News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pé Ligeiro

Quote from: yashavin on 24 de July de 2010, 22:47
Estou a ficar desesperado pelo o LA 10  :-\



Daniel Fernandes no Panathinaikos por empréstimo

O guardião português Daniel Fernandes chega ao Panathinaikos emprestado pelo Bochum por uma temporada.

Depois de ter estado emprestado ao Iraklis na época passada, Daniel Fernandes regressa ao futebol helénico, mas para representar um dos "grandes" e poderá vir a ter a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões.

«Estou muito feliz por estar aqui. O Panathinaikos é um grande clube e os seus adeptos estão habituados a conquistar títulos», afirmou o guarda-redes que foi convocado pelo seleccionador nacional, Carlos Queiroz, para o Mundial disputado na África do Sul.

IN ABOLA



Esperemos que não aconteça o mesmo ao LA que aconteceu com o Daniel Fernandes...

Carlos Freitas a trair o seu antigo patrão, que lhe facilitou a saída de borla antes do fim do contrato...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Além desta situação do Luís Aguiar, penso que não seria de enjeitar uma contratação para o eixo da defesa. Na época passada tínhamos três centrais de nível muito semelhante(Moisés,Rodriguez e Leone), mas esta época estamos mais fracos neste aspecto. Paulão é um central de recurso, andamos com o Fernando, um miúdo dos juniores, e não sabemos o que pode dar Leo fortunato. Não entendo esta gestão do plantel. Sei das nossas limitações financeiras, mas penso que cada vez se investe menos, tal como na época passada. Está visto que a vir alguém tem que ser a custo zero, ou quase.
Força Guerreiros!!!

Bracaraugustano

Em Abril o JN dava esta notícia:

Luís Aguiar apontado para o lugar de Veloso
2010-04-27
JOSÉ LUÍS PIMENTA

O médio do Sporting de Braga, Luís Aguiar, foi, ontem, apontado como fazendo parte de uma lista de jogadores referenciados para reforçar o plantel leonino.

O uruguaio pertence ao Dínamo de Moscovo, que pagou cerca de três milhões pelo passe, mas está emprestado ao Braga até ao final da época, sendo que os minhotos têm preferência nas negociação do passe. O uruguaio, de 24 anos, é visto como uma alternativa à mais que provável saída de Miguel Veloso de Alvalade, sendo parecido com o português na qualidade de passe.

Os leões têm a vantagem de o empresário do atleta ser agenciado por Jorge Mendes, agente que está a ajudar José Eduardo Bettencourt e Costinha na construção do plantel para a próxima temporada.



Será que a possível saída do Veloso do Sporting está a fazer com que este interesse se renove e esteja a complicar as coisas para o Braga? Eu não acredito em bruxas...

Machado_87

Quote from: Satmar on 24 de July de 2010, 23:20
Além desta situação do Luís Aguiar, penso que não seria de enjeitar uma contratação para o eixo da defesa. Na época passada tínhamos três centrais de nível muito semelhante(Moisés,Rodriguez e Leone), mas esta época estamos mais fracos neste aspecto. Paulão é um central de recurso, andamos com o Fernando, um miúdo dos juniores, e não sabemos o que pode dar Léo Fortunato. Não entendo esta gestão do plantel. Sei das nossas limitações financeiras, mas penso que cada vez se investe menos, tal como na época passada. Está visto que a vir alguém tem que ser a custo zero, ou quase.
Força Guerreiros!!!

O Fernando é lateral esquerdo e o Eduardo é central de raiz, logo é ele o 5ºcentral (ou 3º ou 4º quem sabe...) ;)

Espero realmente que o Luís Aguiar chegue e o mais rápido possível...

Mesmo com a chegada do LA não entendo porque não contratamos um jogador com as características do Mossoró e um avançado finalizador, mesmo sabendo que o dinheiro não abunda penso que eram necessários...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pé Ligeiro

Quote from: Satmar on 24 de July de 2010, 23:20
Além desta situação do Luís Aguiar, penso que não seria de enjeitar uma contratação para o eixo da defesa. Na época passada tínhamos três centrais de nível muito semelhante(Moisés,Rodriguez e Leone), mas esta época estamos mais fracos neste aspecto. Paulão é um central de recurso, andamos com o Fernando, um miúdo dos juniores, e não sabemos o que pode dar Leo fortunato. Não entendo esta gestão do plantel. Sei das nossas limitações financeiras, mas penso que cada vez se investe menos, tal como na época passada. Está visto que a vir alguém tem que ser a custo zero, ou quase.
Força Guerreiros!!!

O Diego Ângelo anda por aí...
Parece que o negócio da venda do Diego ao Génova está em vias de abortar. Nesse caso, podiamos posicionar-nos para a sua contratação, dando em troca o Paulão (que assim regressaria a "casa" feliz e contente). Talvez não fosse grande investimento. Acho que o Genova iria pagar cerca de 500 mil €, se não estou enganado.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Quote from: rubenmiguel on 24 de July de 2010, 20:28
LUIS,LUIS,LUIS AGUIARRRRR...LUIS.LUIS,LUIS AGUIARRRR...

Quote from: yashavin on 24 de July de 2010, 22:47
Estou a ficar desesperado pelo o LA 10  :-\

Na capa d'A Bola de hoje diz que o Luis Aguiar regressou a Moscovo sem acordo, para tentar baixar as exigências do Dínamo... Esta demora não podia augurar nada de bom :-\

Bracaraugustano

Luís Aguiar partiu sem acordo
Por Pascoal Sousa

Uruguaio vai tentar convencer o Dínamo Moscovo a baixar as exigências do novo empréstimo.

Não chegaram a bom porto as negociações entre o Sp. Braga e o Dínamo Moscovo para a renovação do empréstimo de Luís Aguiar. No entanto, o médio não dá o caso como perdido e, segundo apurámos, irá a Moscovo para convencer os dirigentes russos a libertá-lo. Divergências económicas estarão na base do impasse.

O Dínamo, que tem mais interesse em vender o passe de Aguiar, terá exigido pelo seu empréstimo um valor considerado demasiado elevado pelos minhotos. O uruguaio é que não se conforma e ainda tem fé numa reviravolta que pode não acontecer a tempo de jogar na Champions.

Recorde-se que 24 horas antes da partida com o Celtic, o Sp. Braga pode inscrever um jogador.

in A Bola

rucac

Evidente,se eles deram 3 milhoes por ele ,não vão agora querer ficar sem algum ganho...


BrunoSCB

Por alma de quem é que o braga emprestou o peña ???
No jogo de ontem do portimonense marcou o 1º golo ... Ele é bom jogador e ainda nos vai fazer falta ( espero que nao ) preferia ver o helder barbosa no portimonense e o peña aqui  ::)

A.COSTA

Luís Aguiar tenta solução em Moscovo

Da mesma forma que os frutos proibidos são sempre os mais desejados também o Braga não desiste de Luís Aguiar, e vice-versa. Depois de ter assistido ao jogo de apresentação dos arsenalistas, frente ao Atlético de Bilbau, o médio uruguaio acertou com os minhotos as condições salariais do seu contrato e regressou à Rússia na tentativa de conseguir um segundo empréstimo, cenário que o Dínamo de Moscovo tem rejeitado, em nome do investimento que fez na sua contratação (três milhões de euros). A capacidade negocial do agente FIFA Isidoro Ximenes poderá resolver o imbróglio.

Eu tenho fé que em cima do limite tudo se resolverá. Tenho fé ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 25 de July de 2010, 14:14
Luís Aguiar tenta solução em Moscovo

Da mesma forma que os frutos proibidos são sempre os mais desejados também o Braga não desiste de Luís Aguiar, e vice-versa. Depois de ter assistido ao jogo de apresentação dos arsenalistas, frente ao Atlético de Bilbau, o médio uruguaio acertou com os minhotos as condições salariais do seu contrato e regressou à Rússia na tentativa de conseguir um segundo empréstimo, cenário que o Dínamo de Moscovo tem rejeitado, em nome do investimento que fez na sua contratação (três milhões de euros). A capacidade negocial do agente FIFA Isidoro Ximenes poderá resolver o imbróglio.

Eu tenho fé que em cima do limite tudo se resolverá. Tenho fé ...

Somos 2 ...caro Costa. ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Bracaro Augusto

Quote from: Paulodebraga on 25 de July de 2010, 15:22
Quote from: A.COSTA on 25 de July de 2010, 14:14
Luís Aguiar tenta solução em Moscovo

Da mesma forma que os frutos proibidos são sempre os mais desejados também o Braga não desiste de Luís Aguiar, e vice-versa. Depois de ter assistido ao jogo de apresentação dos arsenalistas, frente ao Atlético de Bilbau, o médio uruguaio acertou com os minhotos as condições salariais do seu contrato e regressou à Rússia na tentativa de conseguir um segundo empréstimo, cenário que o Dínamo de Moscovo tem rejeitado, em nome do investimento que fez na sua contratação (três milhões de euros). A capacidade negocial do agente FIFA Isidoro Ximenes poderá resolver o imbróglio.

Eu tenho fé que em cima do limite tudo se resolverá. Tenho fé ...

Somos 2 ...caro Costa. ;)

Somos 3 então...Mas que esta difícil, isso está ! ::)
BRAGA SEMPRE !!!

guerreiro_do_minho

Bem este fim de semana fui a Braga e o meu avô disse que falou com um amigo dele que pertence à direcção do MÁGICO e este falou-lhe acerca de uma possível contratação para o Enorme. O meu avô ,chegou mesmo a dizer que a probabilidade de ele vir deve situar-se nos 70%. Eu posso dizer o nome do jogador mas já vi casos semelhantes aqui no fórum que não foram muito bem aceites... :/ 

Aliás, antes de se quer dizer alguma coisa eu não garanto, de todo, que a contratação se venha a realizar apenas queria partilhar esta novidade com vocês desde que esta não deixe uma má impressão ou venha a provocar uma futura discussão caso a contratação não se verifique.


lince

Quote from: guerreiro_do_minho on 25 de July de 2010, 22:54
Bem este fim de semana fui a Braga e o meu avô disse que falou com um amigo dele que pertence à direcção do MÁGICO e este falou-lhe acerca de uma possível contratação para o Enorme. O meu avô ,chegou mesmo a dizer que a probabilidade de ele vir deve situar-se nos 70%. Eu posso dizer o nome do jogador mas já vi casos semelhantes aqui no fórum que não foram muito bem aceites... :/ 

Aliás, antes de se quer dizer alguma coisa eu não garanto, de todo, que a contratação se venha a realizar apenas queria partilhar esta novidade com vocês desde que esta não deixe uma má impressão ou venha a provocar uma futura discussão caso a contratação não se verifique.



Quem é o possível jogador?

DiogoEA

Quote from: lince on 25 de July de 2010, 23:02
Quote from: guerreiro_do_minho on 25 de July de 2010, 22:54
Bem este fim de semana fui a Braga e o meu avô disse que falou com um amigo dele que pertence à direcção do MÁGICO e este falou-lhe acerca de uma possível contratação para o Enorme. O meu avô ,chegou mesmo a dizer que a probabilidade de ele vir deve situar-se nos 70%. Eu posso dizer o nome do jogador mas já vi casos semelhantes aqui no fórum que não foram muito bem aceites... :/ 

Aliás, antes de se quer dizer alguma coisa eu não garanto, de todo, que a contratação se venha a realizar apenas queria partilhar esta novidade com vocês desde que esta não deixe uma má impressão ou venha a provocar uma futura discussão caso a contratação não se verifique.



Quem é o possível jogador?

Não te preocupes. Podes dizer. O pior que te pode acontecer é nós procurarmos-te e enchermos-te de porrada caso a contratação falhe (estou a brincar ;D).

Diz lá, uma das coisas que tem piada no fórum é especular e conhecer os rumores.

Bracaraugustano

Se não queres dizer o nome não digas, mas diz ao menos se na tua opinião vai ser uma boa contratação ou só mais um para fazer número

DiogoEA

Estamos à espera do nome. Agora estou curioso.  ;D

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne