News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

O Pana sempre deve pagar melhor...
E até fica bem ao Carlos Freitas ser amigo.Afinal Salvador reabilitou-o depois da queda no Sporting...
Quanto à baixa de esforço financeiro desta época, é perfeitamente compreensível.O Braga apostou forte na epoca passada para obter um sucesso que aliás conseguiu.O 2º lugar é irrepetivel (sei que há quem pense o contrário...) , só faltando culminar com a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões, que é muito dificil, também em contexto de refazer uma equipa, se se concretizarem as saidas projectadas.
Agora há que baixar o orçamento, fazer vendas, fazer a adequação aos novos tempos de crise e apostar outra vez (só...) no 4º lugar da Liga.-..
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Kilo

 Mas voces acham que se o Braga quisesse o Joao Ribeiro, o Edgar, o William ou outro tone qualquer, ele não tinha vindo para Braga???

Só temos é que confiar!

E na última época que m**** de reforços é que tivemos de jeito??? Tirando o Hugo Viana, nenhum outro teve sucesso! Por pouco que fosse!!!

Deixem lá de stressar!

Até irrita chegar aqui e ver tudo a berrar como vitelos desmamados!!!

Tou curioso é com a bomba do gazolina!  ;D ;D ;D

jeba

Quote from: Zé Cometa on 25 de June de 2010, 00:58
Mas voces acham que se o Braga quisesse o Joao Ribeiro, o Edgar, o William ou outro tone qualquer, ele não tinha vindo para Braga???

Só temos é que confiar!

E na última época que m**** de reforços é que tivemos de jeito??? Tirando o Hugo Viana, nenhum outro teve sucesso! Por pouco que fosse!!!

Deixem lá de stressar!

Até irrita chegar aqui e ver tudo a berrar como vitelos desmamados!!!

Tou curioso é com a bomba do gazolina!  ;D ;D ;D


O Farías...  ;)

mig rb92

O ENORME para defesa direito podia contratar o mano do belenenses, ele e jovem, e rapido, tem muita margem de progressão e esta em final de contrato.



Força Mágico S.C.Braga

JotaCC

Porto escolhe Bracali no lugar de Kieszek e Hugo Viana já não vai para os lagartos.

Carvalhinha

Costinha: «Hugo Viana não será um dos reforços»

«Hugo Viana não será um dos reforços. O Sporting está a preparar o futuro com equilíbrio e dentro da realidade que tem neste momento. Além disso, nunca discutiremos contratos ou negociaremos com jogadores através da Comunicação Social... Nem é nossa política comparar salários ou outro tipo de condições contratuais. Os jogadores não são todos iguais... O Hugo Viana sabe o que quer para a sua vida, o Sporting sabe o que quer para o seu plantel. Apresentámos uma proposta ao jogador mas o Hugo Viana não abdicou do que ganhava em Valência, portanto, não será hipótese para o Sporting», destacou o dirigente em declarações reproduzidas no site do clube.

notícia @ TVI24

Excelente!! :D

JASL

Quote from: Zé Cometa on 25 de June de 2010, 00:58
Mas voces acham que se o Braga quisesse o Joao Ribeiro, o Edgar, o William ou outro tone qualquer, ele não tinha vindo para Braga???

Só temos é que confiar!

E na última época que m**** de reforços é que tivemos de jeito??? Tirando o Hugo Viana, nenhum outro teve sucesso! Por pouco que fosse!!!

Deixem lá de stressar!

Até irrita chegar aqui e ver tudo a berrar como vitelos desmamados!!!

Tou curioso é com a bomba do gazolina!  ;D ;D ;D

Acabas de dizer uma grande verdade. Na época passada as contratações também foram todas uma desgraça. E este ano vamos pelo mesmo caminho.

E continuas a confiar...Quem nos dera o Edgar e o William. Carlos Freitas quer levar o Rodriguez e o Alan. Mais o Moisés e o Eduardo. Grande equipa para chegarmos à liga dos campeões. No campeonato vamos ser temidos por todos...A boa notícia parece ser que afinal Pereirinha vai para espanha.

ACORDEM. Alguém estava à espera disto? Eu não.

tiagoscb

Quote from: Carvalhinha on 25 de June de 2010, 08:09
Costinha: «Hugo Viana não será um dos reforços»

«Hugo Viana não será um dos reforços. O Sporting está a preparar o futuro com equilíbrio e dentro da realidade que tem neste momento. Além disso, nunca discutiremos contratos ou negociaremos com jogadores através da Comunicação Social... Nem é nossa política comparar salários ou outro tipo de condições contratuais. Os jogadores não são todos iguais... O Hugo Viana sabe o que quer para a sua vida, o Sporting sabe o que quer para o seu plantel. Apresentámos uma proposta ao jogador mas o Hugo Viana não abdicou do que ganhava em Valência, portanto, não será hipótese para o Sporting», destacou o dirigente em declarações reproduzidas no site do clube.

notícia @ TVI24

Excelente!! :D

melhor noticia do dia!!!!!!!!!!!

rvx

Estavam à espera que o Braga apostasse para chegar à liga dos campeões? Já pensaram na probabilidade de conseguirmos isso e no dinheiro que gastaríamos? Mesmo com a contratação dos jogadores que aqui se fala, não dava para garantir isso, e, como é óbvio, nós não somos os únicos a procurar jogadores no mercado. Eu confio no trabalho do Salvador, na medida em que ele está a tentar assegurar o melhor plantel possível, sem comprometer, financeiramente, o clube. Isso é que é importante. Como já disseram, também, não me importo nada de ficar em 4º ou 5º mais uns anos, mas manter esta estabilidade.

O Salvador já é presidente há oito anos, se não me engano, e sempre garantiu um nível de qualidade mínimo na equipa, apesar de um 7º lugar. Houve muitas contratações falhadas, sem dúvida, mas isso faz parte do negócio. Se este ano estamos a ir pelo mau caminho, ainda é muito cedo para dizer isso, mas, mesmo que essa realidade se concretize, não adianta de nada estar, agora, a especular.

Pedro Ferreira

Quote from: CarlosV_SCB on 25 de June de 2010, 00:12
Quote from: Luso on 24 de June de 2010, 23:51
"– Para esclarecimento dos sportinguistas pergunto: Hugo Viana é hipótese?
– Não, Hugo Viana não será um dos reforços. O Sporting está a preparar o futuro com equilíbrio e dentro da realidade que tem neste momento. Além disso, nunca discutiremos contratos ou negociaremos com jogadores através da Comunicação Social... Nem é nossa política comparar salários ou outro tipo de condições contratuais. Os jogadores não são todos iguais... O Hugo Viana sabe o que quer para a sua vida, o Sporting sabe o que quer para o seu plantel. Apresentámos uma proposta ao jogador mas o Hugo Viana não abdicou do que ganhava em Valência, portanto, não será hipótese para o Sporting."

Parece que o Hugo Viana é carta fora do baralho para nós também. :-\

Emprestado talvez não seja.. E para além disso não sei as contas do Enorme

Teoricamente se é para o Sporting também é para nós, mas ele aqui está perto da família e amigos dele (é de Barcelos) e sabe que aqui vai brilhar e não demora muito a dar o salto ;)

JASL

Quote from: RVX1921 on 25 de June de 2010, 10:54
Estavam à espera que o Braga apostasse para chegar à liga dos campeões? Já pensaram na probabilidade de conseguirmos isso e no dinheiro que gastaríamos? Mesmo com a contratação dos jogadores que aqui se fala, não dava para garantir isso, e, como é óbvio, nós não somos os únicos a procurar jogadores no mercado. Eu confio no trabalho do Salvador, na medida em que ele está a tentar assegurar o melhor plantel possível, sem comprometer, financeiramente, o clube. Isso é que é importante. Como já disseram, também, não me importo nada de ficar em 4º ou 5º mais uns anos, mas manter esta estabilidade.

O Salvador já é presidente há oito anos, se não me engano, e sempre garantiu um nível de qualidade mínimo na equipa, apesar de um 7º lugar. Houve muitas contratações falhadas, sem dúvida, mas isso faz parte do negócio. Se este ano estamos a ir pelo mau caminho, ainda é muito cedo para dizer isso, mas, mesmo que essa realidade se concretize, não adianta de nada estar, agora, a especular.


Tu não estavas à espera que o Braga fizesse tudo o que pode para chegar à liga dos campeões? De que serviu então lutar pelo segundo lugar? Tanta bajulação já enjoa. É uma oportunidade única e não percebo como se pode desfazer uma equipa com esta possibilidade no horizonte. Se o melhor plantel possível é o que temos, então estamos mesmo mal. Não me interessa para nada o campeonato dos negócios. Mas também parece que afinal também o perdemos e não fizemos tanto dinheiro como para aí se dizia.

Kilo

Quote from: JASL on 25 de June de 2010, 09:29
Quote from: Zé Cometa on 25 de June de 2010, 00:58
Mas voces acham que se o Braga quisesse o Joao Ribeiro, o Edgar, o William ou outro tone qualquer, ele não tinha vindo para Braga???

Só temos é que confiar!

E na última época que m**** de reforços é que tivemos de jeito??? Tirando o Hugo Viana, nenhum outro teve sucesso! Por pouco que fosse!!!

Deixem lá de stressar!

Até irrita chegar aqui e ver tudo a berrar como vitelos desmamados!!!

Tou curioso é com a bomba do gazolina!  ;D ;D ;D

Acabas de dizer uma grande verdade. Na época passada as contratações também foram todas uma desgraça. E este ano vamos pelo mesmo caminho.

E continuas a confiar...Quem nos dera o Edgar e o William. Carlos Freitas quer levar o Rodriguez e o Alan. Mais o Moisés e o Eduardo. Grande equipa para chegarmos à liga dos campeões. No campeonato vamos ser temidos por todos...A boa notícia parece ser que afinal Pereirinha vai para espanha.

ACORDEM. Alguém estava à espera disto? Eu não.


Claro que confio! Se todos os anos as contratações forem uma desgraça e ficarmos em 2º, maravilha! Mas sei que é dificil, como é óbvio! Mas vou já começar a bater com a cabeça na parede a desesperar feito uma pita histérica? Não contem comigo para isso! Mais tarde cá estaremos para avaliar o trabalho que foi feito.

Agora eu pergunto: eramos todos tão anjinhos para acreditar que iamos ficar com o mesmo plantel, depois da época que fizemos? Podiamos ter a esperança de ficarem dois ou três dos mais importantes, mas mesmo isso era pouco provável. Assim sendo, sou eu que digo: ACORDEM!!!


E como já foi dito aqui, se calhar, quem te dera a ti ter o Edgar, o William, assim como quem me dera a mim ter este ou aquele ou não ter o Meyong, mas certo é que o Domingos e o Salvador não pensam assim! Fazer o quê?  Por causa disso perder a confiança no presidente que tirou o Braga da m**** e no treinador que nos levou ao segundo lugar?

Estou tranquilíssimo...

E ao que tu chamas bajulação, eu chamo sentido de responsabilidade. Para com o clube, para com os sócios e, acima de tudo, para com o futuro...


Pedro Ferreira

Quote from: JASL on 25 de June de 2010, 12:06
Quote from: RVX1921 on 25 de June de 2010, 10:54
Estavam à espera que o Braga apostasse para chegar à liga dos campeões? Já pensaram na probabilidade de conseguirmos isso e no dinheiro que gastaríamos? Mesmo com a contratação dos jogadores que aqui se fala, não dava para garantir isso, e, como é óbvio, nós não somos os únicos a procurar jogadores no mercado. Eu confio no trabalho do Salvador, na medida em que ele está a tentar assegurar o melhor plantel possível, sem comprometer, financeiramente, o clube. Isso é que é importante. Como já disseram, também, não me importo nada de ficar em 4º ou 5º mais uns anos, mas manter esta estabilidade.

O Salvador já é presidente há oito anos, se não me engano, e sempre garantiu um nível de qualidade mínimo na equipa, apesar de um 7º lugar. Houve muitas contratações falhadas, sem dúvida, mas isso faz parte do negócio. Se este ano estamos a ir pelo mau caminho, ainda é muito cedo para dizer isso, mas, mesmo que essa realidade se concretize, não adianta de nada estar, agora, a especular.


Tu não estavas à espera que o Braga fizesse tudo o que pode para chegar à liga dos campeões? De que serviu então lutar pelo segundo lugar? Tanta bajulação já enjoa. É uma oportunidade única e não percebo como se pode desfazer uma equipa com esta possibilidade no horizonte. Se o melhor plantel possível é o que temos, então estamos mesmo mal. Não me interessa para nada o campeonato dos negócios. Mas também parece que afinal também o perdemos e não fizemos tanto dinheiro como para aí se dizia.

Parece que não és adepto do Braga, és adepto das grandes equipas! o 2º lugar iludiu-te! se quisermos lutar pelo título precisámos de no mínimo 40 mil sócios (pagantes), caminhámos para lá mas ainda faltam aí uns 10 anos para atingir esse número...

tos

acho que a politica do énorme é a correcta! vender quando se pode, viver com os méios que tem!
Basta ver o exemplo de uma équipa perto de nos, que gastou dinheiro que nâo tinha, que entrou em loucuras (ganhou o titulo é certo e foi a champions) e que agora esta falida na segunda B.
magico braga allez!

jonypedro

Li no jogo duas noticias excelentes.

Tou a ver que vamos manter o grande K e vamos ficar com o enorme Viana ::)....
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Caracois_07

Sinceramente.. já vi muita gente a tratar o Kieszek quase como um Deus e indispensável no nosso plantel. Se ele for para o Porto e só por isso vier o Renteria ou o Helder Barbosa maravilha. O Kieszek nunca foi um guarda-redes que desse segurança. Mas pronto são opiniões.


CONFIANÇA NO SALVADOR
EU RESPIRO BRAGA

Lipeste

Pelo menos hoje ha uma boa notícia: "Estou convencido de que o Pereirinha vai fazer parte do plantel do Vitória na próxima época"..."Estou convencido de que o Pereirinha será nosso na próxima temporada"
Emílio Macedo in ojogo

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

jonypedro

Quote from: Lipeste on 25 de June de 2010, 12:31
Pelo menos hoje ha uma boa notícia: "Estou convencido de que o Pereirinha vai fazer parte do plantel do Vitória na próxima época"..."Estou convencido de que o Pereirinha será nosso na próxima temporada"
Emílio Macedo in ojogo

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Ó!!! o Emidio Macedo é dos tipos mais egocentricos que já vi, portanto isso é só para chamar a atenção.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Lipeste

Quote from: jonypedro on 25 de June de 2010, 12:22
Li no jogo duas noticias excelentes.

Tou a ver que vamos manter o grande K e vamos ficar com o enorme Viana ::)....

Isso era uma maravilha, mas se leste o mesmo que eu não será fácil o seu regresso...estou a falar da sua intransigência em baixar o salário. ..."Não, Hugo Viana não será um dos reforços, assegurou o director para o futebol dos leões, sublinhando que "o Sporting está a preparar o futuro com equilíbrio e dentro da realidade que tem neste momento"..."Apresentámos uma proposta ao jogador, mas o Hugo Viana não abdicou do que ganhava em Valência, portanto não será hipótese para o Sporting". ..mas...não abdicando ele do seu salário pode ser que  ninguem esteja interessado na sua contratação, acabando por cumprir o contrato com o Valência e ser emprestado ao ENORME nos mesmos termos da época transacta.


Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

Há cada vez mais gente a acreditar no Pai Natal...o que não é nada mau porque já que nós não compramos ninguem assim toda a gente fica a saber que não temos um tostão e sempre pode aparecer por ai um ou outro colosso a oferer-nos umas prendas ;D ;D ;D


Amo-te enorme S.C.Braga!!!