News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

MRamoa

Quote from: barinho on 09 de August de 2010, 17:01
Boa ideia contratar por um ano,assim podemos ver se realmente são craques e se interessar depois podemos prolongar.Se não me engano tinha lido que o Élton vem com opção de compra tal como o Léo.O Felipe até nem preocupa tanto,se for mesmo bom podemos negociar com os empresários mas no fim da época já temos Quim e Felgueiras.
Se dependesse de nós certamente os contratos eram outros, a questão aqui trata-se de jogadas de bastidores, estes são jogadores muito fora das nossas capacidades financeiras, o Porto há 1 ano atrás esteve para contratar o Elton por 5.000.000€. Este tempo que vão passar em Braga servirá apenas para ganharem notoriedade jogando, o que até nem nos incomoda pois são jogadores muito bons, diferentes daquilo a que estamos habitudos, ou seja contratar para 1º rodar, habituar-se ao futebol Europeu e pouco a pouco ir entrando na equipa principal, estes dois jogadores são diferentes, vêm para ser titulares valorizando-se e depois dão o salto para um clube Europeu com outras possibilidades que ainda não são as nossas, pode ser que com as clausulas fiquemos a ganhar alguma coisa, mas duvido que isso aconteça, a não ser no plano desportivo que aí sim vamos beneficiar destes dois craques.

Mito

Eu acho que a grande surpresa pela positiva será o Felipe mas se ele for mesmo bom poderá sair a custo zero no final da época, o que me parece preocupante.  :-\
Mas como pode o Felipe vir por empréstimo se rescindiu o contrato com o corinthians? O Felipe está emprestado por quem?

BB83

Tá emprestado por um grupo de empresários funciona como uma empresa que detém passes de jogadores!!!

marmanjo

Yah, foi também o que li.

É verdade, alguém leu o que disse o Luca Toni? O jogador que mais o surpreendeu do Génova foi o Eduardo, disse que ele era um fenómeno e que transmitia segurança. Acho que ainda deveremos ouvir falar mais do Eduardo.

Olho Vivo

Rodrigo Caetano diz que Elton pode voltar ao Vasco em dezembro

Rio - Apesar de ter assinado contrato de empréstimo com o Sporting Braga até julho de 2011, o atacante Elton pode voltar ao clube em dezembro deste ano. Segundo o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, há uma cláusula no contrato do centroavante que permite que o Gigante da Colina exija o retorno do jogador no fim do ano.

"Existe uma cláusula no contrato que diz que ele pode voltar. Se agradar por lá, pode ser reemprestado, desta vez, com dinheiro  envolvido", explicou o dirigente, em entrevista ao jornal português "Record", que também noticiou o interesse de outras equipes europeias em Elton - Trabzonspor, da Turquia, Monaco, da França, e Getafe, da Espanha, também estariam interessados no atleta.

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/vasco/html/2010/8/rodrigo_caetano_diz_que_elton_pode_voltar_ao_vasco_em_dezembro_102131.html


Depreende-se destas palavras que o empréstimo do jogador não envolveu dinheiro. É uma questão de avaliar o seu rendimento até Dezembro. Será o seu rendimento a justificar a prorrogação do empréstimo ou não (e o consequente investimento).

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de August de 2010, 15:50
Rodrigo Caetano diz que Elton pode voltar ao Vasco em dezembro

Rio - Apesar de ter assinado contrato de empréstimo com o Sporting Braga até julho de 2011, o atacante Elton pode voltar ao clube em dezembro deste ano. Segundo o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, há uma cláusula no contrato do centroavante que permite que o Gigante da Colina exija o retorno do jogador no fim do ano.

"Existe uma cláusula no contrato que diz que ele pode voltar. Se agradar por lá, pode ser reemprestado, desta vez, com dinheiro  envolvido", explicou o dirigente, em entrevista ao jornal português "Record", que também noticiou o interesse de outras equipes europeias em Elton - Trabzonspor, da Turquia, Monaco, da França, e Getafe, da Espanha, também estariam interessados no atleta.

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/vasco/html/2010/8/rodrigo_caetano_diz_que_elton_pode_voltar_ao_vasco_em_dezembro_102131.html


Depreende-se destas palavras que o empréstimo do jogador não envolveu dinheiro. É uma questão de avaliar o seu rendimento até Dezembro. Será o seu rendimento a justificar a prorrogação do empréstimo ou não (e o consequente investimento).

A crer que o negócio foi feito nestes contornos, acho que foi um bom negócio, fomos buscar um jogador, que tem "nome" e marcou bastantes golos, se agradar fica, se não vai embora, prejuízo não temos, se marcar bastantes golos se calhar até podemos comprar lo.

krugger

Quote from: sagg on 10 de August de 2010, 16:45
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de August de 2010, 15:50
Rodrigo Caetano diz que Elton pode voltar ao Vasco em dezembro

Rio - Apesar de ter assinado contrato de empréstimo com o Sporting Braga até julho de 2011, o atacante Elton pode voltar ao clube em dezembro deste ano. Segundo o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, há uma cláusula no contrato do centroavante que permite que o Gigante da Colina exija o retorno do jogador no fim do ano.

"Existe uma cláusula no contrato que diz que ele pode voltar. Se agradar por lá, pode ser reemprestado, desta vez, com dinheiro  envolvido", explicou o dirigente, em entrevista ao jornal português "Record", que também noticiou o interesse de outras equipes europeias em Elton - Trabzonspor, da Turquia, Monaco, da França, e Getafe, da Espanha, também estariam interessados no atleta.

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/vasco/html/2010/8/rodrigo_caetano_diz_que_elton_pode_voltar_ao_vasco_em_dezembro_102131.html


Depreende-se destas palavras que o empréstimo do jogador não envolveu dinheiro. É uma questão de avaliar o seu rendimento até Dezembro. Será o seu rendimento a justificar a prorrogação do empréstimo ou não (e o consequente investimento).

A crer que o negócio foi feito nestes contornos, acho que foi um bom negócio, fomos buscar um jogador, que tem "nome" e marcou bastantes golos, se agradar fica, se não vai embora, prejuízo não temos, se marcar bastantes golos se calhar até podemos comprar lo.

É nestas coisa que temos de dar a mão à palmatória ao Salvador.....

sergiomaka

alguém sabe onde está o edu que o ano passado esteve emprestado ao estrela da amadora e ao vizela?

Bracaro Augusto

Quote from: krugger on 10 de August de 2010, 17:18
Quote from: sagg on 10 de August de 2010, 16:45
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de August de 2010, 15:50
Rodrigo Caetano diz que Elton pode voltar ao Vasco em dezembro

Rio - Apesar de ter assinado contrato de empréstimo com o Sporting Braga até julho de 2011, o atacante Elton pode voltar ao clube em dezembro deste ano. Segundo o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, há uma cláusula no contrato do centroavante que permite que o Gigante da Colina exija o retorno do jogador no fim do ano.

"Existe uma cláusula no contrato que diz que ele pode voltar. Se agradar por lá, pode ser reemprestado, desta vez, com dinheiro  envolvido", explicou o dirigente, em entrevista ao jornal português "Record", que também noticiou o interesse de outras equipes europeias em Elton - Trabzonspor, da Turquia, Monaco, da França, e Getafe, da Espanha, também estariam interessados no atleta.

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/vasco/html/2010/8/rodrigo_caetano_diz_que_elton_pode_voltar_ao_vasco_em_dezembro_102131.html


Depreende-se destas palavras que o empréstimo do jogador não envolveu dinheiro. É uma questão de avaliar o seu rendimento até Dezembro. Será o seu rendimento a justificar a prorrogação do empréstimo ou não (e o consequente investimento).

A crer que o negócio foi feito nestes contornos, acho que foi um bom negócio, fomos buscar um jogador, que tem "nome" e marcou bastantes golos, se agradar fica, se não vai embora, prejuízo não temos, se marcar bastantes golos se calhar até podemos comprar lo.

É nestas coisa que temos de dar a mão à palmatória ao Salvador.....

Com certeza ! Espero que agrade ao Salvador e a nós também !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Ricardo

Quote22:18 - Futebol - Rio Ave
Mário Felgueiras regressa à equipa

O guardião Mário Felgueiras, que o Sp. Braga cedeu ao Rio Ave, voltou, esta terça-feira, a treinar com a equipa vila-condense, após ter sido chamado pelo Braga para os encontros da Liga dos Campeões.

Felgueiras estava confirmado no plantel do Rio Ave, no início desta época, porém as lesões na formação bracarense obrigaram-no a regressar ao clube de origem. Foi titular nos dois encontros frente ao Celtic e agora que Felipe está de regresso, Felgueiras está novamente às ordens de Carlos Brito
Deixou bons apontamentos. A ver se faz uma época ao melhor nível no Rio Ave para voltar a Braga e discutir a titularidade com o Quim!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pedro Bala

Quote from: Ricardo on 10 de August de 2010, 22:48
Quote22:18 - Futebol - Rio Ave
Mário Felgueiras regressa à equipa

O guardião Mário Felgueiras, que o Sp. Braga cedeu ao Rio Ave, voltou, esta terça-feira, a treinar com a equipa vila-condense, após ter sido chamado pelo Braga para os encontros da Liga dos Campeões.

Felgueiras estava confirmado no plantel do Rio Ave, no início desta época, porém as lesões na formação bracarense obrigaram-no a regressar ao clube de origem. Foi titular nos dois encontros frente ao Celtic e agora que Felipe está de regresso, Felgueiras está novamente às ordens de Carlos Brito

Deixou bons apontamentos. A ver se faz uma época ao melhor nível no Rio Ave para voltar a Braga e discutir a titularidade com o Quim!

Agora é para o Felipe discutir a titularidade com o Artur.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: SCB_1921 on 10 de August de 2010, 22:54
Quote from: Ricardo on 10 de August de 2010, 22:48
Quote22:18 - Futebol - Rio Ave
Mário Felgueiras regressa à equipa

O guardião Mário Felgueiras, que o Sp. Braga cedeu ao Rio Ave, voltou, esta terça-feira, a treinar com a equipa vila-condense, após ter sido chamado pelo Braga para os encontros da Liga dos Campeões.

Felgueiras estava confirmado no plantel do Rio Ave, no início desta época, porém as lesões na formação bracarense obrigaram-no a regressar ao clube de origem. Foi titular nos dois encontros frente ao Celtic e agora que Felipe está de regresso, Felgueiras está novamente às ordens de Carlos Brito

Deixou bons apontamentos. A ver se faz uma época ao melhor nível no Rio Ave para voltar a Braga e discutir a titularidade com o Quim!

Agora é para o Felipe discutir a titularidade com o Artur.

Temos guarda redes ao nível dos grandes clubes europeus (muita experiência).

Claudia Moreira

Quote from: marmanjo on 09 de August de 2010, 18:43
Yah, foi também o que li.

É verdade, alguém leu o que disse o Luca Toni? O jogador que mais o surpreendeu do Génova foi o Eduardo, disse que ele era um fenómeno e que transmitia segurança. Acho que ainda deveremos ouvir falar mais do Eduardo.
Tambem vi isso algures . . .  acho que foi no site da Bola!

scb4ever

Cheguei a dizer k preferia k o Mário ficasse, mas pensando bem o seu empréstimo será mais vantajoso. Partindo do principio k será titular em vila do conde, terá oportunidade de se aperfeiçoar e tornar-se um grande guarda redes, para k para o ano volte e siga as pisadas do Edu. espero k faça um bom trabalho
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Carvalhinha



notícia @ O JOGO

Eu consigo perceber a opção do Domingos Paciência e da nossa SAD em mandarem o Felgueiras para o Rio Ave, para não perder o ritmo de jogo, para aprender mais. No entanto, se eu estivesse na posição do guarda-redes não ficaria lá muito satisfeita. Depois da surpresa que ele foi no jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, não merecia ficar de fora do nosso plantel. Mas são escolhas, e eu respeito-as.

Obrigada, Mário! Boa sorte em Vila do Conde. Na próxima época voltarás à capital do Minho. ;)

Claudia Moreira

Quote from: Carvalhinha on 11 de August de 2010, 08:16


notícia @ O JOGO

Eu consigo perceber a opção do Domingos Paciência e da nossa SAD em mandarem o Felgueiras para o Rio Ave, para não perder o ritmo de jogo, para aprender mais. No entanto, se eu estivesse na posição do guarda-redes não ficaria lá muito satisfeita. Depois da surpresa que ele foi no jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, não merecia ficar de fora do nosso plantel. Mas são escolhas, e eu respeito-as.

Obrigada, Mário! Boa sorte em Vila do Conde. Na próxima época voltarás à capital do Minho. ;)
Acho que a decisao do Domingos foi a mais acertada . . . Ao ir para o Rio Ave vai crescer como jogador e pessoa, porisso no futuro será sempre uma mais valia para o Braga!     



Por tudo aquilo que fizes te : Obrigado Mário!

Braga_fan

Quote from: Claudia Moreira on 11 de August de 2010, 15:27
Quote from: Carvalhinha on 11 de August de 2010, 08:16


notícia @ O JOGO

Eu consigo perceber a opção do Domingos Paciência e da nossa SAD em mandarem o Felgueiras para o Rio Ave, para não perder o ritmo de jogo, para aprender mais. No entanto, se eu estivesse na posição do guarda-redes não ficaria lá muito satisfeita. Depois da surpresa que ele foi no jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, não merecia ficar de fora do nosso plantel. Mas são escolhas, e eu respeito-as.

Obrigada, Mário! Boa sorte em Vila do Conde. Na próxima época voltarás à capital do Minho. ;)
Acho que a decisao do Domingos foi a mais acertada . . . Ao ir para o Rio Ave vai crescer como jogador e pessoa, porisso no futuro será sempre uma mais valia para o Braga!     



Por tudo aquilo que fizes te : Obrigado Mário!
Vais agradecer , quando ele foi pago para isso?  :D
Eu apostava no felgueiras como guarda redes principal, não tenho grande confiança nos outros.

ZeGato

Quote from: sagg on 10 de August de 2010, 23:11
Quote from: SCB_1921 on 10 de August de 2010, 22:54
Quote from: Ricardo on 10 de August de 2010, 22:48
Quote22:18 - Futebol - Rio Ave
Mário Felgueiras regressa à equipa

O guardião Mário Felgueiras, que o Sp. Braga cedeu ao Rio Ave, voltou, esta terça-feira, a treinar com a equipa vila-condense, após ter sido chamado pelo Braga para os encontros da Liga dos Campeões.

Felgueiras estava confirmado no plantel do Rio Ave, no início desta época, porém as lesões na formação bracarense obrigaram-no a regressar ao clube de origem. Foi titular nos dois encontros frente ao Celtic e agora que Felipe está de regresso, Felgueiras está novamente às ordens de Carlos Brito

Deixou bons apontamentos. A ver se faz uma época ao melhor nível no Rio Ave para voltar a Braga e discutir a titularidade com o Quim!

Agora é para o Felipe discutir a titularidade com o Artur.

Temos guarda redes ao nível dos grandes clubes europeus (muita experiência).

Mas sem experiência em jogos na Europa, embora não tenha muitas dúvidas do IMENSO valor do Felipe.

sergiomaka

hoje vem no jornal a bola que o kieszek foi vendido por uma verba de 700 mil euros, alguém viu?
vem nas primeiras páginas...

aonde é que eles foram buscar este número?

bigapple

Quote from: sergiomaka on 12 de August de 2010, 11:22
hoje vem no jornal a bola que o kieszek foi vendido por uma verba de 700 mil euros, alguém viu?
vem nas primeiras páginas...

aonde é que eles foram buscar este número?

Não creio que a transferência do Kieszek tenha emvolvio dinheiro, apenas houve troca de percentagens (60 por cento) do passe pelo do Hélder Barbosa. Os 700 mil euros podem ser um valor contabilisticos feito pelo FC Porto em função do valor de mercado do polaco, mas isso não é dinheiro que entre no Braga.

A propósito, Na Bola li que o Pizzi está a caminho do Paços de Ferreira. A ser assim, parece-me uma solução acertada, pois já conhece o paços e lá poderá ter mais possibilidades de jogar