News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

jonypedro

Quote from: Lipeste on 25 de June de 2010, 12:55
Quote from: jonypedro on 25 de June de 2010, 12:22
Li no jogo duas noticias excelentes.

Tou a ver que vamos manter o grande K e vamos ficar com o enorme Viana ::)....

Isso era uma maravilha, mas se leste o mesmo que eu não será fácil o seu regresso...estou a falar da sua intransigência em baixar o salário. ..."Não, Hugo Viana não será um dos reforços, assegurou o director para o futebol dos leões, sublinhando que "o Sporting está a preparar o futuro com equilíbrio e dentro da realidade que tem neste momento"..."Apresentámos uma proposta ao jogador, mas o Hugo Viana não abdicou do que ganhava em Valência, portanto não será hipótese para o Sporting". ..mas...não abdicando ele do seu salário pode ser que  ninguem esteja interessado na sua contratação, acabando por cumprir o contrato com o Valência e ser emprestado ao ENORME nos mesmos termos da época transacta.


Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Ei Lipeste que desmancha prazeres  ;D, eu só tinha lido a capa
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Olho Vivo

Isto é uma questão lateral... mas o Benfica acaba de anunciar oficialmente a aquisição do guarda-redes espanhol Roberto por 8,5 milhões de euros!!! :o :o :o

E o Eduardo, diziam eles, era caro!?!? ??? ??? ???

1

Estou um bocado pessimista com as nossas contratações.

Até agora tirando a incógnita do Nigeriano e dos Brasileiros defesas o resto das contratações parecem-me fraquinhas. E mesmo as outras como digo são incógnitas, não me parecem jogadores de valor indiscutível.

Tenho esperança em algumas contratações de peso nas próximas semanas. É que o jogo da Champions aproxima-se rapidamente, não falta muito tempo  :-\

easy_scb

Quote from: 1 on 25 de June de 2010, 14:39
Estou um bocado pessimista com as nossas contratações.

Até agora tirando a incógnita do Nigeriano e dos Brasileiros defesas o resto das contratações parecem-me fraquinhas. E mesmo as outras como digo são incógnitas, não me parecem jogadores de valor indiscutível.

Tenho esperança em algumas contratações de peso nas próximas semanas. É que o jogo da Champions aproxima-se rapidamente, não falta muito tempo  :-\

Acredito no HV, no LA e no Renteria.

tt

Pelas contratações feitas esta época é por demais evidente que a LC foi absolutamente colocada de parte. Não digo fazer uma grande competição, mas sim, e pelo menos, chegar lá efectivamente.
Keita, Meyong, Collado.... é alguma brincadeira, ou eu não percebo nada disto.

JASL

Quote from: Pedro Ferreira on 25 de June de 2010, 12:11
Quote from: JASL on 25 de June de 2010, 12:06
Quote from: RVX1921 on 25 de June de 2010, 10:54
Estavam à espera que o Braga apostasse para chegar à liga dos campeões? Já pensaram na probabilidade de conseguirmos isso e no dinheiro que gastaríamos? Mesmo com a contratação dos jogadores que aqui se fala, não dava para garantir isso, e, como é óbvio, nós não somos os únicos a procurar jogadores no mercado. Eu confio no trabalho do Salvador, na medida em que ele está a tentar assegurar o melhor plantel possível, sem comprometer, financeiramente, o clube. Isso é que é importante. Como já disseram, também, não me importo nada de ficar em 4º ou 5º mais uns anos, mas manter esta estabilidade.

O Salvador já é presidente há oito anos, se não me engano, e sempre garantiu um nível de qualidade mínimo na equipa, apesar de um 7º lugar. Houve muitas contratações falhadas, sem dúvida, mas isso faz parte do negócio. Se este ano estamos a ir pelo mau caminho, ainda é muito cedo para dizer isso, mas, mesmo que essa realidade se concretize, não adianta de nada estar, agora, a especular.


Tu não estavas à espera que o Braga fizesse tudo o que pode para chegar à liga dos campeões? De que serviu então lutar pelo segundo lugar? Tanta bajulação já enjoa. É uma oportunidade única e não percebo como se pode desfazer uma equipa com esta possibilidade no horizonte. Se o melhor plantel possível é o que temos, então estamos mesmo mal. Não me interessa para nada o campeonato dos negócios. Mas também parece que afinal também o perdemos e não fizemos tanto dinheiro como para aí se dizia.

Parece que não és adepto do Braga, és adepto das grandes equipas! o 2º lugar iludiu-te! se quisermos lutar pelo título precisámos de no mínimo 40 mil sócios (pagantes), caminhámos para lá mas ainda faltam aí uns 10 anos para atingir esse número...

A nossa equipa do ano passado não era uma grande equipa? E não podíamos ter ganho o título? E não houve outros anos em que também podíamos ter lá chegado? O número de sócios impediu-nos de ser campeões? Quem não é adepto do Braga és tu, que não acreditas no Braga. O 2º lugar iludiu-me e deu-me razão para continuar a acreditar que podemos ser campeões um dia. A pensar como tu, mais valia ir ver jogos da regional. Também queres ganhar o campeonato do clube com as continhas em dia? Prefiro uma grande equipa a jogar excelente futebol.   

easy_scb


tt

O Boavista e o Belenenses já foram campeões e os dois juntos nunca tiveram 40mil sócios.
Faz parte do ser humano querer sempre mais...um bracarense é um ser humano logo...

PauloLopes

Mas o Gazolina hoje não está cá.

Novidades só amanhã, espero é que seja um lateral direito.

E extra brincadeiras e suposições, eu seja que existem muitas movimentações e ainda vai aquecer mais, mas temos de decidir os jogadores que vão enfrentar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, não fala A B ou C, mas se os jogadores chegarem ou sairem a 1 ou 2 semanas dos jogos corremos riscos de falhar desde já na preparação, e pau que nasce torto...

rasarb

SALVADOR O EDUARDO COM AKELA DEFESA A ACABAR O JOGO VALE TUDINHO OS 4 MILHOES NAO FAÇA DESCONTO SENHOR PRESIDENTE QUE PAGUEM TUDO ... Grin Grin
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Anabela

Quote from: JASL on 25 de June de 2010, 16:03
Também queres ganhar o campeonato do clube com as continhas em dia? Prefiro uma grande equipa a jogar excelente futebol.   

Se calhar o Boavista também pensou assim e agora está a lutar pelo título das divisões secundárias.
Claro que toda a gente quer ver o SCBraga campeão, claro que toda a gente quer ver o SCBraga a disputar a vitória em todas as competições. Mas, o investimento feito nos últimos 2 anos não deu "frutos". Não ganhámos nada e mesmo assim investimos muito. Na época passada podia ter entrado algum €€ nos cofres mas fomos eliminados logo na 1ª eliminatória da Liga Europa.
O presidente já tinha avisado que esta época seria de contenção nos gastos.

Ben-u-ron

Quote from: Anabela on 25 de June de 2010, 17:16
Quote from: JASL on 25 de June de 2010, 16:03
Também queres ganhar o campeonato do clube com as continhas em dia? Prefiro uma grande equipa a jogar excelente futebol.   

Se calhar o Boavista também pensou assim e agora está a lutar pelo título das divisões secundárias.
Claro que toda a gente quer ver o SCBraga campeão, claro que toda a gente quer ver o SCBraga a disputar a vitória em todas as competições. Mas, o investimento feito nos últimos 2 anos não deu "frutos". Não ganhámos nada e mesmo assim investimos muito. Na época passada podia ter entrado algum €€ nos cofres mas fomos eliminados logo na 1ª eliminatória da Liga Europa.
O presidente já tinha avisado que esta época seria de contenção nos gastos.


Toda a gente a duvidar da nossa capacidade de entrar na Champions! Até os próprios "adeptos"! Um adepto acredita no clube... Não sei porque é que não se juntam todos e fazem uma petição para o Braga não ir à Liga dos Campeões... Se não acreditam na passagem, mais valia não nos termos inscrito. Poupávamos o dinheiro das estadias e viagens para ajudar nas contas como o Salvadorzinho tanto quer!

PARECE QUE VAMOS FAZER UM RESET A TUDO AQUILO QUE CONSEGUIMOS NOS ÚLTIMOS ANOS! MAIS VALE MORRER A TENTAR DO QUE VIVER NA MEDIANIA PARA SEMPRE! QUEREM MEDIANIA VÃO PARA VILA DO CONDE, FIGUEIRA, SETÚBAL... GRANDES GUERREIROS QUE VOCÊS SÃO... A VIRAR AS COSTAS À BATALHA, CHEIOS DE CAGUFA DAS EQUIPAS DA PRÉ-ELIMINATÓRIA DA CHAMPIONS!

JASL

Quote from: Ben-u-ron on 25 de June de 2010, 18:55
Quote from: Anabela on 25 de June de 2010, 17:16
Quote from: JASL on 25 de June de 2010, 16:03
Também queres ganhar o campeonato do clube com as continhas em dia? Prefiro uma grande equipa a jogar excelente futebol.   

Se calhar o Boavista também pensou assim e agora está a lutar pelo título das divisões secundárias.
Claro que toda a gente quer ver o SCBraga campeão, claro que toda a gente quer ver o SCBraga a disputar a vitória em todas as competições. Mas, o investimento feito nos últimos 2 anos não deu "frutos". Não ganhámos nada e mesmo assim investimos muito. Na época passada podia ter entrado algum €€ nos cofres mas fomos eliminados logo na 1ª eliminatória da Liga Europa.
O presidente já tinha avisado que esta época seria de contenção nos gastos.


Toda a gente a duvidar da nossa capacidade de entrar na Champions! Até os próprios "adeptos"! Um adepto acredita no clube... Não sei porque é que não se juntam todos e fazem uma petição para o Braga não ir à Liga dos Campeões... Se não acreditam na passagem, mais valia não nos termos inscrito. Poupávamos o dinheiro das estadias e viagens para ajudar nas contas como o Salvadorzinho tanto quer!

PARECE QUE VAMOS FAZER UM RESET A TUDO AQUILO QUE CONSEGUIMOS NOS ÚLTIMOS ANOS! MAIS VALE MORRER A TENTAR DO QUE VIVER NA MEDIANIA PARA SEMPRE! QUEREM MEDIANIA VÃO PARA VILA DO CONDE, FIGUEIRA, SETÚBAL... GRANDES GUERREIROS QUE VOCÊS SÃO... A VIRAR AS COSTAS À BATALHA, CHEIOS DE CAGUFA DAS EQUIPAS DA PRÉ-ELIMINATÓRIA DA CHAMPIONS!

Não diria melhor. É exactamente o que sinto.

Lipeste

Deixem lá o Boavista e o Belenenses, com o mal dos outros pode o ENORME muito bem...que eu saiba o ENORME não tem um presidente corrupto. Será que aqueles que dizem estar satisfeitos com as contratações que até ao momento foram feitas acreditam mesmo no que dizem??? Se me apresentassem o leque de jogadores escritos num papel e tivesse que adivinhar qual o emblema que os havia adquirido certamente não acertaria. Algo começa a ficar com ar de estar muito mal explicado, o encaixe financeiro continua e pode até crescer em comparação com a época passada, mas o investimento diminui e pior que isso a qualidade do plantel é neste momento incomparavelmente inferior. Se apresentar um saldo negativo de 2,5 milhões no final da temporada é preocupante então só pode querer dizer uma coisa, ha muito dinheiro a circular por fora e o saldo que aparece no papel não corresponde ao saldo real...ou será que alguem acredita em tantas dificuldades perante um valor tão pouco representativo???...2,5 milhões é o preço de um de muitos dos nossos Gverreiros, não tem a expressão que muitos lhe querem dar, a não ser que como disse a verdade seja outra.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Ben-u-ron

Quote from: Lipeste on 25 de June de 2010, 19:06
Deixem lá o Boavista e o Belenenses, com o mal dos outros pode o ENORME muito bem...será que aqueles que dizem estar satisfeitos com as contratações que até ao momento foram feitas acreditam mesmo no que dizem??? Se me apresentassem o leque de jogadores escritos num papel e tivesse que adivinhar qual o emblema que os havia adquirido certamente não acertaria. Algo começa a ficar com ar de estar muito mal explicado, o encaixe financeiro continua e pode até crescer em comparação com a época passada, mas o investimento diminui e pior que isso a qualidade do plantel é neste momento incomparavelmente inferior.

Lá está. Ninguém pede que se segure o Viana ou que se contrate um craque qualquer... mas estas contratações não estão ao nosso nível. São medianas...algumas a descair para o fraco.

lince

Quote from: Ben-u-ron on 25 de June de 2010, 19:15
Quote from: Lipeste on 25 de June de 2010, 19:06
Deixem lá o Boavista e o Belenenses, com o mal dos outros pode o ENORME muito bem...será que aqueles que dizem estar satisfeitos com as contratações que até ao momento foram feitas acreditam mesmo no que dizem??? Se me apresentassem o leque de jogadores escritos num papel e tivesse que adivinhar qual o emblema que os havia adquirido certamente não acertaria. Algo começa a ficar com ar de estar muito mal explicado, o encaixe financeiro continua e pode até crescer em comparação com a época passada, mas o investimento diminui e pior que isso a qualidade do plantel é neste momento incomparavelmente inferior.

Lá está. Ninguém pede que se segure o Viana ou que se contrate um craque qualquer... mas estas contratações não estão ao nosso nível. São medianas...algumas a descair para o fraco.

Percebes muito de futebol,...ainda bem!

rubenmiguel

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=211648

Finalmente um lateral direito...
Quantos brasileiros temos na equipa???...Quero o Renteria e o Luis Aguiar para acreditar numa grande epoca.
Sr.Salvador...concretize estas contratações para o sp.Braga realizar uma grande época...

joelvm

Os grandes jogadores do braga, os melhores na minha opinião chegaram a custo 0, ou por uma ninharia:

Vandinho - 0
Moisés - o
Alan - 0
Paulo Cesár - 0

Evaldo - troca pelo miguelito
João Pereira - Casca de alho
Filipe Oliveira - 0

Sinceramente não sei como podem considerar estas contratações medíocres, quando muito provavelmente não conhecem ou não acompanharam atentamente.

E tem muitos mais nos últimos anos:

João Alves - casca de alho
Nunes - 0
Luís Loureiro - 0
Madrid - 50.000€
Jorge Luiz - Casca de alho
Abel - dispensado pelos espanhóis
Luis Filipe - 0

Portanto neste momento eu diria que existem 2 jogadores do plantel que realmente custaram alguma coisa, o mossoró e o rodriguez, acho que esta na altura de depositar mais confiança na nossa SAD.

Força Braga, força salvador

Eu acredito que vamos entrar na fase de grupos da champions

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de June de 2010, 14:35
Isto é uma questão lateral... mas o Benfica acaba de anunciar oficialmente a aquisição do guarda-redes espanhol Roberto por 8,5 milhões de euros!!! :o :o :o

E o Eduardo, diziam eles, era caro!?!? ??? ??? ???



Era caro porque era nacional... ;)
Era caro porque a comissão que iria para o bolso de alguém seria menor... ;)
Era caro porque tudo o que vem de fora é que é bom... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

rvx

Se me conseguirem garantir que conseguem segurar o Hugo Viana ou Luís Aguiar e Renteria, sem desequilibrar as contas do Braga, óptimo. Agora, viver de um segundo lugar, numa época em que não ganhamos dinheiro nenhum, e quererem construir uma equipa para a champions, para mim, é um erro. E acho que o Salvador está consciente disso.

Não acreditar na equipa é uma coisa, ser realista é outra. O crescimento não se dá do dia para a noite. Já estou farto de ver clubes a irem parar à falência por darem um passo maior do que o que são capazes.

E quando digo isto, não estou a dizer que estou satisfeito com as contratações. Só não vejo motivo para tanto barulho, quando ainda estamos em Junho.