News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2010/2011 - Braga

Started by Braga_fan, 11 de May de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

Braga_fan


DiogoEA

Ao contrário de alguns de vós, gostei bastante dos novos equipamentos, sobretudo do preto.
Vou ver se compro esse e o principal da época passada, dependendo dos preços.

tiagoscb


tiagoscb

Eu preferia os equipamentos anteriores. akelas linhas eram bonitas e ficavam bem.mas não e o equipamento ke joga

BragaAtéMorrer


pamg

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de June de 2010, 18:03
Quote from: tiagoscb on 03 de June de 2010, 18:00
Quote from: BrunoSCB on 03 de June de 2010, 14:45
Qual o preço ???
49.90 pelo ke me disseram na loja

Completo ? Ou só a camisola ?

Quase de certeza que é só pela camisola... No ano passado gastei cerca de 66€, se a memória não me falha, por calções mais camisola...

Este ano compro a vermelha.

BrunoSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de June de 2010, 18:03
Quote from: tiagoscb on 03 de June de 2010, 18:00
Quote from: BrunoSCB on 03 de June de 2010, 14:45
Qual o preço ???
49.90 pelo ke me disseram na loja

Completo ? Ou só a camisola ?

Fogo tao caro !!
eles nao se devem lembrar que tamos em CRISE  >:(
Se fossem mais baratos, tinham mais venda e so ficavam a ganhar , mas enfim ...

Braga 100% Pedro

Quote from: jacm on 03 de June de 2010, 12:08
Quote from: Paulodebraga on 03 de June de 2010, 04:11
     Correção

  Alteração de cor

Cinza escuro substitui o preto


Um terceiro equipamento em tons de cinza escuro com uma lista branca e outra vermelha na diagonal é a grande novidade para a época de 2010/11, depois de na última este ter sido em preto. Os novos "kits" foram revelados ontem no sítio do clube, apesar de para o dia 9 de Junho ainda estar prevista uma apresentação oficial, com a presença de Marco Malandrino, responsável da Macron na Península Ibérica, e hoje já poderão ser adquiridos pelos adeptos. As principais diferenças entre as duas principais camisolas da temporada transacta e da actual, na qual o vermelho continua como a cor predominante da primeira e o branco a do alternativo, reside no formato da gola, bem como nas mangas. Os calções mantêm o símbolo do clube no lado direito e, exceptuando o cinza, são da cor oposta à da camisola.

Fonte:ojogo
Nem preto nem cinza. Os equipamentos que estão na loja do Braga Parque, são o vermelho, o branco e um todo azul claro, que até está bem porreiro. Mas, do suposto preto(ou cinza) com as listas nem sinal e a única informação que deram é que os que vieram foram aqueles. Se vierem mesmo, pelos vistos há 4 equipamentos e não 3 como o anunciado.
Outra coisa que me fez um pouco confusão, é a nulidade da divulgação na loja do BragaParque dos equipamentos. Bem que podiam colocar as camisolas bem visiveis à porta num boneco e pôr um cartaz a anunciar os novos equipamentos 2010-2011, pois queixam-se que não vendem. Chamava a atenção de quem lá passa e até podiam parar e comprar. Nós que vamos andando por aqui, sabemos as boas novas, mas quem não andar ou nem ter lido jornais, passa pela loja e nem sabe que estão já lá estão os novos equipamentos.

Eu passei hoje pela loja e tenho kuase a certeza que este azul que se fala é camisola oficial mas de guarda redes da epoca passada.
O que não tinha realmente era o preto, talvez por ainda nao ter xegado...

FORÇA BRAGA!!!

Legião

O Preto estava fixe espero que não mudem para cinzento... já chega as cadeiras do estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

C.P.

Na minha opinião, estão LINDOS, LINDOS E LINDOS.

(COMO SEMPRE  ;D ;D ;D ;D ;D )

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Andebolista

Quote from: BrunoSCB on 03 de June de 2010, 18:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de June de 2010, 18:03
Quote from: tiagoscb on 03 de June de 2010, 18:00
Quote from: BrunoSCB on 03 de June de 2010, 14:45
Qual o preço ???
49.90 pelo ke me disseram na loja

Completo ? Ou só a camisola ?

Fogo tao caro !!
eles nao se devem lembrar que tamos em CRISE  >:(
Se fossem mais baratos, tinham mais venda e so ficavam a ganhar , mas enfim ...

penso que é a macron que dita os preços
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Paulodebraga


  Passei hoje na loja e pelo que vi não estão tão feios assim como alguns por aqui pintam, gostei da qualidade do material, realmente só têm o vermelho, o branco e o azul bebê, sendo que este último, na minha opinião, a ser alternativo será sempre o 4º, pois se repararem, a gola é diferente dos outros dois modelos, mas como já disseram por aqui, mais parece ser a camisola dos GR, agora vamos esperar para ver o que acontecerá no dia 9. 
   Dia 9 haverá sim, apresentação dos equipamentos do S.C. Braga e aí sim, irão ser apresentados os equipamentos juntamente com o tal equipamento preto com as listas em vermelho e branco, preço €49,90.
   Duas coisas que reparei ao vê-los, na minha opinião, infelizmente o simbolo do SC Braga continua sem ser bordado, penso que isso é uma falha enorme, em relação a camisola branca o sponsor do Axa é bem menor, ou seja, do tamanho exigido pela uefa para as competiçoes que rege, mas eu gosto deste tamanho, pois acho os outros tamanhos enormes.

   Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

nuno7costa

Eu tive hoje á noite na loja e só tem o principal, o alternativo branco e a de guarda-redes azul. Em relação ao preto ou cinzento, a funcionaria não me soube responder a cor e a data de chegada...:( eu quero...:(:(
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Cici

Quote from: pamg on 03 de June de 2010, 18:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de June de 2010, 18:03
Quote from: tiagoscb on 03 de June de 2010, 18:00
Quote from: BrunoSCB on 03 de June de 2010, 14:45
Qual o preço ???
49.90 pelo ke me disseram na loja

Completo ? Ou só a camisola ?

Quase de certeza que é só pela camisola... No ano passado gastei cerca de 66€, se a memória não me falha, por calções mais camisola...

Este ano compro a vermelha.

49.90€ só camisola. A azul custa 55€ mas não percebi se é do guarda-redes ou o terceiro alternativo... Um pormenor que elas trazem é na gola interior (onde normalmente existem etiquetas) tem o símbolo dos Gverreiros do Minho estampado.

Carvalhinha

A sério? A azul do guarda-redes está à venda? Já não era sem tempo!
Já sei quais as que vou comprar. ;D

jacm

Quote from: Cici on 04 de June de 2010, 00:31
Quote from: pamg on 03 de June de 2010, 18:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de June de 2010, 18:03
Quote from: tiagoscb on 03 de June de 2010, 18:00
Quote from: BrunoSCB on 03 de June de 2010, 14:45
Qual o preço ???
49.90 pelo ke me disseram na loja

Completo ? Ou só a camisola ?

Quase de certeza que é só pela camisola... No ano passado gastei cerca de 66€, se a memória não me falha, por calções mais camisola...

Este ano compro a vermelha.

49.90€ só camisola. A azul custa 55€ mas não percebi se é do guarda-redes ou o terceiro alternativo... Um pormenor que elas trazem é na gola interior (onde normalmente existem etiquetas) tem o símbolo dos Gverreiros do Minho estampado.
Quote from: Carvalhinha on 04 de June de 2010, 08:56
A sério? A azul do guarda-redes está à venda? Já não era sem tempo!
Já sei quais as que vou comprar. ;D
Realmente, pode ser mesmo a camisola do Guarda Redes, mas não parece nada. Mas que é bonita lá isso é. Todas têm um pormenor interessante, que é dizer S.C.Braga, em tamanho pequeno, abaixo um dedo das golas nas costas.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Cici

Quote from: jacm on 04 de June de 2010, 09:36
Quote from: Cici on 04 de June de 2010, 00:31
Quote from: pamg on 03 de June de 2010, 18:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de June de 2010, 18:03
Quote from: tiagoscb on 03 de June de 2010, 18:00
Quote from: BrunoSCB on 03 de June de 2010, 14:45
Qual o preço ???
49.90 pelo ke me disseram na loja

Completo ? Ou só a camisola ?

Quase de certeza que é só pela camisola... No ano passado gastei cerca de 66€, se a memória não me falha, por calções mais camisola...

Este ano compro a vermelha.

49.90€ só camisola. A azul custa 55€ mas não percebi se é do guarda-redes ou o terceiro alternativo... Um pormenor que elas trazem é na gola interior (onde normalmente existem etiquetas) tem o símbolo dos Gverreiros do Minho estampado.
Quote from: Carvalhinha on 04 de June de 2010, 08:56
A sério? A azul do guarda-redes está à venda? Já não era sem tempo!
Já sei quais as que vou comprar. ;D
Realmente, pode ser mesmo a camisola do Guarda Redes, mas não parece nada. Mas que é bonita lá isso é. Todas têm um pormenor interessante, que é dizer S.C.Braga, em tamanho pequeno, abaixo um dedo das golas nas costas.

Não é o símbolo do clube que está lá estampado, mas sim dos Gverreiros do Minho, tenho a certeza disso quando as vi ontem.

Karoglan Taibraga

Só á duas coisas que posso dizer sobre os novos equipamentos, a primeira é que só por terem o emblema do braga são os mais bonitos do mundo inteiro (Marte incluido ;D), a segunda é que ainda hoje vou ter uma do ladod e cá. ;)
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jacm

Quote from: Cici on 04 de June de 2010, 12:11
Quote from: jacm on 04 de June de 2010, 09:36
Quote from: Cici on 04 de June de 2010, 00:31
Quote from: pamg on 03 de June de 2010, 18:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de June de 2010, 18:03
Quote from: tiagoscb on 03 de June de 2010, 18:00
Quote from: BrunoSCB on 03 de June de 2010, 14:45
Qual o preço ???
49.90 pelo ke me disseram na loja

Completo ? Ou só a camisola ?

Quase de certeza que é só pela camisola... No ano passado gastei cerca de 66€, se a memória não me falha, por calções mais camisola...

Este ano compro a vermelha.

49.90€ só camisola. A azul custa 55€ mas não percebi se é do guarda-redes ou o terceiro alternativo... Um pormenor que elas trazem é na gola interior (onde normalmente existem etiquetas) tem o símbolo dos Gverreiros do Minho estampado.
Quote from: Carvalhinha on 04 de June de 2010, 08:56
A sério? A azul do guarda-redes está à venda? Já não era sem tempo!
Já sei quais as que vou comprar. ;D
Realmente, pode ser mesmo a camisola do Guarda Redes, mas não parece nada. Mas que é bonita lá isso é. Todas têm um pormenor interessante, que é dizer S.C.Braga, em tamanho pequeno, abaixo um dedo das golas nas costas.

Não é o símbolo do clube que está lá estampado, mas sim dos Gverreiros do Minho, tenho a certeza disso quando as vi ontem.
Eu também não disse que era o símbolo do clube. Disse que todas têm as letras "S.C. Braga" :), em ponto pequeno, nas costas abaixo da gola.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

euxinha

Dos equipamentos apresentados no site tenho a dizer:

Vermelho: É o que esperava...

Preto: Gosto bastante, só ainda não atinei muito com a gola, mas pode ser que vendo-os ao vivo a minha opinião mude...

Branco: Acho que ficava mais porreiro com calções brancos também...


Resumindo...O que gosto mais é do preto por ser diferente...(apesar do pormenor da gola)