News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

4338

Hugo Viana 45!!

A minha alegria quando tomei conhecimento da ocorrência, este Senhor será uma pedra fundamental para a equipa do SCBraga e eu encho o peito de orgulho ao ver o crescimento que este clube tem tido e denoto um BOOM de expansão neste ano e no ano passado!

SCBraga campeão?!

A mim, parece-me cada vez mais uma possibilidade a curto-médio prazo, e acho que não vamos terminar este ano de 'mãos a abanar!'

Para já peço um 3º lugar no mínimo e se possível a vitória numa ou nas duas taças nacionais!

Este Braga cresceu e agora é inegável mesmo aos olhos dos mais cépticos de que viemos para conquistar, todos nós tivemos o prazer de constatar com as nossas vivências o parto do ENORME de Portugal, dentro de 20 anos o Sporting Clube de Braga será um clube com peso internacional e um campeão nacional com credências, assistimos ao nascimento do nosso apogeu e reconhecimento e verificámos o crescimento duma massa associativa que será os alicerces deste clube!

Obrigado a todos aqueles que tornaram o sonho possível!

DeBarceloscomAmor <3

Grande contratação do Hugo Viana 45  ;)


Parabés mais uma vez á direcção do SCBraga que contratou um grande jogador, que nos dá mais possibilidades entre as 4 competições (Liga, Taça Portugal, Carlsberg Cup e Champions)


Agora............... Stoyviche ou stótóviche no Partizan Belgrado??  :o

Olha o outro Sporting a aliar-se contra o Braga  ;D

Tribbiani

Alguém me pode esclarecer se o Hugo Viana poderá ou não jogar na Liga dos Campeões?

Lateralus

Quote from: Tribbiani on 27 de August de 2010, 23:59
Alguém me pode esclarecer se o Hugo Viana poderá ou não jogar na Liga dos Campeões?

Não conhecendo os regulamentos, penso que o Braga agora só pode alterar jogadores em Janeiro. Ou talvez dê para fazer uma troca. Mas quem sairía?

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 28 de August de 2010, 00:13
Quote from: Tribbiani on 27 de August de 2010, 23:59
Alguém me pode esclarecer se o Hugo Viana poderá ou não jogar na Liga dos Campeões?

Não conhecendo os regulamentos, penso que o Braga agora só pode alterar jogadores em Janeiro. Ou talvez dê para fazer uma troca. Mas quem sairía?

Claro que Viana pode jogar!!!

O Braga poderá apresentar até 1 de Setembro uma lista de jogadores completamente renovada - que não poderá ser alterada até ao fim da fase de grupos. Há portanto múltiplas possibilidades de entradas e saídas - sendo que uma já está por natureza definida, a de Pizzi, que terá de ser colmatada por alguém formado em Portugal... Pode ser, precisamente, Hugo Viana.

A nossa dificuldade é a quase inexistência de jogadores formados no clube. Temos dois - Diego e Aníbal - o que apenas permite a inscrição de 23 jogadores, um pouco curto para um torneio que se estende por três meses...

Estamos curtos na defesa...

Tribbiani

Quote from: Lateralus on 28 de August de 2010, 00:13
Quote from: Tribbiani on 27 de August de 2010, 23:59
Alguém me pode esclarecer se o Hugo Viana poderá ou não jogar na Liga dos Campeões?

Não conhecendo os regulamentos, penso que o Braga agora só pode alterar jogadores em Janeiro. Ou talvez dê para fazer uma troca. Mas quem sairía?
O Keita não está lá a fazer nada.. De qualquer forma o Braga inscreveu jogadores entre os jogos do Celtic e do Sevilla, não sei se pode voltar a fazer outra vez.

jaimec

O Hugo pode jogar e nao tem que sair ninguem ... como e portugues, nao ha problema !

Bem vindo de volta Hugo !

BragaMaHor

Hugo Viana é boa aposta.
Tendo sido contratado por três anos, pode vir a representar inegáveis valias desportivas e financeiras.
Agora precisamos apenas de um lateral-esquerdo caso o central Léo Fortunato seja realmente bom.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Mito

Jogadores que devem sair: Marcos, Lucas, Guilherme, Keita, Collado

O Guilherme apesar de ter muita qualidade e causar bom ambiente no balneário precisa de ganhar experiência porque ainda está muito "verde", de preferência a uma equipa da 1ª liga.

O Eduardo é um jogador jovem que tem muita qualidade mas precisa de se adaptar ao futebol europeu. Eu não o inclui na lista de dispensados porque a sua polivalência pode ser importante por isso a melhor opção é ficar com ele até ao mercado de inverno e depois logo se vê no que dá.

O Artur convém segurá-lo pelo menos até ao mercado de inverno pois nessa altura o Quim já deve estar recuperado. Entretanto vai ter oportunidades de jogar na taça e na taça da liga

Depois da contratação do Hugo Viana já estou preparado para mais uma surpresa  ;D  Para que posição será?

Depois do jogo com o Marítimo a Sad podia-se apressar na questão das renovações, neste momento temos 12 jogadores que acabam contrato este ano. Isso pode ser perigoso porque os nossos jogadores vão estar expostos na melhor montra do futebol europeu e podem negociar com outros clubes já a partir de Janeiro e o Braga pode vê-los partir a custo zero.

Jogadores que acabam contrato em 2011:

Artur
M.Garcia
Moisés
Paulão
Rodriguez
Vandinho
Madrid
Matheus
Luis Aguiar (emp.)
Léo Fortunato (emp.)
Filipe (emp.)
Élton (emp.)

PS: Mário Felgueiras e Mossoró acabam contrato em 2012 mas quanto mais rápido renovarmos melhor


Sei que temos de ser humildes mas eu sinceramente acredito que seremos campeões este ano.
Esta equipa enche-me as medidas, faz lembrar o inter ou o porto de Mourinho quando ganharam a liga dos campeões.

FORÇA BRAGA!!!

guerreiro_do_minho

Quote from: Mito on 28 de August de 2010, 01:20
Jogadores que devem sair: Marcos, Lucas, Guilherme, Keita, Collado

O Guilherme apesar de ter muita qualidade e causar bom ambiente no balneário precisa de ganhar experiência porque ainda está muito "verde", de preferência a uma equipa da 1ª liga.

O Eduardo é um jogador jovem que tem muita qualidade mas precisa de se adaptar ao futebol europeu. Eu não o inclui na lista de dispensados porque a sua polivalência pode ser importante por isso a melhor opção é ficar com ele até ao mercado de inverno e depois logo se vê no que dá.

O Artur convém segurá-lo pelo menos até ao mercado de inverno pois nessa altura o Quim já deve estar recuperado. Entretanto vai ter oportunidades de jogar na taça e na taça da liga

Depois da contratação do Hugo Viana já estou preparado para mais uma surpresa  ;D  Para que posição será?

Depois do jogo com o Marítimo a Sad podia-se apressar na questão das renovações, neste momento temos 12 jogadores que acabam contrato este ano. Isso pode ser perigoso porque os nossos jogadores vão estar expostos na melhor montra do futebol europeu e podem negociar com outros clubes já a partir de Janeiro e o Braga pode vê-los partir a custo zero.

Jogadores que acabam contrato em 2011:

Artur
M.Garcia
Moisés
Paulão
Rodriguez
Vandinho
Madrid
Matheus
Luis Aguiar (emp.)
Léo Fortunato (emp.)
Filipe (emp.)
Élton (emp.)

PS: Mário Felgueiras e Mossoró acabam contrato em 2012 mas quanto mais rápido renovarmos melhor


Sei que temos de ser humildes mas eu sinceramente acredito que seremos campeões este ano.
Esta equipa enche-me as medidas, faz lembrar o inter ou o porto de Mourinho quando ganharam a liga dos campeões.

FORÇA BRAGA!!!

Sei que não temos a qualidade de um Inter mas ,de facto ,a forma como o Braga jogou contra o Sevilha fez-me lembrar o jogo do Barcelona-Inter da liga dos campeões principalmente pela forma como defendemos. Eu tenho perfeita consciência que o Braga não é o Inter mas vejo muitas semelhanças na nossa forma de jogar e a do Inter de Mourinho.

GverreiroMeister

Eu também achei parecenças com o Barcelona-Inter :D e quando olho para o Arsenal, vejo-o equivalente ao Sevilha (ou um pouco mais forte). Alias, eu vejo o Sevilha ao nivel de muitos grandes da Europa  (visto a forma como jogam em casa). E se estiver a ver bem, o Braga poderá ganhar a qualquer um, o que me deixa assustado xD

F.Almeida

Com a vinda de hugo viana, a subida de forma de luis aguiar, o regresso de mossoró e a qualidade de salino, nem sei quem poderá vir a ser titular  ;D

Acho que deveriamos arranjar um trinco, visto que o madrid e o vandinho andam com alguns problemas fisicos...

e temos de emagrecer um bocadinho o plantel...jogadores como keita e collado deveriam ser emprestados, visto que para a posiçao deles ja temos o lima, o matheus, o meyong e o elton...


o sector que mais me preocupa e o centro da defesa...rodriguez e moises sao sem duvida a melhor dupla de centrais a actuar em portugal, no entanto se um deles se lesiona temos o paulao, que na minha opiniao nao tem tanta qualidade como eles (bom suplente no entanto)...o leo fortunato anda lesionado,o eduardo nunca o vi jogar sequer...acho que deveriamos contratar um central.

no caso do elderson uns dizem que é bom outros dizem que não, eu na minha opiniao acho que ele ainda nao é muito bom, mas vai ser...é dar-lhe uns minutos... mesma coisa para o george lucas, muito bom nos cruzamentos e bolas paradas, talvez com o tempo comece a defender melhor...o silvio e muito bom e o miguel garcia bom suplente

na baliza tamos bem servidos... mas penso que o marcos poderia ir embora

FORÇA BRAGA!!!

DeBarceloscomAmor <3

O nosso meio campo, upa-upa...............


                                                 Vandinho


                              Salino/Hugo Viana


                                                         Mossoró/Luis Aguiar


Meio campo melhor que este?? Nahh... Que equipona que temos, e não são precisos Hleb´s e Salvio´s  ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de August de 2010, 03:08
O nosso meio campo, upa-upa...............


                                                 Vandinho


                              Salino/Hugo Viana


                                                         Mossoró/Luis Aguiar


Meio campo melhor que este?? Nahh... Que equipona que temos, e não são precisos Hleb´s e Salvio´s  ;D

;D ;D ;D

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Stk


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Luri

Quote from: kaspanamona on 28 de August de 2010, 14:01
Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2010, 13:53
Quote from: kaspanamona on 28 de August de 2010, 11:28
- Continuo na minha, Hugo Viana  :-\

Hugo Viana ,,,  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
- Não é dos que dá o litro, portanto...

Eu acho preferivel um bom colocador nas bolas paradas, Hugo Viana, em vez de um jogador sem cabecinha  ke dê o litro como o Luis Aguiar ke poderia ter comprometido o apuramento nas Campions. Só não percebo como ainda o deixam apontar a faltas livres e cantos. Já são tantos os desperdicios ke valha-nos a Santa.
Mas claro ke é a minha opinião baseada em factos e estatisticas reais.
Acho ke o Luís aguiar precisa perder um kg, para ter jogar um futebol mais rápido e acertado.
Em relação ao Hugo Viana e apesar da sua avançada idade acho ser uma mais valia para o nosso Enorme Braga. A bola quando sai dos pés dele não vai com mais nem com menos 1 metro... cai no sitio certo e é isso ke fazia falta.

Akele abraço Braguista

GALEGO

Quote from: Luri on 28 de August de 2010, 15:32
Quote from: kaspanamona on 28 de August de 2010, 14:01
Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2010, 13:53
Quote from: kaspanamona on 28 de August de 2010, 11:28
- Continuo na minha, Hugo Viana  :-\

Hugo Viana ,,,  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
- Não é dos que dá o litro, portanto...

Eu acho preferivel um bom colocador nas bolas paradas, Hugo Viana, em vez de um jogador sem cabecinha  ke dê o litro como o Luis Aguiar ke poderia ter comprometido o apuramento nas Campions. Só não percebo como ainda o deixam apontar a faltas livres e cantos. Já são tantos os desperdicios ke valha-nos a Santa.
Mas claro ke é a minha opinião baseada em factos e estatisticas reais.
Acho ke o Luís aguiar precisa perder um kg, para ter jogar um futebol mais rápido e acertado.
Em relação ao Hugo Viana e apesar da sua avançada idade acho ser uma mais valia para o nosso Enorme Braga. A bola quando sai dos pés dele não vai com mais nem com menos 1 metro... cai no sitio certo e é isso ke fazia falta.

Akele abraço Braguista


CAROS AMIGOS : o HUGO VIANA NAO É UM VELHOTE... nasceu Janeiro de 1983. Ainda no janeiro próximo cumprirá 28 anos... ADEMAIS : O BRAGA VAI FIRMAR COM ELE UM CONTRATO POR DOIS ANOS + UM OPCIONAL... por si acaso...
Ao Luis Aguiar nao há que menospreciar : está fora de forma. Mas em forma é um elemento de alto gabarito---ou nao lembramos aquele golo de falta directa em Figueira da Foz /por exemplo/. Todos son necesarios...e muitos equipos com bom senso bem que desejarom ter aos dois juntinhos ao serviço do clube... Com respeito para todos, acho que estas sao discusoes bizantinas que nao levam a lado nenhum