News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

joaobl03

Quote from: Finesco on 02 de June de 2010, 10:25
Eu tenho receio em relação a jogadores africanos jovens.
Não têm cabeça, são facilmente influenciáveis desde que lhes abanem umas notas à frente do nariz, como quem mete uma cenoura à frente do focinho dum burro.
Cheira-me que vai aparecer um clube qualquer, ou um empresário manhoso, no estágio da selecção da Nigéria e ele vai assinar contrato.
Depois vamos ver o Braga a ameaçar que vai apresentar queixa à Fifa ou ao tribunal arbitral do desporto.
Contratem mas é jogadores dos campeonatos portugueses...

Se ele já assinou contrato é indiferente que lhe ponham uma nota ou um maço delas à frente do nariz .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sá Pinto

Muito se fala, mas de oficial pouco se sabe.

Para já o plantel que ainda temos e sem especulações é este:


Guarda-redes (3) (dois devem ser emprestados)
Eduardo
Kiesek
Mário Felgueiras (emprestado?)
Diego (emprestado?)
Cristiano

Defesa-direito (2)
Filipe Oliveira
Miguel Garcia
Tiago Gomes (emprestado?)
Ney (emprestado?)

Defesas-centrais (5)
Rodríguez
Moisés
Paulão
Palmeira(?)
Indefinido (sáida de Leone)

Defesa-esquerdo (2)
Evaldo
Echiejile (parece confirmado)
Tiago Pinto (emprestado?)

Trincos (3)
Vandinho
Madrid
Fernando Alexandre

Médio de transição (2 a 3)
Indefinido (Hugo Viana?)
Indefinido (Luís Aguiar?)
Indefinido (Leandro Salino?)
Guilherme

Médio ofensivo (2 a 3)
Mossoró
Rafael Bastos
Zizov (emprestado?)

Extremo-direito (2)
Alan
Pizzi (emprestado?)

Extremo esquerdo (2)
Paulo César
Diogo Valente

Ponta-de-lança (3 a 4)
Meyong (?)
Matheus
Keita (parece confirmado)
Collado (parece confirmado)

Entre parênteses coloquei o número de jogadores que julgo de Domingos assumirá para cada posição na constiuição do plantel 27/28 jogadores, tendo em vista todas as competições, isto é, caso se qualifique para uma competição europeia.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Andebolista

tive agora a ver a segunda parte do nigeria vs coreia do norte, jogo em que o echiejile jogou no lado esquerdo da defesa africana. Deu pa reparar que é alto e bastante rapido, mas pelo que vi não me impresionou muito. o golo da coreia nasceu de uma oferta do echiejile que fez um mau passe e isolou o jon-tae-se que fez o nigeria 2-1 coreia, o melhor jogador da coreia e que devemos ter cuidado ele e bastante bom

amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

jaimeh

Quote from: Sá Pinto on 06 de June de 2010, 16:48
Muito se fala, mas de oficial pouco se sabe.

Para já o plantel que ainda temos e sem especulações é este:


Guarda-redes (3) (dois devem ser emprestados)
Eduardo
Kiesek
Mário Felgueiras (emprestado?)
Diego (emprestado?)
Cristiano


Quem deverá ser emprestado é o Cristiano, porque quem esteve fora na época anterior foi o Diego, logo o primeiro vai rodar fora também e regressa o segundo, isto se o Eduardo sair. Sendo assim ficaria, Kiesek, Diego e um terceiro só para completar o plantel, provavelmente júnior.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jonypedro

Quote from: Andebolista on 06 de June de 2010, 17:13
tive agora a ver a segunda parte do nigeria vs coreia do norte, jogo em que o echiejile jogou no lado esquerdo da defesa africana. Deu pa reparar que é alto e bastante rapido, mas pelo que vi não me impresionou muito. o golo da coreia nasceu de uma oferta do echiejile que fez um mau passe e isolou o jon-tae-se que fez o nigeria 2-1 coreia, o melhor jogador da coreia e que devemos ter cuidado ele e bastante bom

amo-te braga

Oh erros acontecem a todos, mas por acaso também vi esse jogo e parecia o Filipe Oliveira a oferecer a bola ao Saviola, mas neste caso entrou.
A Coreia é muito fraquinha e desta vez não á espaço para chineses ou coreanos nos estádios como haviam no mundial 2002 ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Pedro Ferreira

Já agora faço uma actualização ao post do Sá Pinto:

Guarda-redes (3) (dois devem ser emprestados)
Eduardo (?)
Kiesek
Cristiano

Defesa-direito (2)
Filipe Oliveira (?)
Miguel Garcia
Paulo Jorge (?)

Defesas-centrais (5)
Rodríguez
Moisés
Paulão (?)
Gale(?)
Indefinido (sáida de Leone)

Defesa-esquerdo (2)
Evaldo (?)
Echiejile (parece confirmado)
Sílvio (?)

Trincos (3)
Vandinho
Madrid
Fernando Alexandre (?)

Médio de transição (2 a 3)
Indefinido (Hugo Viana?)
Indefinido (Luís Aguiar?)
Leandro Salino (Parece confirmado)
Guilherme

Médio ofensivo (2 a 3)
Mossoró
Rafael Bastos
Zizov (?)

Extremo-direito (2)
Alan
Pizzi

Extremo esquerdo (2)
Paulo César
Diogo Valente (?)

Ponta-de-lança (3 a 4)

Lima (parece confirmado)
Matheus
Keita (parece confirmado)
Collado (parece confirmado)
Solignac (?)

Ainda faltam algumas contratações, 1 ou 2 centrais e um médio de transição, isto senão sair mais ninguém. Acho que como está melhorámos a qualidade global da equipa em relação à época passada mas precisámos de um lateral direito e um central de qualidade e estamos preparados para tudo ;)

José Soares

Quote from: Pedro Ferreira on 08 de June de 2010, 08:21
Já agora faço uma actualização ao post do Sá Pinto:

Guarda-redes (3) (dois devem ser emprestados)
Eduardo (?)
Kiesek
Cristiano

Defesa-direito (2)
Filipe Oliveira (?)
Miguel Garcia
Paulo Jorge (?)

Defesas-centrais (5)
Rodríguez
Moisés
Paulão (?)
Gale(?)
Indefinido (sáida de Leone)

Defesa-esquerdo (2)
Evaldo (?)
Echiejile (parece confirmado)
Sílvio (?)

Trincos (3)
Vandinho
Madrid
Fernando Alexandre (?)

Médio de transição (2 a 3)
Indefinido (Hugo Viana?)
Indefinido (Luís Aguiar?)
Leandro Salino (Parece confirmado)
Guilherme

Médio ofensivo (2 a 3)
Mossoró
Rafael Bastos
Zizov (?)

Extremo-direito (2)
Alan
Pizzi

Extremo esquerdo (2)
Paulo César
Diogo Valente (?)

Ponta-de-lança (3 a 4)

Lima (parece confirmado)
Matheus
Keita (parece confirmado)
Collado (parece confirmado)
Solignac (?)

Ainda faltam algumas contratações, 1 ou 2 centrais e um médio de transição, isto senão sair mais ninguém. Acho que como está melhorámos a qualidade global da equipa em relação à época passada mas precisámos de um lateral direito e um central de qualidade e estamos preparados para tudo ;)

Desculpa lá mas a equipa de ? é maior, e infelizmente talvez seja melhor, do que a dos confirmados. Ainda não temos certezas e é muito prematuro dizer-se que falta este ou aquele jogador para esta ou aquela posição. E quanto à qualidade, a da época passada era conhecida, a da que aí vem ainda não podemos dizer como será. Espero que ainda seja melhor. É isso que se espera de quem está à frente do clube e o conseguiu colocar neste patamar. Somos mais exigentes. Queremos mais e melhor para o nosso S.C.BRAGA. Ainda bem.

Ramiro Lopes

Quem é o Paulo Jorge que é apresentado como sendo o DD? É o do Maritimo? Vejo com agrado o elevado numero dos juniores que parecem ir fazer pré-época!
Futebol em 3D? É no EMB

Cici

Quote from: Ramiro Lopes on 08 de June de 2010, 11:48
Quem é o Paulo Jorge que é apresentado como sendo o DD? É o do Maritimo? Vejo com agrado o elevado numero dos juniores que parecem ir fazer pré-época!

É sim o que estava no Marítimo.
http://www.zerozero.pt/jogador/paulo_jorge/actual/ficha/0/default/8999

krugger

Quote from: Cici on 08 de June de 2010, 12:25
Quote from: Ramiro Lopes on 08 de June de 2010, 11:48
Quem é o Paulo Jorge que é apresentado como sendo o DD? É o do Maritimo? Vejo com agrado o elevado numero dos juniores que parecem ir fazer pré-época!

É sim o que estava no Marítimo.
http://www.zerozero.pt/jogador/paulo_jorge/actual/ficha/0/default/8999

Mas já houve confirmação oficial ???? eu pelo menos não me lembro de nada, o facto de estar no zerozero não quer dizer que possamos dar como um dado adquirido a sua contratação, lá está eu pelo menos não me lembro de ouvir ou ler kk tipo de comunicado nesse sentido.

Pedro Ferreira

Quote from: krugger on 08 de June de 2010, 12:29
Quote from: Cici on 08 de June de 2010, 12:25
Quote from: Ramiro Lopes on 08 de June de 2010, 11:48
Quem é o Paulo Jorge que é apresentado como sendo o DD? É o do Maritimo? Vejo com agrado o elevado numero dos juniores que parecem ir fazer pré-época!

É sim o que estava no Marítimo.
http://www.zerozero.pt/jogador/paulo_jorge/actual/ficha/0/default/8999

Mas já houve confirmação oficial ???? eu pelo menos não me lembro de nada, o facto de estar no zerozero não quer dizer que possamos dar como um dado adquirido a sua contratação, lá está eu pelo menos não me lembro de ouvir ou ler kk tipo de comunicado nesse sentido.

Por isso é que coloquei o (?) à frente do nome dele... e esqueci-me de colocar o Mendes...

jacm

O ZeroZero actualiza aquilo mediante as noticias dos jornais, acho que na altura que se falou do Mazou ele chegou a estar lá como jogador do Braga e depois nem vê-lo...
Isto do Paulo Jorge é esperar para ver.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Luso

Quote from: jacm on 08 de June de 2010, 13:15O ZeroZero actualiza aquilo mediante as noticias dos jornais, acho que na altura que se falou do Mazou ele chegou a estar lá como jogador do Braga e depois nem vê-lo...
Isto do Paulo Jorge é esperar para ver.
Exactamente. E até segundo a ABOLA de ontem diziam que o Paulo Jorge estava mais longe e não ia sair assim tão barato.

Não liguem ao que vem no zerozero... ::)

Tribbiani

Quote from: Pedro Ferreira on 08 de June de 2010, 08:21
Ponta-de-lança (3 a 4)

Lima (parece confirmado)
Matheus
Keita (parece confirmado)
Collado (parece confirmado)
Solignac (?)

Qual é a situação do Meyong?

Ramiro Lopes

A situação é simples Meyong termina contracto em final de Junho e nao aceitou a proposta de renovação proposta pelo Braga, assim sai da equipa!

Futebol em 3D? É no EMB

Zinired

Quote from: Ramiro Lopes on 08 de June de 2010, 14:49
A situação é simples Meyong termina contracto em final de Junho e nao aceitou a proposta de renovação proposta pelo Braga, assim sai da equipa!



Tudo porque o Meyong quer 2 anos de contrato, e o Salvador só prolonga o contrato por 1 ano  ???

Tribbiani

É verdade que o Meyong chega a ser demasiado lento e pouco produtivo em certas fases, mas é um grande avançado, pergunto-me se não será um erro deixa-lo ir..

jonypedro

Quote from: Tribbiani on 08 de June de 2010, 21:41
É verdade que o Meyong chega a ser demasiado lento e pouco produtivo em certas fases, mas é um grande avançado, pergunto-me se não será um erro deixa-lo ir..

É um grande erro, deixa-lo sair só porque ele teve um epoca pouco produtiva, ele pode ser o jogador decisivo, um talisma, como contra o Guimerdães, á 1ª jornada, Sporting em Alvalade e o Maritimo onde ele teve sempre a ultima palavra.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

MeZut#

Salino assina por três temporadas
Por Redacção

O Sp. Braga anunciou, esta quarta-feira, ter garantido a contratação de Leandro Salino. O médio, ex-Nacional, assinou por três épocas.

Salino esclareceu, em declarações no «site» dos «arsenalistas», revelou que não teve dúvidas em escolher o Braga, mesmo tendo em conta a possibilidade Vitória de Guimarães: «As negociações foram muito rápidas. Quando soube, há poucos dias, da proposta do Sp Braga nem pensei duas vezes em aceitar. Tinha convites de outros clubes, alguns deles de Portugal, mas não hesitei em dizer "sim" ao Sp Braga.»

In Abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

SALINO É REFORÇO POR TRÊS TEMPORADAS

2010-06-09

O SC Braga chegou a acordo com o médio Leandro Salino, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2012/13.

O processo de contratação do médio brasileiro ficou concluído nas últimas horas, com o atleta a deixar claro todo o seu orgulho após ter assinado pelos Gverreiros do Minho. "As negociações foram muito rápidas. Quando soube, há poucos dias, da proposta do SC Braga nem pensei duas vezes em aceitar. Tinha convites de outros clubes, alguns deles de Portugal, mas não hesitei em dizer 'sim' ao SC Braga."

Conhecedor da realidade do futebol português, Leandro Salino não tem dúvidas em colocar os Gverreiros do Minho na elite. "O SC Braga é um clube de topo e um dos grandes de Portugal. Tem realizado grandes campeonatos e está, por mérito próprio, na 'briga' por um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões", destaca o médio, que promete "ajudar a equipa a conquistar todos os objectivos colectivos".


Bilhete de identidade:

Nome completo: Leandro SALINO do Carmo

Poisção: Médio

Data de Nascimento: 22/04/1985

Altura: 1,68m

Peso 62 kg

Nacionalidade: Brasileira

Naturalidade: Juiz de Fora – Minas Gerais



in scbraga.pt