico. Os que estemos no AXA somos uns privilegiados... ninguem sabe quantos anos devem pasar de novo para outra oportunidade de estar tao em destaque, na Champions.
Hoje, mais que nunca, todos somos uma voz : Braga, Braga, Braga !!!

Vicente Repas

Quote from: sintoosimbolodobraga on 28 de July de 2010, 09:45

Força Braga

Tiras te me as palavras da boca :D FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... :D :D :D

Ei! Falta o GA! ;D
Logo é para esfolá-los. 3-0 era um excelente resultado. Marcar poucos e não sofrer nenhum (1-0) é um resultado perigoso, pois iriamos para Glasgow pressionados. A vitória é que conta, mas de preferência sem sofrer golos.
PS: Vamos pedir ao Génova o Eduardo para estes dois jogos! Ficava a baliza arrumada, por enquanto!  ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA! RUMO À FASE DE GRUPOS!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Kriticus

Força Braga

Sim, acho que é verdade, nas pré-eliminatórias o hino não toca, mas se passarmos ao play-off já irá tocar ;)

Kriticus

Quote from: Jotacc on 28 de July de 2010, 08:16
Acho que vai jogar está equipa:

Felgueiras

M.Garcia       Moisés         Rodriguez       Elderson

Madrid

Vandinho           Salino

Alan                                         P.César

Lima         

Seria o meu onze também! Isto se o Madrid e o Paulo César estiverem em condições para jogar a 100%, não esquecer que recuperam de lesões! Outra questão é a baliza (mas aí o Domingos já confirmou a titularidade) que acho que não estamos muito seguros com o Felgueiras e o lateral direito, em que eu gostaria de ver o Sílvio, mas compreendo perfeitamente a aposta (continuada, diga-se) no Miguel Garcia!

Penso que era importante ter o Vandinho ou o Madrid a acompanhar de perto o Samaras, já que se trata do cérebro da equipa e, pelo pouco que vi deles, pareceu-me que sem ele o Celtic não será nenhum papão. Mas sendo uma equipa britânica, não podemos adormecer em fase nenhuma do jogo...

Pedro_RBA

Ai que as 20h nunca mais chegam.. Quase nem preguei olho esta noite..

Saudações Ultras

ELSA

Quote from: Costa on 28 de July de 2010, 01:04

FORÇA BRAGA

Prefiro o Artur !!

OU muito me engano, ou o Domingos vai desperdiçar a oportunidade de uma vida. Este jogo não dá para experiências. Depois já é tarde de mais. Mas só nos resta acreditar.

Quer dizer então: o Mário Felgueiras é uma experiência, e o Artur é uma certeza... ????
Mas não foi para isso que foi contratado?Artur é para jogar e se não for bom que não o fossem contratar. Felgueiras= goleadas

assim de repente, só me saiu uma gargalhada... mas enfim, para a frente, atrás vem gente...

:o :o :o INCRÍVEL!!! COMO É POSSÍVEL ALGUÉM PODER DIZER UMA COISA DESTAS? ???

É QUE EU NÃO ME LEMBRO DO BRAGA SEQUER SOFRER GOLEADAS, QUANTO MAIS COM O MÁRIO FELGUEIRAS A DEFENDER!!!

COM ADEPTOS DESTES QUEM PRECISA DE ADVERSÁRIOS!...

FORÇA MÁRIO!

Bvna

sintoosimbolodobraga

Quote from: ELSA on 28 de July de 2010, 10:38

FORÇA BRAGA

Prefiro o Artur !!

É QUE EU NÃO ME LEMBRO DO BRAGA SEQUER SOFRER GOLEADAS, QUANTO MAIS COM O MÁRIO FELGUEIRAS A DEFENDER!!!

FORÇA MÁRIO!

O felgueiras é inseguro, mas eu vou apoia-lo os 90 minutos. Mas acho que não tem capacidades para assumir a baliza do braga, esta é a minha opinião e podem dizer o que quiserem que eu so mudarei a minha opinião, quando ele fizer 4 ou 5 bons jogos, mesmo que sofra golos desde de que seja seguro, assim sim, mudarei de opinião   :)

Força BRaga

BRio_Braguista

Só me lembro daquela música do Braga:

"Sei que sofro mais do que é preciso..." lol

Hoje já não dá para trabalhar, só penso no jogo!! :)

Forçaaaaaaaaaaaaaaaa Braaaaaaaaaaaaaaaagaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

JASL

Força BRAGA. Vamos acreditar, vamos ganhar.

Mas tenho que dar razão a quem não confia em Mário Felgueiras. No Setubal eram só golos atrás de golos e defesas... poucas. Se foram buscar o brasileiro da Roma é para aproveitar a sua maior experiência. Ou também não presta?

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Olho Vivo

Por acaso, tive o cuidado de verificar a carreira de Felgueiras na época passada, em Setúbal, para averiguar as goleadas que sofreu. De facto, sofreu duas logo no início da temporada (na Luz, frente ao Benfica e frente à U.Leiria), numa fase em que o Vitória (que me desculpem os vitorianos) era uma banda de música (antes da chegada de Manuel Fernandes). De resto (e foram catorze jogos para a Liga e um para a taça da cerveja), resultados mais ou menos normais (vá lá, com um anormal 5-3 em Paços de Ferreira).

Que o Felgueiras cometeu erros? É verdade. Não teve a época de afirmação que procurava - e por isso, o Braga julgou que o melhor para ele seria um novo empréstimo. 23 anos é tenra idade para um guarda-redes - basta recordar por onde andava Eduardo com a mesma idade.

A verdade é que neste momento, Felgueiras é o nosso melhor guarda-redes. Dificilmente aconteceria a um outro guarda-redes aqui chegar, fazer três ou quatro treinos e tornar-se o número um, não tendo um historial recente que dê garantias inequívocas - e estou a pensar em Artur. O brasileiro tem de treinar mais, conhecer a equipa, ganhar ritmo em particulares e só então ser (eventualmente) opção séria para a titularidade na baliza.

A hora é de Felgueiras. Ele parece-me um jogador com personalidade e por isso, acredito que não tremerá. Quem sabe não agarra o lugar... É com ele que vamos ganhar!

ELSA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 28 de July de 2010, 10:46
Felgueiras a titular  ??? ???
Não me agrada  :-\

FORÇA BRAGA

NAO INVENTES DOMINGOS POR FAVOR !!!!!!!!  :o
Prefiro o Artur !!
O Felgueiras é de GOLEADAS  :'(

FORÇA MÁRIO!

O felgueiras é inseguro, mas eu vou apoia-lo os 90 minutos. Mas acho que não tem capacidades para assumir a baliza do braga, esta é a minha opinião e podem dizer o que quiserem que eu so mudarei a minha opinião, quando ele fizer 4 ou 5 bons jogos, mesmo que sofra golos desde de que seja seguro, assim sim, mudarei de opinião   :)

Força BRaga

Eu não contesto que se diga que o MF não é a solução ideal pelo facto de ser pouco experiente, agora "Felgueiras = goleadas" ????????? É O CÚMULO!!!

Tanto mais que ninguém sabe o que vale o Artur...

Mas já agora gostava que me explicasses como se conseguem fazer "4 ou 5 bons jogos" sem jogar... ::)

sintoosimbolodobraga

Quote from: ELSA on 28 de July de 2010, 11:01
Quote from: sintoosimbolodobraga on 28 de July de 2010, 10:46

FORÇA BRAGA

Prefiro o Artur !!

FORÇA MÁRIO!

Força BRaga

Eu não contesto que se diga que o MF não é a solução ideal pelo facto de ser pouco experiente, agora "Felgueiras = goleadas" ????????? É O CÚMULO!!!

Tanto mais que ninguém sabe o que vale o Artur...

Mas já agora gostava que me explicasses como se consegue fazer "4 ou 5 bons jogos" sem jogar... ::)

Elsa, eu so mudo de opinião se o MF fizesse 4 ou 5 jogos no Braga  seguro e sem cometer erros, ai sim mudaria de opinião. Mas não creio que o Artur seja melhor do que ele, aliás, mesmo nenhum outro guradiao do braga, o Braga esta mesmo mal de guarda redes. Agora não acho que o MF tenha capacidades para assumir abaliza do enorme,