News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Guardião* antes que alguém se ponha a gozar com o meu erro,  :)

jonypedro

Estão para aqui a dizer que não tem qualidade, o Felgueiras. Claro que já sofreu 8 golos do Benfica e alguns franguitos, mas pah a que apoiar o rapaz.

Aliás se ele está no Braga é porque acham que ele têm algum potencial.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

joelvm


sintoosimbolodobraga

Quote from: jonypedro on 28 de July de 2010, 11:25
Estão para aqui a dizer que não tem qualidade, o Felgueiras. Claro que já sofreu 8 golos do Benfica e alguns franguitos, mas pah a que apoiar o rapaz.

Aliás se ele está no Braga é porque acham que ele têm algum potencial.



E eu apoio durante os noventa minutos, é pena não poder ir ver...

cartunes

 
Há pouco, estava a dar uns toques de bola no Parque das Caméllias com uns colegas e, pelas 10H00,... SURPRESA!
Chegaram os SCOTS!!
(para umas corridinhas na relva sintética).

Tenho que confessar: SÃO UNS SENHORES!!!
Jogadores e restante staff do Celtic...

Todos muito simpáticos e com muitos a dirigir-se-nos mesmo antes de os cumprimentarmos, arriscando um "Buenos Dias" ou "Good Morning" (no que foram correspondidos com o mesmo tom de cordialidade).

Quanto ao jogo:
fiquei impressionadíssimo: estes gajos são umas ESTACAS!!!

O SAMARAS, que é um gajo com 1,93m, passava despercebido no meio dos outros.
E tinha lá mais 3 ou 4 gajos mais altos (um deles, um louro, passava bem dos 2,00).

Bem sei que isto não é basquetebol, mas podemos tirar daqui conclusões:

Parece que estes gajos vêem para lançar bolas para a nossa área e é preciso ter cuidado sobretudo nas bolas paradas...
Dá-me a impressão que os gajos vêem com ideias de impor o físico e depois aproveitar o cabedal para marcar um ou dois golitos.

Quanto ao FELGUEIRAS:
Vai-se AGIGANTAR como os outros!!

E como eu,
VOU GRITAR ATÉ NÃO CONSEGUIR MAIS!!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: cartunes on 28 de July de 2010, 11:44

Há pouco, estava a dar uns toques de bola no Parque das Caméllias com uns colegas e, pelas 10H00,... SURPRESA!
Chegaram os SCOTS!!
(para umas corridinhas na relva sintética).

Tenho que confessar: SÃO UNS SENHORES!!!
Jogadores e restante staff do Celtic...

Todos muito simpáticos e com muitos a dirigir-se-nos mesmo antes de os cumprimentarmos, arriscando um "Buenos Dias" ou "Good Morning" (no que foram correspondidos com o mesmo tom de cordialidade).

Quanto ao jogo:
fiquei impressionadíssimo: estes gajos são umas ESTACAS!!!

O SAMARAS, que é um gajo com 1,93m, passava despercebido no meio dos outros.
E tinha lá mais 3 ou 4 gajos mais altos (um deles, um louro, passava bem dos 2,00).

Bem sei que isto não é basquetebol, mas podemos tirar daqui conclusões:

Parece que estes gajos vêem para lançar bolas para a nossa área e é preciso ter cuidado sobretudo nas bolas paradas...
Dá-me a impressão que os gajos vêem com ideias de impor o físico e depois aproveitar o cabedal para marcar um ou dois golitos.

Quanto ao FELGUEIRAS:
Vai-se AGIGANTAR como os outros!!

E como eu,
VOU GRITAR ATÉ NÃO CONSEGUIR MAIS!!!

e jogas te mesmo com os jogadores do celtic ?

Braga Champ

Hoje é o primeiro dia do resto da vida deste ENORME clube.... Força Braga!!!!
Braga Sempre

cartunes

Quote from: sintoosimbolodobraga on 28 de July de 2010, 11:46
Quote from: cartunes on 28 de July de 2010, 11:44

Há pouco, estava a dar uns toques de bola no Parque das Caméllias com uns colegas e, pelas 10H00,... SURPRESA!
Chegaram os SCOTS!!
(para umas corridinhas na relva sintética).

Tenho que confessar: SÃO UNS SENHORES!!!
Jogadores e restante staff do Celtic...

Todos muito simpáticos e com muitos a dirigir-se-nos mesmo antes de os cumprimentarmos, arriscando um "Buenos Dias" ou "Good Morning" (no que foram correspondidos com o mesmo tom de cordialidade).

Quanto ao jogo:
fiquei impressionadíssimo: estes gajos são umas ESTACAS!!!

O SAMARAS, que é um gajo com 1,93m, passava despercebido no meio dos outros.
E tinha lá mais 3 ou 4 gajos mais altos (um deles, um louro, passava bem dos 2,00).

Bem sei que isto não é basquetebol, mas podemos tirar daqui conclusões:

Parece que estes gajos vêem para lançar bolas para a nossa área e é preciso ter cuidado sobretudo nas bolas paradas...
Dá-me a impressão que os gajos vêem com ideias de impor o físico e depois aproveitar o cabedal para marcar um ou dois golitos.

Quanto ao FELGUEIRAS:
Vai-se AGIGANTAR como os outros!!

E como eu,
VOU GRITAR ATÉ NÃO CONSEGUIR MAIS!!!

e jogas te mesmo com os jogadores do celtic ?

Achas??  ;D
Estavamos a sair e os tipos a chegarem com um batedor da polícia à frente...

Saímos, claro, e eles mandaram regar o relvado, enquanto davam umas corridinhas.
Depois tive que vir embora trabalhar.

Estive a ver no zerozero.pt e a equipa deles não tem afinal niinguém com mais de 2,00 (mas tem vários defesas e avançados com 1 metro e noventa e tal)...
Claro que não jogam todos e também tem alguns jogadores com 1,78m no meio-campo...
Mesmo assim: são umas estacas!!

Mary

Amigos braguistas, hoje à noite vamos apoiar estas equipa do 1º ao último minuto, fazer do Axa um verdadeiro inferno (o calor já temos) e puxar pela equipa como se não "houvesse amanhã".
Esta noite até já sonhei com o jogo...o resultado não foi brilhante...o que é muito bom sinal, sempre que sonho que vem algo mau ...acontece o melhor, o ano passado aconteceu o mesmo qd fomos à Figueira...e nem falo do tempo dos exames...portanto :)
Tenho a certeza que os jogadores vão dar tudo por tudo em campo, tenho a convicção que faremos um bom resultado.
Força Braga...a eles guerreiros!

Jamiro

Boa sorte meu BRAGA!! Vamos apoiar até ao fim!!

GDM

Bem, ja nao aguento mais  ;D ja fui passear a minha camisola do enorme e o que vi foi muitos como eu ;D Bem mais vermelho e branco que verde e branco.
E logo é tudo para o centro e depois para o estadio. Tudo devermelho e cachecol. Vamos fazer deste jogo uma grande festa

krugger



Já não dá para mais nada, so tenho o jogo na cabeça......

MeZut#

Quote from: krugger on 28 de July de 2010, 12:26


Já não dá para mais nada, so tenho o jogo na cabeça......

É mesmo, que ansiedade   ::)
Quanto ao que disseram num post anterior, VUVUZELAS NÃO , e até penso que não são permitidas, pelo menos em Barcelos não deixaram entrar (não era eu que a levava) era uma menina que estava para lá  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jonypedro

Num jogo como estes, nunca consigo passear, mas talvez exercicio fisico já consigo fazer
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Mito


Kriticus

Quote from: CarlosV_SCB on 28 de July de 2010, 12:32
Quote from: krugger on 28 de July de 2010, 12:26


Já não dá para mais nada, so tenho o jogo na cabeça......

É mesmo, que ansiedade   ::)
Quanto ao que disseram num post anterior, VUVUZELAS NÃO , e até penso que não são permitidas, pelo menos em Barcelos não deixaram entrar (não era eu que a levava) era uma menina que estava para lá  ;D

Sim isto é importante!

VUVUZELAS NÃO!!!

Em vez disso, gritemos durante os 90 minutos :D

Hélder 79

FORÇA........MÁGICO BRAGA...........

Já estou em pulgas......nunca mais passa o tempo......rrrrrrrrrr

sintoosimbolodobraga

Stand up for the champions ;'D




sei que é esta música que eles usam nos jogos , mas esta música vai ser nossa hoje...Ansiedade pesa e  só uma pergunta eles ja vão jogar com a bola da champions  ??? Amo-te Braga  ;D

BrunoSCB

Quote from: sintoosimbolodobraga on 28 de July de 2010, 12:58
Stand up for the champions ;'D




sei que é esta música que eles usam nos jogos , mas esta música vai ser nossa hoje...Ansiedade pesa e  só uma pergunta eles ja vão jogar com a bola da champions  ??? Amo-te Braga  ;D

Não  :'(

Kriticus

Para motivar o pessoal ;D

Uma cidade, um clube...BRAGA

PS: não consigo ver isto sem ficar arrepiado ;)