News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2010/2011 - Braga

Started by Braga_fan, 11 de May de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

Inês

Estão bonitos, as mudanças notam-se mais nos dois últimos...
Mas o que gostei mais foi o equipamento preto, gostei mesmo!!
;D ;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Carvalhinha

Quote from: barinho on 02 de June de 2010, 16:07
Milagre!Os equipamentos já vão ficar á venda no princípio de Junho!Agora só espero que na altura dos emigrantes virem todos que não demorem semanas a repôr o stock se ele esgotar.

Também espero que não! ;)

O meu eleito é o branco! No preto não gosto das faixas, e o vermelho... é a tal coisa de ser habitual, mas também não vou muito à bola com aquele risco vermelho nas mangas brancas.

Anabela

Espero que o preto não seja de azar, como na época passada. Nao gostei das faixas, mas está bonito na mesma!
Quanto ao equipamento branco, está fantástico. É o meu preferido.

Gverreiro pt

err...com o símbolo da champions e que ficam bonitos!

Stk

O preto deve ser o equipamento da champions...Mas no meio disto tudo lembrei-me de uma coisa? O símbolo dos guerreiros do Minho nas mangas!?  ???

Pedro Ferreira

Quote from: Stk on 02 de June de 2010, 20:09
O preto deve ser o equipamento da champions...Mas no meio disto tudo lembrei-me de uma coisa? O símbolo dos guerreiros do Minho nas mangas!?  ???

Não te esqueças que este ano vamos usar o símbolo da champions ^^

yashavin

A 1ª vista gosto mais do equipamento do ano passado espero que ao vivo seja bem melhor.
Acho estranho termos axa ainda so se eu estou enganado porque o contrato era de 3 anos  ???
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pedro Bala

Quote from: Pedro Ferreira on 02 de June de 2010, 20:19
Quote from: Stk on 02 de June de 2010, 20:09
O preto deve ser o equipamento da champions...Mas no meio disto tudo lembrei-me de uma coisa? O símbolo dos guerreiros do Minho nas mangas!?  ???

Não te esqueças que este ano vamos usar o símbolo da champions ^^

o simbolo dos guerreiros é numa manga e o da champions noutra

Stk

Quote from: SCB_1921 on 02 de June de 2010, 20:42
Quote from: Pedro Ferreira on 02 de June de 2010, 20:19
Quote from: Stk on 02 de June de 2010, 20:09
O preto deve ser o equipamento da champions...Mas no meio disto tudo lembrei-me de uma coisa? O símbolo dos guerreiros do Minho nas mangas!?  ???

Não te esqueças que este ano vamos usar o símbolo da champions ^^

o simbolo dos guerreiros é numa manga e o da champions noutra

Pois, supostamente o dos Guerreiros do Minho é na esquerda e o da Champions na direita.

BrunoSCB

fogo prefiro os da epoca passada!
Estes nao teem originalidade nenhuma -.- o equipamento do leeds ate nao esta mal , agora o nosso Por Amor de Deus !


Braga Winner

Parecem bons, mas as imagens não valem nada.

E as meias????, queres ver que vamos jogar só com caneleiras, e sem meias.... ;D

Esta apresentaçao na web poderia ter mais qualidade de fotos...

Pouco esclarecedoras, estas fotos...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

BrunoSCB

espero bem que ao vivo sejam outra coisa... pk por estas imagens , deixaram mt a desejar  :-\

Duarte

Então segundo uma notícia do "OJogo" a apresentação dos equipamentos não seria no dia 9 com uma cerimónia oficial??
Nada de novo nos equipamentos, para além do preto. Por esta razão, muita gente vai manter os da epoca passada no corpo, que até me parecem com ar mais moderno..
Um erro que já se vai mantendo ao longo destes 4 anos, é o símbolo da AXA ser grande demais, fica feio.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Andebolista

gostei do vermelho e do preto!

agora os calções do branco estão um bocado esquesitos.


mas de resto tão fixes
Ousem voar... façam-nos acreditar!

papapremios

 Na descrição dos equipamentos, no site oficial, diz que o 2º alternativo é cinza e não preto, mas pelas imagens parece mesmo preto. Fica a dúvida... :-\

Legião

Gostei dos equipamentos, das cores e do pormenor das golas não serem muito largas.

Só falta o símbolo dos Gverrreiros do Minho nas mangas essa falha tem de ser corrigida.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bigapple

Quote from: LucianoDuarte on 02 de June de 2010, 21:18
Então segundo uma notícia do "OJogo" a apresentação dos equipamentos não seria no dia 9 com uma cerimónia oficial??
Nada de novo nos equipamentos, para além do preto. Por esta razão, muita gente vai manter os da epoca passada no corpo, que até me parecem com ar mais moderno..
Um erro que já se vai mantendo ao longo destes 4 anos, é o símbolo da AXA ser grande demais, fica feio.

É verdade. Sempre achei essa noticia descabida, porque a apresentar equipamentos no dia 9, só se fosse com modelos contratados. É que todos os jogadores estão de férias e não fazia sentido nenhum que não fossem eles a apresentar os equipamentos, como aconteceu nos últimos anos.

JMSG

adorei o preto, está fantástico ;D

Filipa V.

Tambem gostei muito dos equipamentos!!!

O preto acho que está muito giro.

jaimeh

Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de May de 2010, 00:22
Fresquinhos! Uma hora bem gasta!  ;D ;D ;D



Engraçado, o equipamento alternativo preto, é muito parecido com o que o Luís.Duarte apresentou naquela altura!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!