News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: yashavin on 26 de June de 2010, 17:17
Quote from: Tribbiani on 26 de June de 2010, 17:01
Perdoem-me a ignorância, mas esse Hércules é donde?
Espanha e acho que esta epoca subiu a Liga BBA que equivale a 1ª liga se nao me engano.

Mais concretamente da cidade de Alicante

Zeus

O Braga não tem o poder negocial que desejámos, se pensarem um pouco, temos o caso do Eduardo.
Tem uma clausula de 4 Milhões, algo que para nós é "muito" dinheiro, mas o A. Madrid acabou de vender um Gr para os lampiões por 8,5 milhões que tem 24 anos nunca foi internacional A e tem 3min contra as Honduras pela seleção espanhola sub21 e tem este currículum:

09/10 Zaragoza (Emp)/Atlético Madrid
2008/09 Recreativo
2007/08 Nàstic (Emp)
2006/07 Atlético Madrid(B)
2005/06 Atlético Madrid (B)
2004/05 Atlético Madrid (B)

Jogos na ultima época (parece que nas outras foi sempre suplente)

Edição                   J  V  E  D    DG     Minutos
Liga BBVA 09/10 18 5  7  6  25-26  1620
LC        2009/10    1 0 0   1   0-2        26
   TOTAL              19 5 7   7  25-28  1646

E pelos videos que vi ainda me vou rir com estes 8,5Milhões.  :D :D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pedro Ferreira

#1242
Grande Lucas, tou a ver que o Keita vai marcar 30 golos este ano... o melhor é precaver e colocar-lhe uma cláusula de rescisão de 15 milhões ;)

George Lucas = David Beckham do Braga

Ps: vamos chamar-lhe David Beckham que o gajo fica já todo motivado ;)

BrunoSCB

Quote from: Pedro Ferreira on 26 de June de 2010, 18:06
Grande Lucas, tou a ver que o Keita vai marcar 30 golos este ano... o melhor é precaver e colocar-lhe uma cláusula de rescisão de 15 milhões ;)

George Lucas = David Beckham do Braga

Ps: vamos chamar-lhe David Beckham que o gajo fica já todo motivado ;)

Essa do Beckham tá boa  ;D
Quanto ao Keita, nao m admirava nada que ele marcasse uns 15 a 20 golos. Eu admiro-o muito, se no setubal com as péssimas condiçoes que tinha marcou 10, entao, em Braga fará mais com certeza! Precisa é de apoio e motivação, e claro, que o domingos aposte nele ! Se a aposta for o meyong ficamos mal outra vez  :-\

cesar

Se for igual ao Beckham é muito bom.
Ja agora alguem sabe se vamos ter o Quim, Lima, Helder Barbosa e até mesmo o Luis Aguiar???

joaobl03

Pelo vídeo que vi do George Lucas deu para perceber que é um lateral que cruza muito bem , é importante que assim seja pois este ano vamos contar com um avançado possante que ganha muitas bolas aéreas e que cabeceia bem que é o Keita . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Quote from: RVX1921 on 25 de June de 2010, 19:43
Se me conseguirem garantir que conseguem segurar o Hugo Viana ou Luís Aguiar e Renteria, sem desequilibrar as contas do Braga, óptimo. Agora, viver de um segundo lugar, numa época em que não ganhamos dinheiro nenhum, e quererem construir uma equipa para a champions, para mim, é um erro. E acho que o Salvador está consciente disso.

Não acreditar na equipa é uma coisa, ser realista é outra. O crescimento não se dá do dia para a noite. Já estou farto de ver clubes a irem parar à falência por darem um passo maior do que o que são capazes.

E quando digo isto, não estou a dizer que estou satisfeito com as contratações. Só não vejo motivo para tanto barulho, quando ainda estamos em Junho.

Que eu me lembre, o ano passado o Braga vendeu o Luís Aguiar ao Dínamo de Moscovo por 3 milhões de euros e vendeu 60% do passe de Orlando Sá ao Porto por 3,2 milhões €. Este ano vendeu 90% do passe do Evaldo ao Sporting por 3 milhões e fala-se que irá vender o Eduardo (4 milhões). Se a estes valores somarmos a renovação do contrato com a seguradora AXA, já são valores consideráveis!




BRAGA SEMPRE MAIS!

Hemped

Com esse dinheiro todo não sei onde é que o Braga tem de amortizar dívidas! ????

HugoSáPinto

Quote from: Hemped on 27 de June de 2010, 00:13
Com esse dinheiro todo não sei onde é que o Braga tem de amortizar dívidas! ????

Aí é que está... Não se percebe de onde surgem tantas dívidas...
De qualquer forma, acho que o essencial seria reduzir o passivo para 0, de forma a não 'ficarmos reféns' da banca e de podermos recusar propostas baixas ou medianas por activos importantes.

Éderbayor

Vocês esquecem-se de uma coisa que se chama passivo e a gestão que estamos a fazer chama-se precaver o futuro. Querem contratar craques e gastar mais do que as possibilidades para o caso de a época não correr bem andarmos à rasca nos anos que vêm?

Luso

Responsável leonino (Costinha) está ainda a negociar o guarda-redes Eduardo e Alan com o Sporting de Braga e não quer ficar por estas contratações. Amanhã são esperadas novidades.

Há ambição e algum dinheiro em Alvalade. Segundo o DN apurou Costinha quer garantir Drenthe (extremo do Real Madrid), Eduardo e Alan do Sporting de Braga. O desejo é apresentar mais três reforços amanhã.

E no que toca a Eduardo e Alan a situação complicou-se. Apesar das negociações pelo extremo terem avançado durante esta semana, os leões foram confrontados com o pedido de empréstimo de Pereirinha (mais 1, 2 milhões de euros em dinheiro). E como Costinha já tinha acertado o empréstimo do camisola 25 dos leões ao rival Vitória de Guimarães, com vista à contratação de Nilson, deu-se um impasse nas negociações. Porém, o jogador vai acabar por mudar-se para os belgas do Standard Liège (texto em baixo).

Para não criar um problema com qualquer um dos clubes, o director leonino terá optado (depois de falar com Bettencourt) por avançar com as negociações para a contratação de Alan, sem Pereirinha. Isto porque chegou aos ouvidos do Sporting que o Panathinaikos (que esta semana oficializou Carlos Freitas como director técnico) podia apresentar uma proposta pelo extremo brasileiro.

Já durante as negociações para garantir Alan, Costinha foi confrontado com a possibilidade de o Sporting contratar também o guarda-redes número 1 da selecção. Isto depois de António Salvador ter revelado que havia dois clubes (um alemão e outro espanhol) dispostos a pagar a cláusula de rescisão do guarda-redes - cifrada em quatro milhões de euros.

Mas sabe o DN que, apesar das propostas serem tentadoras a nível financeiro, não satisfaziam Eduardo em termos desportivos. No final do jogo com o Brasil, o guardião admitiu que ia mudar de clube. E agora o Sporting já sabe quanto tem de desembolsar para contratar o atleta. E depois das excelentes exibições no Mundial é provável que apareçam mais interessados...

in DN

Pedro Ferreira

Quote from: Luso on 27 de June de 2010, 01:47
Responsável leonino está ainda a negociar o guarda-redes Eduardo e Alan com o Sporting de Braga e não quer ficar por estas contratações. Amanhã são esperadas novidades.

Há ambição e algum dinheiro em Alvalade. Segundo o DN apurou Costinha quer garantir Drenthe (extremo do Real Madrid), Eduardo e Alan do Sporting de Braga. O desejo é apresentar mais três reforços amanhã.

E no que toca a Eduardo e Alan a situação complicou-se. Apesar das negociações pelo extremo terem avançado durante esta semana, os leões foram confrontados com o pedido de empréstimo de Pereirinha (mais 1, 2 milhões de euros em dinheiro). E como Costinha já tinha acertado o empréstimo do camisola 25 dos leões ao rival Vitória de Guimarães, com vista à contratação de Nilson, deu-se um impasse nas negociações. Porém, o jogador vai acabar por mudar-se para os belgas do Standard Liège (texto em baixo) .

Para não criar um problema com qualquer um dos clubes, o director leonino terá optado (depois de falar com Bettencourt) por avançar com as negociações para a contratação de Alan, sem Pereirinha. Isto porque chegou aos ouvidos do Sporting que o Panathinaikos (que esta semana oficializou Carlos Freitas como director técnico) podia apresentar uma proposta pelo extremo brasileiro.

Já durante as negociações para garantir Alan, Costinha foi confrontado com a possibilidade de o Sporting contratar também o guarda-redes número 1 da selecção. Isto depois de António Salvador ter revelado que havia dois clubes (um alemão e outro espanhol) dispostos a pagar a cláusula de rescisão do guarda-redes - cifrada em quatro milhões de euros.

Mas sabe o DN que, apesar das propostas serem tentadoras a nível financeiro, não satisfaziam Eduardo em termos desportivos. No final do jogo com o Brasil, o guardião admitiu que ia mudar de clube. E agora o Sporting já sabe quanto tem de desembolsar para contratar o atleta. E depois das excelentes exibições no Mundial é provável que apareçam mais interessados...

in DN

Não percebo é a parte de negociar, negociar é com equipas estrangeiras com as portuguesas é pagar e levar!

Chiquitilha

#1252
Quote from: Pedro Ferreira on 27 de June de 2010, 01:49
Não percebo é a parte de negociar, negociar é com equipas estrangeiras com as portuguesas é pagar e levar!

Nunca concordei tanto com uma afirmação, como a emitida pelo Pedro Ferreira.
Querem??? Paguem!!!!! Quem não tem dinheiro não tem vicios! Tal e qual a minha Mãe diz e muito bem!


disco infiltrator

2 milhões é uma fortuna para qualquer um mas no mundo do futebol, tendo-se em conta os absurdos que os números atingiram, 2 milhões não é dinheiro...

Alan teria que ser vendido por mais do que isso, independentemente da idade. Ele foi uma dos melhores jogadores do campeonato e não é muito dado a lesões. Ainda pode jogar mais uns anos e a grande nível.

Se o Eduardo for para o Sporting e sabendo-se que tem propostas do estrangeiro....será um grande erro que cometemos.

Pedro Ferreira

O Alan tem 30 anos, 2 milhões é um número agradável mas para o estrangeiro, mas se vier o João Ribeiro eu perdoo o Salvador ^^

kaspanamona

- é só más notícias; não bastará vender o Eduardo e o Rodriguez?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

scb83

Não percebo como é que ainda fazemos negócios com o Zbording. Todos sabem que eles não têm dinheiro e que devem a toda a gente. Não há nenhum negócio que façam que paguem logo. É sempre às pinguinhas. Além disso, contaram-me que grande parte do dinheiro do João Pereira continua por mandar. Se isto for verdade, o presidente devia era negociar com clubes do estrangeiro, que é onde há dinheiro. Além disso não ajudava os rivais a ficarem mais fortes

DiogoEA

Neste momento, se todas as notícias se confirmarem, do onze base da época passada ficamos com 4 jogadores: Moisés, Vandinho, P. César e Meyong.

Continuo a achar que temos razões para estar preocupados, a eliminatória de Liga dos Campeões é daqui a 1 mês e não me parece que nesse mês se consiga contruir uma equipa do 0.

:-\:-\:-\

Freitas

A confiar nos jornais e nas possíveis saídas, o SCB vai ter um plantel muito diferente do ano passado e o Domingos vai ter de trabalhar muito para construir praticamente uma nova equipa. Este vai ser um ano zero para o Domingos, mas penso que existem condições para se manter a mesma ambição das épocas anteriores, mas repetir a época passada é que penso que será muito difícil.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE