News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

José Soares

Luis Aguiar de volta, Mossoró com bola, Felipe e Elton (estes não são meras promessas e vêm de  grandes clubes brasileiros. Mérito do Braga e da sua carreira que já fazem com que jogadores destes considerem uma valorização e uma oportunidade jogar no Braga).

Estamos fortes e podemos fazer uma excelente época. Jogo a jogo temos que provar ser melhores do que os outros. Força BRAGA.  

MRamoa

O mês de Agosto ainda está no início, esperemos que ele seja proficuo em termos desportivos nos jogos e nas ~diferentes competições que vamos estar envolvidos, se isso acontecer penso que o plantel ainda vai sofrer alguns reajustamentos e tornar-se então naquilo que todos desejamos e sonhamos. Temos de saber nos primeiros jogos deste campeonato agradecer a quem possibilitou tudo isto, todas as homenagens que lhe possamos fazer são poucas, por isso deixo desde já um desafio ás claques que tratem de mais uma vez agradecer a António Salvador pelo que tem feito pelo nosso Braga e que a cada dia que passa nos enche de orgulho.

jacm

Aos poucos estamos a construir um plante mais forte do que a época passada.
Olhem que, não sei não...se estas foram as duas últimas entradas.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Maria

Quote from: jacm on 09 de August de 2010, 12:43
Aos poucos estamos a construir um plante mais forte do que a época passada.
Olhem que, não sei não...se estas foram as duas últimas entradas.

Nãoooo!!!! Se te estás a referir ao Renta e ao Viana, dá-me um coisinha má!! Tanto jogar e bom, até vai doer!
GVERREIRA DO MINHO

tos

acho que se devia tentar um central que desse garantias (Nunes, João Paulo,...) para ter soluções de recurso em caso de lesão de Moises ao Rodriguez.
magico braga allez!

Zinired

Quote from: Maria on 09 de August de 2010, 12:46
Quote from: jacm on 09 de August de 2010, 12:43
Aos poucos estamos a construir um plante mais forte do que a época passada.
Olhem que, não sei não...se estas foram as duas últimas entradas.

Nãoooo!!!! Se te estás a referir ao Renta e ao Viana, dá-me um coisinha má!! Tanto jogar e bom, até vai doer!

Mesmo. Estamos cada dia mais fortes isso é certo  ;D
Cheira-me ainda a Hugo Viana de volta eheh.

Luso

Hugo Viana/Vitor Gomes e João Paulo (ou outro central tipo Leone) e ficava contente. ;D Penso que o Renteria não será necessário já. Depois teríamos de ver quais os jogadores a emprestar claro.

MRamoa

O Renteria não vai ser jogador do Braga este ano, teria de ser contratado e não emprestado e não é em termos fisicos uma boa aposta para o Enorme, infelizmente, pois é um jogador que encarna bem o nosso espirito, resta desejar-lhe uma boa carreira e que nunca o esqueceremos.

Braga_fan

Quote from: Luso on 09 de August de 2010, 12:52
Hugo Viana/Vitor Gomes e João Paulo (ou outro central tipo Leone) e ficava contente. ;D Penso que o Renteria não será necessário já. Depois teríamos de ver quais os jogadores a emprestar claro.
Caso viesse 2 jogadores daí, jasus , nem quero imaginar  ;D
Era bom demais

Renato_1921

eu ainda acho q a lateral ainda nao esta a 100% o elderson esse é craque o migel garcia tá mais ou menos e o silvio ainda nao jogou por isso nao posso falar

Stk

Quote from: Maria on 09 de August de 2010, 12:46
Quote from: jacm on 09 de August de 2010, 12:43
Aos poucos estamos a construir um plante mais forte do que a época passada.
Olhem que, não sei não...se estas foram as duas últimas entradas.

Nãoooo!!!! Se te estás a referir ao Renta e ao Viana, dá-me um coisinha má!! Tanto jogar e bom, até vai doer!

O que custa é ver mesmo com este plantel de luxo , ver jogadores talvez como Lima , Matheus , Madrid , Sílvio , Meyong , Mossoró , Barbosa ou Guilherme...ir para o banco ou até ficarem fora da convocatória  :-X

Renato_1921

isso pode ser uma vantagem ou seija o plantel torna-se mais competitivo os suplentes travalham mais ou com mais empenho para tirara o lugar aos titulares

Pedro_RBA

Quote from: Stk on 09 de August de 2010, 13:58
Quote from: Maria on 09 de August de 2010, 12:46
Quote from: jacm on 09 de August de 2010, 12:43
Aos poucos estamos a construir um plante mais forte do que a época passada.
Olhem que, não sei não...se estas foram as duas últimas entradas.

Nãoooo!!!! Se te estás a referir ao Renta e ao Viana, dá-me um coisinha má!! Tanto jogar e bom, até vai doer!

O que custa é ver mesmo com este plantel de luxo , ver jogadores talvez como Lima , Matheus , Madrid , Sílvio , Meyong , Mossoró , Barbosa ou Guilherme...ir para o banco ou até ficarem fora da convocatória  :-X

Não te esqueças que a época é longa e desgastante para quem está nas competições europeias como nós, Quando chegar a altura de competirmos em Liga, Champions League/Taça Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga vais dar graças a deus por termos um banco ao nivel da 1ª linha.

Em todas as grandes equipas é assim e se nós quisermos sonhar com algo mais também temos de o fazer.

Saudações Ultras

filipecos

FELIPE E ÉLTON SÃO REFORÇOS ATÉ FINAL DA ÉPOCA 2010/11

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo para a aquisição a título de empréstimo dos direitos desportivos do guarda-redes Felipe e do ponta-de-lança Élton, que assinaram com os Gverreiros do Minho um contrato válido até ao final da época 2010/11.

in scbraga.pt


confirmadissimo!!!

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 09 de August de 2010, 14:40
Quote from: Stk on 09 de August de 2010, 13:58
Quote from: Maria on 09 de August de 2010, 12:46
Quote from: jacm on 09 de August de 2010, 12:43
Aos poucos estamos a construir um plante mais forte do que a época passada.
Olhem que, não sei não...se estas foram as duas últimas entradas.

Nãoooo!!!! Se te estás a referir ao Renta e ao Viana, dá-me um coisinha má!! Tanto jogar e bom, até vai doer!

O que custa é ver mesmo com este plantel de luxo , ver jogadores talvez como Lima , Matheus , Madrid , Sílvio , Meyong , Mossoró , Barbosa ou Guilherme...ir para o banco ou até ficarem fora da convocatória  :-X

Não te esqueças que a época é longa de desgastante para quem está nas competições europeias como nós, Quando chegar a altura de competirmos em Liga, Champions League/Taça Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga vais dar graças a deus por termos um banco ao nivel da 1ª linha.

Em todas as grandes equipas é assim e se nós quisermos sonhar com algo mais também temos de o fazer.

Saudações Ultras

Exactamente,  a epoca é longa...

Para mim um dos maiores desafios que esta equipa tecnica irá ter é conseguir motivar os jogadores menos utilizados mas que no decorrer da epoca, com taça da liga, taça de Portuga, as competições europeias e campeonato, o que não vao faltar é oportunidades para todos darem o seu contgributo em função da equipa, e quando essa chegar têm todos de estar motivados para ganhar... para mim será este um dos maiores desafios da equipa tecnica, quando a termos optimos jogadores no banco, bem quem nao gosta de ver um banco cheio de opções validas, eu pelo menos não me importo nada.

Coelho SCB

Mais dois reforços, com créditos num campeonato um pouco diferente do nosso.
Neste momento, comparando com anos anteriores sentimos e penso que é real, o Enorme tem uma 2ªlinha que dá garantias.
Resta agora aguardar as dispensas, nomeadamente na questão dos guarda redes.

Uma coisa podemos ter certeza, temos valor para lutar e mostrar a qualidade, a grande qualidade do futebol que se pratica no SC Braga.

Já sinto saudades dos jogos, desses 90min de prazer.

FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

NASCIMENTO

Para quem dizia que esta equipa não ia ter a qualidade da do ano passado, enganaram-se redondamente! Penso, e isto é a minha opinião, se não houverem jogadas de bastidores, ainda acredito no PAI NATAL, teremos equipa para lutar pelo campeonato desde a primeira hora! não sei se os reforços ( Luis Aguiar, Filipe e Elton), já poderão jogar contra o sevilha, porque se poderem, vamos entrar na fase de grupos, não tenho duvidas nenhumas...
Por isso;

SALVADOR ALLEZ

Mito

http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2010/mat/2010/08/07/dirigente-do-vasco-explica-emprestimos-de-elton-jeferson-917346797.asp
Pelo que percebi neste site o dirigente do Vasco diz que o Elton vem emprestado a custo zero até Dezembro depois se o Braga ficar agradado com ele pode pedir um novo empréstimo até final da época mas desta vez com custos para o Braga. No final do empréstimo se o Braga quiser pode accionar a opção de compra do seu passe por valores que não foram divulgados.


http://www.lancenet.com.br/corinthians/noticias/10-08-07/804156.stm?futebol-felipe-acerta-com-o-braga-de-portugal
Sobre o Felipe neste video do minuto 22 ao 25 ele diz que além do Braga teve propostas do Galatasaray (Turquia) e do Hamburgo (Alemanha). Só não gostei da parte que ele diz que pode regressar em Dezembro (?) ao futebol brasileiro mas isso contradiz o comunicado oficial do nosso site que diz que assinou contrato até final da época.

lipe

Já é oficial.

FELIPE E ÉLTON SÃO REFORÇOS ATÉ FINAL DA ÉPOCA 2010/11
2010-08-09
Plantel

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo para a aquisição a título de empréstimo dos direitos desportivos do guarda-redes Felipe e do ponta-de-lança Élton, que assinaram com os Gverreiros do Minho um contrato válido até ao final da época 2010/11.

scbraga.pt
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

barinho

Boa ideia contratar por um ano,assim podemos ver se realmente são craques e se interessar depois podemos prolongar.Se não me engano tinha lido que o Élton vem com opção de compra tal como o Léo.O Felipe até nem preocupa tanto,se for mesmo bom podemos negociar com os empresários mas no fim da época já temos Quim e Felgueiras.