News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Costa

Quote from: Satmar on 21 de June de 2010, 23:36
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de June de 2010, 22:30
Quote from: isi_scb on 21 de June de 2010, 21:52
Quote from: fanático on 21 de June de 2010, 21:46
Penso que o Sílvio é lateral esquerdo.  


O Sílvio é lateral esquerdo e tem uma gd margem de progressão!!!!
Abraço a todos os braguistas desde Vila do Conde

Viva o Enorme S.C.Braga!!!!!

Mas é destro. E tem tudo para ser lateral direito. Digo eu.

A formação de Sílvio é de lateral-direito (nas camadas jovens do Benfica). Houve um momento num dos seus primeiros clubes (salvo erro no Odivelas) em que, por necessidade, foi colocado a lateral-esquerdo, tendo-se adaptado bem. No Rio Ave, Carlos Brito continuou a aposta. Mas, volto a repetir, Sílvio é lateral-direito de formação - e creio que o nosso alegado interesse no jogador é para ocupar esse lugar.

Claro, tenho reforçado esta ideia muitas vezes. Sei que o Sílvio tem jogado na esquerda em Vila do Conde, mas ele é destro, de formação sempre foi lateral direito, e aí pode dar muito, seria uma bela contratação. Mas reafirmo, preferia ficar com Filipe Oliveira em vez do Miguel Garcia e apostava num jogador que Domingos bem conhece: PEDRINHO. Para mim era o dono do lugar. Lamento a não renovação do Filipe, penso que estamos a ser muito injustos com ele, pode e sabe dar muito ao seu clube. Gostei da sua ponta final, claro que com jogos menos conseguidos, mas o João Pereira e até o Rodriguez também os tiveram e nós sempre os aplaudimos.
É dificil jogar no clube da terra!!!
Força Guerreiros!!!

Em todas as entrevistas que deu, o Silvio sempre disse que lhe era indiferente jogar de um lado ou do outro, ( também acho que só nos faz falta do lado direito), mas também afirma que a posição de formação dele é de lateral - esquerdo. Deixo aqui uma delas, ao site do Rio Ave F.C.:

http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=126

mig rb92

O Mágico não tem dinheiro para o Bacca, ele e muito caro acho k custa mais ou menos 3 milhões e o Tomás Costa também e muito difícil k venha porque u salário deve ser muito alto para o Enorme SCBraga lhe pagar mas de resto concordo cnt, gosto mt do Sougou, é rápido e finaliza bem.

Força Mágico

Até morrer Braga allez!!!!

Ramiro Lopes

Quote from: isi_scb on 21 de June de 2010, 18:53
Com Lima, Helder Barbosa, Silvio e Quim o plantel compõe-se mas na minha opinião continuará a faltar:

-um avançado que encaixe no jogo da equipa

-um médio 8 com o nível do que por cá tivemos na época passada

-um médio 10 com caracteristicas que permita ser opção nas alas

Com estas pedras qualquer entrada dependerá de saídas (Alan, Rodriguez, Miguel Garcia).

Por acaso acho que o Helder Barbosa é normalmente colocado a extremo esquerdo mas acho que ele pode fazer de 8...creio que era ssim que o Domingos o colocava na Academica!
Futebol em 3D? É no EMB

José Soares

                                             Pawel
                                         
M.Garcia                        Moisés    Leo Fortunato                  Echiejile
                                      Rodriguez  Paulão                       Eduardo     
                                        Gale(fica?)                   

                                              Madrid
                                             Vandinho   

                                                Salino
                                              Mossoró
                                         Rafael Bastos

Alan  (fica?)                                                                                      Matheus
Peña (fica?)                                                                               P.Cesar
                                                                                              Pizzi  (fica?)   
                                          Meyong
                                          Keita
                                       Collado(fica?)


Temos equipa? É claro que ainda não.Falta muita gente para chegarmos a 26 jogadores (ou mais). Para já não me parece que se possa estar muito optimista. Se vierem os outros de que se fala (Quim, Lima, Helder Barbosa,Sílvio, ..)as coisas ficam mais equilibradas. Mas ainda assim não me parece que se possa substituir sem perda de qualidade da equipa jogadores experientes como Aguiar, Alan(caso saia), Evaldo, Eduardo, Renteria, Hugo Viana.
Julgo fundamental um avançado de qualidade (não creio que qualquer dos que temos passe da mediania) e vários jogadores para a ala direita (se Alan sair vamos ficar muito mal. Da defesa ao ataque não vejo soluções).
                                                                           

brigada da relote

Quote from: mig rb92 on 22 de June de 2010, 05:16
O Mágico não tem dinheiro para o Bacca, ele e muito caro acho k custa mais ou menos 3 milhões e o Tomás Costa também e muito difícil k venha porque u salário deve ser muito alto para o Enorme SCBraga lhe pagar mas de resto concordo cnt, gosto mt do Sougou, é rápido e finaliza bem.

Força Mágico

Até morrer Braga allez!!!!
Quando se noticiou o possivel interesse do guimarães falou-se num empréstimo por 250.000€ com opção de compra fixada em 2.5M€.

Luso

Para compensar a notícia do Meyong ter renovado, parece que o Viana está mais difícil de ir para o Sporting. ;D É pena é que se não vai para lá, também não deve vir para cá pelas mesmas razões (salário alto e preço elevado)...

Quanto ao Tomas Costa que andam a falar...sinceramente não gosto muito, vale por ser polivalente.

Braga_fan

Quote from: Luso on 22 de June de 2010, 10:40
Para compensar a notícia do Meyong ter renovado, parece que o Viana está mais difícil de ir para o Sporting. ;D É pena é que se não vai para lá, também não deve vir para cá pelas mesmas razões (salário alto e preço elevado)...

Quanto ao Tomas Costa que andam a falar...sinceramente não gosto muito, vale por ser polivalente.

Mas o valência empresta, por que o viana se vier para cá vai jogar na champions.
Basta fazer grandes jogos e tem grandes atrás dele, tipo o man.city :o

Mito

Quote from: Luso on 22 de June de 2010, 10:40
Para compensar a notícia do Meyong ter renovado, parece que o Viana está mais difícil de ir para o Sporting. ;D É pena é que se não vai para lá, também não deve vir para cá pelas mesmas razões (salário alto e preço elevado)...

Quanto ao Tomas Costa que andam a falar...sinceramente não gosto muito, vale por ser polivalente.

Não me importava de ter cá o Tomas Costa por empréstimo, ele disse numa entrevista que gostava de sair para jogar com mais regularidade.
O Tomas Costa é um 8 diferente de Hugo Viana e mais ao estilo do Salino mas muito melhor, se viesse seria o titular de caras.

Zinired

Quote from: Mito on 22 de June de 2010, 11:39
Quote from: Luso on 22 de June de 2010, 10:40
Para compensar a notícia do Meyong ter renovado, parece que o Viana está mais difícil de ir para o Sporting. ;D É pena é que se não vai para lá, também não deve vir para cá pelas mesmas razões (salário alto e preço elevado)...

Quanto ao Tomas Costa que andam a falar...sinceramente não gosto muito, vale por ser polivalente.

Não me importava de ter cá o Tomas Costa por empréstimo, ele disse numa entrevista que gostava de sair para jogar com mais regularidade.
O Tomas Costa é um 8 diferente de Hugo Viana e mais ao estilo do Salino mas muito melhor, se viesse seria o titular de caras.

Não gosto muito do Tomás Costa.
Ontem, o Costinha disse que o Sporting não quer o HV. E o Valencia, segundo li, dava o passe do Hugo Viana a custo zero.. o que impede é mesmo o ordenado fora do nosso alcance.

Lipeste

Tomás Bosta??? Nem vale a pena dizer mais nada.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

A.COSTA

Quote from: Mito on 22 de June de 2010, 01:51
                                          Diego                                                                              
                                          Pawel
                                          Quim


M.Garcia                      Leo                     N.A.Coelho                    Eduardo
Silvio                         Moises                  Rodriguez                      Echiejile


                                            Madrid
                                            Vandinho                
                                                         
             Salino
             Tomas Costa
                                                       R.Bastos
                                                       Luis Aguiar                              
                                                       Mossoró                                
                                                                                                                                           
                                                                                                  H.Barbosa
Sougou/B.Gama                                                                         Lima
Alan                                                                                             P.Cesar                                                                                        
                                   
                                              Meyong
                                              Keita
                                              Bacca


Saídas definitivas: Eduardo (4 milhões), Evaldo (3 milhões), Paulão, Matheus, Leone e Filipe Oliveira
Empréstimos: Diogo Valente, Fernando Alexandre, Peña, Gale, Tiago Pinto, Pizzi, Mendes, Guilherme, Collado, Mário Felgueiras, Yazalde, Cristiano



Este é o plantel que eu idealizo para a época 2010/2011, temos de ter um plantel extenso em quantidade e qualidade para entrar forte nas 4 provas que iremos participar.
Deviamos aproveitar a nossa condição de participante da Liga dos Campeões para garantir possíveis empréstimos de grandes clubes europeus como tivemos no ano passado com Possebon (M.United) ou Hugo Viana (Valência)


A minha alma esta parva. Cada vez me sinto pior ... pois torna-se real que vivo num mundo diferente. Para pior, por ser menos utópico.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gazolina

BRAGUISTAS... NOTICIA DE ULTIMA HORA(AXO EU, QUE É DE ULTIMA HORA POIS PENSO Q AINDA NAO FOI FALADA)

kIESKZEK A CAMINHO DO FCP... (e olhem que é mesmo)

Daí a contratação do novo prodigio polaco para a Baliza...
GAZOLINA

carva

Desde que venha o renteria e o helder barbosa em defenitivo boa sorte para ele....

Braga_fan

Quote from: gazolina on 22 de June de 2010, 13:28
BRAGUISTAS... NOTICIA DE ULTIMA HORA(AXO EU, QUE É DE ULTIMA HORA POIS PENSO Q AINDA NAO FOI FALADA)

kIESKZEK A CAMINHO DO FCP... (e olhem que é mesmo)

Daí a contratação do novo prodigio polaco para a Baliza...
Fonte?

ULTRA BRAGA GENEVE

EU AXO ESTRANHO QUE O kIESKZEK IR PARA O PORTO ACREDITAVA MAIS O NUNO ESPIRITO SANTO VIR PARA O BRAGA PARA LUTAR POR UM LUGAR COM O QUIM POIX VAMOS TER MUITOS JOGOS

tiagoscb

Quote from: Braga_fan on 22 de June de 2010, 13:41
Quote from: gazolina on 22 de June de 2010, 13:28
BRAGUISTAS... NOTICIA DE ULTIMA HORA(AXO EU, QUE É DE ULTIMA HORA POIS PENSO Q AINDA NAO FOI FALADA)

kIESKZEK A CAMINHO DO FCP... (e olhem que é mesmo)

Daí a contratação do novo prodigio polaco para a Baliza...
Fonte?

gazolina.com ;D ;D ;D ;D

Stk

LOOOL Então o Pawel não defende no Braga e vai defender no Porto? deus ma livre .  ::)

nandes

Quote from: gazolina on 22 de June de 2010, 13:28
BRAGUISTAS... NOTICIA DE ULTIMA HORA(AXO EU, QUE É DE ULTIMA HORA POIS PENSO Q AINDA NAO FOI FALADA)

kIESKZEK A CAMINHO DO FCP... (e olhem que é mesmo)

Daí a contratação do novo prodigio polaco para a Baliza...


Não quero dizer que não acredito mas que se trata de uma notícia (?) sem lógica nenhuma, isso é uma realidade.


Então não quer ficar no Braga para não ser suplente do Eduardo/Quim e ia para o Porto para ser terceiro guarda-redes, pois já existem o Helton e o Beto, hum... não tem lógica nenhuma!

Outra novidade por favor...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

jacm

Quote from: tiagoscb on 22 de June de 2010, 13:45
Quote from: Braga_fan on 22 de June de 2010, 13:41
Quote from: gazolina on 22 de June de 2010, 13:28
BRAGUISTAS... NOTICIA DE ULTIMA HORA(AXO EU, QUE É DE ULTIMA HORA POIS PENSO Q AINDA NAO FOI FALADA)

kIESKZEK A CAMINHO DO FCP... (e olhem que é mesmo)

Daí a contratação do novo prodigio polaco para a Baliza...
Fonte?

gazolina.com ;D ;D ;D ;D

Por acaso a acontecer não é coisa que me espante. Primeiro, porque o Beto não é melhor do que o Pawel, segundo porque o Helton esta a dar as últimas e terceiro porque o Nuno pendurou as botas e o Porto anda a procura de um Guarda Redes. Isso de  não defender no Braga e defender no Porto não é nada de outro mundo, em Braga tivemos aqui o Eduardo e agora vamos ter outra vez o Quim. Guarda redes muito melhores que os do Porto todos fundidos ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Eu apenas disse aquilo na lógica de , se ele aqui diz que se for para o banco prefere sair , então vai para o Porto para ser 3º Guarda redes? O dinheiro às vezes , fala bem mais alto.