News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 29 de August de 2010, 02:15
Não sei porque mas entre Zé Castro (D.Corunha, o Braga já tinha demonstrado interesse nele em Março) ou Antunes (Roma), um deverá vir cá parar. Vamos lá ver como isto vai acabar mas espero que o escolhido seja um Português.

O Antunes vai jogar emprestado no Kavala (clube grego).

BragaAtéMorrer

QuoteSílvio na calha para a Selecção

Lateral-direito com estreia à vista na Selecção A. Bracarense está pré-convocado e deve ser uma das surpresas. Anúncio é hoje.

Esta noite é divulgada, através do site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, a primeira convocatória da Selecção Nacional para a fase de qualificação rumo ao Euro-2012. Uma das maiores surpresas da lista, precisamente a primeira após o Campeonato do Mundo de África do Sul, poderá ser Sílvio.

O lateral-direito iniciou a época no Rio Ave e foi um dos grandes destaques na heróica conquista do Sp. Braga na Champions League. Depois de ter actuado 45 minutos na primeira mão frente ao Sevilha (substituiu, ao intervalo, Miguel Garcia), o defesa foi totalista na Andaluzia e o seu comportamento mereceu elogios de todos, inclusive da exigente Imprensa espanhola.

Em Portugal, a excelência da sua exibição, combinada com uma fortíssima personalidade (nem Fabiano, nem Kanouté, nem Navas ou Perroti o atemorizaram) e uma eficiência tremenda a fechar o corredor direito da defesa do Sp. Braga, não passou despercebida à equipa técnica da Selecção Nacional.

A prova esteve na pré-convocatória recebida, esta semana, pelo clube arsenalista: Sílvio consta dessa lista alargada e A BOLA sabe que Carlos Queiroz está a pensar seriamente em promover a estreia do jovem jogador na equipa das quinas.

Sim, porque, apesar de suspenso da sua actividade, num processo pouco claro, tremendamente polémico e que ameaça arrastar-se por muitíssimos mais dias, Carlos Queiroz, que não tem autorização para orientar os treinos ou sentar-se no banco, nem tão-pouco para ficar instalado nos hotéis da comitiva nacional, continua a ser soberano.

É ele quem escolhe e elege os jogadores que vão participar na dupla jornada que Portugal realizará no início do próximo mês: a 3 de Setembro, a Selecção Nacional defronta o Chipre, em Guimarães, e, quatro dias depois, actua em Oslo, diante da Noruega.

Grande Silvio ! Ainda nos vai dar muito dinheirinho !

easy_scb

abola hoje dá conta que o Domingos quer mais um trinco, uma notícia que vem dar razão a quem desde cedo apontou como uma das posições deficitárias do Braga dada a idade do Vandinho e a pouca fiabilidade física do Madrid.

Alerto apenas para um detalhe. Que se analise bem o perfil do jogador que se vai contratar dada a qualidade a que estamos habituados a que o nosso 6 tenha. No nosso estilo de jogo o trinco é o primeiro jogador a construir, não se limita apenas a defender e tem um raio de acção muito grande permitindo que o médio 8 se solte mais para tarefas ofensivas.

Alerto para esta situação dado que a contratação ano passado do Olberdam falhou exactamente nisto.

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de August de 2010, 03:24
QuoteSílvio na calha para a Selecção

Lateral-direito com estreia à vista na Selecção A. Bracarense está pré-convocado e deve ser uma das surpresas. Anúncio é hoje.

Esta noite é divulgada, através do site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, a primeira convocatória da Selecção Nacional para a fase de qualificação rumo ao Euro-2012. Uma das maiores surpresas da lista, precisamente a primeira após o Campeonato do Mundo de África do Sul, poderá ser Sílvio.

O lateral-direito iniciou a época no Rio Ave e foi um dos grandes destaques na heróica conquista do Sp. Braga na Champions League. Depois de ter actuado 45 minutos na primeira mão frente ao Sevilha (substituiu, ao intervalo, Miguel Garcia), o defesa foi totalista na Andaluzia e o seu comportamento mereceu elogios de todos, inclusive da exigente Imprensa espanhola.

Em Portugal, a excelência da sua exibição, combinada com uma fortíssima personalidade (nem Fabiano, nem Kanouté, nem Navas ou Perroti o atemorizaram) e uma eficiência tremenda a fechar o corredor direito da defesa do Sp. Braga, não passou despercebida à equipa técnica da Selecção Nacional.

A prova esteve na pré-convocatória recebida, esta semana, pelo clube arsenalista: Sílvio consta dessa lista alargada e A BOLA sabe que Carlos Queiroz está a pensar seriamente em promover a estreia do jovem jogador na equipa das quinas.

Sim, porque, apesar de suspenso da sua actividade, num processo pouco claro, tremendamente polémico e que ameaça arrastar-se por muitíssimos mais dias, Carlos Queiroz, que não tem autorização para orientar os treinos ou sentar-se no banco, nem tão-pouco para ficar instalado nos hotéis da comitiva nacional, continua a ser soberano.

É ele quem escolhe e elege os jogadores que vão participar na dupla jornada que Portugal realizará no início do próximo mês: a 3 de Setembro, a Selecção Nacional defronta o Chipre, em Guimarães, e, quatro dias depois, actua em Oslo, diante da Noruega.

Grande Silvio ! Ainda nos vai dar muito dinheirinho !

Seria uma prenda fantástica para este jogador :)

DeBarceloscomAmor <3

Sim grande noticia...


Vai rivalizar com o Bosingwa ou entao vai pa Esquerda, mas na Esquerda há o Coentrão em grande forma...


hmmm :-\

Lateralus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de August de 2010, 03:27
Sim grande noticia...


Vai rivalizar com o Bosingwa ou entao vai pa Esquerda, mas na Esquerda há o Coentrão em grande forma...


hmmm :-\

O Sílvio ainda tem 21/22 anos. O Bonsigwa não dura para sempre. E na Selecção não deve haver lugares cativos. Se jogar quem estiver em melhor forma, não haja dúvida que não há nenhum defesa-direito que esteja em melhor forma que o Sílvio, neste momento.

Quanto ao trinco, o regresso do Fernando Alexandre caía que nem uma luva. Bom jogador e português.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 29 de August de 2010, 03:31
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de August de 2010, 03:27
Sim grande noticia...


Vai rivalizar com o Bosingwa ou entao vai pa Esquerda, mas na Esquerda há o Coentrão em grande forma...


hmmm :-\

O Sílvio ainda tem 21/22 anos. O Bonsigwa não dura para sempre. E na Selecção não deve haver lugares cativos. Se jogar quem estiver em melhor forma, não haja dúvida que não há nenhum defesa-direito que esteja em melhor forma que o Sílvio, neste momento.

Quanto ao trinco, o regresso do Fernando Alexandre caía que nem uma luva. Bom jogador e português.

Sim claro mas o Bosingwa ainda deve durar uns bons aninhos...
E ele tambem ainda nao joga, pode ser que o Sílvio entre para titular com os jogos de apuramento para o Euro2012...

Fernando Alexandre?? Hmm não sei porque mas não me parece bem  :-\

easy_scb

Quote from: Lateralus on 29 de August de 2010, 03:31
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de August de 2010, 03:27
Sim grande noticia...


Vai rivalizar com o Bosingwa ou entao vai pa Esquerda, mas na Esquerda há o Coentrão em grande forma...


hmmm :-\

O Sílvio ainda tem 21/22 anos. O Bonsigwa não dura para sempre. E na Selecção não deve haver lugares cativos. Se jogar quem estiver em melhor forma, não haja dúvida que não há nenhum defesa-direito que esteja em melhor forma que o Sílvio, neste momento.

Quanto ao trinco, o regresso do Fernando Alexandre caía que nem uma luva. Bom jogador e português.

Que pena o Vitor Gomes se ter lesionado... :-\

Lateralus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de August de 2010, 03:33
Quote from: Lateralus on 29 de August de 2010, 03:31
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de August de 2010, 03:27
Sim grande noticia...


Vai rivalizar com o Bosingwa ou entao vai pa Esquerda, mas na Esquerda há o Coentrão em grande forma...


hmmm :-\

O Sílvio ainda tem 21/22 anos. O Bonsigwa não dura para sempre. E na Selecção não deve haver lugares cativos. Se jogar quem estiver em melhor forma, não haja dúvida que não há nenhum defesa-direito que esteja em melhor forma que o Sílvio, neste momento.

Quanto ao trinco, o regresso do Fernando Alexandre caía que nem uma luva. Bom jogador e português.

Sim claro mas o Bosingwa ainda deve durar uns bons aninhos...
E ele tambem ainda nao joga, pode ser que o Sílvio entre para titular com os jogos de apuramento para o Euro2012...

Fernando Alexandre?? Hmm não sei porque mas não me parece bem  :-\

Eu acredito que o Fernando Alexandre tem capacidades para singrar em Braga. É uma questão de se apostar nele.

Quanto ao Bosingwa, "já" tem 28 anos. Não é propriamente novo. Talvez em 2/3 anos o Sílvio possa ser o titular indiscutível. Mas ainda temos que contar com o João Pereira.

ZéDoGol


Heisenberg

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2010, 03:33
Quote from: Lateralus on 29 de August de 2010, 03:31
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de August de 2010, 03:27
Sim grande noticia...


Vai rivalizar com o Bosingwa ou entao vai pa Esquerda, mas na Esquerda há o Coentrão em grande forma...


hmmm :-\

O Sílvio ainda tem 21/22 anos. O Bonsigwa não dura para sempre. E na Selecção não deve haver lugares cativos. Se jogar quem estiver em melhor forma, não haja dúvida que não há nenhum defesa-direito que esteja em melhor forma que o Sílvio, neste momento.

Quanto ao trinco, o regresso do Fernando Alexandre caía que nem uma luva. Bom jogador e português.

Que pena o Vitor Gomes se ter lesionado... :-\

Venha o Luis Alberto  ;D

Era um dos nomes que mais me agradaria.

ULTRA BRAGA GENEVE


tiagoscb

acho ke e ze castro e assim a resolviamos tambem a questao do central

superbracarense

bolatti ..duscher...   ze castro seria excelente mas é central.. e quem disse que seria um numero 6 a fechar o plantel? um defesa esquerdo precisa se tbm   
Quem não sente,não entende!

JMSG

para mim ía-se buscar de volta o fernando alexandre!

Duarte

O Fernando Alexandre tem qualidade a mais e ego a mais para ser 3ª opção. Para alem disso teriamos de certeza que pagar uma compensação ao olhanense.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

easy_scb

Há um jornal que hoje dá conta que o Rodriguez com as exibições com o sevilha maravilhou o próprio sevilha, o valência e o atl madrid...O único entrave a um possível interesse mais sério será o facto de ele ser extra-comunitário.

Na minha opinião e aproveitando agora o momento do Braga deviamos propor a renovação ao Rodriguez. Ele fala sempre na saída para um clube com outros voos...mas tal como referiu na amis recente entrevista agora quer jogar e estabilizar na champions...devemos aproveitar estas palavras para apresentar já uma proposta de renovação.

joao_pereira21


Luri

Quote from: Jovision on 28 de August de 2010, 18:35
Sim concordo q o Luis Aguiar tem estado muito mal, na marcação de bolas paradas e não há nada que me irrite mais no futebol do que vêr o mesmo jogador marcar mal um canto, de seguida vai ele marcar outra vez com o mesmo resultado e a seguir outra vez..! Não falo apenas no caso do Luis Aguiar, mas tambem na selecção e de todos os encontros em que isso acontece. Só ainda não consegui perceber se esta insistência no erro é por culpa dos treinadores, ou dos próprios jogadores que insistem que tem que ser eles a marcar?


Estou a ver que tu jovision sentes o futebol da mesma forma como eu.
Eu penso se realmente com tantos treinos, e seja ele o jogador que for, não consegue acertar com uma bola parada, o que fará com a bola em movimento (só poderá ser sorte caso acerte).
Acho um desperdício de oportunidades já que por vezes trabalham tanto para conseguir as faltas arriscando mesmo cartões amarelos, depois vem o Zè Tó não conseguir marcar a falta.Eu vejo o futebol como uma máquina de oportunidades e quantos menos forem falhadas...melhores serão os resultados. É claro que devemos dar oportunidades e neste caso falo pelo treinador mas , basta de bolas desperdiçadas.

Agora a respeito de um outro adepto fervoroso do braga que me dizia que eu era braguista e não gostava do tal jogador e eu respondo-lhe que não como tudo que me aparece à frente. Se eu tenho aspirações Enormes para o Meu Braga e já lá vão 36 anos de dedicação...não posso pensar com uma mentalidade de futebolista de  equipinha da regional onde o que interessa é a resistência fisica do jogador e a capacidade de lenha que consiga dar lol...(exagerando claro).
Sempre acreditei no meu Braga e estou a ver que o meu Braga chegou onde chegou e não foi a pensar como equipa de 10ª Divisão a ter jogadores que DESPERDIÇAM é só isso. Já lá vão tempos meu caro de podermos desperdiçar agora temos é de facturar pra continuarmos Enormes como já somos e quem sabe ter um Messi a jogar por nós... São estes os sonhos que me alimentam a alma e já que para uns era impossivel o Braga chegar às Champs...Aqui estamos nós... e porque não acreditar que posso ter os melhores dos melhores a jogar pela Minha Equipa ;)...


Akele abraço Braguista

Stk

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2010, 14:50
Há um jornal que hoje dá conta que o Rodriguez com as exibições com o sevilha maravilhou o próprio sevilha, o valência e o atl madrid...O único entrave a um possível interesse mais sério será o facto de ele ser extra-comunitário.

Na minha opinião e aproveitando agora o momento do Braga deviamos propor a renovação ao Rodriguez. Ele fala sempre na saída para um clube com outros voos...mas tal como referiu na amis recente entrevista agora quer jogar e estabilizar na champions...devemos aproveitar estas palavras para apresentar já uma proposta de renovação.

Neste momento de certeza que ele não pensa em sair , mas é apenas por estarmos na fase de grupos. Pois se surgir o verdadeiro interesse de qualquer um desses 3 , vais ver como ele pede logo para sair e se assim for , penso que é altura de o deixarmos ir...Apesar do seu grande valor.

Temos sim , de renovar com o Moisés e tentar fazer um negócio com o Felipe que seja rentável para ambas as partes e não esquecer , claro...a renovação com o treinador.