News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2010/2011 - Braga

Started by Braga_fan, 11 de May de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: SCB_1921 on 09 de June de 2010, 18:16
Quote from: Stk on 09 de June de 2010, 17:59
Quote from: SCB_1921 on 09 de June de 2010, 17:50
ainda ninguem viu a camisola preta viva vivinha?    ???

Chegam esta semana , supostamente.

a apressentaçao oficial nao é esta hoje?    ???

Supostamente também  ;D

Pedro Bala

Quote from: Zinired on 09 de June de 2010, 19:40
Quote from: SCB_1921 on 09 de June de 2010, 18:16
Quote from: Stk on 09 de June de 2010, 17:59
Quote from: SCB_1921 on 09 de June de 2010, 17:50
ainda ninguem viu a camisola preta viva vivinha?    ???

Chegam esta semana , supostamente.

a apressentaçao oficial nao é esta hoje?    ???

Supostamente também  ;D

como era de esperar nao ta lá  :s

Freitas

"A cerimónia de apresentação dos novos equipamentos do Braga, que estava prevista para ontem, foi desmarcada para dar lugar a uma reunião a realizar hoje. "Estávamos a contar fazer uma apresentação, mas só nos vamos reunir com os dirigentes do Braga para tentar renovar o contrato por mais três anos", revelou a O JOGO fonte da marca italiana Macron. "


Mais 3 anos de MACRON!?!?!!?!?!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Pedro Ferreira

Quote from: Freitas on 10 de June de 2010, 11:25
"A cerimónia de apresentação dos novos equipamentos do Braga, que estava prevista para ontem, foi desmarcada para dar lugar a uma reunião a realizar hoje. "Estávamos a contar fazer uma apresentação, mas só nos vamos reunir com os dirigentes do Braga para tentar renovar o contrato por mais três anos", revelou a O JOGO fonte da marca italiana Macron. "


Mais 3 anos de MACRON!?!?!!?!?!

O que tem? nós estamos agradados com a Macron e eles connosco

Luís Duarte

Queria aqui dizer que estão à venda na loja (pelo menos na do BP) o 1º e 2º equipamentos (verm. e branco) e 2 de GR: azul e preto. Disseram-me que o 3º (cinza escuro) vai ser apresentado 2ª e talvez seja vendido a partir desse dia... De realçar também que o ano passado os tamanhos iam do 4XS ao 2XL e este ano vão do 5XS ao 3XL.

SCB21

Alguem me sabe dizer onde posso arranjar a camisola do ano passado oficial do hugo viana? e a quanto fica +/-

Obrigado  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Hemped

Alguém me diz quando começam a vender as camisolas da época 2009/2010 com desconto?

Paulodebraga

Quote from: Hemped on 11 de June de 2010, 22:56
Alguém me diz quando começam a vender as camisolas da época 2009/2010 com desconto?


   Caro forista a época ainda nem começou e tu já andas a perguntar do desconto ;D ;D ;D


   Outra coisa, só tem desconto de 10% quem é detentor de cadeira, mas com uma ressalva*

  *Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais).   Espero lhe ter ajudado... ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Hemped

Eu estava a falar daquela promoção que existe, que, acho que em meados de Junho, o Braga vende as camisolas da época a anterior por volta de 25€...não estava a falar dos equipamentos da época que se avizinha  ;) queria é saber quando começam a vender essas camisolas...

Paulodebraga

#249
Quote from: SCB21 on 11 de June de 2010, 21:58
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar a camisola do ano passado oficial do hugo viana? e a quanto fica +/-

Obrigado  ;D

  É um pouco dificil de se arranjar as camisolas oficiais dos jogadores a não ser que os próprios ofereçam-na, digo em relação as mesmas, vir com o nº e o nome nas costas, ok!

 Agora tbm podes tentar comprar a camisola na loja do Braga, e pedir para colocar nº e nome, penso que tudo deve ficar por volta dos 35€, +/- já contando com a promoção da camisola da época anterior feita pelo clube, normalmente por esta altura das férias, ok!
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Braga_fan

Quote from: Hemped on 12 de June de 2010, 11:19
Eu estava a falar daquela promoção que existe, que, acho que em meados de Junho, o Braga vende as camisolas da época a anterior por volta de 25€...não estava a falar dos equipamentos da época que se avizinha  ;) queria é saber quando começam a vender essas camisolas...

Este ano acho que isso não acontece.

Paulodebraga

Quote from: Hemped on 12 de June de 2010, 11:19
Eu estava a falar daquela promoção que existe, que, acho que em meados de Junho, o Braga vende as camisolas da época a anterior por volta de 25€...não estava a falar dos equipamentos da época que se avizinha  ;) queria é saber quando começam a vender essas camisolas...


 Tens razão, confundir a época, ;D;D, isso acontece normalmente nesta época das férias de verão, esteja atento que em breve devem surgir novidades a esse respeito. Boas compras. ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

SCB21

Quote from: Paulodebraga on 12 de June de 2010, 11:21
Quote from: SCB21 on 11 de June de 2010, 21:58
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar a camisola do ano passado oficial do hugo viana? e a quanto fica +/-

Obrigado  ;D

  É um pouco dificil de se arranjar as camisolas oficiais dos jogadores a não ser que os próprios ofereçam-na, digo em relação as mesmas, vir com o nº e o nome nas costas, ok!

 Agora tbm podes tentar comprar a camisola na loja do Braga, e pedir para colocar nº e nome, penso que tudo deve ficar por volta dos 35€, +/- já contando com a promoção da camisola da época anterior feita pelo clube, normalmente por esta altura das férias, ok!

Obrigado, vou tentar informar-me na loja e ver se tbm ha promoçao como a do ano passado  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Freitas on 10 de June de 2010, 11:25
"A cerimónia de apresentação dos novos equipamentos do Braga, que estava prevista para ontem, foi desmarcada para dar lugar a uma reunião a realizar hoje. "Estávamos a contar fazer uma apresentação, mas só nos vamos reunir com os dirigentes do Braga para tentar renovar o contrato por mais três anos", revelou a O JOGO fonte da marca italiana Macron. "


Mais 3 anos de MACRON!?!?!!?!?!

A ser verdade, olha que foram bem pagos na certa...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

006

alguem sabe se a camisola preta 2010/11 ja se encontra à venda??
SÓ S.C.BRAGA

Luís Duarte

Quote from: pedro6 on 14 de June de 2010, 18:54
alguem sabe se a camisola preta 2010/11 ja se encontra à venda??
Diziam que era hoje mas não me cheira. Vou passar por lá de noite.

006

Quote from: Luís.Duarte.35 on 14 de June de 2010, 20:01
Quote from: pedro6 on 14 de June de 2010, 18:54
alguem sabe se a camisola preta 2010/11 ja se encontra à venda??
Diziam que era hoje mas não me cheira. Vou passar por lá de noite.
ja sabem alguma coisa??  ??? ???
SÓ S.C.BRAGA

Pedro Bala

Quote from: pedro6 on 15 de June de 2010, 13:49
Quote from: Luís.Duarte.35 on 14 de June de 2010, 20:01
Quote from: pedro6 on 14 de June de 2010, 18:54
alguem sabe se a camisola preta 2010/11 ja se encontra à venda??
Diziam que era hoje mas não me cheira. Vou passar por lá de noite.
ja sabem alguma coisa??  ??? ???

Já alguem passou pela loja?

Paulodebraga

Quote from: pedro6 on 14 de June de 2010, 18:54
alguem sabe se a camisola preta 2010/11 ja se encontra à venda??

  Ainda não se encontra a venda, passei lá agora a pouco.

  O equipamento alternatino nº 3 não será preto, será Cinza com faixas diagonais vermelha e branca.


 Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Luís Duarte

Telefonei hoje para a loja do BP e a menina disse-me que talvez em Julho chegassem os equipamentos cinza mas disse que não tinha a certeza porque não depende deles...  ::) ::) ::)

Por este andar compro a camisola vermelha...