News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: Soulsouth on 23 de June de 2010, 16:42
Quote from: krugger on 23 de June de 2010, 16:41
Quote from: CarlosV_SCB on 23 de June de 2010, 16:30
Quote from: Soulsouth on 23 de June de 2010, 16:28
Quote from: CarlosV_SCB on 23 de June de 2010, 16:27
Quote from: Soulsouth on 23 de June de 2010, 16:20
Quote from: BB83 on 23 de June de 2010, 15:11
Chegou-me aos ouvidos que o moises tem uma proposta milionária das arabias o braga não o quer vender mas parece que ele tá muito tentado acho que são muitos euros!!!espero que seja rumor senão começamos a ficer sem identidade guerreira>:(

Também me chegou aos ouvidos isso. Parece que é quase certo a saída do Moisés. :(

Fonte ?

Foi um jogador.

Mandem para abola, assim já têm noticia para amnhã  ::) ::)

os jornaleiros nem precisam de inventar muito, basta vir aqui que somos nós proprios a dar-lhes as ideias, mantenham-se serenos e deixem de dar palha aos burros, e olha que eles vêm cá muitas vezes comer.
Não me façam rir...

Já que foi um jogador que te disse , diz la quem é

Soulsouth

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de June de 2010, 16:44
Quote from: Soulsouth on 23 de June de 2010, 16:42
Quote from: krugger on 23 de June de 2010, 16:41
Quote from: CarlosV_SCB on 23 de June de 2010, 16:30
Quote from: Soulsouth on 23 de June de 2010, 16:28
Quote from: CarlosV_SCB on 23 de June de 2010, 16:27
Quote from: Soulsouth on 23 de June de 2010, 16:20
Quote from: BB83 on 23 de June de 2010, 15:11
Chegou-me aos ouvidos que o moises tem uma proposta milionária das arabias o braga não o quer vender mas parece que ele tá muito tentado acho que são muitos euros!!!espero que seja rumor senão começamos a ficer sem identidade guerreira>:(

Também me chegou aos ouvidos isso. Parece que é quase certo a saída do Moisés. :(

Fonte ?

Foi um jogador.

Mandem para abola, assim já têm noticia para amnhã  ::) ::)

os jornaleiros nem precisam de inventar muito, basta vir aqui que somos nós proprios a dar-lhes as ideias, mantenham-se serenos e deixem de dar palha aos burros, e olha que eles vêm cá muitas vezes comer.
Não me façam rir...

Já que foi um jogador que te disse , diz la quem é
Gosto de partilhar opiniões, ideias e informações mas nuca irei por em causa o nome de um ou dois jogadores por uma notícia.
quem quiser acreditar acredita, até porque no futebol o que hoje é verdade amanha é mentira.
Os jornaleiros que se fod***

easy_scb

Parece que o Hugo Viana pede ao sporting 600mil euros época.

lininho

Quote from: isi_scb on 23 de June de 2010, 16:51
Parece que o Hugo Viana pede ao sporting 600mil euros época.
deve pedir mais qualquer coisa, pois isso pagam eles ao João Pereira e não foi feita redução mas sim aumento do salário no caso deste último.
zé: futuro capitão. 8-)

easy_scb

Quote from: lininho on 23 de June de 2010, 17:02
Quote from: isi_scb on 23 de June de 2010, 16:51
Parece que o Hugo Viana pede ao sporting 600mil euros época.
deve pedir mais qualquer coisa, pois isso pagam eles ao João Pereira e não foi feita redução mas sim aumento do salário no caso deste último.

Vinha no record. O Jorginho e o Linz quando por cá andavam não ganhavam mais que isso?

BB83

Esquece a fonte e espera para vêr é quase certa a sua saída não tou a vêr o braga a cobrir uma proposta das arábias infelizmente..ps.não queiras saber tudo á coisas que se sabem e não estás á espera que te diga quem me disse,pois se me disseram foi porque confiavam que não punha o nome dele em cheque..

Olho Vivo

Que o Moisés tem ofertas, não é novidade nenhuma. Já saiu nos jornais há algum tempo (14 de Junho) notícia disso (peço desculpa por me citar a mim mesmo):

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de June de 2010, 14:57
A edição impressa d' A BOLA adianta que é possível que do quadro de centrais da época passada apenas fique Moisés (apesar de também ele ter ofertas). Isso implicaria, ainda na leitura do jornalista a entrada de mais um defesa-central, já referenciado.

Coisa diferente é admitir que o Braga aceite, ainda que seja possível que em termos pessoais seja uma situação complicada, atendendo à idade* do jogador. Se aceitar a saída de Moisés, a acrescer à de Leone e se lhe juntarmos a saída de Evaldo e a incógnita à direita, será muito difícil termos uma equipa minimamente afinada aquando da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.


* O problema da idade dos jogadores não é o facto de eles serem velhos; é porque, para um clube vendedor, como o nosso, é difícil gerir a situação dos jogadores de alguma idade. Por um lado, são jogadores que financeiramente rendem relativamente pouco (precisamente pela sua idade); a sua saída é quase sempre desportivamente mais penosa do que as vantagens financeiras que proporciona. Por outro lado, os jogadores, em final de carreira, procuram olhar sobretudo às vantagens contratuais mais do que a questões desportivas. Temos/tivemos esse problema com Leone, Alan e agora (talvez) Moisés - como poderíamos ter se porventura surgisse algum clube do Médio Oriente interessado em Vandinho, por exemplo.

Soulsouth

Quote from: BB83 on 23 de June de 2010, 17:07
Esquece a fonte e espera para vêr é quase certa a sua saída não tou a vêr o braga a cobrir uma proposta das arábias infelizmente..ps.não queiras saber tudo á coisas que se sabem e não estás á espera que te diga quem me disse,pois se me disseram foi porque confiavam que não punha o nome dele em cheque..
Além que isso poderia dar a entender outras coisas.

Soulsouth

#1088
Quote from: Ramiro Lopes on 23 de June de 2010, 17:21
A mim, quando me contam algo que eu sei que pouca gente sabe guardo-o para mim, fico com essa informação e nao a ando ai a espalhar aos setes vento.

Imagina por ventura que o jogador X te disse que o Moises tinha essa tal proposta, qual nao é o espanto dele quando ve que aquilo que ele te disse está escarrapachado no principal site de noticias do clube, o que será que ele vai pensar de ti? Ou será que ele nao vai saber quem colocou essa informaçao aqui? Sabendo ele a quem a contou...1+1=2

Enfim...isto sou eu!
não vou entrar em discussoes moralistas...tou farto de "moralizadores" em portugal. Agradeço as informações dadas por os meus caros colegas "foristas". Nunca vi aqui notícia que pusesse o SCB em causa.

Karoglan Taibraga

Meus amigos quanto ao Moisés nada me faz duvidar do que foi aqui dito por forista mas tambem nada me faz acreditar, portanto esperemos novas noticias certos de que A. Salvador não anda a dormir.

Quanto ao Pereirinha aposto que é jogada do Guimarães, pois no domingo disseram-me que o Pereirinha estava muito perto de ser jogador do Guimarães. Eles gostam destas especulações para no futuro poderem dizer "ah e tal vós querias o Pereirinha mas ele assinou com o Guimarães".

Foi assim no caso do Edgar.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

BB83

se o postei é porque estou á vontade se o guardas para ti ainda bem...agoro moralismos dispenso,pensa o que quiseres pois não tenho palha para dár de comer!!!fica bem e um bom joão para todos!!!

JASL

Quote from: Karoglan Taibraga on 23 de June de 2010, 18:13
Meus amigos quanto ao Moisés nada me faz duvidar do que foi aqui dito por forista mas tambem nada me faz acreditar, portanto esperemos novas noticias certos de que A. Salvador não anda a dormir.

Quanto ao Pereirinha aposto que é jogada do Guimarães, pois no domingo disseram-me que o Pereirinha estava muito perto de ser jogador do Guimarães. Eles gostam destas especulações para no futuro poderem dizer "ah e tal vós querias o Pereirinha mas ele assinou com o Guimarães".

Foi assim no caso do Edgar.
Pois é, mas eu bem que trocava o Edgar por qualquer dos nossos avançados. E o William também. Isto está mesmo mau. Quando chegam as boas notícias?

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

tiagoscb

Quote from: tiagoscb on 23 de June de 2010, 18:43
Quote from: LUISBRG on 23 de June de 2010, 18:41
noticia bola branca:KIESZEK no porto

kual e a clausula de rescisao ??? ??? ??? era agora ke podiamos tentar contratar o renteria e o helder barbosa

JASL

Quote from: LUISBRG on 23 de June de 2010, 18:41
noticia bola branca:KIESZEK no porto

É só asneira atrás de asneira. Para mim era de caras o titular do Braga depois da saida de Eduardo.

Luso

Quote from: JASL on 23 de June de 2010, 18:47
Quote from: LUISBRG on 23 de June de 2010, 18:41
noticia bola branca:KIESZEK no porto
É só asneira atrás de asneira. Para mim era de caras o titular do Braga depois da saida de Eduardo.
Concordo. Cada dia pior que outro este mercado. :-\

Aqui fica a notícia:

Notícia RR: "Dragão" escolhe Kieszek para render Nuno Espírito Santo

Pawel Kieszek é o escolhido para ocupar o lugar deixado vago por Nuno Espírito Santo na baliza do FC Porto. O polaco tem praticamente acertada a saída do Sp. Braga para assinar pelos "azuis-e-brancos".

Ao que Bola Branca apurou, Rafael Bracalli chegou a ser também equacionado, mas a aposta recai nio guardião "arsenalista", de 26 anos, com maior margem de progressão.

Trata-se de um guarda-redes que, nos últimos anos, como suplente do Sp. Braga, correspondeu sempre que chamado à titularidade.

Há três anos em Portugal, o polaco chegou a ser emprestado ao Vit. Setúbal, em Janeiro de 2009, curiosamente para suceder a Eduardo, titular da selecção nacional portuguesa a quem Kieszek se assemelha, na opinião de Carlos Cardoso, o treinador que recebeu o polaco no Bonfim.

"Ficou muito perto das qualidades que o Eduardo tinha quando cá esteve. Ele revelou-se aqui no Vitória, é um grande guarda-redes, um grande profissional e tem todas as condições para jogar em qualquer clube de topo do nosso futebol e, até, do futebol internacional", considerou o técnico, em entrevista a Bola Branca.

Na sua carreira, Kieszek passou pelo Polonia de Varsóvia, Egaleo de Atenas, Vit. Setúbal e Sp. Braga. O polaco vai concorrer com Helton e Beto pela baliza do FC Porto, sendo que a transferência deverá ser confirmada nas próximas horas.

in http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=77&did=109589

BrunoSCB

Quote from: tiagoscb on 23 de June de 2010, 18:44
Quote from: tiagoscb on 23 de June de 2010, 18:43
Quote from: LUISBRG on 23 de June de 2010, 18:41
noticia bola branca:KIESZEK no porto

kual e a clausula de rescisao ??? ??? ??? era agora ke podiamos tentar contratar o renteria e o helder barbosa

Com esta jogada o Helder Barbosa vem certinho para Braga, e ainda bem...
è claramente uma manobra para desviar o jogador  ;)
Para a baliza deve vir o tal polaco Bartozs e o Quim caso a Eduardo saia...

tiagoscb

Quote from: BrunoSCB on 23 de June de 2010, 18:51
Quote from: tiagoscb on 23 de June de 2010, 18:44
Quote from: tiagoscb on 23 de June de 2010, 18:43
Quote from: LUISBRG on 23 de June de 2010, 18:41
noticia bola branca:KIESZEK no porto

kual e a clausula de rescisao ??? ??? ??? era agora ke podiamos tentar contratar o renteria e o helder barbosa


Com esta jogada o Helder Barbosa vem certinho para Braga, e ainda bem...
è claramente uma manobra para desviar o jogador  ;)
Para a baliza deve vir o tal polaco Bartozs e o Quim caso a Eduardo saia...


Hemped

Costumo ser bastante optimista no que diz respeito a futebol (por exemplo, acredito que Portugal vai chegar bem longe) mas tenho de admitir que a política de contratações desta época tem sido muitos furos abaixo do habitual; dá-me a sensação que vamos ter uma época como a de 2007/2008.

Cá estarei para engolir sapos, assim espero.