News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: frg1983 on 27 de July de 2010, 15:12
Quote from: spinto on 27 de July de 2010, 14:20
não lancei nenhuma polémica, apenas disse e repito que há negócios que deviam ser claros e os numeros serem divulgados, quem está atento sabe que há negócios que nós (sócios e adeptos) não fazemos sequer ideia dos valores envolvidos.

Só uma informação ao frg1983: Não partilho da ideia de muitos portugueses a continuar a votar em fátimas felgueiras, isaltinos e mesmo em pintos da costa e vieiras mesmo que estes apresentem resultados e façam bons desempenhos nos seus trabalhos.
Não quero com isto dizer nada de mal nem ser mal interpretado com o nosso grande Salvador, mas apenas transparência e clareza daquilo que é de todos nós.

Em portugal há muito o vicio de forjar contas e entreter o povo com rebuçados.

desculpem foristas por isto por nada ter a ver com o tópico.

spinto,

Eu também não partilho da corrupção do Mesquita Machado na Câmara MUnicipal de Braga, e para lá de não partilhar, não lhe dou o mérito que lhe querem dar no crescimento (sem planeamento) da cidade de Braga, no qual se podia tornar num Modelo, e não é mais do que um modelo de betão, de negociatas imobiliárias e de esquecimento histórica da terra que governam. Tenho 27 anos e nunca votei Mesquita, foi a minha resposta sobre aquilo que os meus pensamentos dizem sobre a sua governação.
Para já tudo aquilo que disse, é não entender a oportunidade de tais afirmações, tanto quanto sei nada de suspeito até hoje houve sobre o Clube Futebol, o Clube SAD. Como sócio, e não accionista, não tenho nada apontar em relação a todo o trabalho realizado por esta direcção. Caso prova em contrário em relação a esta opinião, estarei aqui para avaliar e se for necessário dar a minha opinião, sendo que nenhum acto contra o Clube eu terei tolerância, seja quais forem as pessoas.

Saudações Braguistas

Atenção aos nomes que se falam, não falei em nenhum mesquita, o exemplo do MM foi dado por ti, nos nomes que falei como confirmo a vermelho, foram casos de justiça politica e desportiva publica que nada tem a ver com o dia-a-dia de quem pertençe ao clube e cidade de Braga.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

frg1983

Quote from: spinto on 27 de July de 2010, 18:31
Quote from: frg1983 on 27 de July de 2010, 15:12
Quote from: spinto on 27 de July de 2010, 14:20
não lancei nenhuma polémica, apenas disse e repito que há negócios que deviam ser claros e os numeros serem divulgados, quem está atento sabe que há negócios que nós (sócios e adeptos) não fazemos sequer ideia dos valores envolvidos.

Só uma informação ao frg1983: Não partilho da ideia de muitos portugueses a continuar a votar em fátimas felgueiras, isaltinos e mesmo em pintos da costa e vieiras mesmo que estes apresentem resultados e façam bons desempenhos nos seus trabalhos.
Não quero com isto dizer nada de mal nem ser mal interpretado com o nosso grande Salvador, mas apenas transparência e clareza daquilo que é de todos nós.

Em portugal há muito o vicio de forjar contas e entreter o povo com rebuçados.

desculpem foristas por isto por nada ter a ver com o tópico.

spinto,

Eu também não partilho da corrupção do Mesquita Machado na Câmara MUnicipal de Braga, e para lá de não partilhar, não lhe dou o mérito que lhe querem dar no crescimento (sem planeamento) da cidade de Braga, no qual se podia tornar num Modelo, e não é mais do que um modelo de betão, de negociatas imobiliárias e de esquecimento histórica da terra que governam. Tenho 27 anos e nunca votei Mesquita, foi a minha resposta sobre aquilo que os meus pensamentos dizem sobre a sua governação.
Para já tudo aquilo que disse, é não entender a oportunidade de tais afirmações, tanto quanto sei nada de suspeito até hoje houve sobre o Clube Futebol, o Clube SAD. Como sócio, e não accionista, não tenho nada apontar em relação a todo o trabalho realizado por esta direcção. Caso prova em contrário em relação a esta opinião, estarei aqui para avaliar e se for necessário dar a minha opinião, sendo que nenhum acto contra o Clube eu terei tolerância, seja quais forem as pessoas.

Saudações Braguistas

Atenção aos nomes que se falam, não falei em nenhum mesquita, o exemplo do MM foi dado por ti, nos nomes que falei como confirmo a vermelho, foram casos de justiça politica e desportiva publica que nada tem a ver com o dia-a-dia de quem pertençe ao clube e cidade de Braga.



Atenção aos nomes que se falam??? Sim fui eu que falei, acho que até me expliquei. Mas porquê?? O Eng. MM é diferente dos outros senhores que falas-te...deve ser fidalgo!!...Por aqui me fico...


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

spinto

fecho o assunto pois começa-se a distorcer a opinião que era de total apoio ao presidente, apenas se referi que há negocios que queria saber os valores e simplesmente não sei e ninguém tb o sabe.

Já recebi um MP a dizer para ter cuidado com o que falo do Mesquita e eu nunca o mencionei como o podem comprovar, por vezes somos apanhados por arrasto e ficam com impressões erradas sobre nós.

Desculpem se magoei alguém !!!

Sempre fui e serei um defensor do Salvador, o que não implica que discorde de um ou outro aspecto na sua magnifica gestão ao longo destes anos.

Tenho pena que ao falar de certos assuntos haja constantemente problemas neste forum e que muito tem contribuido para o afastamento de muitos "foristas construtivos" e pouca ou quase nenhuma participação de outros que até eram muito interventivos.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Caracois_07

Quote from: frg1983 on 27 de July de 2010, 18:36
Quote from: spinto on 27 de July de 2010, 18:31
Quote from: frg1983 on 27 de July de 2010, 15:12
Quote from: spinto on 27 de July de 2010, 14:20
não lancei nenhuma polémica, apenas disse e repito que há negócios que deviam ser claros e os numeros serem divulgados, quem está atento sabe que há negócios que nós (sócios e adeptos) não fazemos sequer ideia dos valores envolvidos.

Só uma informação ao frg1983: Não partilho da ideia de muitos portugueses a continuar a votar em fátimas felgueiras, isaltinos e mesmo em pintos da costa e vieiras mesmo que estes apresentem resultados e façam bons desempenhos nos seus trabalhos.
Não quero com isto dizer nada de mal nem ser mal interpretado com o nosso grande Salvador, mas apenas transparência e clareza daquilo que é de todos nós.

Em portugal há muito o vicio de forjar contas e entreter o povo com rebuçados.

desculpem foristas por isto por nada ter a ver com o tópico.

spinto,

Eu também não partilho da corrupção do Mesquita Machado na Câmara MUnicipal de Braga, e para lá de não partilhar, não lhe dou o mérito que lhe querem dar no crescimento (sem planeamento) da cidade de Braga, no qual se podia tornar num Modelo, e não é mais do que um modelo de betão, de negociatas imobiliárias e de esquecimento histórica da terra que governam. Tenho 27 anos e nunca votei Mesquita, foi a minha resposta sobre aquilo que os meus pensamentos dizem sobre a sua governação.
Para já tudo aquilo que disse, é não entender a oportunidade de tais afirmações, tanto quanto sei nada de suspeito até hoje houve sobre o Clube Futebol, o Clube SAD. Como sócio, e não accionista, não tenho nada apontar em relação a todo o trabalho realizado por esta direcção. Caso prova em contrário em relação a esta opinião, estarei aqui para avaliar e se for necessário dar a minha opinião, sendo que nenhum acto contra o Clube eu terei tolerância, seja quais forem as pessoas.

Saudações Braguistas

Atenção aos nomes que se falam, não falei em nenhum mesquita, o exemplo do MM foi dado por ti, nos nomes que falei como confirmo a vermelho, foram casos de justiça politica e desportiva publica que nada tem a ver com o dia-a-dia de quem pertençe ao clube e cidade de Braga.



Atenção aos nomes que se falam??? Sim fui eu que falei, acho que até me expliquei. Mas porquê?? O Eng. MM é diferente dos outros senhores que falas-te...deve ser fidalgo!!...Por aqui me fico...


Saudações Braguistas



O Mesquita Machado renovou pelo Braga ?   :o
Transferiu se para o Braga ?   :o

Se o tópico é transferências e renovações, só posso crer nisso.

Falem mas é do que interessa e do importante jogo de amanhã. Duvidar agora do Salvador e do MM não lembra nem ao Diabo.

Estamos numa pré-eliminatoria da LIGA DOS CAMPEÕES. Sabem o que é isso??

Parece que não  :(

FORÇA BRAGAAAAA !!!!!
EU RESPIRO BRAGA

Mary

Quote from: Caracois_07 on 27 de July de 2010, 18:49



O Mesquita Machado renovou pelo Braga ?   :o
Transferiu se para o Braga ?   :o

Se o tópico é transferências e renovações, só posso crer nisso.

Falem mas é do que interessa e do importante jogo de amanhã. Duvidar agora do Salvador e do MM não lembra nem ao Diabo.

Estamos numa pré-eliminatoria da LIGA DOS CAMPEÕES. Sabem o que é isso??

Parece que não  :(

FORÇA BRAGAAAAA !!!!!
[/quote]


Realmente...parece que o calor anda a fazer-nos mal...então num momento fundamental como estes andamos interessados em dar tiros nos pés é?!
Nem quero entrar na discussão que para aqui vai de boa gestão/má-gestão, Mesquita bom/ Mesquita mau, negócios e negociatas, Salvador o melhor/ou não...não acho que este seja o local, mas sobretudo o momento ideal para proceder a esta discussão.
Esta discussão tem orgãos adquados, mas mesmo a fazer-se aqui, deverá vir num momento mais próximo do eleitoral, quem tem queixas, sugestões, projectos alternativos avance, esxponha a sua opinião, as suas sugestões,candidate-se,  e submeta-se ao escrutinio dos sócios...não partilho de uma certa visão tipicamente portuguesa do tipo "eu é que sei, o povinho só anda aqui a ser enganado"... sim de facto muitas vezes somos enganados, mas caso os factos, alternativas e soluções sejam apresentadas as pessoas não são destituidas de inteligência para as apoiar...agora muita gente é incapaz de apoiar o diz que disse, ou deixou de dizer...sinceramente nem sei muito bem quem disse o que...nem me interessa agora!
A única coisa que tenho  a dizer neste momento é, e perdoem-me o vernáculo, deixem-se de merdas agora, tratemos de apoiar o Braga, no momento oportuno apresentem as vossas ideias para a discussão e logo vemos, não me parece que a véspera de uma pré-eliminatória de uma competição como estas seja o momento oportuno...

frg1983

Boas Caros Foristas,

Nunca foi a minha vontade criar uma mau ambiente neste Topic e em qq outro deste fórum, sempre desejei pautar o discurso pela qualidade e por opiniões pessoais. Quis simplesmente demonstrar alguma "revolta" pelo que tem acontecido nos ultimos tempos. Começou por jogadores impossiveis, por criticas aos que se contratavam, aos que não se confirmavam, até ao ponto de criticas sobre possiveis corrupções da nossa direcção(etc etc etc). Nesta parte, parece-me que me possa ter precipitado, pk algumas opiniões foram para sensibilizar mais transparência. Mas quero simplesmente terminar com isto, O Braga é de todos nós, mas nós temos de ser responsáveis pelo que dizemos, e não podemos entrar no jogo da denúncia, ou da descredibilização do clube. Se for para melhorar, abram a discussão aos foristas, se acharem que podem ser melhor, uma das soluções é candidatar-se e expôr-se ao veredicto dos associados.


Sempre Braga, Fidelis Bracarus.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Olho Vivo

Abro um parêntsis só para dizer que há pessoas que gostam de confundir as coisas. Toda esta conversa começou por, a propósito do negócio com o Rio Ave por Sílvio, eu ter dito que lamentava que, como sempre, nada de oficial se soubesse. Ora, isto repito-o as vezes que forem necessárias. Como pode alguém dizer que este ou aquele acto de gestão é positivo, se não se sabe concretamente os seus termos!?!? A SAD só tem a perder com esta ausência de transparência na comunicação dos seus actos de gestão mais relevantes porque se como estamos convencidos, a sua gestão tem sido merecedora de elogios, não o deixar à vista de todos é um tremendo tiro nos pés porque abre campo a desconfianças descabidas.

Serei sempre a favor da transparência da SAD/clube. Se isto é ser contrário a quem dirige o clube ou é ser crítico da sua gestão, vou ali e já venho...

José Soares

Tudo na mesma.
Ou antes, agora nem de transferências e renovações aqui se fala. E a equipa está na mesma.

Pensava que iamos ter alguma novidade ainda hoje. Ando muito enganado. Mas pelos vistos não sou só eu. De tantas contratações efectuadas verifico que muitas delas afinal não servem (Lucas, Fortunato, Eduardo, Marcos).  Quero acreditar no que temos ( dizem-me que é o possível) mas fico apreensivo quando olho para cada um dos sectores da equipa. Não consigo imaginar o Braga a disputar um jogo de campeonato com certos jogadores(Mário Felgueiras, Aníbal, Sílvio,Miguel Garcia) ,quanto mais o acesso à fase de grupos da liga dos campeões.

Já vi muitos e muitos jogos do Braga. O de amanhã é o mais importante de todos quantos assisti. No final da época passada imaginei outra equipa (e outro adversário mais fácil) a disputar este jogo. Acreditava numa equipa reforçada para aproveitar esta oportunidade única. Afinal o chamariz da liga dos campeões nem atraiu jogadores de maior qualidade nem seduziu particularmente quem gere os destinos do nosso Braga.

Fui dos que ficou com a voz embargada e os olhos com lágrimas ao ouvir a música da liga dos campeões no último jogo da época passada. Oxalá o mesmo aconteça amanhã, pelos mesmos motivos e não por outros. A união faz a força e mesmo com limitações óbvias acredito que o jogo em casa é para vencer. Depois... O sonho comanda a vida.Força Braga.

easy_scb

Tempo para Lucas e Edu é necessário...não tenho dúvidas que quando estiverem bem adaptados à Europa, ao nosso país, ao nosso futebol serão boas mais valias.

PAF

O que me parece é que muita gente confundiu PRÉ-ELIMINATÓRIA com Liga dos campeões e fase de grupos... uma ilusão. Uma coisa é a kilometros da outra, como alguns agora parecem cair na realidade, os milhões ainda estão longe! Logo milhões longe, jogadores e contratações ainda longe. Passando esta vem outra eliminatória ainda mais complicada!

Bracaraugustano

Quote from: isi_scb on 27 de July de 2010, 22:12
Tempo para Lucas e Edu é necessário...não tenho dúvidas que quando estiverem bem adaptados à Europa, ao nosso país, ao nosso futebol serão boas mais valias.

As vezes que ouvi isso sobre outros que não ficaram na história. Custa-me a perceber estas contratações. Quando o jogador é bom adapta-se logo ou, pelo menos mostra que tem alguma qualidade. Estes dois mostraram que nas suas posições cometem erros inadmissíveis. Essa treta da adaptação não me convence. Espero estar enganado.

Já agora, já li mais que uma vez por cá que o Eduardo é útil porque é polivalente. O que ele me parece é que é polivalentemente mau. Não é bom lateral, central também não deve ser senão, com tantas ausências, seria o escolhido e não o Aníbal. Essa da polivalência também serve para tudo, pena é que é bom ser-se polivalente mas minimamente bom nas tarefas que se desempenha. Senão até eu sou polivalente: vou a guarda redes, a defesa, a médio ou a atacante. O problema é que sou mau em todas elas.

A.COSTA

O tempo levou-me as esperanças de ver o LUÍS AGUIAR ainda nesta eliminatória-

Espero que em breve ele regresse ou então o o VIANA venha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Quote from: A.COSTA on 27 de July de 2010, 22:27
O tempo levou-me as esperanças de ver o LUÍS AGUIAR ainda nesta eliminatória-

Espero que em breve ele regresse ou então o o VIANA venha.

Somos dois então....Mas ainda não perdi as esperanças. Talvez venha o Luís Aguiar por empréstimo e o Viana de vez ! Vamos aguardar....
BRAGA SEMPRE !!!

sergiomaka

Quote from: José Soares on 27 de July de 2010, 22:10
Tudo na mesma.
Ou antes, agora nem de transferências e renovações aqui se fala. E a equipa está na mesma.

Pensava que iamos ter alguma novidade ainda hoje. Ando muito enganado. Mas pelos vistos não sou só eu. De tantas contratações efectuadas verifico que muitas delas afinal não servem (Lucas, Fortunato, Eduardo, Marcos).    Quero acreditar no que temos ( dizem-me que é o possível) mas fico apreensivo quando olho para cada um dos sectores da equipa. Não consigo imaginar o Braga a disputar um jogo de campeonato com certos jogadores(Mário Felgueiras, Aníbal, Sílvio,Miguel Garcia) ,quanto mais o acesso à fase de grupos da liga dos campeões.

Já vi muitos e muitos jogos do Braga. O de amanhã é o mais importante de todos quantos assisti. No final da época passada imaginei outra equipa (e outro adversário mais fácil) a disputar este jogo. Acreditava numa equipa reforçada para aproveitar esta oportunidade única. Afinal o chamariz da liga dos campeões nem atraiu jogadores de maior qualidade nem seduziu particularmente quem gere os destinos do nosso Braga.

Fui dos que ficou com a voz embargada e os olhos com lágrimas ao ouvir a música da liga dos campeões no último jogo da época passada. Oxalá o mesmo aconteça amanhã, pelos mesmos motivos e não por outros. A união faz a força e mesmo com limitações óbvias acredito que o jogo em casa é para vencer. Depois... O sonho comanda a vida.Força Braga.



lá está voltamos aos jogadores suplentes que vieram do brasil e que eu me lembre não singrou nenhum jogador no braga que tenha vindo como suplente duma equipa do brasil...nestes ultimos anos que temos lutado pelas competiçoes europeias. se estiver errado corrijam me!

sergiomaka

Quote from: spinto on 27 de July de 2010, 18:48
fecho o assunto pois começa-se a distorcer a opinião que era de total apoio ao presidente, apenas se referi que há negocios que queria saber os valores e simplesmente não sei e ninguém tb o sabe.

Já recebi um MP a dizer para ter cuidado com o que falo do Mesquita e eu nunca o mencionei como o podem comprovar, por vezes somos apanhados por arrasto e ficam com impressões erradas sobre nós.

Desculpem se magoei alguém !!!

Sempre fui e serei um defensor do Salvador, o que não implica que discorde de um ou outro aspecto na sua magnifica gestão ao longo destes anos.

Tenho pena que ao falar de certos assuntos haja constantemente problemas neste forum e que muito tem contribuido para o afastamento de muitos "foristas construtivos" e pouca ou quase nenhuma participação de outros que até eram muito interventivos.





coment do dia!
a "PIDE" já está averiguar possíveis nomes que tenham sido referidos aqui no fórum junto dos foristas...uuuui o bicho vai pegar!

guerreiro_do_minho

Penso que o Enorme está a falhar... deveríamos ter ,nesta altura tão importante, um jogador capaz de construir jogo... não ter um jogador com essas características,em vésperas de um jogo decisivo, pode sair muito caro  :-\

Soulsouth

Quote from: frg1983 on 27 de July de 2010, 20:20
Boas Caros Foristas,

Nunca foi a minha vontade criar uma mau ambiente neste Topic e em qq outro deste fórum, sempre desejei pautar o discurso pela qualidade e por opiniões pessoais. Quis simplesmente demonstrar alguma "revolta" pelo que tem acontecido nos ultimos tempos. Começou por jogadores impossiveis, por criticas aos que se contratavam, aos que não se confirmavam, até ao ponto de criticas sobre possiveis corrupções da nossa direcção(etc etc etc). Nesta parte, parece-me que me possa ter precipitado, pk algumas opiniões foram para sensibilizar mais transparência. Mas quero simplesmente terminar com isto, O Braga é de todos nós, mas nós temos de ser responsáveis pelo que dizemos, e não podemos entrar no jogo da denúncia, ou da descredibilização do clube. Se for para melhorar, abram a discussão aos foristas, se acharem que podem ser melhor, uma das soluções é candidatar-se e expôr-se ao veredicto dos associados.


Sempre Braga, Fidelis Bracarus.


Saudações Braguistas

Para mim a cidade ainda é mais importante que o Clube e concordo 100% com o que disseste. Mas este forúm é sobre o Enorme e não vamos fazer o mesmo que outros e misturar política com futebol.
Abraço

spinto

quer dizer, por ter falado que esta direção deveria ser esclarecedora nos valores das contratações, nos valores do naming, etc.... é dizer que são corruptos e etc...

Ganhem juizo, nunca disse mais nada que não fosse que gostaria de saber os valores envolvidos em certos negócios. Aprendam a ler.
Não sou nenhum lobo na pele de cordeiro, mas há aqui muitos.

Falando do tópico, não desejo jogadores que ponham em perigo a nossa sobrevivência e se a direção acha que o L.Aguiar e H.Viana sao jogadores a mais para a nossa realidade, fico satisfeito por não estarem cá.

Aproveitem para resgatar o nunes que acabava aqui a carreira, ou então o J.Paulo que ao que pareçe está livre.

Voltando ao assunto Silvio, acho que por muito bom jogador que seja, trocá-lo por 3 jogadores jovens e internacionais (januário, t.pinto e mendes) é muito mau negócio, espero estar enganado.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Costa

Não é preciso ninguém do SCBraga procurar sapos de boca cozida nem figuras de vodoo em lado nenhum... basta vir aqui ao fórum... mau olhado de alguns não falta... um não gosta das contratações, outro não gosta dos guarda-redes, outro não gosta dos jogadores, aquele (ainda) não gosta do treinador, fulano (ainda) não gosta que o túnel seja do lado da poente, qualquer dia alguém diz que deixou de ir ao estádio porque este ano mudaram a cor das bandeirolas... tá tudo mal, tudo...

Amanhã joga o meu clube...

Ide duvidando, ele vai triunfando... FORÇA MÁGICO BRAGA!!!!!

Éderbayor

Quote from: Costa on 28 de July de 2010, 00:42
Não é preciso ninguém do SCBraga procurar sapos de boca cozida nem figuras de vodoo em lado nenhum... basta vir aqui ao fórum... mau olhado de alguns não falta... um não gosta das contratações, outro não gosta dos guarda-redes, outro não gosta dos jogadores, aquele (ainda) não gosta do treinador, fulano (ainda) não gosta que o túnel seja do lado da poente, qualquer dia alguém diz que deixou de ir ao estádio porque este ano mudaram a cor das bandeirolas... tá tudo mal, tudo...

Amanhã joga o meu clube...

Ide duvidando, ele vai triunfando... FORÇA MÁGICO BRAGA!!!!!
Mais nada... este forum anda com demasiados intelectuais