News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Arsenal Braga

Quote from: Jovision on 29 de August de 2010, 01:36
Tá feito, mal as coisas começarem a correr mal ao Atlético, Tiago para Braga! É um grande jogador e todos os Bracarenses nunca perdoaremos a forma como aquele presidente do Braga vendeu o Tiago, o Ricardo Rocha e o Armando por tuta e meia...! Acaso ele não era sócio do Vale e Azevedo? De certeza que o Braga com o Presidente Salvador na altura já seria campeão, em vez de vassalo do benfica e a ser explorado por criminosos!

Eu acho que temos de acabar de uma vez por todas com este mito da venda do pack3.

A venda acabou por ficar em 4M€, depois de recebidos os 10% do passe do Tiago após a venda do jogador ao Chelsea.

Foi Mau? Na minha opinião não.

Poderia ter sido melhor? Sem dúvida, mas para a época até não foi mau. O SC Braga não era a montra que é hoje.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Mito

Para mim a melhor opção é o Zé Castro que é um central de raíz mas que ultimamente tem jogado a trinco.

Para a lateral esquerda se Domingos achar que o Eduardo não dá garantias eu gostava de ver por cá o Antunes da Roma.

José Paulo Pedrosa

Topáizo Morocotó o volantji do Pica Pau FC campeão estadual dji Piriripororo Sai Dji Baixo.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Vicente Repas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de August de 2010, 03:27
Sim grande noticia...


Vai rivalizar com o Bosingwa ou entao vai pa Esquerda, mas na Esquerda há o Coentrão em grande forma...


hmmm :-\

Já que o Simãozinho "tirou bilhete" (porque é que só agora renunciou à Selecção, e não no final do Mundial? Cá para mim cheira-me a Queiroz!...)  da selecção, avançava-se o Coentrão para médio ala esquerdo e o Sílvio para defesa esquerdo e estava feito o panorama.
Mas, não esquecer que o Bosingwa está muitos furos abaixo de forma, devido à lesão que teve, por isso o Sílvio é uma forte hipótese para a direita, isto sem esquecer o João Pereira.
Já que andamos tão mal de defesas esquerdos*, em termos de selecção... cá está um, ou mais um...  ;)
*É favor reparar que o Evaldo agora está num estarola, pelo que, se agora for convocado, não me admirava nada, tal como o João Pereira. 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: José Paulo Pedrosa on 29 de August de 2010, 16:23
Topáizo Morocotó o volantji do Pica Pau FC campeão estadual dji Piriripororo Sai Dji Baixo.
E já com um palmarés dos diabos, portanto não tem nada que provar a ninguém.
Sucesso Garantido! Belo investimento de futuro!  ;D ;D ;D ;D
 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

José Paulo Pedrosa

Quote from: Vicente Repas on 29 de August de 2010, 16:27
Quote from: José Paulo Pedrosa on 29 de August de 2010, 16:23
Topáizo Morocotó o volantji do Pica Pau FC campeão estadual dji Piriripororo Sai Dji Baixo.
E já com um palmarés dos diabos, portanto não tem nada que provar a ninguém.
Sucesso Garantido! Belo investimento de futuro!  ;D ;D ;D ;D
 
;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Vicente Repas

Quote from: José Paulo Pedrosa on 29 de August de 2010, 16:32
Quote from: Vicente Repas on 29 de August de 2010, 16:27
Quote from: José Paulo Pedrosa on 29 de August de 2010, 16:23
Topáizo Morocotó o volantji do Pica Pau FC campeão estadual dji Piriripororo Sai Dji Baixo.
E já com um palmarés dos diabos, portanto não tem nada que provar a ninguém.
Sucesso Garantido! Belo investimento de futuro!  ;D ;D ;D ;D
 
;D
;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

manuel jorge

Quote from: veigandre on 29 de August de 2010, 12:45
Opiniões, quero opiniões..:)
Não me importava que viesse novamente o brasileiro do ano passado para central.

Vicente Repas

Quote from: manuel jorge on 29 de August de 2010, 16:37
Quote from: veigandre on 29 de August de 2010, 12:45
Opiniões, quero opiniões..:)
Não me importava que viesse novamente o brasileiro do ano passado para central.
Que central brasileiro? ???! Se for o Leone, lembro que ele saiu por vontade própria.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

manuel jorge

Vivam Braguistas!
Não me importava nada que voltasse o Leone.
um abração

Vicente Repas

Quote from: manuel jorge on 29 de August de 2010, 16:41
Vivam Braguistas!
Não me importava nada que voltasse o Leone.
um abração
Fiquei sem saber se era o Leone que tu pretendias ou se era outro! :o
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Jovision

Eu bem sei que nos dias de hoje é dificil a um clube segurar muito tempo qualquer jogador, mas eu gostava que pelo menos os jogadores portugueses que se afirmam como excelentes jogadores, não saissem do Braga facilmente!

Kramer

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de August de 2010, 03:24
QuoteSílvio na calha para a Selecção

Lateral-direito com estreia à vista na Selecção A. Bracarense está pré-convocado e deve ser uma das surpresas. Anúncio é hoje.

Esta noite é divulgada, através do site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, a primeira convocatória da Selecção Nacional para a fase de qualificação rumo ao Euro-2012. Uma das maiores surpresas da lista, precisamente a primeira após o Campeonato do Mundo de África do Sul, poderá ser Sílvio.

O lateral-direito iniciou a época no Rio Ave e foi um dos grandes destaques na heróica conquista do Sp. Braga na Champions League. Depois de ter actuado 45 minutos na primeira mão frente ao Sevilha (substituiu, ao intervalo, Miguel Garcia), o defesa foi totalista na Andaluzia e o seu comportamento mereceu elogios de todos, inclusive da exigente Imprensa espanhola.

Em Portugal, a excelência da sua exibição, combinada com uma fortíssima personalidade (nem Fabiano, nem Kanouté, nem Navas ou Perroti o atemorizaram) e uma eficiência tremenda a fechar o corredor direito da defesa do Sp. Braga, não passou despercebida à equipa técnica da Selecção Nacional.

A prova esteve na pré-convocatória recebida, esta semana, pelo clube arsenalista: Sílvio consta dessa lista alargada e A BOLA sabe que Carlos Queiroz está a pensar seriamente em promover a estreia do jovem jogador na equipa das quinas.

Sim, porque, apesar de suspenso da sua actividade, num processo pouco claro, tremendamente polémico e que ameaça arrastar-se por muitíssimos mais dias, Carlos Queiroz, que não tem autorização para orientar os treinos ou sentar-se no banco, nem tão-pouco para ficar instalado nos hotéis da comitiva nacional, continua a ser soberano.

É ele quem escolhe e elege os jogadores que vão participar na dupla jornada que Portugal realizará no início do próximo mês: a 3 de Setembro, a Selecção Nacional defronta o Chipre, em Guimarães, e, quatro dias depois, actua em Oslo, diante da Noruega.

Grande Silvio ! Ainda nos vai dar muito dinheirinho !

Sílvio "enche as medidas" a Mourinho
lateral bracarense agrada ao treinador português

Para José Mourinho, o lateral bracarense Sílvio "é o jogador que mais me enche as medidas no campeonato português", disse o técnico português, em declarações publicadas na edição de hoje do "Correio da Manhã".

Quando se fala na primeira chamada do jogador 21 anos à selecção nacional, o nome de Sílvio salta também com o "empurrão" do treinador do Real Madrid para a primeira linha do mercado internacional.

Sílvio, recorde-se, jogou as duas últimas épocas no Rio Ave na posição de defesa esquerdo. No Sp. Braga de Domingos está a jogar à direita.

:D :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zeus

Quote from: Kramer on 29 de August de 2010, 21:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de August de 2010, 03:24
QuoteSílvio na calha para a Selecção

Lateral-direito com estreia à vista na Selecção A. Bracarense está pré-convocado e deve ser uma das surpresas. Anúncio é hoje.

Esta noite é divulgada, através do site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, a primeira convocatória da Selecção Nacional para a fase de qualificação rumo ao Euro-2012. Uma das maiores surpresas da lista, precisamente a primeira após o Campeonato do Mundo de África do Sul, poderá ser Sílvio.

O lateral-direito iniciou a época no Rio Ave e foi um dos grandes destaques na heróica conquista do Sp. Braga na Champions League. Depois de ter actuado 45 minutos na primeira mão frente ao Sevilha (substituiu, ao intervalo, Miguel Garcia), o defesa foi totalista na Andaluzia e o seu comportamento mereceu elogios de todos, inclusive da exigente Imprensa espanhola.

Em Portugal, a excelência da sua exibição, combinada com uma fortíssima personalidade (nem Fabiano, nem Kanouté, nem Navas ou Perroti o atemorizaram) e uma eficiência tremenda a fechar o corredor direito da defesa do Sp. Braga, não passou despercebida à equipa técnica da Selecção Nacional.

A prova esteve na pré-convocatória recebida, esta semana, pelo clube arsenalista: Sílvio consta dessa lista alargada e A BOLA sabe que Carlos Queiroz está a pensar seriamente em promover a estreia do jovem jogador na equipa das quinas.

Sim, porque, apesar de suspenso da sua actividade, num processo pouco claro, tremendamente polémico e que ameaça arrastar-se por muitíssimos mais dias, Carlos Queiroz, que não tem autorização para orientar os treinos ou sentar-se no banco, nem tão-pouco para ficar instalado nos hotéis da comitiva nacional, continua a ser soberano.

É ele quem escolhe e elege os jogadores que vão participar na dupla jornada que Portugal realizará no início do próximo mês: a 3 de Setembro, a Selecção Nacional defronta o Chipre, em Guimarães, e, quatro dias depois, actua em Oslo, diante da Noruega.

Grande Silvio ! Ainda nos vai dar muito dinheirinho !

Sílvio "enche as medidas" a Mourinho
lateral bracarense agrada ao treinador português

Para José Mourinho, o lateral bracarense Sílvio "é o jogador que mais me enche as medidas no campeonato português", disse o técnico português, em declarações publicadas na edição de hoje do "Correio da Manhã".

Quando se fala na primeira chamada do jogador 21 anos à selecção nacional, o nome de Sílvio salta também com o "empurrão" do treinador do Real Madrid para a primeira linha do mercado internacional.

Sílvio, recorde-se, jogou as duas últimas épocas no Rio Ave na posição de defesa esquerdo. No Sp. Braga de Domingos está a jogar à direita.

:D :D

Por 15 milhoes, fecha-se ja negocio. ;) ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Pessoal é oficial  :)

HUGO VIANA É REFORÇO POR TRÊS TEMPORADAS
2010-08-29
Plantel

O SC Braga chegou a acordo com o médio Hugo Viana, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2012/13.

"Desde o final da época passada que tenho conversado com os responsáveis do SC Braga para voltar para este grande Clube, mas sabíamos que não seria um desfecho fácil. Ainda assim, com o enorme empenho do Clube, e com a minha total disponibilidade e vontade de voltar, foi possível este final feliz que todos desejávamos", sublinha Hugo Viana.


O médio que no ano passado ajudou a equipa a conquistar o segundo lugar no Campeonato Nacional encontra agora no regresso um "plantel ainda com mais qualidade" e a demonstrar uma "coesão e crescimento" que conduzem o SC Braga para um patamar competitivo ainda maior.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome: HUGO Miguel Ferreira Gomes VIANA

Nacionalidade: Portuguesa

Naturalidade: Barcelos

Data de Nascimento: 01/15/1983

Altura: 1,78m

Peso: 74kg

Posição: Médio

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=3280

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2010, 22:14
Pessoal é oficial  :)

HUGO VIANA É REFORÇO POR TRÊS TEMPORADAS
2010-08-29
Plantel

O SC Braga chegou a acordo com o médio Hugo Viana, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2012/13.

"Desde o final da época passada que tenho conversado com os responsáveis do SC Braga para voltar para este grande Clube, mas sabíamos que não seria um desfecho fácil. Ainda assim, com o enorme empenho do Clube, e com a minha total disponibilidade e vontade de voltar, foi possível este final feliz que todos desejávamos", sublinha Hugo Viana.
O médio que no ano passado ajudou a equipa a conquistar o segundo lugar no Campeonato Nacional encontra agora no regresso um "plantel ainda com mais qualidade" e a demonstrar uma "coesão e crescimento" que conduzem o SC Braga para um patamar competitivo ainda maior.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome: HUGO Miguel Ferreira Gomes VIANA

Nacionalidade: Portuguesa

Naturalidade: Barcelos

Data de Nascimento: 01/15/1983

Altura: 1,78m

Peso: 74kg

Posição: Médio

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=3280


Continuamos a crescer...

Bem regressado ao maior clube do mundo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zeus

Eu gostava que volta-se o contreras...........que grande jogador mas parece que esta no PAOK e a jogar..... :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Quote from: Zeus on 29 de August de 2010, 23:52
Eu gostava que volta-se o contreras...........que grande jogador mas parece que esta no PAOK e a jogar..... :-\

Ora que bem lembrado! Excelente central e bom médio trinco.

Little_Devil


BRio_Braguista

Acredito que seja o zé castro. está a custo zero e tanto joga a central como a trinco...