News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Luri

Quote from: GALEGO on 28 de August de 2010, 15:41
Quote from: Luri on 28 de August de 2010, 15:32
Quote from: kaspanamona on 28 de August de 2010, 14:01
Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2010, 13:53
Quote from: kaspanamona on 28 de August de 2010, 11:28
- Continuo na minha, Hugo Viana  :-\

Hugo Viana ,,,  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
- Não é dos que dá o litro, portanto...

Eu acho preferivel um bom colocador nas bolas paradas, Hugo Viana, em vez de um jogador sem cabecinha  ke dê o litro como o Luis Aguiar ke poderia ter comprometido o apuramento nas Campions. Só não percebo como ainda o deixam apontar a faltas livres e cantos. Já são tantos os desperdicios ke valha-nos a Santa.
Mas claro ke é a minha opinião baseada em factos e estatisticas reais.
Acho ke o Luís aguiar precisa perder um kg, para ter jogar um futebol mais rápido e acertado.
Em relação ao Hugo Viana e apesar da sua avançada idade acho ser uma mais valia para o nosso Enorme Braga. A bola quando sai dos pés dele não vai com mais nem com menos 1 metro... cai no sitio certo e é isso ke fazia falta.

Akele abraço Braguista


CAROS AMIGOS : o HUGO VIANA NAO É UM VELHOTE... nasceu Janeiro de 1983. Ainda no janeiro próximo cumprirá 28 anos... ADEMAIS : O BRAGA VAI FIRMAR COM ELE UM CONTRATO POR DOIS ANOS + UM OPCIONAL... por si acaso...
Ao Luis Aguiar nao há que menospreciar : está fora de forma. Mas em forma é um elemento de alto gabarito---ou nao lembramos aquele golo de falta directa em Figueira da Foz /por exemplo/. Todos son necesarios...e muitos equipos com bom senso bem que desejarom ter aos dois juntinhos ao serviço do clube... Com respeito para todos, acho que estas sao discusoes bizantinas que nao levam a lado nenhum


Galego, Vais-me decsulpar a discordância mas não podemos ficar à espera de uma melhoria fisica de 1 jogador. Nunca acreditei nele realmente e não é agora ke vou acreditar. Muito menos esperar ke ele tenha 100 tentativas para facturar 1 golo e desperdiçar 99 dessas mesmas.
pode ser esforçado mas não me convence. Mas realmente é o ke temos e quantas mais opções possamos ter melhor.

Akele abraço Braguista

eduardo_manulo

Hugo Viana Mais que Confirmado:

Domingos: «Viana acrescenta valor»
TÉCNICO COMENTOU TAMBÉM SORTEIO DA CHAMPIONS


Domingos disse esta tarde que espera um Marítimo "nos limites" mas reafirma a vontade de manter a equipa "no caminho que está a trilhar". Quanto aos efeitos de uma eventual euforia resultante do jogo de Sevilha, o treinador bracarense, de 41 anos, confessa que essa é a sua maior preocupação. Domingos comentou também o sorteio da fase de grupos da Champions.

"O Arsenal é o cabeça de série e toda a gente viu que equipa é quando na última época defrontou o FC Porto e as outras equipas são adversários complicados", referiu. Pode o Sp. Braga sonhar para além da fase de grupos? Para esta pergunta, uma resposta curta: "Logo Veremos".

Domingos confirmou também a contratação de Hugo Viana afirmando que é um jogador que vem "acrescentar valor". O treinador dos vice-campeões nacionais considerou nainda que se estão a equacionar mais reforços, estando o assunto nas mãos do presidente António Salvador, de Fernando Couto e do próprio Domingos.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

easy_scb

Quote from: Luri on 28 de August de 2010, 15:47
Quote from: GALEGO on 28 de August de 2010, 15:41
Quote from: Luri on 28 de August de 2010, 15:32
Quote from: kaspanamona on 28 de August de 2010, 14:01
Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2010, 13:53
Quote from: kaspanamona on 28 de August de 2010, 11:28
- Continuo na minha, Hugo Viana  :-\

Hugo Viana ,,,  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
- Não é dos que dá o litro, portanto...

Eu acho preferivel um bom colocador nas bolas paradas, Hugo Viana, em vez de um jogador sem cabecinha  ke dê o litro como o Luis Aguiar ke poderia ter comprometido o apuramento nas Campions. Só não percebo como ainda o deixam apontar a faltas livres e cantos. Já são tantos os desperdicios ke valha-nos a Santa.
Mas claro ke é a minha opinião baseada em factos e estatisticas reais.
Acho ke o Luís aguiar precisa perder um kg, para ter jogar um futebol mais rápido e acertado.
Em relação ao Hugo Viana e apesar da sua avançada idade acho ser uma mais valia para o nosso Enorme Braga. A bola quando sai dos pés dele não vai com mais nem com menos 1 metro... cai no sitio certo e é isso ke fazia falta.

Akele abraço Braguista


CAROS AMIGOS : o HUGO VIANA NAO É UM VELHOTE... nasceu Janeiro de 1983. Ainda no janeiro próximo cumprirá 28 anos... ADEMAIS : O BRAGA VAI FIRMAR COM ELE UM CONTRATO POR DOIS ANOS + UM OPCIONAL... por si acaso...
Ao Luis Aguiar nao há que menospreciar : está fora de forma. Mas em forma é um elemento de alto gabarito---ou nao lembramos aquele golo de falta directa em Figueira da Foz /por exemplo/. Todos son necesarios...e muitos equipos com bom senso bem que desejarom ter aos dois juntinhos ao serviço do clube... Com respeito para todos, acho que estas sao discusoes bizantinas que nao levam a lado nenhum


Galego, Vais-me decsulpar a discordância mas não podemos ficar à espera de uma melhoria fisica de 1 jogador. Nunca acreditei nele realmente e não é agora ke vou acreditar. Muito menos esperar ke ele tenha 100 tentativas para facturar 1 golo e desperdiçar 99 dessas mesmas.
pode ser esforçado mas não me convence. Mas realmente é o ke temos e quantas mais opções possamos ter melhor.

Akele abraço Braguista

Mas encontramos mesmo um braguista que não gosta do Luis Aguiar? :o

O Luis Aguiar está fora de forma, ponto assente...o que é algo perfeitamente normal! Um jogador que conseguisse ser o mesmo jogador a época inteira em termos físicos não passaria dos 26 anos a jogar futebol ao mais alto nível.

Já acerca das bolas paradas...Ano passado golos ao leiria (Meyong), naval (Matheus e Paulão), leixões (Moisés) nasceram de cantos marcados por ele.

gomes

Fiquei muito feliz com esta entrada de HUGO pois é no meio campo onde se luta mais e há mais lesões e gosta do BRAGA que é emportante ,temos de estar preparados para todas as frentes!    :D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Jovision

Sim concordo q o Luis Aguiar tem estado muito mal, na marcação de bolas paradas e não há nada que me irrite mais no futebol do que vêr o mesmo jogador marcar mal um canto, de seguida vai ele marcar outra vez com o mesmo resultado e a seguir outra vez..! Não falo apenas no caso do Luis Aguiar, mas tambem na selecção e de todos os encontros em que isso acontece. Só ainda não consegui perceber se esta insistência no erro é por culpa dos treinadores, ou dos próprios jogadores que insistem que tem que ser eles a marcar?

Pé Ligeiro

Quote from: eduardo_manulo on 28 de August de 2010, 17:10
Hugo Viana Mais que Confirmado:

Domingos: «Viana acrescenta valor»
TÉCNICO COMENTOU TAMBÉM SORTEIO DA CHAMPIONS

Domingos disse esta tarde que espera um Marítimo "nos limites" mas reafirma a vontade de manter a equipa "no caminho que está a trilhar". Quanto aos efeitos de uma eventual euforia resultante do jogo de Sevilha, o treinador bracarense, de 41 anos, confessa que essa é a sua maior preocupação. Domingos comentou também o sorteio da fase de grupos da Champions.

"O Arsenal é o cabeça de série e toda a gente viu que equipa é quando na última época defrontou o FC Porto e as outras equipas são adversários complicados", referiu. Pode o Sp. Braga sonhar para além da fase de grupos? Para esta pergunta, uma resposta curta: "Logo Veremos".

Domingos confirmou também a contratação de Hugo Viana afirmando que é um jogador que vem "acrescentar valor". O treinador dos vice-campeões nacionais considerou ainda que se estão a equacionar mais reforços, estando o assunto nas mãos do presidente António Salvador, de Fernando Couto e do próprio Domingos.


Vai haver novidades até 31...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Maria

GVERREIRA DO MINHO

El Che

Vejo muita gente nervosa com o NOSSO LA, tenham lá calma pois como ele temos poucos, por isso sejam pacientes com quem ainda não atingiu a sua forma.
O Domingos se o coloca a jogar é porque acha que o deve colocar a jogar, ele exagerou nas suas reações em Sevilha, é verdade que sim. MAs não se esqueçam que ele é o LA, não podemos ser perfeitos.

Jovision

Este ano não basta termos uma boa equipe, temos que ter duas, boa e muito boa em todos os sectores e estamos quase lá, como sabemos que vem aí verdadeiros reforços, a minha opinião é que as laterais devem ser reforçadas, no minimo temos que ter a garantia que o Evaldo e o João Pereira davam.

pparaiso

Quote from: Jovision on 28 de August de 2010, 20:19
Este ano não basta termos uma boa equipe, temos que ter duas, boa e muito boa em todos os sectores e estamos quase lá, como sabemos que vem aí verdadeiros reforços, a minha opinião é que as laterais devem ser reforçadas, no minimo temos que ter a garantia que o Evaldo e o João Pereira davam.

O caso da lateral direita parece-me que está resolvido. Sílvio é, de facto, um grande reforço! Já na lateral esquerdo, penso que podíamos tentar encontrar alguém que pudesse rivalizar com Elderson, dando outra consistência defensiva.

Machado_87

Quote from: pparaiso on 28 de August de 2010, 20:59
Quote from: Jovision on 28 de August de 2010, 20:19
Este ano não basta termos uma boa equipe, temos que ter duas, boa e muito boa em todos os sectores e estamos quase lá, como sabemos que vem aí verdadeiros reforços, a minha opinião é que as laterais devem ser reforçadas, no minimo temos que ter a garantia que o Evaldo e o João Pereira davam.

O caso da lateral direita parece-me que está resolvido. Sílvio é, de facto, um grande reforço! Já na lateral esquerdo, penso que podíamos tentar encontrar alguém que pudesse rivalizar com Elderson, dando outra consistência defensiva.

Sem dúvida... Penso que fará falta um lateral esquerdo visto que o Eduardo não está preparado para ser opção!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kramer

Esta época tem tudo para ser muito longo e muito cansativa e teremos que ter opções para todas as posições. No entanto nunca podemos deixar de ver as coisas pelo lado financeiro, temos que ter um controle muito apertado de todos os gastos. Uma má gestão nesta altura poderá colocar em risco tudo o que já foi feito e o futuro do clube.
Qualquer compra terá que ser muito bem ponderada, tem que ser realmente um reforço e não apenas mais um.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Não sabia bem onde pôr isto , mas penso que é algo que merece ser lido e visto , por isso fica num tópico bastante frequentado !

Tiago , jogador do Atlético Madrid

"Seria um sonho ver o Sp. Braga campeão"

Tiago fala do Benfica, conta que era portista na meninice e critica a morosidade do caso Carlos Queiroz. Garante, ainda, que não há "ondas de hostilidade" contra o seleccionador no balneário luso.

orreio Sport - Que planos tem para a nova época no Atlético?

Tiago – A equipa ficou mais forte com os reforços, logo temos que fazer um campeonato superior ao do ano passado. Isso implica a qualificação para a Champions.

- Parece feliz.

- Sem dúvida. Passei seis meses produtivos aqui e sinto que esta época me reserva coisas boas. Aqui, fazem--me sentir importante.

- Como é trabalhar com Quique Flores?

- Muito bom. O mister tem uma obsessão pela táctica. Exige mas também puxa pelo nosso orgulho.

- Porquê a passagem cinzenta pela Juventus?

- Correu mal desde o início porque não tinha uma relação normal com o treinador. Nunca senti confiança da parte de Ranieri, 'cortou-me as pernas' mal cheguei.

- O que se passou para ele não confiar em si?

- Fui para a Juventus por indicação do Didier Deschamps e talvez tenha sido por isso. Começou por me deixar no banco sem explicar o que queria de mim. Eu estava lá, mas parecia um fantasma a vaguear pelo centro de treinos. Depois, passou a exigir muito e eu não correspondia.

- Como assim?

- O estilo dele era jogar num meio--campo só com dois médios defensivos. A bola não passava pelo centro e eu não me enquadrava. Tinha preocupações defensivas no Lyon, mas davam-me liberdade para participar nas transições ofensivas. Rendo mais quando ajudo a construir e posso rematar.

- Como é que mostrou o seu descontentamento?

- Ao fim de dois meses, pedi ao treinador e à direcção para me deixarem ir embora. Falei de peito aberto.

- Com a saída de Ranieri, tentou marcar posição?

- Quis vir-me embora na mesma porque o ambiente já estava pesado. Quando a descrença se instala, é difícil mudar a imagem que têm de nós. Joguei com o mister Ferrara, mas depois vieram as lesões. Pedi para sair em Dezembro.

- O Atlético apareceu nessa altura.

- Seguiam-me há três anos. Queriam-me por empréstimo, mas a Juve tinha planos para me vender ao Tottenham. Torci logo o nariz.

- Porquê?

- Sabia que me ia dar melhor em Espanha. O Atlético é um histórico e o Simão dizia maravilhas.

- O que vai acrescentar Mourinho à Liga espanhola?

- Níveis de exigência máximos, paixão e mais espectáculo, até nas conferências de imprensa. Os jornalistas ficam doidos.

- Tem falado com ele?

- Espero falar mais.

- E com Cristiano Ronaldo?

- É difícil. Há um circo mediático à volta dele e eu gosto de andar discreto. Estou todos os dias com o Ricardo Carvalho. Somos amigos e temos estilos de vida parecidos.

- Que recordações guarda do futebol português?

- Boas. Em Braga, ganhei identidade no futebol e na vida.
No Benfica, deixei de ser visto como mais um e passei a ser reconhecido lá fora.

- Alguma vez se arrepende da forma intempestiva como deixou a Luz?

- Gostava de ter saído a bem, como o Simão. Ele continua admirado pelos adeptos. Eu não me livro da zanga com os dirigentes. Há desconforto quando pensam em mim.

- Porquê a zanga com o Benfica?

- Andaram um ano a prometer-me melhorias no contrato. Enrolaram, enrolaram até que a minha cabeça deu 'tilt'. Quando soube que o Chelsea ia avançar com uma proposta oficial, forcei a saída. Respondi mal ao Veiga.

- Disse que torcia pelo Sp. Braga na época passada. E agora?

- Também. Seria um sonho ver o Sp. Braga campeão. Dá-me prazer vê--los na Champions a derrubar rivais com mais dinheiro e história.


- E o Benfica?

- FC Porto, Sp. Braga e Sporting não vão facilitar. Vai ter que se superar.

- Trabalhou com Roberto?

- Partilhámos balneário uma semana. Vi o desempenho dele na Liga espanhola e foi bom frente aos grandes. Os meus colegas dizem que está a sofrer muito.

- Sálvio é um bom reforço?

- É jovem, às vezes parece que tem asas. Só precisa de organização.

- Onde é que se sentiu mais realizado até hoje?

- Lyon. Fui campeão francês duas vezes e divertia-me em campo.

- É verdade que era portista na infância?

- Sim.

- Quer voltar a Portugal?

- Quero acabar a carreira no clube onde comecei: Braga.


- Como é que está a viver o caso Carlos Queiroz?

- Com perplexidade. É um filme. Não percebo como é que deixam o caso arrastar-se sabendo que temos jogos importantes. Vamos jogar sem termos treinado após o Mundial. Isso diz tudo.

- No balneário, há divisões a favor ou contra Queiroz?

- Num grupo de 23 é normal haver opiniões diferentes. Mas posso garantir que as situações vindas a público estão carregadas de exagero. Nunca vi ondas de hostilidade contra Queiroz.

- Ele devia continuar?

- Não sei o que o seleccionador deseja. Só penso em estar bem frente ao Chipre e à Noruega.

PERFIL

Tiago Mendes nasceu em Viana do Castelo a 2 de Maio de 1981. Começou no Vianense e passou pelo Âncora antes de ser observado por Manuel Cajuda. O treinador levou o médio para o Sp. Braga, proporcionando-lhe a estreia em 1998-99, com apenas 17 anos. Seguiu-se o Benfica e um "divórcio" forçado por declarações polémicas, em que assumia más relações com José Veiga, então homem-forte do futebol encarnado. Seguiu-se o Chelsea e o estrelato no Lyon, onde se sagrou campeão e ganhou viagens frequentes à Selecção Nacional . Uma passagem discreta pela Juventus não o impediu de rumar por empréstimo ao Atlético de Madrid. Tem lugar no onze de Quique Flores.


Um grande jogador e um grande homem sem dúvida! Não esquece quem o fez jogador  :D :D

Warrior of Minho

E o Caneira nao seria uma boa opçao para o lado esquerdo da defesa?
E ainda pode jogar no meio...
Orgulhosamente Bracarense!

Zeus

Quote from: joao coelho on 28 de August de 2010, 22:38
E o Caneira nao seria uma boa opçao para o lado esquerdo da defesa?
E ainda pode jogar no meio...

E´ um jogador caro demais para aquilo que pode render em campo....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lince

José Castro é o próximo a vir???

José Castro anuncia saída do DeporPor Redacção

José Castro vai deixar o Deportivo. Foi o próprio a anunciar a saída da Corunha através da sua assessoria de imprensa, e já nem foi convocado pelo treinador Miguel Angel Lotina para o primeiro jogo do campeonato, frente ao Saragoça.

«Falei com o treinador e concordámos que não teria lógica jogar amanhã [hoje] e eventualmente sair segunda-feira [amanhã], pois há negociações com alguns clubes», disse.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=219977

Renato_1921

li uma entrevista em q ele disse q estaria for de qestão regressar a portugal.

Jovision

Tá feito, mal as coisas começarem a correr mal ao Atlético, Tiago para Braga! É um grande jogador e todos os Bracarenses nunca perdoaremos a forma como aquele presidente do Braga vendeu o Tiago, o Ricardo Rocha e o Armando por tuta e meia...! Acaso ele não era sócio do Vale e Azevedo? De certeza que o Braga com o Presidente Salvador na altura já seria campeão, em vez de vassalo do benfica e a ser explorado por criminosos!

SEMPRESCB

Não sei porque mas entre Zé Castro (D.Corunha, o Braga já tinha demonstrado interesse nele em Março) ou Antunes (Roma), um deverá vir cá parar. Vamos lá ver como isto vai acabar mas espero que o escolhido seja um Português.

Bracaro Augusto

Sempre acreditei que o Viana, iria voltar !!! Assim, vamos muito longe !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!