News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Seria muito temos o regresso do Viana, mas também precisamos de mais um lateral-esquerdo ou central que faça de lateral, quando necessário !
BRAGA SEMPRE !!!

easy_scb

Esta é fresquinha:

Fernando Couto admite Hugo Viana: «É uma possibilidade»
Médio português pode estar de volta a Sp. Braga

Fernando Couto admitiu o interesse do Sp. Braga no regresso de Hugo Viana ao vice-campeão.

«É uma possibilidade, é um jogador interessante e tem muita vontade de voltar a jogar em Braga», assumiu o director desportivo dos minhotos, nesta quinta-feira, citado pela Sport TV.

in maisfutebol

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/hugo-viana-valencia-sp-braga-fernando-couto-mercado-liga/1187415-4062.html

Luso

Quote from: Bracaro Augusto on 27 de August de 2010, 00:03
Seria muito temos o regresso do Viana, mas também precisamos de mais um lateral-esquerdo ou central que faça de lateral, quando necessário !
Concordo. E achava mais necessário a vinda de um trinco (que também faça de box-to-box) do que do Hugo Viana, mas claro que não fico chateado, antes pelo contrário. ;D Que trabalho vai ter o Mingos para meter Vandinho, Salino, Aguiar, Viana ou Mossoro a jogar. :D

easy_scb

Quote from: Luso on 27 de August de 2010, 01:08
Quote from: Bracaro Augusto on 27 de August de 2010, 00:03
Seria muito temos o regresso do Viana, mas também precisamos de mais um lateral-esquerdo ou central que faça de lateral, quando necessário !
Concordo. E achava mais necessário a vinda de um trinco (que também faça de box-to-box) do que do Hugo Viana, mas claro que não fico chateado, antes pelo contrário. ;D Que trabalho vai ter o Mingos para meter Vandinho, Salino, Aguiar, Viana ou Mossoro a jogar. :D

Eu pensei exactamente isso. O Braga neste momento precisava de um jogador polivalente a meio-campo que conseguisse ser ao mesmo tempo um 6 e um 8. Posições por onde passaria consoante as necessidades da equipa...Um Vitor Gomes ou um Luis Alberto.

Mas a verdade é que o Hugo é um jogador que tem uma forte ligação com os adeptos e que por tudo o que nos deu merece o esforço e tem sempre lugar na nossa equipa nem que o plantel estivesse já fechado: nenhuma equipa diz não aos bons negócios.

Venha então o HV45!!!  :)

E torçamos todos para que o Andrés Madrid consiga ser mais constante em termos de disponibilidade física. Com o Madrid tão sensível e o Vandinho com muitos jogos nas pernas temo por aquela posição, apesar de o Madrid ter conseguido fazer uma 2ª volta sem lesões na época passada.

Desconheço quem será o outro reforço da equipa. O Fernando Couto assumiu a entrada de um ou dois jogadores. Normalmente por estas palavras deduz-se que serão 2. Mas para que posição? Central? Trinco? Médio ataque? Extremo direito? Destas, qualquer que seja a posição reforçada não ficaremos espantados dado o défice que apresentamos nelas.

Parece-me importante olhar para a baliza. Hoje sairam noticias que o Artur podia sair para Itália. O Felipe é o nosso titular mas o Artur é importante dado que é o nosso 2º melhor GR, estando por isso preparado para qualquer eventualidade. É importante segurar o Artur Moraes no plantel.

Luso

Quote from: isi_scb on 27 de August de 2010, 01:33
Quote from: Luso on 27 de August de 2010, 01:08
Quote from: Bracaro Augusto on 27 de August de 2010, 00:03
Seria muito temos o regresso do Viana, mas também precisamos de mais um lateral-esquerdo ou central que faça de lateral, quando necessário !
Concordo. E achava mais necessário a vinda de um trinco (que também faça de box-to-box) do que do Hugo Viana, mas claro que não fico chateado, antes pelo contrário. ;D Que trabalho vai ter o Mingos para meter Vandinho, Salino, Aguiar, Viana ou Mossoro a jogar. :D
Eu pensei exactamente isso. O Braga neste momento precisava de um jogador polivalente a meio-campo que conseguisse ser ao mesmo tempo um 6 e um 8. Posições por onde passaria consoante as necessidades da equipa...Um Vitor Gomes ou um Luis Alberto.

Desconheço quem será o outro reforço da equipa. O Fernando Couto assumiu a entrada de um ou dois jogadores. Normalmente por estas palavras deduz-se que serão 2. Mas para que posição? Central? Trinco? Médio ataque? Extremo direito? Destas, qualquer que seja a posição reforçada não ficaremos espantados dado o défice que apresentamos nelas.

Parece-me importante olhar para a baliza. Hoje sairam noticias que o Artur podia sair para Itália. O Felipe é o nosso titular mas o Artur é importante dado que é o nosso 2º melhor GR, estando por isso preparado para qualquer eventualidade. É importante segurar o Artur Moraes no plantel.
Sem dúvida, tanto um como o outro era bons reforços, foi realmente uma pena a lesão do Vitor Gomes, já que deveria ser mais acessível financeiramente que o Luis Alberto (apesar de preferir este último). É esperar, como disse, que o Madrid volte melhor fisicamente.

Sobre o outro reforço (a existir) penso que um central, trinco ou até defesa esquerdo (o Eduardo se se adaptasse até era capaz de ser boa opção para as 3 ;D) seriam as mais necessitadas já que para as outras posições temos bons jogadores que poderão ser adaptados.

Quanto ao Artur Moraes pelo que tenho lido é o próprio que não quer ficar como 2º guarda-redes e procura uma saída para Itália...mas realmente é preocupante ficar o Marcos como 2º guarda-redes (se for o mesmo dos jogos da pré-época). Apesar de tudo penso que só em Janeiro é que deverá haver novidades para a baliza, com o possível regresso do Quim e com o suposto regresso que o Felipe quereria fazer ao Brasil (que espero realmente que não aconteça). :-\ :'(

Depois disto fica só a faltar o que fazer com alguns jogadores (Keita, Marcos, Lucas, etc).

carlosalexaraujo

Hoje já ouvi falar que o Artur Morais está a ser negociado para ir para os palhaç.. do sul...
Pode ser treta, mas também deverá de ter o seu propósito...

abraços
Não nos chamem GRANDE.
Não queremos descer na escala, pois somos ENORMES!!!!!!!

easy_scb

Quote from: Luso on 27 de August de 2010, 02:23
Quote from: isi_scb on 27 de August de 2010, 01:33
Quote from: Luso on 27 de August de 2010, 01:08
Quote from: Bracaro Augusto on 27 de August de 2010, 00:03
Seria muito temos o regresso do Viana, mas também precisamos de mais um lateral-esquerdo ou central que faça de lateral, quando necessário !
Concordo. E achava mais necessário a vinda de um trinco (que também faça de box-to-box) do que do Hugo Viana, mas claro que não fico chateado, antes pelo contrário. ;D Que trabalho vai ter o Mingos para meter Vandinho, Salino, Aguiar, Viana ou Mossoro a jogar. :D
Eu pensei exactamente isso. O Braga neste momento precisava de um jogador polivalente a meio-campo que conseguisse ser ao mesmo tempo um 6 e um 8. Posições por onde passaria consoante as necessidades da equipa...Um Vitor Gomes ou um Luis Alberto.

Desconheço quem será o outro reforço da equipa. O Fernando Couto assumiu a entrada de um ou dois jogadores. Normalmente por estas palavras deduz-se que serão 2. Mas para que posição? Central? Trinco? Médio ataque? Extremo direito? Destas, qualquer que seja a posição reforçada não ficaremos espantados dado o défice que apresentamos nelas.

Parece-me importante olhar para a baliza. Hoje sairam noticias que o Artur podia sair para Itália. O Felipe é o nosso titular mas o Artur é importante dado que é o nosso 2º melhor GR, estando por isso preparado para qualquer eventualidade. É importante segurar o Artur Moraes no plantel.
Sem dúvida, tanto um como o outro era bons reforços, foi realmente uma pena a lesão do Vitor Gomes, já que deveria ser mais acessível financeiramente que o Luis Alberto (apesar de preferir este último). É esperar, como disse, que o Madrid volte melhor fisicamente.

Sobre o outro reforço (a existir) penso que um central, trinco ou até defesa esquerdo (o Eduardo se se adaptasse até era capaz de ser boa opção para as 3 ;D) seriam as mais necessitadas já que para as outras posições temos bons jogadores que poderão ser adaptados.

Quanto ao Artur Moraes pelo que tenho lido é o próprio que não quer ficar como 2º guarda-redes e procura uma saída para Itália...mas realmente é preocupante ficar o Marcos como 2º guarda-redes (se for o mesmo dos jogos da pré-época). Apesar de tudo penso que só em Janeiro é que deverá haver novidades para a baliza, com o possível regresso do Quim e com o suposto regresso que o Felipe quereria fazer ao Brasil (que espero realmente que não aconteça). :-\ :'(

Depois disto fica só a faltar o que fazer com alguns jogadores (Keita, Marcos, Lucas, etc).

Julgo que o Lucas poderia ser indirectamente a solução para o nosso 'problema' de alternativas ao centro e à esquerda. Vejamos que quer o Eduardo quer o Lucas estão com problemas de adeptação...mas a permanência dos 2 seria perfeitamente justificável dada a qualidade que trazem do Brasil.

O Lucas como opção ao lado direito da defesa poderia libertar com mais facilidade o Silvio para jogar quando fosse preciso à esquerda, ficando o Eduardo como joker que servia para apoiar o centro e a esquerda quando necessário.

O problema desta rotatividade dos jogadores e suposta falta de alternativas dar-se-ia só lá para Outubro sendo que por essa altura já Lucas e Eduardo estariam perfeitamente adaptados.

Além disso é uma pena ver o Lucas ir embora como bom jogador que é sem uma chance de mostrar, ou até sem uma 2ª chance para confirmar o seu valor.

Rb92

pois tambem penso que o lucas seja um bom jogador mas a verdade é que o empresário dele ja está ca em portugal para definir o futuro dele,vamos ver no que dá!

Zeus

So´ o vi jogar em Melgaço contra o Maritimo e gostei muito do que vi, nao percebo o porque de nao ter tido uma oportunidade........... ???
Mesmo a medio direito gostava de o ver jogar, e acho que poderia ser importante nas bolas paradas.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Vasco Soares

boa tarde,
acho que deveriamos-nos concentrar na aquisiçao de um lateral esq.
mas penso que no mercado nacional ( e qd digo nacional falo dos clubes portugueses) nao havera nenhum que possa ser alternativa al elderson.
por mim gostaria d ver o andrezinho( que jogou nos espanhois) a reparesentar o nosso clube. axo que apesar de ser baixo, é raçudo,tem boa dinamica e alem disso tb executa lançes de bola parada. e nao necessita de adaptaçao ao país.

BrunoSCB

como aqui se falou no Valdomiro, ele vai jogar no Vitória... Mas o de Setubal  ;D  ;D
Tambem para o Setubal vai o Claudio Pittbul  ;)

Eu quando tava no aeroporto disse para o meu irmao que acreditava que ainda vinha o HV45 e parece um cenário cada vez mais provavel  ::)   :D
Que bom ver esse Enorme jogador de volta e em definitivo em Braga  :P
( mas é melhor nao deitar foguetes antes da 2ª festa  ;D )

A.Castro

Acho que necessitamos de um central e um medio defensivo, e um lateral esquerdo para colmatar uma possivel ausencia do Elderson, são muitas competições, e desgastantes, e como jogamos sempre para vencer, deveriamos apretechar-nos mais um bocadito, neste final de mercado.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Renato_1921

acho q sim o elderson percisa ter mais competitividade na sua posição pois ele erra algumas vezes

Vicente Repas

Quote from: Renato_1921 on 27 de August de 2010, 14:23
acho q sim o elderson percisa ter mais competitividade na sua posição pois ele erra algumas vezes

   Os erros do Elderson, quanto a mim, devem-se a alguma maturidade. No caso dos dois jogos com o Sevilha, junta-se o nervosismo de apanhar pela frente aquele endiabrado do Navas (grande jogador).
   Com o tempo esses "erros" desaparecerão.
   Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Satmar

Aqui está a "bomba"...

Hugo Viana assina por três anos
MÉDIO RESCINDIU COM O VALÊNCIA

Viana vai voltar a ser jogador do Sp. Braga. O médio rescindiu esta segunda-feira com o Valência e vai ser jogador dos arsenalistas, assinando um contrato válido por 3 épocas.

Há algum tempo que o clube bracarense estava a tentar garantir Hugo Viana e o caminho ficou completamente livre quando o jogador rescindiu com o Valência.

Hugo Viana tem 27 anos de idade e na última época realizou 33 jogos com a camisola do Sp. Braga, tendo marcado 7 golos

In Record.pt

djfc

Quote from: Vicente Repas on 27 de August de 2010, 16:19
Quote from: Renato_1921 on 27 de August de 2010, 14:23
acho q sim o elderson percisa ter mais competitividade na sua posição pois ele erra algumas vezes

   Os erros do Elderson, quanto a mim, devem-se a alguma maturidade. No caso dos dois jogos com o Sevilha, junta-se o nervosismo de apanhar pela frente aquele endiabrado do Navas (grande jogador).
   Com o tempo esses "erros" desaparecerão.
   Saudações Braguistas!

Permite-me uma correcção...
Caro Vicente, de certeza que querias dizer imaturidade!!! :D

jaimeh

Quote from: Satmar on 27 de August de 2010, 16:36
Aqui está a "bomba"...

Hugo Viana assina por três anos
MÉDIO RESCINDIU COM O VALÊNCIA

Viana vai voltar a ser jogador do Sp. Braga. O médio rescindiu esta segunda-feira com o Valência e vai ser jogador dos arsenalistas, assinando um contrato válido por 3 épocas.

Há algum tempo que o clube bracarense estava a tentar garantir Hugo Viana e o caminho ficou completamente livre quando o jogador rescindiu com o Valência.

Hugo Viana tem 27 anos de idade e na última época realizou 33 jogos com a camisola do Sp. Braga, tendo marcado 7 golos

In Record.pt

Para já é o record o único a confirmar mas parece-me inevitável que acabe mesmo por acontecer,.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


djfc

Quote from: Satmar on 27 de August de 2010, 16:36
Aqui está a "bomba"...

Hugo Viana assina por três anos
MÉDIO RESCINDIU COM O VALÊNCIA

Viana vai voltar a ser jogador do Sp. Braga. O médio rescindiu esta segunda-feira com o Valência e vai ser jogador dos arsenalistas, assinando um contrato válido por 3 épocas.

Há algum tempo que o clube bracarense estava a tentar garantir Hugo Viana e o caminho ficou completamente livre quando o jogador rescindiu com o Valência.

Hugo Viana tem 27 anos de idade e na última época realizou 33 jogos com a camisola do Sp. Braga, tendo marcado 7 golos

In Record.pt

Tremenda notícia!!!
Agora é dar tempo de jogo a todos naquele meio campo porque em termos de qualidade a equipa não se ressentirá.

Sê muito bem-vindo Hugo, ou melhor, bem-vindo de volta! :D

Com um contrato de 3 anos vamos apanhá-lo no melhor período da sua carreira e ainda vamos ver mais golaços como contra os abutres em casa!!! Se o "rei dos frangos de moscavide" continuar lá vai ser um vê se te havias..se nem o Quim as apanhou!!! ;D

Um grande abraço de todos os braguistas pois sem dúvida está tudo de acordo com esta contratação!

jaimeh

Quote from: A.Castro on 27 de August de 2010, 14:20
Acho que necessitamos de um central e um medio defensivo, e um lateral esquerdo para colmatar uma possivel ausencia do Elderson, são muitas competições, e desgastantes, e como jogamos sempre para vencer, deveriamos apretechar-nos mais um bocadito, neste final de mercado.


Ontem, no "pontapé de saída" da Rtpn, foi precisamente isso que o LFL disse que fazia falta ao BRAGA, mas disse mais, o Elderson daqui a 6 meses vai estar a jogar melhor!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!