News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

ZT143

bem vindo de volta HV45

fica a questao do salario por esclarecer, porque ele ganhava mesmo muito  :o :o :o

guilherme terá de ser emprestado, havera muitas competiçoes para rodar a equipa (champions, taça da liga, taça de portugal, campeonato) , e o mossoro penso que pode ser encostado a um ala atacante
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Renato_1921

o constant até ja pode ser do braga por esta altura , mas talvez nao o queiram por já no plantel segundo li no jogo quando se falou nele tinham dito inclusive q ele já tinha estado em braga a conhecer as instalações. Neste  momento deveriamos dispensar o marcos , se o artur moraes ficar, o Lucas talvez só sera  dispensado no mercado de inverno assim como o eduardo

yashavin

Quote from: barinho on 27 de August de 2010, 18:32
O Braga esta semana ainda me vai dar uma overdose de alegria ;D.

Mas que grande notícia,temos uma equipa de luxo,então do meio campo pra frente nem se fala!Acho que só precisamos dum concorrente pro Elderson se bem que eu aprecio muito o rapaz e com o decorrer da época ele vai-se aperfeiçoar e tornar num lateral esquerdo de top.Bem-vindo de volta Hugo!
Concordo
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

barinho

O HV segundo o próprio ia ganhar 600 mil no Sporting se fosse para lá por isso aqui não deve ganhar tanto mas deve andar á volta disso,o que mesmo sendo muito para nós sempre é bem menos que barbaridade que ganhava no Valência.E depois é um investimento seguríssimo quer pelo valor como jogador quer como homem e e ainda pode vir a render.

Quanto ao Sílvio ainda ontem o LFL disse que não tem dúvidas que está ali um futuro lateral da Selecção.Confesso que pelo pouco que tinha visto dele no Rio Ave e pelo que li aqui do pessoal sempre pensei que ele tivesse potencial mas não tanto!A forma como ele se estreia em dois jogos complicadíssimos e joga como joga é brutal!

Pedro scb

Foi uma grande noticia a do Huho Viana regressar o Braga é mais uma opçao para o nosso meio campo que este ano vamos ter muitos jogos dificeis e as pernas nao aguentam tudo

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

easy_scb

Quote from: barinho on 27 de August de 2010, 18:48
O HV segundo o próprio ia ganhar 600 mil no Sporting se fosse para lá por isso aqui não deve ganhar tanto mas deve andar á volta disso,o que mesmo sendo muito para nós sempre é bem menos que barbaridade que ganhava no Valência.E depois é um investimento seguríssimo quer pelo valor como jogador quer como homem e e ainda pode vir a render.

Quanto ao Sílvio ainda ontem o LFL disse que não tem dúvidas que está ali um futuro lateral da Selecção.Confesso que pelo pouco que tinha visto dele no Rio Ave e pelo que li aqui do pessoal sempre pensei que ele tivesse potencial mas não tanto!A forma como ele se estreia em dois jogos complicadíssimos e joga como joga é brutal!

O Hugo conseguiu negociar o ultimo ano de contrato com o valência sendo que traz ainda metade daquilo que ia receber lá.

Já sobre o Sílvio estou de acordo. Achava-o bom jogador mas nestes 2 jogos ele mostrou ser um grande jogador. Tem a capacidade defensiva do Miguel Garcia, e depois integra-se no ataque dando dinamismo à ala. Tem capacidade para estar nos 2 momentos com igual facilidade e qualidade. A forma como, sem medo, atacou em sevilha faz-me ver que além de ter uma qualidade futebolística impressionante tem nervos de aço e não se atemoriza...temos Guerreiro!!

Renato_1921

sim eu tb gostei mt do silvio confesso q tava um pouco com o pé atras mas agora não, ele mostrou q consegue jogar mt bem mesmo com muita pressão ao contrario do miguel garcia e ainda tem uma vantagem para além de defender muito bem tb ataca da mesma forma.

DiogoEA

Felipe
                                          Artur
                                          Diego
                                         Marcos
                                          Quim

Sílvio                   Moisés                       Rodriguez                  Elderson
M. Garcia             Léo                            Paulão                       Eduardo
Lucas

Vandinho
                                        A. Madrid

H. Viana                             L. Aguiar
                    Salino                                 Mossoró
                    Gulherme

Alan                                                                                 P. César
Lima                                                                               H. Barbosa

Matheus
                                         Meyong
                                          Élton
                                          Keita
                                         Collado

Penso que, para fechar o plantel, necessitamos de mais um lateral-esquerdo que possa também jogar a central (que não sei quem possa ser) e talvez um médio-defensivo (o Fernando Alexandre encaixava bem).

Quanto ao resto, acho que Marcos, Lucas, Eduardo, Keita, Collado e Guilherme estão a mais, sendo que os dois últimos seriam para emprestar e o Keita para vender.

Ficaríamos com 26 jogadores capazes e suficientes para atacar as 4 frentes em que estaremos envolvidos esta época.

A.COSTA

Boa aquisição sem dúvida. Vejamos:

1. Português, o que permite alargar a lista na UEFA;

2. Três anos de contrato,. o que pode vir a ser rentabilizado. Parabéns COUTO e SALVADOR;

3. Reforça com muita qualidade um sector que estava carente;

4. É mais 1 Gverreiro, o que nos dá garantias.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: isi_scb on 27 de August de 2010, 18:54
Quote from: barinho on 27 de August de 2010, 18:48

O Hugo conseguiu negociar o ultimo ano de contrato com o valência sendo que traz ainda metade daquilo que ia receber lá.

Já sobre o Sílvio estou de acordo. Achava-o bom jogador mas nestes 2 jogos ele mostrou ser um grande jogador. Tem a capacidade defensiva do Miguel Garcia, e depois integra-se no ataque dando dinamismo à ala. Tem capacidade para estar nos 2 momentos com igual facilidade e qualidade. A forma como, sem medo, atacou em sevilha faz-me ver que além de ter uma qualidade futebolística impressionante tem nervos de aço e não se atemoriza...temos Guerreiro!!

Mais uma vez eu concordo contigo. Apenas no aspecto do Sílvio, não me surpreendeu pois já sabia com o que contar e sabia que mal ele pudesse ia fazer o que melhor sabe , atacar e defender bem, é um jogador completo e com rotinas ganhas no Braga não tarda está na selecção a titular , não tenho a mínima dúvida.

Não é qualquer jogador que sai a jogar com uma "coxa" ou uma finta na defesa , sobre um jogador como o Cigarini ou até mesmo o Navas e depois dá uma correria até à área adversária e quase faz um golão!  ;D

sonyleo

Na minha opiniao tmb axo k o Silvio vai ser o futuro lateral da nossa seleçao,apesar de ter so 22anos ja tem uma maturidade incrivel, o que ganha em relação aquele espetacular defesa-direito que tivemos (joao Pereira)
Outro jogador que para mim pode vir a ser determinante nao so esta epoca,mas tmb no futuro é o helder barbosa tecnica,velocidade e maturidade..Futuro ALAN (so que esquerdino) :)
Elton pelo que vi tmb nos pode ajudar muito...Forte e uma boa tecnica parece o adriano(roma)mas com mais cabeça ;D
A defesa é optima MOISES UM Capitao (apesar de nao o ser),rodriguez as vezes para-lhe o relogio,mas é muito bom,eldreson Espetaculo ja ninguem se lembra do evaldo
O meio Campo é o mesmo do ano passado por isso ja sabemos o que temos,a diferença é que agora contamos com um jogador chamado Salino, Rapido,tecnica,hablidade,finalizaçao.grande jogador O hugo vai ter de correr muito para apanhar o lugar.
  Mas o maior negocio Do ENORME foi a premanencia do DOMINGOS PACIÊNCIA....

FORÇA BRAGA VAMOS RECUPERAR O 1LUGAR

Legião

Já não há muito acrescentar ao regresso do Viana, benvindo Gverreiro!

Realço o facto de ser português este ano estavamos com muitos estrangeiros,  da-nos mais soluções para a lista de jogadores a inscrever na Champions.

Resta agora ver em que momento de forma está visto que estava a treinar à parte no Valência.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sobraga

Sem duvida uma grande noticia , embora ainda nao posemos o ponto na  questao.Ele nao vai tirar o lugar ao Salino e para splente acho um jogador muito caro.Queira eu estar enganado e se arranje lugar no onze.

SCBFanatiC

So tenho uma coisa a dizer..

Mas que grande plantel que temos!  :o

Qualidade a dobrar em todos os sectores!
Acredito numa época em grande! FORÇA MAGICO!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

easy_scb

Quote from: sobraga on 27 de August de 2010, 20:29
Sem duvida uma grande noticia , embora ainda nao posemos o ponto na  questao.Ele nao vai tirar o lugar ao Salino e para splente acho um jogador muito caro.Queira eu estar enganado e se arranje lugar no onze.

Todos terão o seu espaço, todos jogarão dada a rotatividade que terá de ser feita.

Pedro Ferreira

Quanto ao Sílvio ele vai nos dar muitas alegrias, confiem em mim ;)

O Hugo Viana excelente jogador, vai ter muitas ocasiões para brilhar ;)

Anabela

Bem-vindo (novamente) Hugo Viana!

Excelente reforço. É sinal que os nossos dirigentes não andam a dormir!

easy_scb

Se a ideia for trazer um jogador para 6 sugeria o Gabriel Gomez um trinco que fez muito sucesso com o Judas no belenenses e que agora se encontra sem clube depois de umas épocas apagadas no moribundo belenenses. Volto a referir que é jogador livre, tem 26 anos e mostrou muita qualidade e muito sentido táctico quando o Judas o treinou.

GALEGO

AGORA NO É BRAGA!!

VIANA debe firmar este sábado por las tres próximas temporadas con el Sporting de Braga

VALENCIA / BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) El regreso de Hugo Viana es casi un hecho. Cuestión de horas según parece. Este sábado debería firmar un contrato por tres años con el S.C.Braga. Viana, de ahí al lado, de la zona de Barcelos, es un jugador por el que la afición del Braga siente enorme cariño, tal vez por ser de la tierra, tal vez porque es un gran jugador, como todos bien sabemos... Esta tarde rescindió contrato con el Valencia...y todo parece indicar que se marcha al Sporting de Braga, con el que firmará para las próximas tres temporadas, y donde ya estuvo cedido la pasada campaña.
Aunque la rescisión no ha sido hecha oficial por el club de Mestalla, en Portugal ya dan por segura esta noticia en diversos medios de comunicación como el desprestigiado pasquim por todos bien conocido -dado su visceral manía al Braga- y el más serio A Bola.
Hugo Viana ha sido uno de los fichajes menos rentables para el Valencia de las últimas campañas. Firmó un contrato de larga duración y nunca ha tenido continuidad y oportunidades claras en el Valencia. Tras repetidas cesiones sin demasiado éxito, brilló muy alto en la pasada campaña con el Braga al que metió en puestos de Champions éxito que el equipo ha confirmado tras eliminar al Celtic y al Sevilla. El jugador tenía en el Valencia una ficha de 1.4 millones de euros y ahora falta por ver las condiciones de esa rescisión de contrato. En el Braga, obviamente, Viana va a ganar mucho menos de lo que ganaba en el Valencia. Pero va a estar reconocido, cómodo y en casa... casi puede ir en autobus del AXA al vecino municipio de donde es originario...
EL REGRESO DEL "GALLO" DE BARCELOS...
Hugo Miguel Ferreira Viana (15 de enero de 1983 en Barcelos, Portugal) es un futbolista que ha jugado en la selección nacional portuguesa y pertenecía hasta ahora al Valencia CF de la Primera división española. En la temporada 2009-2010 ha sido cedido al Sporting Clube de Braga.
Empezó su carrera en el Sporting de Lisboa, donde ganó el premio al mejor futbolista europeo joven del año, y fue fichado por el Newcastle United por 12 millones de €, donde jugó 2 temporadas, después de una mala racha de lesiones volvió al Sporting cedido. En la temporada 2005-06 se fue cedido al Valencia, y en marzo de 2006 lo contrataron por 2,25 millones de €.
Viana debutó en la selección nacional portuguesa el 14 de noviembre de 2001, en un partido amistoso contra la selección de Angola, con victoria por 5-1. Pese a estar convocado, no jugó en los mundiales de 2002 pero sí lo hizo en las Olimpiadas de 2004. Volvió a la selección después de la Eurocopa 2004.
Hugo Viana juega en la posición de mediocentro, tanto de jugador de ataque como de extremo. Es zurdo, y se caracteriza por su exquisita técnica y golpeo de balón. Saca córners y faltas con maestría y rinde mejor en compañía de un medio centro defensivo aunque también ha jugado en la media punta con muy buenos resultados. Valorando sus actuaciones de estos últimos años, se podría decir que es uno de los fichajes más caros del Valencia, en el que apenas ha disputado minutos en los últimos años.

Enorme_Guerreiro

Quote from: sonyleo on 27 de August de 2010, 19:58
Na minha opiniao tmb axo k o Silvio vai ser o futuro lateral da nossa seleçao,apesar de ter so 22anos ja tem uma maturidade incrivel, o que ganha em relação aquele espetacular defesa-direito que tivemos (joao Pereira)
Outro jogador que para mim pode vir a ser determinante nao so esta epoca,mas tmb no futuro é o helder barbosa tecnica,velocidade e maturidade..Futuro ALAN (so que esquerdino) :)
Elton pelo que vi tmb nos pode ajudar muito...Forte e uma boa tecnica parece o adriano(roma)mas com mais cabeça ;D
A defesa é optima MOISES UM Capitao (apesar de nao o ser),rodriguez as vezes para-lhe o relogio,mas é muito bom,eldreson Espetaculo ja ninguem se lembra do evaldo
O meio Campo é o mesmo do ano passado por isso ja sabemos o que temos,a diferença é que agora contamos com um jogador chamado Salino, Rapido,tecnica,hablidade,finalizaçao.grande jogador O hugo vai ter de correr muito para apanhar o lugar.
  Mas o maior negocio Do ENORME foi a premanencia do DOMINGOS PACIÊNCIA....

FORÇA BRAGA VAMOS RECUPERAR O 1LUGAR

Aqui nao concordo muito. Ele ainda tem de crescer muito, sobretudo a nível defensivo e de concentração. Podem dizer que ele tinha pela frente o Navas e tal, mas isto nao vem do jogo de Sevilla. Em Glasgow teve algumas falhas e contra o Portimonense também. Não é que seja mau, nada disso. Mas ainda tem de melhorar nalguns aspectos. Temos de lhe dar tempo