News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

gazolina

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de June de 2010, 10:16
Quote from: jacm on 22 de June de 2010, 13:55
Quote from: tiagoscb on 22 de June de 2010, 13:45
Quote from: Braga_fan on 22 de June de 2010, 13:41
Quote from: gazolina on 22 de June de 2010, 13:28
BRAGUISTAS... NOTICIA DE ULTIMA HORA(AXO EU, QUE É DE ULTIMA HORA POIS PENSO Q AINDA NAO FOI FALADA)

kIESKZEK A CAMINHO DO FCP... (e olhem que é mesmo)

Daí a contratação do novo prodigio polaco para a Baliza...
Fonte?

gazolina.com ;D ;D ;D ;D

Por acaso a acontecer não é coisa que me espante. Primeiro, porque o Beto não é melhor do que o Pawel, segundo porque o Helton esta a dar as últimas e terceiro porque o Nuno pendurou as botas e o Porto anda a procura de um Guarda Redes. Isso de  não defender no Braga e defender no Porto não é nada de outro mundo, em Braga tivemos aqui o Eduardo e agora vamos ter outra vez o Quim. Guarda redes muito melhores que os do Porto todos fundidos ;D


A ida de Pawel Kieszek é um rumor que tem encontrado eco nalguns blogues portistas. Se o rumor tem um fundo de verdade, não sei...

O que sei é que o Pawel é um excelente guarda-redes. E não me admira que ele aceite ir para um clube onde correrá o risco de não ser titular - o que não é líquido. O dinheiro fala mais alto...

Boas Pessoal, afinal de contas a fonte GAZOLINA.COM tinha as suas garantias ;) Aguardem que amanha vem outra bomba, FRESQUINHA FRESQUINHA...
GAZOLINA

Costa

Quote from: gazolina on 24 de June de 2010, 19:20
Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de June de 2010, 10:16
Quote from: jacm on 22 de June de 2010, 13:55
Quote from: tiagoscb on 22 de June de 2010, 13:45
Quote from: Braga_fan on 22 de June de 2010, 13:41
Quote from: gazolina on 22 de June de 2010, 13:28
BRAGUISTAS... NOTICIA DE ULTIMA HORA(AXO EU, QUE É DE ULTIMA HORA POIS PENSO Q AINDA NAO FOI FALADA)

kIESKZEK A CAMINHO DO FCP... (e olhem que é mesmo)

Daí a contratação do novo prodigio polaco para a Baliza...
Fonte?

gazolina.com ;D ;D ;D ;D

Por acaso a acontecer não é coisa que me espante. Primeiro, porque o Beto não é melhor do que o Pawel, segundo porque o Helton esta a dar as últimas e terceiro porque o Nuno pendurou as botas e o Porto anda a procura de um Guarda Redes. Isso de  não defender no Braga e defender no Porto não é nada de outro mundo, em Braga tivemos aqui o Eduardo e agora vamos ter outra vez o Quim. Guarda redes muito melhores que os do Porto todos fundidos ;D


A ida de Pawel Kieszek é um rumor que tem encontrado eco nalguns blogues portistas. Se o rumor tem um fundo de verdade, não sei...

O que sei é que o Pawel é um excelente guarda-redes. E não me admira que ele aceite ir para um clube onde correrá o risco de não ser titular - o que não é líquido. O dinheiro fala mais alto...

Boas Pessoal, afinal de contas a fonte GAZOLINA.COM tinha as suas garantias ;) Aguardem que amanha vem outra bomba, FRESQUINHA FRESQUINHA...


Então conta já aqui ao teu mano de sofrimento... se quiseres liga-me!!! :)

Abraço gazzz

Braga_fan

Quote from: gazolina on 24 de June de 2010, 19:20
Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de June de 2010, 10:16
Quote from: jacm on 22 de June de 2010, 13:55
Quote from: tiagoscb on 22 de June de 2010, 13:45
Quote from: Braga_fan on 22 de June de 2010, 13:41
Quote from: gazolina on 22 de June de 2010, 13:28
BRAGUISTAS... NOTICIA DE ULTIMA HORA(AXO EU, QUE É DE ULTIMA HORA POIS PENSO Q AINDA NAO FOI FALADA)

kIESKZEK A CAMINHO DO FCP... (e olhem que é mesmo)

Daí a contratação do novo prodigio polaco para a Baliza...
Fonte?

gazolina.com ;D ;D ;D ;D

Por acaso a acontecer não é coisa que me espante. Primeiro, porque o Beto não é melhor do que o Pawel, segundo porque o Helton esta a dar as últimas e terceiro porque o Nuno pendurou as botas e o Porto anda a procura de um Guarda Redes. Isso de  não defender no Braga e defender no Porto não é nada de outro mundo, em Braga tivemos aqui o Eduardo e agora vamos ter outra vez o Quim. Guarda redes muito melhores que os do Porto todos fundidos ;D


A ida de Pawel Kieszek é um rumor que tem encontrado eco nalguns blogues portistas. Se o rumor tem um fundo de verdade, não sei...

O que sei é que o Pawel é um excelente guarda-redes. E não me admira que ele aceite ir para um clube onde correrá o risco de não ser titular - o que não é líquido. O dinheiro fala mais alto...

Boas Pessoal, afinal de contas a fonte GAZOLINA.COM tinha as suas garantias ;) Aguardem que amanha vem outra bomba, FRESQUINHA FRESQUINHA...


É muito boa ?  ;D

abesbilico

Quote from: Braga_fan on 24 de June de 2010, 19:33
Quote from: gazolina on 24 de June de 2010, 19:20
Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de June de 2010, 10:16
Quote from: jacm on 22 de June de 2010, 13:55
Quote from: tiagoscb on 22 de June de 2010, 13:45
Quote from: Braga_fan on 22 de June de 2010, 13:41
Quote from: gazolina on 22 de June de 2010, 13:28
BRAGUISTAS... NOTICIA DE ULTIMA HORA(AXO EU, QUE É DE ULTIMA HORA POIS PENSO Q AINDA NAO FOI FALADA)

kIESKZEK A CAMINHO DO FCP... (e olhem que é mesmo)

Daí a contratação do novo prodigio polaco para a Baliza...
Fonte?

gazolina.com ;D ;D ;D ;D

Por acaso a acontecer não é coisa que me espante. Primeiro, porque o Beto não é melhor do que o Pawel, segundo porque o Helton esta a dar as últimas e terceiro porque o Nuno pendurou as botas e o Porto anda a procura de um Guarda Redes. Isso de  não defender no Braga e defender no Porto não é nada de outro mundo, em Braga tivemos aqui o Eduardo e agora vamos ter outra vez o Quim. Guarda redes muito melhores que os do Porto todos fundidos ;D


A ida de Pawel Kieszek é um rumor que tem encontrado eco nalguns blogues portistas. Se o rumor tem um fundo de verdade, não sei...

O que sei é que o Pawel é um excelente guarda-redes. E não me admira que ele aceite ir para um clube onde correrá o risco de não ser titular - o que não é líquido. O dinheiro fala mais alto...

Boas Pessoal, afinal de contas a fonte GAZOLINA.COM tinha as suas garantias ;) Aguardem que amanha vem outra bomba, FRESQUINHA FRESQUINHA...


É muito boa ?  ;D


Não precisas de dizer qual a "bomba", só se é boa ou má para o nosso Braga ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Zeus

H. Barbosa e Renteria era mto bom..........ou o Miguel Lopes
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pedro Ferreira

Ó Couto larga o Pereirinha e vai ao João Ribeiro pah!

Costa

A confirmar-se, o Pereirinha vai ser muito útil no nosso plantel.

Claro está, o grande ponto negativo (para mim suficiente), é ser emprestado...

Machado_87

Quote from: Pedro Ferreira on 24 de June de 2010, 20:10
Ó Couto larga o Pereirinha e vai ao João Ribeiro pah!

Ao estilo facebook...

Machado gosta disto


;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRG

O Pereira na minha opinião é um excelente jogador para o lado direito da nossa defesa. Vem emprestado, mas é uma mais valia para o nosso plantel para a época dificil que se adivinha. Lateral muito rápido, nunca desiste e que me faz lembrar em termos de estilo de jogo o Lahm do Bayer de Munique e da selecção Alemã ;D

Olho Vivo

As pessoas confundem o que eles próprios pretendem com o que o nosso técnico e a nossa SAD querem. Não tenho dúvidas de que se vieram uns jogadores e não vieram outros tal se ficou apenas a dever aos critérios de Domingos e da SAD na construção do plantel. Por muito que as ideias dos foristas sejam diferentes...

Pedro Ferreira

E já agora, não me oponho que o Alan saia por 1 milhão e meio desde que seja para os clubes árabes...

Hemped

Quando digo que não estou a gostar das contratações desta época não faço sugestões utópicas nem que nos façam perder dinheiro...eu bem sei que o clube precisa de dinheiro. Apenas estou preocupado é que o Vitória está em igual ou pior situação económica que nós (não ganharam 10M o ano passado, certamente) e estão a fazer contratações muito melhores!

Pedro Ferreira

Quote from: Hemped on 24 de June de 2010, 21:24
Quando digo que não estou a gostar das contratações desta época não faço sugestões utópicas nem que nos façam perder dinheiro...eu bem sei que o clube precisa de dinheiro. Apenas estou preocupado é que o Vitória está em igual ou pior situação económica que nós (não ganharam 10M o ano passado, certamente) e estão a fazer contratações muito melhores!

Achas que são contratações melhores ir buscar jogadores emprestados e no final do ano não ter dinheiro para os contratar e deixam nos fugir? ex. lazaretti Maranhão, Edgar e mais 2 ou 3 brasileiros nessas condições, eles estão à procura do rendimento imediato e estão a tentar ser como o Braga para depois terem condições de contratar alguns desses jogadores.

Hemped

preferia ter edgar e william do que o collado e keita, por exemplo. além de que estiveram para contratar filipe teixeira e o joão ribeiro (bons jogadores para o scb)

outra coisa que não entendo é que o salvador contratou o mossoró por 700m depois da época desastrosa e depois entrou em política de contenção...os 10M da época passada e os milhões que estão para vir não davam para amortizar a compra do mossoró e os salários?

o lima quando vem? disseram que o empréstimo com o belenenses acabava no início de junho e logo a seguir oficializavam a contratação e estamos quase no fim do mês e o homem ainda não veio...quanto mais cedo, melhor.

JotaCC

V. Guimarães anuncia esperar por Pereirinha e Halliche
Minhotos garante ter pré-acordos com Sporting e Benfica


O presidente do Vitória de Guimarães Macedo da Silva garantiu esta quinta-feira, durante uma visita a Quiaios onde a equipa estagia, ter acordos com Sporting e Benfica para os empréstimos de Pereirinha e Haliche, respetivamente.

«Há um compromisso por parte do Sporting que está praticamente acertado e penso que o Pereirinha vai representar o Vitória», garantiu um dirigente quando se fala que o futebolista pode vir a representar o rival Sp. Braga. No que diz respeito ao central argelino do Benfica, Macedo da Silva assume «um pré-acordo para que seja jogador do Vitória na próxima temporada».

O líder vimaranense negou ainda qualquer contacto do Sporting pelo guarda-redes Nilson, com quem o V. Guimarães quer renovar por mais dois anos.

joaobl03

Existem muitos foristas que acham que percebem muito de futebol quando na realidade não percebem nada . Já na temporada passada diziam que estavamos a contratar mal , blablabla e no fim de contas foi o que se viu . Deixem trabalhar quem percebe e limitem-se a apoiar ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JAraujo

Quote from: Pedro Ferreira on 24 de June de 2010, 21:16
E já agora, não me oponho que o Alan saia por 1 milhão e meio desde que seja para os clubes árabes...
Temos Presidente novo em Outubro? ???

Luso

"– Para esclarecimento dos sportinguistas pergunto: Hugo Viana é hipótese?
– Não, Hugo Viana não será um dos reforços. O Sporting está a preparar o futuro com equilíbrio e dentro da realidade que tem neste momento. Além disso, nunca discutiremos contratos ou negociaremos com jogadores através da Comunicação Social... Nem é nossa política comparar salários ou outro tipo de condições contratuais. Os jogadores não são todos iguais... O Hugo Viana sabe o que quer para a sua vida, o Sporting sabe o que quer para o seu plantel. Apresentámos uma proposta ao jogador mas o Hugo Viana não abdicou do que ganhava em Valência, portanto, não será hipótese para o Sporting."

Parece que o Hugo Viana é carta fora do baralho para nós também. :-\

MeZut#

Quote from: Luso on 24 de June de 2010, 23:51
"– Para esclarecimento dos sportinguistas pergunto: Hugo Viana é hipótese?
– Não, Hugo Viana não será um dos reforços. O Sporting está a preparar o futuro com equilíbrio e dentro da realidade que tem neste momento. Além disso, nunca discutiremos contratos ou negociaremos com jogadores através da Comunicação Social... Nem é nossa política comparar salários ou outro tipo de condições contratuais. Os jogadores não são todos iguais... O Hugo Viana sabe o que quer para a sua vida, o Sporting sabe o que quer para o seu plantel. Apresentámos uma proposta ao jogador mas o Hugo Viana não abdicou do que ganhava em Valência, portanto, não será hipótese para o Sporting."

Parece que o Hugo Viana é carta fora do baralho para nós também. :-\

Emprestado talvez não seja.. E para além disso não sei as contas do Enorme
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

Na edição do Correio do Minho de hoje (sexta-feira):

Carlos Freitas quer levar Alan e Rodriguez para o Panathinaikos