News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Eu acho é que vocês se estão a esquecer que um GR pode jogar quase até aos 40 sempre ao mais alto nível... se o Quim perder agilidade compensa com a experiência. Se ele vier gostava muito sempre quis que ele acabasse a carreira aqui...

LeonelP


Kilo


Stk

Quote from: lionelpower on 21 de June de 2010, 12:09
Segundo o jogo, parece que o Meyong vai renovar

Pelos vistos , parece que ele estava na apresentação...Eu, não o vi.

Cici

Quote from: Pedro Ferreira on 21 de June de 2010, 12:07
Eu acho é que vocês se estão a esquecer que um GR pode jogar quase até aos 40 sempre ao mais alto nível... se o Quim perder agilidade compensa com a experiência. Se ele vier gostava muito sempre quis que ele acabasse a carreira aqui...

É uma coisa que continuo sem entender, o medo que alguns têm de o Quim já ter 34 anos, e depois? Ele perde a qualidade que sempre teve por isso?! É certo e sabido que a carreira de um guarda-redes é bem mais longa que de um jogador, por isso ele aguentará bem os 3 anos de contrato caso seja esse o seu destino. E depois até poderia acabar a carreira no Braga, o clube onde se formou.
Alguns estão-se a esquecer do Vandinho com 32 e do Moisés com 31, não é por já terem esta idade que já não os querem no clube ::)

JotaCC

Eduardo evita euforias e admite interesse de outros clubes


Eduardo, guarda-redes da selecção nacional, em declarações aos jornalistas após a goleada frente à Coreia do Norte, na segunda jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo de 2010:

«Vamos jogar da mesma forma contra o Brasil, será mais um jogo. Temos de ter tranquilidade e não entrar em euforias. É um bom jogo e um bom resultado, sabíamos que iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Sinto-me parte de uma equipa que defende bem.

Sobre o interesse de um clube alemão, que o terá observado nesta segunda-feira: «Quero desfrutar ao máximo dessa experiência, ajudar Portugal no Mundial. Viver ao máximo o sonho. Agora, é natural que as notícias chegam até mim. Quim no Braga? Não sei, são notícias que me chegam pela comunicação social, nada me foi confirmado.»


BragaAtéMorrer

QuoteDomingos admite interesse em Quim, Sílvio, Hélder Barbosa e Lima
OBJETIVO É FICAR ENTRE OS QUATRO PRIMEIROS NA LIGA


O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, admitiu, no dia do regresso para preparar a temporada 2010/11, o interesse em Quim, Sílvio, Hélder Barbosa e Lima e disse querer ficar entre os primeiro quatro classificados da Liga.

Confrontado com os nomes dos quatro atletas, Domingos Paciência respondeu: "são jogadores que têm o seu valor, gosto das suas qualidades, pelo que são jogadores que podem vir a interessar".

Quim, guarda-redes que não renovou contrato com o Benfica, poderá regressar a Braga se Eduardo, titular da Seleção Nacional, for vendido, enquanto o extremo-esquerdo Hélder Barbosa, cujo passe pertence ao FC Porto, tem o Nacional igualmente no seu encalço. O ponta-de-lança brasileiro Lima, que marcou 7 golos na época passada no Belenenses, e o defesa-esquerdo Sílvio, do Rio Ave, são os restantes jogadores que podem reforçar os minhotos, conforme assumiu o técnico.

Domingos Paciência definiu como objetivo da próxima temporada "ficar entre os quatro primeiros lugares", opinião corroborada pelo novo manager do clube, o antigo internacional português Fernando Couto, que substituiu Carlos Freitas no cargo.

Quanto a fazer melhor do que em 2009/10 - quando alcançou o 2.º lugar, melhor classificação de sempre do clube -, o técnico afirmou que "tudo é possível". "À semelhança do que foi feito no ano passado, a mentalidade vai ser jogo a jogo, vamos trabalhar da mesma forma", disse.

O plantel está ainda em aberto, podendo registar-se entradas e saídas, confirmaram os dois responsáveis. "Sabemos que esta é uma altura muito precoce, mas estamos atentos ao mercado. Este ano houve muitas mexidas, porque havia muitos jogadores emprestados no plantel e que terminavam contrato. Agora o plantel vai rejuvenescer", referiu Domingos Paciência.

Fernando Couto disse que o clube está "ativo no mercado" e sublinhou começar a partir de hoje "uma nova etapa e um novo desafio" na sua vida. "Estou aqui com grande vontade e disponibilidade para que as coisas corram da melhor forma. É uma honra estar aqui, pertencer a esta estrutura importante que nos últimos anos tem feito um trabalho excelente. Com a minha experiência acumulada ao longo destes anos vou tentar ser útil à causa", referiu o antigo jogador de FC Porto, Parma, Barcelona e Lázio.

A 28 ou 29 de julho, o Sp. Braga joga a 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, "um jogo fundamental em todos os aspetos, para os jogadores, que querem pertencer à elite dos melhores jogadores, e pela vertente financeira", admitiu. Domingos quer também passar à fase seguinte da mais importante competição de clubes a nível mundial: "queremos ficar bem o mais rapidamente possível para atacar essa eliminatória confiantes, consistentes e estabilizados". O treinador disse ainda antever um "campeonato muito diferente" do ano passado e desejou que o futebol praticado seja qualitativamente melhor do que no Campeonato do Mundo, que tem deixado "um sabor amargo".

easy_scb

Com Lima, Helder Barbosa, Silvio e Quim o plantel compõe-se mas na minha opinião continuará a faltar:

-um avançado que encaixe no jogo da equipa

-um médio 8 com o nível do que por cá tivemos na época passada

-um médio 10 com caracteristicas que permita ser opção nas alas

Com estas pedras qualquer entrada dependerá de saídas (Alan, Rodriguez, Miguel Garcia).

Luso

Quote from: isi_scb on 21 de June de 2010, 18:53
Com Lima, Helder Barbosa, Silvio e Quim o plantel compõe-se mas na minha opinião continuará a faltar:

-um avançado que encaixe no jogo da equipa

-um médio 8 com o nível do que por cá tivemos na época passada

-um médio 10 com caracteristicas que permita ser opção nas alas

Com estas pedras qualquer entrada dependerá de saídas (Alan, Rodriguez, Miguel Garcia).
E um defesa direito não? Para não falar que também dava jeito um central (e um extremo direito) mas isso depende das saídas como disseste. ;)

rubenmiguel

Quim têns todas as condicões para brilhar no sporting de braga.
Que todos os atletas que passaram pelo nosso clube tivessem a categoria do QUIM...

easy_scb

Quote from: Luso on 21 de June de 2010, 19:04
Quote from: isi_scb on 21 de June de 2010, 18:53
Com Lima, Helder Barbosa, Silvio e Quim o plantel compõe-se mas na minha opinião continuará a faltar:

-um avançado que encaixe no jogo da equipa

-um médio 8 com o nível do que por cá tivemos na época passada

-um médio 10 com caracteristicas que permita ser opção nas alas

Com estas pedras qualquer entrada dependerá de saídas (Alan, Rodriguez, Miguel Garcia).
E um defesa direito não? Para não falar que também dava jeito um central (e um extremo direito) mas isso depende das saídas como disseste. ;)

Eu penso que o Sílvio é o futuro lateral direito do SCB.

DiogoEA

Quote from: isi_scb on 21 de June de 2010, 20:49
Quote from: Luso on 21 de June de 2010, 19:04
Quote from: isi_scb on 21 de June de 2010, 18:53
Com Lima, Helder Barbosa, Silvio e Quim o plantel compõe-se mas na minha opinião continuará a faltar:

-um avançado que encaixe no jogo da equipa

-um médio 8 com o nível do que por cá tivemos na época passada

-um médio 10 com caracteristicas que permita ser opção nas alas

Com estas pedras qualquer entrada dependerá de saídas (Alan, Rodriguez, Miguel Garcia).
E um defesa direito não? Para não falar que também dava jeito um central (e um extremo direito) mas isso depende das saídas como disseste. ;)

Eu penso que o Sílvio é o futuro lateral direito do SCB.

Deus queira. Era, sem dúvida, uma grande contratação.

A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 21 de June de 2010, 21:20
Quote from: isi_scb on 21 de June de 2010, 20:49
Quote from: Luso on 21 de June de 2010, 19:04
Quote from: isi_scb on 21 de June de 2010, 18:53
Com Lima, Helder Barbosa, Silvio e Quim o plantel compõe-se mas na minha opinião continuará a faltar:

-um avançado que encaixe no jogo da equipa

-um médio 8 com o nível do que por cá tivemos na época passada

-um médio 10 com caracteristicas que permita ser opção nas alas

Com estas pedras qualquer entrada dependerá de saídas (Alan, Rodriguez, Miguel Garcia).
E um defesa direito não? Para não falar que também dava jeito um central (e um extremo direito) mas isso depende das saídas como disseste. ;)

Eu penso que o Sílvio é o futuro lateral direito do SCB.

Deus queira. Era, sem dúvida, uma grande contratação.


Penso que o Sílvio é lateral esquerdo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Quote from: scb4ever on 20 de June de 2010, 23:47
Para quem disse que queria acabar a carreira no benfica não sei se o quim sente assim tanto a nossa camisola... e preferia o Kieszek de olhos fechados... vai deixar saudades. Porquê contratar outro polaco tendo um grande guarda redes como o Kieszek... é pena :(
Em relação ao Quim, eu não ia por aí, ele contava ficar até ao fim da carreira no Bostix, com a idade dele e estando tudo a correr bem (excepto na "douta" opinião do Judas) era normal que dissesse que queria acabar a carreira lá, não pondo em causa o seu braguismo. Mas penso também que o Kieszek seria a opção nº1, ainda por cima imagino que estaria com ganas de agarrar o lugar sendo quase certa a saída do grande Eduardo! Calculo a desilusão do Pawel...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

fanático

Penso que o Sílvio é lateral esquerdo.  


O Sílvio é lateral esquerdo e tem uma gd margem de progressão!!!!
Abraço a todos os braguistas desde Vila do Conde

Viva o Enorme S.C.Braga!!!!!

TsubaJo

M.Fernanxdes era bom e encaixa bem, mas impossível por €

Avançado, Farías era brilhante, um 8 era LA e para DD o Sílvio era um óptima opção

Penso que deviamos estar atentos a jogadores que n renovaram pelas respectivas em causa, mas que têm boa qualidade: Vukcevic, entre outros exemplo.

A Construir um batalhão de qualidade, Força Gverreiros!
Il sont l\' champions!

easy_scb

Quote from: fanático on 21 de June de 2010, 21:46
Penso que o Sílvio é lateral esquerdo.  


O Sílvio é lateral esquerdo e tem uma gd margem de progressão!!!!
Abraço a todos os braguistas desde Vila do Conde

Viva o Enorme S.C.Braga!!!!!

Mas é destro. E tem tudo para ser lateral direito. Digo eu.

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 21 de June de 2010, 21:52
Quote from: fanático on 21 de June de 2010, 21:46
Penso que o Sílvio é lateral esquerdo.  


O Sílvio é lateral esquerdo e tem uma gd margem de progressão!!!!
Abraço a todos os braguistas desde Vila do Conde

Viva o Enorme S.C.Braga!!!!!

Mas é destro. E tem tudo para ser lateral direito. Digo eu.

A formação de Sílvio é de lateral-direito (nas camadas jovens do Benfica). Houve um momento num dos seus primeiros clubes (salvo erro no Odivelas) em que, por necessidade, foi colocado a lateral-esquerdo, tendo-se adaptado bem. No Rio Ave, Carlos Brito continuou a aposta. Mas, volto a repetir, Sílvio é lateral-direito de formação - e creio que o nosso alegado interesse no jogador é para ocupar esse lugar.

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de June de 2010, 22:30
Quote from: isi_scb on 21 de June de 2010, 21:52
Quote from: fanático on 21 de June de 2010, 21:46
Penso que o Sílvio é lateral esquerdo.  


O Sílvio é lateral esquerdo e tem uma gd margem de progressão!!!!
Abraço a todos os braguistas desde Vila do Conde

Viva o Enorme S.C.Braga!!!!!

Mas é destro. E tem tudo para ser lateral direito. Digo eu.

A formação de Sílvio é de lateral-direito (nas camadas jovens do Benfica). Houve um momento num dos seus primeiros clubes (salvo erro no Odivelas) em que, por necessidade, foi colocado a lateral-esquerdo, tendo-se adaptado bem. No Rio Ave, Carlos Brito continuou a aposta. Mas, volto a repetir, Sílvio é lateral-direito de formação - e creio que o nosso alegado interesse no jogador é para ocupar esse lugar.

Claro, tenho reforçado esta ideia muitas vezes. Sei que o Sílvio tem jogado na esquerda em Vila do Conde, mas ele é destro, de formação sempre foi lateral direito, e aí pode dar muito, seria uma bela contratação. Mas reafirmo, preferia ficar com Filipe Oliveira em vez do Miguel Garcia e apostava num jogador que Domingos bem conhece: PEDRINHO. Para mim era o dono do lugar. Lamento a não renovação do Filipe, penso que estamos a ser muito injustos com ele, pode e sabe dar muito ao seu clube. Gostei da sua ponta final, claro que com jogos menos conseguidos, mas o João Pereira e até o Rodriguez também os tiveram e nós sempre os aplaudimos.
É dificil jogar no clube da terra!!!
Força Guerreiros!!!

Mito

                                           Diego                                                                              
                                          Pawel
                                          Quim


M.Garcia                      Leo                     N.A.Coelho                    Eduardo
Silvio                         Moises                  Rodriguez                      Echiejile


                                            Madrid
                                            Vandinho                
                                                         
             Salino
             Tomas Costa
                                                       R.Bastos
                                                       Luis Aguiar                              
                                                       Mossoró                                
                                                                                                                                           
                                                                                                  H.Barbosa
Sougou/B.Gama                                                                         Lima
Alan                                                                                             P.Cesar                                                                                        
                                   
                                              Meyong
                                              Keita
                                              Bacca


Saídas definitivas: Eduardo (4 milhões), Evaldo (3 milhões), Paulão, Matheus, Leone e Filipe Oliveira
Empréstimos: Diogo Valente, Fernando Alexandre, Peña, Gale, Tiago Pinto, Pizzi, Mendes, Guilherme, Collado, Mário Felgueiras, Yazalde, Cristiano



Este é o plantel que eu idealizo para a época 2010/2011, temos de ter um plantel extenso em quantidade e qualidade para entrar forte nas 4 provas que iremos participar.
Deviamos aproveitar a nossa condição de participante da Liga dos Campeões para garantir possíveis empréstimos de grandes clubes europeus como tivemos no ano passado com Possebon (M.United) ou Hugo Viana (Valência)