News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Bracaro Augusto on 22 de July de 2010, 03:17
Quote from: Zé Cometa on 22 de July de 2010, 03:01
Segundo o blogue do jornalista Pascoal Sousa (jornalista da Bola que acompanha a vida do Braga) o Luis Aguiar veio para ficar e promete que o mesmo de Agosto ainda vai trazer muitas novidades para o nosso plantel! Estou para ver!!!

http://dornomenisco.blogspot.com/2010/07/aguiar-ate-braga.html

Acho que o Luís Aguiar, ficamos bem...Mas se vier mais alguém de qualidade, será bem-vindo ! ;)

Na capa d'A Bola de hoje diz que o Luis Aguiar assina hoje!

PauloLopes

Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 02:13
Quote from: Zé Cometa on 22 de July de 2010, 01:53
Quote from: Luso on 22 de July de 2010, 01:26
Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 01:23Mentira, já se falava na imprensa do regresso do Mário Felgueiras, O Jogo adiantou na sua edição em papel (e virtual também) de 3ª feira... Quanto ao Daniel Fernandes, se não tinha assinado não era nosso, logo não há fontes seguras que valham...
Mais nada...era um guarda-redes que não era brasileiro, era o Daniel Fernandes, e nada. Acredito que tenham algumas fontes mas nada é seguro.

Ok, limitei-me a falar do que sabia! E o primeiro sitio onde vi a noticia do Felgueiras, foi aqui! Mas ok! Desculpem ter vindo "mentir" para o fórum!  ;)

Não tem problema, mas sou contra lançadores de boatos, só servem para criar expectativas, que (regra geral) não se confirmam...

Hoje o speaker também anunciou uma grande surpresa para o final do jogo e não passou de um espectáculo de raios laser, que, diga-se, constava do programa que foi apresentado aos sócios, ou seja, criou expectativa em todos os que estavam no AxA (cheguei a pensar que ia sair o Luis Aguiar do túnel ;D) para... nada!

Eu sou outro que também tem de pedir desculpa.
Aquilo que eu dava como certo, era o Daniel Fernandes, aliás garantiram que ele tinha feito uma escolha inversa ao que afinal veio a tomar.

joelvm

Com Sílvio, Artur e Luís Aguiar ficamos bem servidos partindo do principio que o Artur é bom pois não conheço, e ficamos com o plantel fechado.

Para além disso tanto Sílvio com Luís Aguiar (se as minhas contas não me falharam) foram formados em Portugal (3 anos entre os 15 e os 21), portanto entram na tal lista dos formados em Portugal.

Neste momento só entre mais alguém se for pechincha ou grande negócio mesmo.



jonypedro

QuoteGénova quer devolver Diego

Italianos não querem pagar a transferência, figueirenses não querem o jogador de volta.

A Direcção da Naval foi apanhada de surpresa pelo desejo do Génova em devolver Diego Ângelo. A transferência do defesa-central brasileiro para o emblema italiano foi acertado bem antes do final da temporada, o jogador rubricou um contrato válido por cinco temporadas, mas os dirigentes queriam agora cedê-lo a título de empréstimo a um clube de uma divisão inferior. O problema é que as leis do futebol italiano não permitem que o Génova empreste o central, pelo que os seus dirigentes pretendem agora fazer com que Diego Ângelo regresse à Figueira da Foz. O clube italiano ainda não pagou à Naval o que ficou acordado e não pretende fazê-lo.

A Direcção da Naval, por outro lado, entende que o contrato para a transferência foi assinado, todos os valores ficaram acertados e, como tal, não tem qualquer interesse em receber o jogador de volta. Um processo que pode dar ainda muito que falar.

Percisamos é deste gajo

ataca Salvador e Couto
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

pauloscbraga

Bom dia;

Quanto ao LA espero que seja verdade, mas também não me importava que fosse verdade o que ouvi ontem no estádio, que o Sporting já falhou a primeira prestação do Evaldo e do João Pereira ainda só pagou 10% do acordado. Conclusão o Salvador que vá buscar estes dois jogadores e já ficamos outra vez com a equipa de sonho.

Cumprimentos;
Pampas

Olho Vivo

Parece que ainda ontem estivemos activamente à procura de guarda-redes. Pelo menos é o que dizem de França...

BragaAtéMorrer

QuoteLuis Aguiar foi a surpresa

António Salvador esforçou-se até à última para presentear os adeptos com a apresentação de Luis Aguiar. E quase o conseguiu. O médio uruguaio será mesmo reforço, cumprindo o maior desejo dos adeptos, que até lhe chamam "o verdadeiro Guerreiro." Aguiar chegou ontem a Braga e esteve no camarote presidencial com Salvador e Fernando Couto. O Braga não o deixou descer à bancada, mas o jogador espreitou muitas vezes à janela e deixou-se ver por parte dos adeptos, que rapidamente passaram a palavra e deixaram todos com água na boca. Ainda por cima, o speaker prometeu várias vezes uma grande surpresa no final da partida, o que adensou a expectativa. Afinal, era um espectáculo de luzes a projectar na relva o nome de quase todos os elementos do plantel. Faltava Luis Aguiar, que só hoje deve ser oficializado, assim que se conheçam os resultados dos exames médicos e o jogador assine.

A forma como Aguiar (não) foi escondido é um claro sinal do Braga que está tudo mais do que acertado quer com o jogador quer com o Dínamo de Moscovo. Os adeptos mereciam a surpresa e esta foi a única forma de os presentear. Aguiar ficará uma época em Portugal, por empréstimo do Dínamo.

Segunda-feira, O JOGO noticiou a possibilidade de Aguiar chegar brevemente. O médio nunca escondeu ser essa a sua vontade, mas o Dínamo de Moscovo não queria emprestar novamente um jogador por quem, há um ano, despendeu três milhões de euros. A engenharia negocial de António Salvador voltou a vencer. E pela segunda vez, apesar do uruguaio partir para a terceira experiência no Minho. Na primeira chegou depois de um ano muito irregular entre Estrela da Amadora e Académica. "O Luís está aqui pela positiva, pelos amigos que deixou. Se esteve cá são vocês que o dizem. Toda a gente sabe que é um jogador que interessa e fez duas boas épocas aqui", limitou-se a dizer Domingos.

Enorme_Guerreiro

Quote from: joelvm on 22 de July de 2010, 10:19
Com Sílvio, Artur e Luís Aguiar ficamos bem servidos partindo do principio que o Artur é bom pois não conheço, e ficamos com o plantel fechado.

Para além disso tanto Sílvio com Luís Aguiar (se as minhas contas não me falharam) foram formados em Portugal (3 anos entre os 15 e os 21), portanto entram na tal lista dos formados em Portugal.

Neste momento só entre mais alguém se for pechincha ou grande negócio mesmo.




O Luís Aguiar é Uruguaio, foi formado no Uruguai

barinho

Segundo o CM há a possibilidade do LA rescindir mesmo o contrato com o Dínamo.

Sá Pinto

O Luís Aguiar continua ainda a ser negociado pelas tranches da tranferência que ainda estão em falta...

Gostava que viesse o Rentería ou um outro ponta-de-lança batalhador e forte tacticamente.

Penso que ainda precisámos de um bom central, com alguma experiência, Paulão e Leo Fortunato (desconheço valor, mas ainda recuperação de uma longa lesão.) parecem-me curtos. Nenhum deles me parec, à partida, opção para terceiro central
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

PMPF

E o Constant? Segundo a imprensa ele assinou contrato com o Braga por 4 épocas mas não se apresentou ontem o que achei muito estranho.

easy_scb

Quote from: Braga On Fire!!! on 22 de July de 2010, 14:46
E o Constant? Segundo a imprensa ele assinou contrato com o Braga por 4 épocas mas não se apresentou ontem o que achei muito estranho.

Precisamos deste jogador. Um médio nº10 é necessário sendo que o Luis Aguiar é um 8.

frg1983

Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 14:50
Quote from: Braga On Fire!!! on 22 de July de 2010, 14:46
E o Constant? Segundo a imprensa ele assinou contrato com o Braga por 4 épocas mas não se apresentou ontem o que achei muito estranho.

Precisamos deste jogador. Um médio nº10 é necessário sendo que o Luis Aguiar é um 8.

Não vos entendo...Ontem, só nos faltava o Luís Aguir, agora que praticamente é certo a vinda dele, já falta algo mais!!! Não existe Petróleo de baixo do AXA e não somos decerteza azilo de jogadores( O plantel já é longo e na minha opinião já existe gente de qualidade a mais)!!! O Domingos sabe bem o que quer e tenho plena confiança nas suas opções e naquilo que a direcção achar melhor para o Clube!!

Eu também gostava de um GoalKeeper melhorzinho, mas se é o Artur, toda a confiança terá da minha parte!!!


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

1

Quote from: frg1983 on 22 de July de 2010, 14:54
Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 14:50
Quote from: Braga On Fire!!! on 22 de July de 2010, 14:46
E o Constant? Segundo a imprensa ele assinou contrato com o Braga por 4 épocas mas não se apresentou ontem o que achei muito estranho.

Precisamos deste jogador. Um médio nº10 é necessário sendo que o Luis Aguiar é um 8.

Não vos entendo...Ontem, só nos faltava o Luís Aguir, agora que praticamente é certo a vinda dele, já falta algo mais!!! Não existe Petróleo de baixo do AXA e não somos decerteza azilo de jogadores( O plantel já é longo e na minha opinião já existe gente de qualidade a mais)!!! O Domingos sabe bem o que quer e tenho plena confiança nas suas opções e naquilo que a direcção achar melhor para o Clube!!

Eu também gostava de um GoalKeeper melhorzinho, mas se é o Artur, toda a confiança terá da minha parte!!!


Saudações Braguistas

Numero 10 temos o grande Mossoro e talvez o Salino possa jogar a nº10. Chega.

Com o Luis Aguiar creio que o plantel fica fechado.

Acho todos gostávamos de ter ainda o Renteria e talvez um central melhor para 3º central (e talvez redes que o Artur é incógnita) , mas como dizes e bem não há petróleo. Nós com poucos recursos financeiros vamos conseguir montar uma bela equipa se vier o Aguiar.

frg1983

Quote from: 1 on 22 de July de 2010, 15:07
Quote from: frg1983 on 22 de July de 2010, 14:54
Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 14:50
Quote from: Braga On Fire!!! on 22 de July de 2010, 14:46
E o Constant? Segundo a imprensa ele assinou contrato com o Braga por 4 épocas mas não se apresentou ontem o que achei muito estranho.

Precisamos deste jogador. Um médio nº10 é necessário sendo que o Luis Aguiar é um 8.

Não vos entendo...Ontem, só nos faltava o Luís Aguir, agora que praticamente é certo a vinda dele, já falta algo mais!!! Não existe Petróleo de baixo do AXA e não somos decerteza azilo de jogadores( O plantel já é longo e na minha opinião já existe gente de qualidade a mais)!!! O Domingos sabe bem o que quer e tenho plena confiança nas suas opções e naquilo que a direcção achar melhor para o Clube!!

Eu também gostava de um GoalKeeper melhorzinho, mas se é o Artur, toda a confiança terá da minha parte!!!


Saudações Braguistas

Numero 10 temos o grande Mossoro e talvez o Salino possa jogar a nº10. Chega.

Com o Luis Aguiar creio que o plantel fica fechado.

Acho todos gostávamos de ter ainda o Renteria e talvez um central melhor para 3º central (e talvez redes que o Artur é incógnita) , mas como dizes e bem não há petróleo. Nós com poucos recursos financeiros vamos conseguir montar uma bela equipa se vier o Aguiar.


Alguém que me entende. O Artur pode ser o tal Guarda Redes que tanto necessitamos. O 3º Central existe no plantel, Com Rodriguez e Móises a titulares, ficamos ainda com Paulão, Léo Fortunato ( Para quem foi ver um dos jogos treino, demonstrou ser um bom jogador e não esquecer que no Brazil é por muitos considerado um central com muitas capacidades) e por fim, na minha opinião, tem tudo para ser um grande central, temos o Eduardo!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

director_desportivo


easy_scb

Quote from: frg1983 on 22 de July de 2010, 14:54
Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 14:50
Quote from: Braga On Fire!!! on 22 de July de 2010, 14:46
E o Constant? Segundo a imprensa ele assinou contrato com o Braga por 4 épocas mas não se apresentou ontem o que achei muito estranho.

Precisamos deste jogador. Um médio nº10 é necessário sendo que o Luis Aguiar é um 8.

Não vos entendo...Ontem, só nos faltava o Luís Aguir, agora que praticamente é certo a vinda dele, já falta algo mais!!! Não existe Petróleo de baixo do AXA e não somos decerteza azilo de jogadores( O plantel já é longo e na minha opinião já existe gente de qualidade a mais)!!! O Domingos sabe bem o que quer e tenho plena confiança nas suas opções e naquilo que a direcção achar melhor para o Clube!!

Eu também gostava de um GoalKeeper melhorzinho, mas se é o Artur, toda a confiança terá da minha parte!!!


Saudações Braguistas

Repara só que a inexistência de uma alternativa válida ao Mossoró quer na época passada quer no inicio desta provocou não a adaptação de um jogador mas uma mudança a fundo no esquema táctico da equipa.

Como equipa que quer lutar por altos voos a minha opinião é que não podemos ser uma equipa com Mossoró e outra sem Mossoró! Só devemos mudar por razões estratégicas.

Consideras o Luis Aguiar o médio 10 que precisamos? Será a tua opinião mas não concordo. Vê que a época passada quando o Domingos o colocou a 10 (setúbal, marítimo, porto...) fez exibições apagadissímas voltando ao seu melhor nível quando jogou a 8 (belém, naval, leiria, guimarães...).

A minha leitura para este mercado sempre foi que deviamos tentar equilibrar a equipa mediante os modelos de jogo que estão pensados para a equipa.

E sendo muito sincero acho que o plantel estará ainda sempre aberto a grandes negócios.

frg1983

Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 15:46
Quote from: frg1983 on 22 de July de 2010, 14:54
Quote from: isi_scb on 22 de July de 2010, 14:50
Quote from: Braga On Fire!!! on 22 de July de 2010, 14:46
E o Constant? Segundo a imprensa ele assinou contrato com o Braga por 4 épocas mas não se apresentou ontem o que achei muito estranho.

Precisamos deste jogador. Um médio nº10 é necessário sendo que o Luis Aguiar é um 8.

Não vos entendo...Ontem, só nos faltava o Luís Aguir, agora que praticamente é certo a vinda dele, já falta algo mais!!! Não existe Petróleo de baixo do AXA e não somos decerteza azilo de jogadores( O plantel já é longo e na minha opinião já existe gente de qualidade a mais)!!! O Domingos sabe bem o que quer e tenho plena confiança nas suas opções e naquilo que a direcção achar melhor para o Clube!!

Eu também gostava de um GoalKeeper melhorzinho, mas se é o Artur, toda a confiança terá da minha parte!!!


Saudações Braguistas

Repara só que a inexistência de uma alternativa válida ao Mossoró quer na época passada quer no inicio desta provocou não a adaptação de um jogador mas uma mudança a fundo no esquema táctico da equipa.

Como equipa que quer lutar por altos voos a minha opinião é que não podemos ser uma equipa com Mossoró e outra sem Mossoró! Só devemos mudar por razões estratégicas.

Consideras o Luis Aguiar o médio 10 que precisamos? Será a tua opinião mas não concordo. Vê que a época passada quando o Domingos o colocou a 10 (setúbal, marítimo, porto...) fez exibições apagadissímas voltando ao seu melhor nível quando jogou a 8 (belém, naval, leiria, guimarães...).

A minha leitura para este mercado sempre foi que deviamos tentar equilibrar a equipa mediante os modelos de jogo que estão pensados para a equipa.

E sendo muito sincero acho que o plantel estará ainda sempre aberto a grandes negócios.

isi_scb,

Entendo o que queres transmitir, mas na minha opinião existe elementos no plantel que podem traduzir bem as ideias do Domingos. Tacticamente a equipa esta equilibrada ( com a chegada do Luís Aguiar) para jogar em 4-4-3 ou mesmo em 4-4-2. Para 8 tens Vandinho, Madrid, Salino, mais possiveis adaptados que EXISTEM no plantel, na posição 10 tens o Luis Aguiar, Mossoro e Guilherme( Porque não?? Tecnicamente evoluido e com grande sentido de passe e de rasgo, se está no plantel é porque é uma aposta). Em relação ao 10 do Luís Aguiar, e na qual tu dizes e com alguma razão que ele rende mais a 8 do que propriamente nas funções de 10, na minha opinião existe o jogador que é mais posicional( neste caso o Mossoro) e o jogador que gosta de ir de trás para a frente ( Luis Aguiar), tenho a certeza que o Luis Aguiar, com o Vandinho a 6 e um Salino na tarefa de luta na posição 8, é um excelente jogador nessa posição!!

É a minha opinião, não podemos ter tudo, mas se a direcção achar que existe a possibilidade na conjuntura actual de reforçar esse sector, é sempre bem vindo, porque quem vem é para ajudar!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Olho Vivo

Acho que é fundamental mais alguém para o meio-campo, com capacidade para queimar linhas (para usar uma expressão do LFL). Luís Aguiar tem o perfil perfeito. A sua chegada acrescentaria muito à qualidade do plantel. Com ele, penso que teríamos um plantel equilibrado.

Isto não significa que não haja outras posições que pudessem ser (e eu gostaria de ver) melhoradas. Mas já não as consideraria tão fundamentais. Poder ter uma alternativa mais próxima de Mossoró? Sim, talvez - mas nós dispensámos Peña e nesse caso, talvez o tivéssemos também de fazer em relação a Guilherme. Renteria? Gostaria muito - penso que Lima poderia beneficiar imenso de um jogador como o colombiano. Mas a verdade é que já temos no plantel muitos avançados de diferentes características (Meyong, Matheus, Lima, Keita, o próprio Paulo César). Posição de trinco, uma das mais exigentes em qualquer plantel? Temos dois homens, o que talvez seja curto, em função da sua idade/características físicas - mas é possível que se consiga uma razoável adaptação (em caso de necessidade) dentro do que existe no plantel. Centrais? Não estou completamente tranquilo, vendo Paulão como terceiro central, sabendo que os centrais são os mais penalizados com castigos e olhando o historial de lesões de Rodriguez e Moisés. Léo Fortunato continua a ser, para mim, uma incógnita - veio a recuperar de lesão e não se percebe se está completamente apto para jogar ou não, sabendo-se no entanto que foi dispensado pelo Cruzeiro.

Enfim, é sempre possível melhorar o plantel. Mas o essencial mesmo é encontrar um médio que possa coordenar o futebol ofensivo da equipa, dando-lhe alguma ordem e criatividade, sem perder com isso, capacidade de ocupação dos espaços e intensidade. Repito, Aguiar seria (quase) perfeito! Pena que nos falte esse homem para enfrentar a eliminatória contra o Celtic... :-\

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de July de 2010, 16:28
Acho que é fundamental mais alguém para o meio-campo, com capacidade para queimar linhas (para usar uma expressão do LFL). Luís Aguiar tem o perfil perfeito. A sua chegada acrescentaria muito à qualidade do plantel. Com ele, penso que teríamos um plantel equilibrado.

Isto não significa que não haja outras posições que pudessem ser (e eu gostaria de ver) melhoradas. Mas já não as consideraria tão fundamentais. Poder ter uma alternativa mais próxima de Mossoró? Sim, talvez - mas nós dispensámos Peña e nesse caso, talvez o tivéssemos também de fazer em relação a Guilherme. Renteria? Gostaria muito - penso que Lima poderia beneficiar imenso de um jogador como o colombiano. Mas a verdade é que já temos no plantel muitos avançados de diferentes características (Meyong, Matheus, Lima, Keita, o próprio Paulo César). Posição de trinco, uma das mais exigentes em qualquer plantel? Temos dois homens, o que talvez seja curto, em função da sua idade/características físicas - mas é possível que se consiga uma razoável adaptação (em caso de necessidade) dentro do que existe no plantel. Centrais? Não estou completamente tranquilo, vendo Paulão como terceiro central, sabendo que os centrais são os mais penalizados com castigos e olhando o historial de lesões de Rodriguez e Moisés. Léo Fortunato continua a ser, para mim, uma incógnita - veio a recuperar de lesão e não se percebe se está completamente apto para jogar ou não, sabendo-se no entanto que foi dispensado pelo Cruzeiro.

Enfim, é sempre possível melhorar o plantel. Mas o essencial mesmo é encontrar um médio que possa coordenar o futebol ofensivo da equipa, dando-lhe alguma ordem e criatividade, sem perder com isso, capacidade de ocupação dos espaços e intensidade. Repito, Aguiar seria (quase) perfeito! Pena que nos falte esse homem para enfrentar a eliminatória contra o Celtic... :-\

Pedro para trinco julgo que o Eduardo é o 3º jogador que pode ser adaptado. Pelo menos já vi isso escrito aqui no forum, dizer que ele joga tanto a Central como a def. esq. com a trinco.

Quanto a Aguiar é essencial para a equipa. Outras posições também mas não são tão necessárias.
Por mim ia-se buscar o Renteria, Hugo Viana, Aguiar, Nunes (agora que o Maiorca nem nas provas europeias pode participar) e mais alguns  ;D