News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

10

É só boas noticias :'(

Alan mais próximo do Sporting
ANDRÉ MORAIS

Muito dificilmente Evaldo será o único jogador que o Sporting vai contratar ao Braga. As conversas entre as SAD dos dois clubes têm sido quase diárias e incidem noutros alvos. Aliás, a chegada por empréstimo de Pereirinha ao AXA é resultado dessas boas relações que se vão estreitando e que podem culminar, nos próximos dias, na contratação de Alan.

Até hoje, só o Sharjah manifestou publicamente interesse na contratação do extremo. Mas o Sporting também o quer e o jogador já sabe disso. Nesta fase da sua carreira, Alan está mais preocupado com as condições financeiras do que com a vertente desportiva. Nesse sentido, a proposta do clube do Dubai teria vantagem, mas Alan tem contrato e é o Braga que decide a quem vende. O preço previamente estabelecido é 2,5 milhões de euros e os árabes não admitem passar de 1,5 milhões de euros, abaixo da cláusula de 1,7 que obriga os bracarenses a negociar. O Sporting, que já deu três milhões por Evaldo, vai lançar uma proposta próxima desses números.

Nestas conversas, surgiu também o nome de Eduardo. Não há qualquer abordagem formal, mas apenas o desejo de Paulo Sérgio. Por quatro milhões de euros não será um alvo fácil. E no guarda-redes, Salvador não cede
in "ojogo"

Machado_87

Vem n'Ojogo a dizer que o João Ribeiro pode ir para o guimarães...

Eu juro que se ele vai e o Braga não demonstra qualquer interesse eu fico mesmo f*****  >:( >:( >:(

É um jogador com muita qualidade, jovem e português! Qual Pereirinha qual quê...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

disco infiltrator

Estamos a reforçar adversários directos e a aceitar as sobras emprestadas pelos metralhas....

Eu pensava que já tinhamos ultrapassado esses tempos............enganei-me

Soulsouth

Quote from: tiagoscb on 23 de June de 2010, 18:54
Quote from: BrunoSCB on 23 de June de 2010, 18:51
Quote from: tiagoscb on 23 de June de 2010, 18:44
Quote from: tiagoscb on 23 de June de 2010, 18:43
Quote from: LUISBRG on 23 de June de 2010, 18:41
noticia bola branca:KIESZEK no porto

kual e a clausula de rescisao ??? ??? ??? era agora ke podiamos tentar contratar o renteria e o helder barbosa





Com esta jogada o Helder Barbosa vem certinho para Braga, e ainda bem...
è claramente uma manobra para desviar o jogador  ;)
Para a baliza deve vir o tal polaco Bartozs e o Quim caso a Eduardo saia...
Não será mais, com esta manobra o Kieszek vai para o Porto

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

DiogoEA

Não estou a gostar nada deste mercado. Nada mesmo...

Luso

A transferência de Alan para Alvalade é uma questão de horas, "24 no máximo", revelou ao CM uma fonte do Sp. Braga, explicando que o empréstimo de Pereirinha aos minhotos baixará consideravelmente os valores do negócio, de 2,5 para 1,5 milhões.

in CM

Vem do CM mas se for por estes valores que grande ***** de venda.

Concordo também com o Machado_87 em relação ao João Ribeiro, prefiro tê-lo aqui que ao Pereirinha emprestado.

Enfim, este mercado não está a correr nada bem. É esperar até Julho e Agosto que ainda há muito mercado até lá...pena é que temos a pré-eliminatória da CL e convinha ter um plantel até Julho.

Segundo o Record, Rafael Bastos vai para Setúbal no negócio do Keita.

jonypedro

Quote from: Luso on 24 de June de 2010, 10:08
A transferência de Alan para Alvalade é uma questão de horas, "24 no máximo", revelou ao CM uma fonte do Sp. Braga, explicando que o empréstimo de Pereirinha aos minhotos baixará consideravelmente os valores do negócio, de 2,5 para 1,5 milhões.

in CM

Vem do CM mas se for por estes valores que grande ***** de venda.

Concordo também com o Machado_87 em relação ao João Ribeiro, prefiro tê-lo aqui que ao Pereirinha emprestado.

Enfim, até agora um dos piores mercados que me lembro. É esperar até Julho e Agosto que ainda há muito mercado até lá...pena é que temos a pré-eliminatória da CL e convinha ter um plantel até Julho.

Está tudo contra nós e o tempo não é excepção.

Mas está correr mal para todos os grandes, o Porto lá faz o negócios deles nas costas de toda gente, o Sporting contrata gajos como o Maniche e o Bem-me-fica que gaba-se dos milhoes que gasta com contratações que não tem uma ponta do corno do rendimento de alguns suplentes do Braga.

Este ano pela primeira vez no campeonato nacional, vão haver para ai umas 6/7 equipas a lutar pelo titulo.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Carvalhinha

Quote from: Diogo-scb on 24 de June de 2010, 10:04
Não estou a gostar nada deste mercado. Nada mesmo...

Até agora, só não estou a gostar destes últimos rumores. Da troca do Pereirinha pelo Alan, e a ida do Pawel para terceiro guarda-redes do FCP. O Pereirinha não vale 1milhão! Já o polaco merece mais, muito mais.

JASL

Quote from: Luso on 24 de June de 2010, 10:08
A transferência de Alan para Alvalade é uma questão de horas, "24 no máximo", revelou ao CM uma fonte do Sp. Braga, explicando que o empréstimo de Pereirinha aos minhotos baixará consideravelmente os valores do negócio, de 2,5 para 1,5 milhões.

in CM

Vem do CM mas se for por estes valores que grande ***** de venda.

Concordo também com o Machado_87 em relação ao João Ribeiro, prefiro tê-lo aqui que ao Pereirinha emprestado.

Enfim, este mercado não está a correr nada bem. É esperar até Julho e Agosto que ainda há muito mercado até lá...pena é que temos a pré-eliminatória da CL e convinha ter um plantel até Julho.

Segundo o Record, Rafael Bastos vai para Setúbal no negócio do Keita.

Agora também sai o Rafael Bastos?

Não me pareceu grande jogador, tal como Olberdam, o que só confirma que muitos dos bons negócios afinal foram para tapar buracos.

Serão os jornais a disparatar, mas misturar Pereirinha com Alan é de muito mau gosto. Alan foi para os bracarenses o melhor jogador do Braga na época finda. Pereirinha é um jogador pouco utilizado e recusado pelo actual treinador do SCP. Um será para vender(nunca compreenderei estes critérios para venda)e outro para emprestar. Vamos pagar o empréstimo reduzindo o valor de Alan? Reforçar adversários directos (a quantos pontos ficou o SCP do Braga?), desfalcar a equipa do seu melhor atleta, promover um atleta alheio de qualidade mediana e meter ao bolso meia dúzia de tostões. É RUINOSO. 

Zeus

Acho que está toda a gente a stressar..........
Afinal confiam ou não no Salvador?!
Tenham calma, é a altura de vender jornais............ ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

HugoSáPinto

Eduardo e Alan próximos de Alvalade?!

Mais valia cortarem o "de Braga" ao nome e substituírem-no por "de Portugal"... Assim, lá ficava novamente o Sporting em 2.º lugar, como de costume...
Só falta mesmo virem buscar o Salvador, o Domingos e passarem a jogar no AXA. Nem sei como deixaram escapar o Leone!
Há cada uma...
Não percebo é outra coisa: alegam que estão na falência, mas estão a contratar jogadores sem fim!

Zinired

Pereirinha, cruzes  ::)
O Sporting conseguiu baixar o preço do Alan de 2,5 milhões para 1,5 ? Só pelo emprestimo do Pereirinha, que anedota mesmo.

Caso o Braga não consiga a transferencia do Helder Barbosa que tente o João Ribeiro. São jogadores semelhantes  ;)


easy_scb

Quote from: Zinired on 24 de June de 2010, 12:55
Pereirinha, cruzes  ::)
O Sporting conseguiu baixar o preço do Alan de 2,5 milhões para 1,5 ? Só pelo emprestimo do Pereirinha, que anedota mesmo.

Caso o Braga não consiga a transferencia do Helder Barbosa que tente o João Ribeiro. São jogadores semelhantes  ;)

Podes achar um exagero mas eu acho que precisamos dos 2. O Alan vai embora. O Rafael Bastos vai ser emprestado...para 10 só temos o Mossoró e a partir de Outubro. Para a ala direita só temos o Pizzi....

O Helder Barbosa estará aqui a fazer o trabalho do Diogo Valente. Mas entrará muitas mais vezes que o Diogo simplesmente porque se enquadra com a equipa, a velocidade é um factor que joga a seu favor. Julgo que o titular será o Paulo Cesar, o suplente mais natural o Lima. O Helder encaixará muito bem quando a equipa jogar em 4x4x2 onde os jogadores que referi estão muito longe da área.

Temos de nos interessar pelos bons jogadores que são bons negócios. Os jornais falam na possibilidade do João Ribeiro ser cedido a custo 0....

jacm

Segundo as noticias de hoje o Kieszek vai a custo zero para o Porto. Em sentido inverso está a caminho o Hélder Barbosa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lince

Não quero com isto por em questão o negócio, até porque se há pessoa que não brinca nos negócios é o Salvador!

Vejamos o Pereirinha ganha 10.000€/mês, em 14 salários são cerca de 140.000€ anos, se for o SCP a pagar podemos baixar o preço do Alan em 140.000€ que dá (2.500.000-140.000) cerca de 2.360.000€, para os 1.500.000 anunciados pela imprensa ainda vai um bom bocado!

Para mim o Pereirinha a vir para Braga, só com alguma percentagem do seu passe ou pagar os 2.360.000€.

Esta história está mal contada!

Saudações Braguistas!

Stk

Quote from: Carvalhinha on 24 de June de 2010, 10:19
Quote from: Diogo-scb on 24 de June de 2010, 10:04
Não estou a gostar nada deste mercado. Nada mesmo...

Até agora, só não estou a gostar destes últimos rumores. Da troca do Pereirinha pelo Alan, e a ida do Pawel para terceiro guarda-redes do FCP. O Pereirinha não vale 1milhão! Já o polaco merece mais, muito mais.

O Pawel penso que no aspecto pessoal não pode pedir melhor , sair daqui onde nunca teve uma oportunidade e ingressar no Porto, deve ser algo que ele nunca estaria à espera, nem ele nem nós!

Quanto ao Pereirinha em troca pelo Alan é a mais parvoíce que podia ser feita , até porque o Pereirinha não faz bem nenhuma posição , e não faz falta cá neste momento.

Mito

O Alan por mim só saía no mínimo dos mínimos por 2.5 milhões de euros, afinal de contas ele foi o nosso melhor jogador na época passada. O pereirinha se for incluido no negócio só a título definitivo ou então com opção de compra no final do empréstimo.

A saída do Pawel para o Porto era bom se ficarmos com 100% do passe do Hélder Barbosa.

Quanto ao João Ribeiro, espero bem que o Braga abra os olhos e não o deixe escapar!!! É um grande jogador, portugues, jovem e com grande margem de progressão. E ao que parece está a custo zero, o guimaraes está quase a contratá-lo mas se o Braga demonstrar interesse ele quase de certeza aceita o nosso convite. Vamos lá Braga...não deixem escapar esta promessa!


Pedro scb

Alguem sabe por quanto dinheiro vai o KIESZEK para o porto????

Saudaçoes
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]