News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2010/2011 - Braga

Started by Braga_fan, 11 de May de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

fui hoje á loja e kmu esperava, o tecido nao presta !
fica larga a camisola  :-\

jacm

Quote from: Braga 100% Pedro on 03 de June de 2010, 22:02
Quote from: jacm on 03 de June de 2010, 12:08
Quote from: Paulodebraga on 03 de June de 2010, 04:11
     Correção

  Alteração de cor

Cinza escuro substitui o preto


Um terceiro equipamento em tons de cinza escuro com uma lista branca e outra vermelha na diagonal é a grande novidade para a época de 2010/11, depois de na última este ter sido em preto. Os novos "kits" foram revelados ontem no sítio do clube, apesar de para o dia 9 de Junho ainda estar prevista uma apresentação oficial, com a presença de Marco Malandrino, responsável da Macron na Península Ibérica, e hoje já poderão ser adquiridos pelos adeptos. As principais diferenças entre as duas principais camisolas da temporada transacta e da actual, na qual o vermelho continua como a cor predominante da primeira e o branco a do alternativo, reside no formato da gola, bem como nas mangas. Os calções mantêm o símbolo do clube no lado direito e, exceptuando o cinza, são da cor oposta à da camisola.

Fonte:ojogo
Nem preto nem cinza. Os equipamentos que estão na loja do Braga Parque, são o vermelho, o branco e um todo azul claro, que até está bem porreiro. Mas, do suposto preto(ou cinza) com as listas nem sinal e a única informação que deram é que os que vieram foram aqueles. Se vierem mesmo, pelos vistos há 4 equipamentos e não 3 como o anunciado.
Outra coisa que me fez um pouco confusão, é a nulidade da divulgação na loja do BragaParque dos equipamentos. Bem que podiam colocar as camisolas bem visiveis à porta num boneco e pôr um cartaz a anunciar os novos equipamentos 2010-2011, pois queixam-se que não vendem. Chamava a atenção de quem lá passa e até podiam parar e comprar. Nós que vamos andando por aqui, sabemos as boas novas, mas quem não andar ou nem ter lido jornais, passa pela loja e nem sabe que estão já lá estão os novos equipamentos.

Eu passei hoje pela loja e tenho kuase a certeza que este azul que se fala é camisola oficial mas de guarda redes da epoca passada.
O que não tinha realmente era o preto, talvez por ainda nao ter xegado...

FORÇA BRAGA!!!
A camisola azul é do guarda redes e é nova, pois o ano passado, não tinha nem o simbolo dos guerreiros no interior, nem dizia S.C.Braga, nas costas da gola. Também tem uma outra em preto e também de guarda redes. A camisola oficial preta, chega para a semana.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carvalhinha



notícia @ O JOGO

Eu fico contente pelo Braga querer renovar o contrato com a marca Macron. Gosto do tecido dos equipamentos, gosto das coisas que têm para os adeptos, gosto daquilo que nos oferecem. Nunca tivemos tão bem servidos neste aspecto.

BrunoSCB

Pudia era ser mais Barato... Pois as coisas na loja teem pouco stock e são mt caras... O preço que a macron vende as coisas mais parece a nike ou outra marca qualquer de grande nome, mas a macron nao é uma marca de topo, por isso devia diminuir o preço dos produtos.

jacm

#224
Quote from: BrunoSCB on 05 de June de 2010, 11:32
Pudia era ser mais Barato... Pois as coisas na loja teem pouco stock e são mt caras... O preço que a macron vende as coisas mais parece a nike ou outra marca qualquer de grande nome, mas a macron nao é uma marca de topo, por isso devia diminuir o preço dos produtos.
O pouco stock da loja não é responsabilidade da Macron, mas sim do Braga. A Macron, não é uma marca de topo, mas não fica atrás das marcas de topo quer em qualidade, quer em design, isto na minha opinião. Quanto ao preço, se podia ser mais barato ou não já não sei. O que sei é que se em vez de Macron, fossemos por exemplo Nike, as camisolas não eram 49,90, mas sim à volta de 70€! Se se queixam dos preços...
Além disso, embora não sabendo se a responsabilidade é do clube porque aceita,  parece-me que a Nike tem um péssimo vicio que é mexer em demasia no design das camisolas tradicionais, bom exemplo disso é o equipamento do Arsenal de Londres, onde mais do que uma vez já desapareceu o vermelho com mangas brancas. Ou até da nossa Selecção, o equipamento para este Mundial, quanto a mim, não lembraria ao diabo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BrunoSCB

eu lembro-me da comprar um equipamento completo da lacatoni por 30 e tal €,
o ano passado foram 75€ ... Repara na diferença.

Kriticus

Quote from: jacm on 05 de June de 2010, 11:55
Quote from: BrunoSCB on 05 de June de 2010, 11:32
Pudia era ser mais Barato... Pois as coisas na loja teem pouco stock e são mt caras... O preço que a macron vende as coisas mais parece a nike ou outra marca qualquer de grande nome, mas a macron nao é uma marca de topo, por isso devia diminuir o preço dos produtos.
O pouco stock da loja não é responsabilidade da Macron, mas sim do Braga. A Macron, não é uma marca de topo, mas não fica atrás das marcas de topo quer em qualidade, quer em design, isto na minha opinião. Quanto ao preço, se podia ser mais barato ou não já não sei. O que sei é que se em vez de Macron, fossemos por exemplo Nike, as camisolas não eram 49,90, mas sim à volta de 70€! Se se queixam dos preços...
Além disso, embora não sabendo se a responsabilidade é do clube porque aceita,  parece-me que a Nike tem um péssimo vicio que é mexer em demasia no design das camisolas tradicionais, bom exemplo disso é o equipamento do Arsenal de Londres, onde mais do que uma vez já desapareceu o vermelho com mangas brancas. Ou até da nossa Selecção, o equipamento para este Mundial, quanto a mim, não lembraria ao diabo.

Já agora a camisola do Arsenal 2010/11 é linda:

Stk

Ena o Arsenal voltou ao tradicional  ::)

Eu concordo plenamente com o que foi dito em cima pelo jacm , se achamos caro os 49.90€ das camisolas da Macron , se fosse da Nike era bem capaz de andar por volta dos 70€ e então depois não era caro?
Tudo bem que há aquelas pessoas que dizem "É da Nike , vale bem ". Porque há sempre aquela ideia que as grandes marcas é que são boas e fazem equipamentos bonitos , mas no fundo paga-se mais a marca que a própria camisola.
Até que por vezes a Nike tem umas ideias "malucas" veja-se o equipamento de Portugal e nomeadamente o Porto , que este ano vai ter um alternativo Amarelo com riscas azuis (Pelo que vi na Bola um dia destes) .

Temos sido muito bem servidos pela Macron , não só a nível de equipamentos , mas também de outros acessórios que dizem respeito ao clube e tal como foi dito , nunca tivemos tão bem servidos nesse aspecto.

Nemec

Quote from: BrunoSCB on 05 de June de 2010, 13:06
eu lembro-me da comprar um equipamento completo da lacatoni por 30 e tal €,
o ano passado foram 75€ ... Repara na diferença.

Compraste os dois na mesma altura? Ou o da Lacatoni mais no fim do campeonato e o da Macron no inicio? Eu pessoalmente gosto da Macron, e acho que em termos de qualidade de tecido não fica nada atrás da Nike, Adidas, etc...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Carvalhinha

Quote from: Nemec on 05 de June de 2010, 16:04
Quote from: BrunoSCB on 05 de June de 2010, 13:06
eu lembro-me da comprar um equipamento completo da lacatoni por 30 e tal €,
o ano passado foram 75€ ... Repara na diferença.

Compraste os dois na mesma altura? Ou o da Lacatoni mais no fim do campeonato e o da Macron no inicio? Eu pessoalmente gosto da Macron, e acho que em termos de qualidade de tecido não fica nada atrás da Nike, Adidas, etc...

Um equipamento da Nike custa + ou - 100€. Aí é que o pessoal se passava com os preços! Por isso, não acho que a Macron seja assim tão cara quanto isso.

BrunoSCB

Quote from: Nemec on 05 de June de 2010, 16:04
Quote from: BrunoSCB on 05 de June de 2010, 13:06
eu lembro-me da comprar um equipamento completo da lacatoni por 30 e tal €,
o ano passado foram 75€ ... Repara na diferença.

Compraste os dois na mesma altura? Ou o da Lacatoni mais no fim do campeonato e o da Macron no inicio? Eu pessoalmente gosto da Macron, e acho que em termos de qualidade de tecido não fica nada atrás da Nike, Adidas, etc...

Comprei a os 2 na altura dos meus anos que é em Outubro...
Eu nao estou a por em causa das qualidades da macron , apenas alerto os preços.

yashavin

Pelo que vi na loja parecem melhor ao vivo do que nas fotos apesar de nao ter encontrado o equipamento preto...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

rvx

Caro ou não, isso é relativo. Depende do valor que cada um lhe dá. Mas eu prefiro gastar esse dinheiro em eventuais deslocações.

Rb92

Quote from: Andebolista on 03 de June de 2010, 22:49
Quote from: BrunoSCB on 03 de June de 2010, 18:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de June de 2010, 18:03
Quote from: tiagoscb on 03 de June de 2010, 18:00
Quote from: BrunoSCB on 03 de June de 2010, 14:45
Qual o preço ???
49.90 pelo ke me disseram na loja

Completo ? Ou só a camisola ?

Fogo tao caro !!
eles nao se devem lembrar que tamos em CRISE  >:(
Se fossem mais baratos, tinham mais venda e so ficavam a ganhar , mas enfim ...

penso que é a macron que dita os preços

Nao o braga e que estipula os preços pois alguns jogadores foram no ano transacto buscar equipamentos com o nome deles ha macron no porto para oferecer pois no ano passado eles so tinham direito a 7 camisolas(salvo erro) e no braga ficavam mais caras

Rb92

Quote from: Diogo-scb on 03 de June de 2010, 17:48
Ao contrário de alguns de vós, gostei bastante dos novos equipamentos, sobretudo do preto.
Vou ver se compro esse e o principal da época passada, dependendo dos preços.


Tambem gostei muito do preto aquelas riscas dao lhe vida

ansioso por começar a epoca e arranjar uma :D

Carvalhinha

Quote from: Rb92 on 07 de June de 2010, 05:49
Quote from: Andebolista on 03 de June de 2010, 22:49
penso que é a macron que dita os preços

Nao o braga e que estipula os preços pois alguns jogadores foram no ano transacto buscar equipamentos com o nome deles ha macron no porto para oferecer pois no ano passado eles so tinham direito a 7 camisolas(salvo erro) e no braga ficavam mais caras

Mas isso é normal, o Braga não ia comprar os equipamentos à Macron e vendê-los pelo mesmo preço a nós. E lucrar, não?

Rb92

Quote from: Carvalhinha on 07 de June de 2010, 09:10
Quote from: Rb92 on 07 de June de 2010, 05:49
Quote from: Andebolista on 03 de June de 2010, 22:49
penso que é a macron que dita os preços

Nao o braga e que estipula os preços pois alguns jogadores foram no ano transacto buscar equipamentos com o nome deles ha macron no porto para oferecer pois no ano passado eles so tinham direito a 7 camisolas(salvo erro) e no braga ficavam mais caras

Mas isso é normal, o Braga não ia comprar os equipamentos à Macron e vendê-los pelo mesmo preço a nós. E lucrar, não?

Normal, é negocio e tem de lucrar como e obvio!

so respondi a um forista que disse que era a macron que colocava os preços

saudaçoes

Pedro Bala

ainda ninguem viu a camisola preta viva vivinha?    ???

Stk

Quote from: SCB_1921 on 09 de June de 2010, 17:50
ainda ninguem viu a camisola preta viva vivinha?    ???

Chegam esta semana , supostamente.

Pedro Bala

#239
Quote from: Stk on 09 de June de 2010, 17:59
Quote from: SCB_1921 on 09 de June de 2010, 17:50
ainda ninguem viu a camisola preta viva vivinha?    ???

Chegam esta semana , supostamente.

a apressentaçao oficial nao é esta hoje?    ???